theblueb0y Levi Luka

Ali, com a melodia envolvente, lenta, porém forte da música de fundo mesclada aos sons provenientes da boca de Sasuke que faziam sua cabeça virar de cabeça para baixo, tendo o corpo do irmão em torno de si... Ah, aquilo era sua perdição! Ali, no meio da noite, relaxando na batida da música, entre o corpo de Sasuke, Itachi estava envolto no mais puro desejo. [Incesto|Lemon|18+|Sasuke!trans]


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#Fanfic #Naruto #PWP #Gay #Yaoi #BL #Lemon #Hot #inkspiredstory #HomemTrans #Trans
4
2.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

How do you want me?

A batida sensual de uma música suscitou, ecoando pelo quarto, oriunda da playlist programada no aleatório pelo reprodutor do celular de Itachi. Se a sanidade do Uchiha estivesse intacta, ele teria reconhecido em poucos segundos como"Desire"da cantora Meg Myers.

"Baby, i wanna touch you"

Ele escutara tanto aquela canção nos últimos dias que encontrava-se obcecado por ela, não era por menos que havia decorado a letra inteira. Entretanto, não era fissurado nela o suficiente quanto era por estar ali, ajoelhado no chão do quarto, à beira da cama, entre as pernas de Sasuke, sentindo-se totalmente submisso com aquele olhar que o irmão caçula o dedicava.

"I wannabreatheintoyourwell"

Safado. Intenso. Sombrio. Carregado de luxúria até os ossos.Tão autoritário que fazia suas pernas estremecerem, dando-lhe a certeza de que se estivesse em pé, estariam tão moles que teria desabado no chão em questão de segundos.

"See, Igottahunt you"

Contudo, era questão de segundos até que estivesse revirando os olhos em deleite quando os dedos atrevidos do mais velho tocavam seu clitóris devagarinho, dedilhando com lentidão apenas para provocar. Não demorava muito para que suas estruturas e a pose marrenta fossem abaladas enquanto sua cueca encharcava, deixando uma mancha úmida no tecido. E tardava ainda menos para que suspiros sôfregos escapassem de seus lábios, seus quadris acompanhando seu crescente desespero, rebolando para frente a procura de mais contato quando o namorado escorregava as digitais para a abertura encharcada de sua vagina, ameaçando empurrá-las para dentro, mesmo que ainda vestisse a cueca — que nunca praguejou tanto por aquele pedaço de pano miserável ainda estar em seu corpo.

Nii-san... — Sasuke clamou pelo maior com a voz arrastada.

Sua fala foi acompanhada por um gemido manhoso quando o rapaz entre suas pernas ergueu os olhos. Ele estava prestes a fazer algo tão safado, mas aquelas orbes de obsidiana sustentavam um ar de inocência que acabava consigo. A feição fofa e delicada que adornava a face dele só reforçavam a ingenuidade de seu olhar, mas os cabelos levemente bagunçados caindo pelos ombros, a franja que emoldurava o rosto meio desgrenhada, os poucos fios caindo pelos olhinhos brilhantes de luxúria, as bochechas avermelhadas pelo tesão... Aqueles traços não mentiam suas reais intenções. Só Deus sabia o que tinha vontade de fazer com aquele homem quando ele ocultava sua obscenidade de maneira tão descarada, e só Deus soube o quanto quis gemer descontrolado quando um sorriso cafajeste adornou os lábios bonitos de Itachi.

"Igottabringyou to myhell"

—Sim, Otouto? — o desejo mal disfarçado em sua voz fez todos os pêlos do corpo do mais jovem arrepiarem, resultando no homem com a buceta molhada, implorando por mais toques do primogênito.

A palavra"Otouto"foi como um lembrete da relação incestuosa que tinham, e isso quase fez o menor sentir culpa. Bem, quase. Ele era adepto do"o que é proibido é mais gostoso", e estar desfrutando daquilo que consideravam proibido da maneira mais pecaminosa possível só o deixava mais excitado. Ele não se importava com o fato de serem irmãos, não ligava se não estivesse destinado ao céu. Não quando Itachi era seu próprio inferno particular.

—Isso é tortura... — resmungou, sentindo o corpo quente como brasas — Você 'tá me deixando tão molhado, Ita.

A satisfação que dominava cada átomo do corpo do primogênito só aumentou, assim como seu ego por saber que era o único que deixava Sasuke maluco de tesão. Ele adorava ser o motivo daquela buceta ficar deliciosamente encharcada, e amava ainda mais saber que era aquele que o irmão mais novo fazia questão que o satisfazesse. Porque não havia ninguém no mundo que soubesse chupá-lo com tanto gosto e tamanha habilidade, porque não havia ninguém que fizesse Sasuke se sentir daquela maneira, tanto emocionalmente quanto sexualmente.

Enfiou-se mais entre as coxas do menor, pressionando sua boca contra a intimidade úmida, deixando um beijo suave e cheio de volúpia por cima do tecido, perguntando:

—O que você quer, Sasuke?

A frase que Meg Myers cantarolou naquele instante respondeu ao seu questionamento no lugar do mais novo.

"Baby, I wanna fuck you"

A mão do rapaz agarrou seu queixo com certa brutalidade, amassando suas bochechas entre os dedos.

—Eu só vou falar uma vez, Itachi. — os olhos cintilaram num tom quase escarlate, e sua voz estava numa mescla entre ordenar e implorar por aquilo —Eu quero foder você com força.

Abaixou-se alguns centímetros para beijar os lábios do irmão suavemente com lascívia disfarçada de ternura, esquivando a boca para a orelha do homem, sussurrando sedutoramente:

—Mas antes disso, quero você usando essa boquinha gostosa 'pra o que você faz de melhor.

Então largou o rosto dele, deixando-o livre, permitindo-o fazer o que quisesse dali em diante. Itachi mordeu o lábio, sorrindo maliciosamente, entendendo perfeitamente o que aquilo significava.

"I wanna feel you in my bones"

Suas mãos deslizaram pelas laterais do corpo do menor, mapeando aquele homem que tanto desejava, adentrando a camisa larga que ele usava. Seus dedos tocaram a pele febril, provando da maciez daquela derme, e logo dirigiram-se para o fecho do binder que comprimia os seios. Olhou para ele como se pedisse permissão para tirá-lo, e Sasuke assegurou-o:

—Pode tirar.

—Você 'tá confortável?

Itachi...— sibilou irritadiço.

—Okay, okay, entendi. — riu baixinho, obedecendo-o.

Deslizou o fecho para baixo, tirando o colete, o que fez o jovem respirar em alívio. Catou as mãos de Itachi, conduzindo-as para baixo da roupa, encaixando as mãos dele em seus seios.

"Boy,I'mgonnalove you"

—Me toca. — ordenou.

—Certeza?

—Por favor, Itachi-nii. — implorou manhoso, sua mão incentivando os dedos do namorado a apertarem seus mamilos — Eu quero sentir você.

Itachi assentiu, tomando os peitos do namorado na boca, chupando os biquinhos sensíveis dos mamilos com vontade, rodeando a língua provocativamente, beliscando o outro botão excitado com a mão livre de maneira divina, torcendo-o entre os dedos. Sentia o pau latejar de maneira gostosa dentro das calças quando escutava os gemidos altos e dengosos do caçula, sôfregamente clamando por si. Poderia gozar só com aquela visão e com o seio macio do caçula em seus lábios, preenchendo sua boca tão bem.

"I'mgonnatearintoyoursoul"

—'T-Tachi... Aah, p-por favor... — os dedos trêmulos puxaram os cabelos negros e compridos do maior de forma afoita, ansiando por aquela boca em outro lugar — Nii-san... Eu quero... Sua b-boca... Ah... Lá... Por favor!

Ainda que quisesse provocar mais o namorado, Itachi queria ver suas reações quando estivesse mamando sua buceta ávida por sua boca, então acatou as súplicas dele, deslizando a cueca pelas pernas tensas e jogando aquele tecido incoveniente para bem longe. Observou atentamente ele esfregando as coxas uma na outra tentando obter alívio. Suas mãos firmes tocaram os joelhos, afastando as pernas dele. Sasuke tremeu com o toque, ofegando quando as digitais apertaram suas coxas, deslizando perigosamente para sua virilha.

"I hope youfeedme"

O mais velho arfou com a visão privilegiada que teve. A vulva estava recém depilada, alguns poucos pelos faziam menção de crescer, os grandes lábios estavam trêmulos com seu toque, o clitóris estava mais inchado que o normal, e aquele pequeno buraquinho contraía-se de modo concupiscente, suplicando para que algo o preenchesse, e estava tão molhado... Sua boca salivou, e lambeu os lábios como se estivesse faminto, ansioso para cair de boca naquela buceta gostosa.

"How do youwantme, how do youwantme?"

Afastou as dobras encharcadas para o lado, sua respiração ofegante e o hálito quente soprando na área fez Sasuke arrepiar-se de maneira arrebatadora, da cabeça aos pés, e foi lindo para Itachi ver seu irmãozinho tão vulnerável, tremendo com tão pouco. Esfregou o polegar na entrada da vagina, sentindo os músculos latejarem ao seu redor. Não aguentava mais esperar, era demais para si.

"How do youwantme, how do youwantme?"

Aproximou a ponta da língua da genital alheia, encantado com o quão quente seu amante estava. Experimentou deixar uma longa lambida desde a entrada até o botão latejante, onde demorou-se com os lábios, chupando como se fosse a comida mais deliciosa que existia, sugando com vontade. Enquanto grunhia extasiado, Sasuke agradecia mentalmente pelos efeitos que a testosterona causou em seu corpo, pois seu clitóris tinha aumentado bastante de tamanho, e com isso tinha a vista de Itachi indo para frente e para trás nele como num boquete sedento. Adorou ver o namorado ali, ajoelhado aos seus pés, fazendo todas as suas vontades.

Se pudesse, agradeceria num altar todos os dias por tê-lo daquela forma, mas não era como se fosse dizer isso com todas as letras. Contudo, algumas poucas foram o suficiente para Itachi compreender:

—Gostoso. — sussurrou.

—Você. — retribuiu o elogio — Você 'tá tão molhado... Queria poder colocar meu pau aí dentro.

Sasuke apertou os olhos, sentindo um frio percorrer sua barriga com aquela frase, ficando terrivelmente tentado. Ele queria ser o ativo naquele dia, mas estava seriamente repensando suas ações.

—Depois de eu te foder, eu deixo. — falou firmemente, ou acabaria cedendo antes do esperado.

Itachi sorriu em contentamento, assentindo alegremente com a cabeça em sinal de concordância.

"How do youwantme, how do youwantme?"

Como se não bastasse toda a excitação que o caçula sentia, o maior levou dois dedos para acariciar a entrada molhada, brincando ali, fazendo menção de entrar, mas sem realmente fazê-lo. Sentia um colapso se aproximando, estava prestes a chorar de tanto tesão que corria por seu corpo. Gemeu alto e frustrado, remexendo os quadris,"silenciosamente"implorando por mais, num suplício árduo.

—Aniki! — murmurou — Por favor... E-Eu quero gozar...

"How do youwantme, how do youwantme?"

E ali estava o que Itachi queria: ele implorando, falando com todas as letras o quanto precisava de si, o quanto o queria. Ficou satisfeito, determinado a dar prazer para seu caçula:

—Você vai, amor. — afirmou com todas as certezas — Eu vou chupar você bem gostoso até você gozar na minha boca.

"Honey, I wanna break you"

A alma de Sasuke quase saiu do corpo com aquela frase. Um arrepio serpenteou sua coluna novamente, e um gemido grave e estridente saiu do fundo de sua garganta quando o namorado meteu os dedos com força dentro de si, inclinando os dedos num movimento de "vem cá", deixando-lhe embriagado e com a cabeça nas nuvens. Naquele átimo, perdeu o controle de seus lábios, apertando os lençóis entre os dedos até os nós ficarem esbranquiçados, perdendo a sanidade em gemidos roucos, manhosos e despudorados.

"I wannathrowyou to thehounds"

Ali, com a melodia envolvente, lenta, porém forte da música de fundo mesclada aos sons provenientes da boca de Sasuke que faziam sua cabeça virar de cabeça para baixo, tendo o corpo do irmão em torno de si...Ah, aquilo era sua perdição!Ali, no meio da noite, relaxando na batida da música, entre o corpo de Sasuke, Itachi estava envolto no mais puro desejo.

"YeahIgottahurtyou"

Penetrava os dígitos lentamente, indo e vindo, sentindo as paredes lubrificadas melando-os, acolhendo-os tão bem, engolindo com gula, apertando-os ao seu redor. Sua língua lambia o resto com fervor, divinamente, um claro contraste com o olhar profano que sustentava com o irmão mais novo, fazendo questão de encará-lo bem no fundo dos olhos chorosos e dengosos a cada movimento que realizava.

Removeu as digitais por alguns instantes, o que fez Sasuke reclamar por sentir falta de algo lhe preenchendo. Lambeu os dedos, coletando todo o líquido neles, engolindo cada gota da lubrificação dele, suspirando em deleite com isso. O mais novo mordeu os lábios, ficando cheio de tesão ao ver a cena libertina. Abaixou alguns poucos centímetros, empurrando a língua devagar na vagina do menor, provando o gosto dele em sua boca.

—Oh, porra! — o xingamento escapou de seus lábios, e não refreou suas mãos agarrando os cabelos do moreno — Itachi! Ah, meu- I-Isso!

—Isso mesmo, Sasuke! — incentivou — Geme 'pra mim.

"Igottahearfromyourmouth"

Calando os lábios, concentrando-se apenas em seu trabalho, retomou o oral que estava fazendo, afundando sua boca ali como se estivesse num beijo de língua, estimulando o clitóris com o dedo. Barulhos indecentes ecoavam pelo quarto, tanto pelo mais novo estar extremamente excitado, tanto por sua língua estar entrando e saindo dele com fervor, desfrutando do gosto maravilhoso que ele tinha.

"Boy, I wannatasteyou"

Aqueles sons obscenamente molhados conjuntamente com a língua habilidosa e o ritmo frenético dos dedos alheios atiçando-lhe, ficou entregue ao orgasmo que se aproximava. Sua mente inebriou-se aos pouquinhos, sufocando seus sentidos, deixando sua mente atordoada. Suas pernas inconscientemente apertavam-se ao redor do rosto e do pescoço do namorado, que já estava ficando sem oxigênio pela pressão que ele exercia sob si, mas se viu gostando de ser enforcado por aquele belo par de coxas, então não reclamou do tratamento que recebeu.

"Iwanna skin you with mytongue"

Ficou ofegante, soltando suspiros altos e pesados, entrecortados, murmurando palavras desconexas, sentindo o calor tomar conta de suas bochechas enquanto mordia os lábios, fincando os dentes no lábio para tentar controlar os gritos que queriam sair. O formigamento tomava conta de todo seu corpo, especialmente do clitóris e da vagina, que inevitavelmente contraía-se.

"I'mgonnakillyou"

Itachi quase veio junto com o seu moreno quando o viu uma completa bagunça desmanchada nos lençóis, tapando a boca para tentar — inutilmente — estrangular os gemidos altos, as bochechas escarlates de tesão, os olhinhos cheios de lágrimas, semicerrados e nublados de prazer, as madeixas negras e rebeldes esparramados no colchão, suadas, grudando na testa, deixando-o tremendamente sensual.

"I'mgonnalayyou in theground"

—Itachi! — ele tensionou, arqueando as costas e gritando seu nome.

"Desire,I'mhungry"

Seu corpo relaxou, sentiu a buceta molhar a si mesmo, melando a parte interna das coxas e os dedos do mais velho que ainda trabalhavam dentro de si, desacelerando lentamente o ritmo até que parasse de vez, igualmente cansado e com a respiração descompassada. O corpo teve mais alguns espasmos, gozando lânguidamente, desfalecendo nos lençóis.

"How do youwantme, how do youwantme?"

Itachi deixou os pulmões tomarem fôlego por alguns instantes, acalmando a respiração e o próprio corpo. Acariciou lentamente a própria ereção negligenciada, gemendo baixinho quando começou a se aliviar, jogando a cabeça para trás.

"How do youwantme, how do youwantme?"

Aquele ato não passou despercebido pelo seu namorado, que levantou lentamente para não ter uma queda de pressão, ficando sentado na cama.

"How do youwantme, how do youwantme?"

Observou o mais velho ali, necessitado, apertando os lábios e ofegando, enrubescendo por ter sido pego no flagra, mas sem parar de se tocar, se masturbando por cima da calça.

—Você deve estar tão excitado, Nii-san... Vem cá.— deu batidinhas ao seu lado na cama, pedindo companhia, e logo o rapaz estava ao seu lado, esperando seu próximo movimento.

Tomou o lugar da mão do mais velho, passando a apertar o pênis entre os dedos, massageando. Mordiscou a clavícula dele, chupando a pele sem mácula, desferindo leves chupões. Lambeu o lóbulo da orelha do primogênito, perguntando:

—Não está?

—Uhum. — concordou, coibindo o suspiro e disfarçando o fato de ter encolhido os ombros com a respiração dele tão perto de uma área sensível.

—Deixa eu te ajudar? — perguntou inocentemente, mesmo que soubesse a resposta.

Sorriu comedido, já imaginando o que estava por vir. Pegou o packer e a cinta que jaziam na cômoda ao lado da cama, assim como um frasco de lubrificante. Sasuke curvou o canto dos lábios, ficando satisfeito pelo irmão já saber o que almejava.

—Claro, Otouto. — sussurrou com a voz rouca, que sabia que enlouquecia o moreno mais jovem sempre que a ouvia saindo de seus lábios — Como você me quer?

"How do youwantme, how do youwantme?"

Um olhar de lascívia traçou nos olhos negros do Uchiha mais novo. Proferiu com a voz doce e carinhosa, o que era irônico, pois em suas palavras não havia nenhuma dessas coisas:

—De quatro, Itachi

25. März 2022 00:48 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel I wanna feel you

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!