Kurzgeschichte
0
752 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Não era o romance de sempre.

Seus encontros nem eram considerados normais, quando eles podiam passar por um sem interrupções, é claro. A vida que eles levavam deixava pouco espaço para um namoro regular. Mas eles se conheciam por dentro e por fora muito antes de darem uma chance para paixão que crepitava entre eles.

Na verdade, Bulma deliberadamente ignorou essa área da sua vida por um longo tempo.

Vegeta tinha um grande X vermelho sobre ele, lembrando-a dia-a-dia que ele estava fora dos limites. Era um ex-mercenário, um assassino interplanetário, extraterrestre e arqui-inimigo de seus amigos ... Simplesmente não era um bom presságio.

Mas ele tinha certo charme e quando seus próprios sentimentos se tornaram aparentes, "não" era uma palavra que ele não estava acostumado a ouvir. Mesmo se ela repetisse muito, e constantemente dissesse a ele que simplesmente não iria acontecer.

Em algum lugar entre negá-lo e lutar contra seus sentimentos, eles acabaram se beijando atrás de um armário dentro do laboratório enquanto ela tirava suas medidas para fazer uma nova armadura para ele.

Bulma ignorou, chamou de um momento de fraqueza; uma onda de adrenalina que a pegou de surpresa. No entanto então aconteceu de novo e de novo e de novo. Até que finalmente, ela teve que admitir, talvez houvesse uma pequena, pequena, quase insignificante quantidade de química...que frequentemente explodia em um caso de amor apaixonado que a deixava exausta a noite toda e implorando por isso o dia todo.

De qualquer forma, a vida de Bulma Briefs não era normal. Seu relacionamento com Vegeta também não era tecnicamente classificado como normal. A começar que seu .... namorado? Amante? Contatinho? Não importa, não era nem ser humano, era um alienígena mal-humorado que adorava tira-la do sério, se fosse sincera ela também adorava aborrecê-lo.

Nem é preciso dizer que Bulma esperava que seu relacionamento com Vegeta acabasse levando a lugar nenhum. Seu estilo de vida não exigia a cerca branca e os dois filhos, um Golden Retriever e a minivan presa a ela. Isso não queria dizer que ela não tivesse pensado nisso. Ela passou mais tempo se perguntando como seria ser a Sra. Vegeta do que provavelmente deveria.

Então, quando Vegeta fez gestos, que significava mais do que apenas um relacionamento casual que estava condenado ao fim, Bulma tentou dizer a si mesma que não era nada.

Quando ele permaneceu ao seu lado depois de mais uma rodada de sexo ao invés de retornar para seu quarto, ela se assegurou de que era apenas por que talvez ele estava cansado demais para ir a qualquer lugar.

E quando depois de fazer amor ele a abraçou e a colocou em cima do seu peito pertinho do coração Bulma disse a si mesma que seu príncipe dos Saiyajin era muito, muito bom em cortejar uma mulher para sua cama. Bulma sabia que por trás do verniz estóico e do sorriso arrogante, havia um amante apaixonado dentro dele e que ele a amaria com cada fibra de seu ser.

Bulma só tinha visto essa paixão em sua terminação em se transformar em Super Saiyajin. Mas ela não sabia realmente a extensão de seu coração até que ela abandonou sua atitude passiva para com seus gestos. E passou a enxergar como um passo muito gigante e enorme para Vegeta, dando-lhe acesso completo a ele. Um sinal claro de que o que Vegeta queria com ela não era algo casual era algo que ele levava a sério.

Vegeta não precisava tentar levá-la para a cama, visto que ela estava disposta e feliz sempre que possível. E quando todas as suas defesas caíram, quando todas as desculpas que ela deu para não cair desapareceram, Bulma encontrou o que estava à sua frente o tempo todo.

Um homem; um homem que a amava; um homem que a adorava; um homem que queria passar para sempre a segurando, mantendo-a segura e salvando o mundo para ela.

Agora, aquele homem não poderia garantir uma vida perfeita, Ele não podia garantir segurança ou mesmo o que era considerado uma vida normal, útil e aceitável. Afinal uma vida passada com Vegeta provavelmente significava algo anormal.

Bulma Briefs não vivia uma vida normal. Ela, no entanto, viva uma vida anormal com um homem que estava profundamente apaixonado por ela e disposto a mostrá-la de todas as maneiras possíveis, pelo menos quando um novo vilão não ameaçava destruir a Terra ou universo.

27. März 2022 23:23 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~