unholylase  ⩩ ℓɑsᦾ

Sasuke nunca obteve problemas em conviver com os seus dois companheiros, nunca se sentiu insuficiente ou inseguro diante dos mesmos, entretanto, quando seu irmão Itachi fica fora devido a uma viagem de negócios, o caçula dos Uchihas se vê perdido em como agradar seu outro companheiro, Uchiha Shisui, acabando por recorrer a uma fantasia recém descoberta nutrida pelo mais velho.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#Shisasu #shiita #shiitasasu #itasasu #uchihacest #incesto #fetiche #maid #neko #fantasia #threesome #poliamor
3
2.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Com Shisui.

Shisui finalizou o café que estava em sua xícara e se levantou, caminhando diretamente até o outro lado da mesa, onde Sasuke estava sentado comendo uma omelete com tomates secos.

— Eu já vou indo para evitar um congestionamento maior. — o mais velho disse, apoiando seu queixo sobre o ombro de Sasuke. — tenha uma boa aula e, caso eu não consiga chegar cedo, você pede o jantar naquele restaurante?

— Tudo bem, não se preocupe comigo. — Sasuke sorriu, sentindo um beijo demorado ser deixado em sua bochecha, antes do seu rosto ser virado e os lábios tomado em um breve selar. — bom trabalho, Sui. Até mais tarde.

O mais velho deixou a residência as pressas e, não demorou para Sasuke ouvir o som dos pneus do veículo contra o asfalto de sua rua.

O caçula de Fugaku deixou o seu café da manhã de lado e seguiu até o quarto, retirando o celular da tomada e rapidamente, discando o número de seu irmão, que como previsto, não demorou a lhe atender.

Sasuke? Está tudo bem? Não deveria estar se arrumando para ir a faculdade?

— Aniki, eu preciso de ajuda! — falou frustado, sentando-se sobre o colchão. — esses últimos dias sem você em casa está um caos. Eu me sinto sobrecarregando o Shisui. Eu não sei nem deixar um jantar pronto sem salgar demais a comida ou queima-la. Ele está trabalhando demais e eu não consigo nem faze-lo relaxar, não consigo nem agrada-lo... — disse sugestivamente. — você me entendeu. Eu me sinto sobrando aqui, me ajuda! Quando volta dessa merda de viagem?

Itachi riu do outro lado da linha, arrancando um bufar de seu otouto.

Em breve completaria um ano desde que Itachi, Shisui e Sasuke, se assumiram e decidiram tentar uma relação a três. Ambos os irmãos, foram morar na casa do primo, após quatro meses da relação. Suas rotinas eram cheias e era difícil os três conseguirem estar juntos, Sasuke com a faculdade, Shisui com as ações de Kagami e Itachi com as de Fugaku.

Sendo assim, decidiram que morar juntos seria uma boa, além de que, os ajudariam a amadurecer e se conhecerem cada vez mais, levando em conta, que uma relação a três não era nada fácil.

Ainda mais entre primos e irmãos.

— Tio Kagami iniciou novas ações na unidade Uchiha dele. Por isso nosso primo está tão sobrecarregado. É por isso que eu tive que viajar a negócios, Fugaku precisou ir ajudar o Kagami também, e sobrou para mim arcar com as reuniões do nosso pai.

Ele explicou com calma para seu caçula. Estava em uma viagem de negócios e Sasuke e Shisui encaravam aqueles dias como um desafio, levando em conta que era a primeira vez, desde que tudo se iniciou, que ficariam longe de Itachi.

Não que não gostassem da companhia apenas um do outro, se fosse assim, não estariam juntos. A questão é, sempre estiveram os três e apenas os três juntos. Era a primeira vez que um estava longe e isso era estranho, até mesmo para um mero jantar, já que Itachi era quem sempre o preparava por chegar mais cedo que Shisui e Sasuke não ser tão bom na cozinha.

Já faz alguns dias que eu estou longe. Vocês transaram? Digo, temos uma vida sexual bastante ativa. Talvez isso relaxe mais o Shisui e aproximem mais vocês...

Da mesma forma em que eram sempre os três e apenas os três desde início, isso se mantinha na hora do sexo. Sempre eram os três juntos pois sempre se desejavam de maneira desenfreada. Entretanto, Sasuke sabia que Itachi e Shisui transavam vez ou outra entre si, assim como ele e seu Aniki.

Mas ele e Shisui, nunca haviam ficado a sós para desfrutar de algo assim. Nem uma mera "rapidinha". A oportunidade nunca havia surgido para ambos, e em todas as vezes em que se relacionaram, — sexualmente falando—, Itachi estava junto.

— Você sabe que eu nunca transei com Shisui sem você estar perto. Não é diferente agora .. não que eu não queira.. — suspirou sentindo as bochechas corarem. Se jogou contra o colchão, passando a encarar o teto do quarto. — mas sou inseguro Itachi. Sempre é ele que vem para cima de nós quando quer algo ou até mesmo você. E nesses dias, ele não tentou nada. As vezes eu penso que eu não o agrado tanto quanto você o agrada. Acho que ele não está sentindo falta de sexo, e se estiver, só vai fazer algo com você aqui.

Não seja ridículo, Sasuke! Shisui ama e deseja você tanto quanto a mim. Se foi ele quem nos pediu em namoro e nos chamou para morar aqui, você deveria saber que é por ele ter certeza de que nos ama de igual para igual. Shisui sempre foi mais maduro e cabeça que nós dois juntos, ele jamais iniciaria algo assim se soubesse que não sente algo igualitário por nós.

— Então me explica por que eu tenho a sensação de que ele não me deseja tanto quanto a você? Por que ele não tenta algo comigo já que estamos a sós?

Sasuke, você mesmo disse que ele está muito sobrecarregado esses dias. Shisui sempre teve a rotina cheia e agora isso triplicou. Não duvido que ele chegue do trabalho, tome um banho, jante, converse um pouco com você e durma entre a conversa.

Sasuke sorriu e mordeu o lábio. Era exatamente assim. Sabia como o primo estava desgastado nos últimos dias ao ponto de dormir em meio a conversa deles no sofá ou na cama.

Da mesma maneira que você me questiona o motivo dele não ir para cima de você, eu o questiono, por que você não vai para cima dele? Sempre foi eu ou o Sui que iniciou nossas transas. Não me lembro de alguma vez que isso tenha partido de você. Talvez, por esse motivo, ele lhe enxergue como um alguém mais reservado do que eu? E tenha receios de tentar algo e você não estar no clima. Acho que ele pode estar pensando o mesmo que você, mas em uma situação reversa.

— Ah Aniki, eu queria tanto você aqui! E eu não estou dizendo em uma questão sexual. — ele riu ao ouvir o irmão rir. — eu queimo até o arroz. Shisui deve me olhar e só sentir decepção. — dramatizou, fazendo Itachi xinga-lo em brincadeira. — mas você está certo. Eu não posso esperar sempre a atitude dele... Acho que posso tentar..

Claro que pode, otouto. Pode e deve! Shisui vai amar.. sei que ele chega exausto mas, se ele ver você disposto a algo, o desejando, é óbvio que ele vai corresponder. O cansaço não é nada quando se está prestes a usufruir de um bom sexo com você, irmãozinho.

Sasuke sentiu seu ego ser levemente massageado. Como amava essa devoção e cobiça do irmão mais velho. Desejava passar mais tempo na linha com Itachi, desejava até mesmo provoca-lo só por maldade, mas, sabia que o irmão deveria estar tirando uns minutos de seus deveres. Sasuke não queria atrapalha-lo.

— Tem alguma dica para mim?

Bem.. uma vez eu tive uma conversa com o Sui. Foi algo bem breve e vago mas eu vi sinceridade naquele nosso papo de brincadeira. Talvez, só talvez, ele fosse se agradar muito se você fizesse isso...

— Isso? Isso o que? — questionou curioso. Mas só em ouvir a risada maldosa do irmão, sabia que teria que se submeter a algo.

(...)

— Itachi só pode estar me sacaneando. Desde quando Shisui gosta disso? — franziu o cenho enquanto encarava seu reflexo no espelho daquele provador. — péssimo.

Ele se virou, alcançando a calça jeans que estava pendurada em um dos ganchos daquele lugar. Pegou seu aparelho celular e, ignorando agora a provável ocupação de Itachi na viagem de trabalho, iniciou uma chamada de vídeo com o irmão.

Sasuke aguardou a chamada ser atendida e ao ver a ligação cair, ele insistiu. De novo, de novo e de novo, até finalmente ver a face do irmão estampada na tela de seu celular em tempo real.

Sasuke? O que foi agora? Eu acabei de sair de uma reunião. Sorte que meu celular estava no silencioso. Teimoso.

Itachi! Sem condições. Eu me sinto deprimente, horrível, isso está horrível em mim! — dizia com irritação, deixando que a câmera pegasse somente sua face. — ainda não me contou como sabe que Shisui irá gostar disso! Você só pode estar me zoando, querendo me fazer passar vergonha.

Não seja dramático! Você sabe que eu jamais faria isso. —Sasuke observou o irmão se jogar na cama do hotel em que estava hospedado, ajeitando o travesseiro atrás de si. —uma vez, quando fomos ao mercado e você não quis ir, vimos um casal de garotos e um deles estava de saia e meias, sabe? Eu vi Shisui olhando disfarçadamente e eu perguntei se ele gostava..

— Como assim Shisui olhou para outro e você não fez nada? — rosnou ainda mais irritado, arrancando uma risada do mais velho.

Ah Sasuke, ele não olhou com desejo. Ele olhou admirado. Era um cara vestindo roupas consideradas femininas em meio a um mercado cheio. Sem receios do que iriam pensar. E ele se desculpou quando eu o flagrei, mas ficamos nesse assunto e ele disse que sim, que achava atraente e excitante. E em meio a conversa, brincamos em como você ficaria uma delícia de maid.

Sasuke corou ao ouvir aquilo e Itachi sorriu instantaneamente ao notar o rubor no rostinho que ele tanto amava.

Me mostra como você está otouto... Shisui tem sorte! Vai poder te ter pessoalmente assim, acho que eu mereço ao menos apreciar primeiro, já que não poderei tocar.

Sasuke cerrou o olhar sobre o irmão e suspirou em derrota. Estava com vergonha de se mostrar de tal maneira. Ele sentia a insegurança domar-lhe, mas, não seria de todo ruim ter a opinião do irmão antes de decidir qual fantasia em si levar.

Porra .. —Sasuke sentiu o coração bater mais forte ao ouvir a reação do irmão assim que ele colocou a chamada na câmera traseira do celular e filmou seu reflexo no grande espelho. —Sasuke, fala sério! Você está maravilhoso. Como pode achar o contrário?

— Por que eu nunca usei algo assim? — disse o óbvio. — então .. eu levo essa? As outras ficaram grandes demais e essa é a mais bonitinha. — falou simples, girando levemente os tornozelos para que Itachi pudesse ver de todo um ângulo.

Essa está perfeita...

Sasuke arqueou a sobrancelha e mudou a tela do aparelho ao ouvir o timbre do irmão ecoar mais grave. Sorriu com malícia ao ler muito bem a expressão do mais velho e deduzir o óbvio.

Itachi estava completamente excitado!

— Que bom que gostou, nii-san! Eu posso usar pra você um dia.. mas hoje, é só do Shisui. — disse em meio a um riso nasal ao ver o irmão hipnotizado com a forma lenta que ele se movia diante do espelho. — quer um babador Aniki?

Na verdade, eu queria era estar babando em...

— Chega! O objetivo aqui era você se excitar sozinho. Não complete isso, não quero sair duro do provador. — voltou a câmera frontal e sorriu para o irmão. — eu vou desligar, ainda preciso ir ao restaurante comprar o jantar, pelo visto ele vai se atrasar.

Certo, me conta depois o que ele achou! —sorriu docemente para o caçula. — boa sorte na sua primeira vez com ele, quer dizer, primeira vez a sós.

— A primeira de muitas, Aniki!

(...)

Tudo já estava pronto.

Sasuke havia comprado o jantar no restaurante que Shisui gostava e havia deixado tudo pronto sobre a mesa já posta. Ele cogitou jantar com o primo, mas, queria já estar vestido com a fantasia quando o mais velho chegasse, e sabia que jantar com Shisui vestido assim, não o deixaria jantar na verdade.

E seu primo, precisava se alimentar. De comida e de Sasuke.

O Uchiha caçula caprichou em seu banho e não mediu esforços em usar um sabonete líquido de frutas vermelhas que havia comprado especialmente para hoje. Queria marcar Shisui não só com o sexo a sós, como também com seu cheiro, mesmo que ele soubesse que a roupa por si só, já deixaria aquele momento bem marcante para o mais velho.

Quando recebeu uma mensagem costumeira do primo, avisando que havia acabado de sair da empresa, Sasuke começou a se arrumar as pressas.

Agora, já não abominava tanto estar vestido assim, até gostava, principalmente de ver seu belo par de pernas pálidas serem vestidas por aquelas meias sete oitavos de renda preta.

O Uchiha ajeitou o vestido em seu corpo e finalizou o look com acessórios como: luvas pretas, uma gargantilha, um pequeno salto preto nos pés e claro, o novo perfume que comprou junto do novo sabonete líquido.

Ele pegou o celular e, sentado-se sobre a cama, digitou uma mensagem em resposta ao primo que já estava a caminho, avisando que já havia jantado e que a sua refeição já estava sobre a mesa, que estaria estudando algumas matérias atrasadas da faculdade e por isso deixou tudo pronto.

Aproveitou ainda com o aparelho em mãos, decidiu provocar seu Aniki, tirando uma selfie de cima, que pegava todo seu corpo e as coxas fartas cruzadas, carregando aquela cinta liga e as meias.

"Obrigado por me deixar duro quando estou prestes a entrar em uma reunião online com nossos tios".

Sasuke riu baixinho da mensagem e deixou o aparelho de lado. Estava pronto, ou melhor, faltava apenas um mero detalhe.

Seu corpo ansiavatantopor Shisui, como a muito tempo ele não sentia tal necessidade. Sendo assim, só queria aborda-lo lhe oferecendo como uma boa sobremesa, sem delongas, só queria senti-lo com força dentro de si o mais urgentemente possível.

Por isso, Sasuke caminhou até o closet do trisal, abriu uma das gavetas onde existia algunsbrinquedosque eles vez ou outra usavam, e dali, retirou um plug mediano, junto de um tubo de lubrificante.

Retornou ao quarto e, apoiou os seus joelhos sobre a beirada do colchão. Despejou parte daquele gel sobre os próprios dedos e os encaminhou para baixo da fantasia, arrepiando-se ao sentir o contato gélido contra seu corpo quente.

Espalhou o lubrificante sobre sua entrada e em seguida, despejou mais dele sobre o plug. Sua mão novamente foi conduzida até abaixo da fantasia, mas agora, junto do brinquedinho que lhe deixaria muito bem preparado para o primo.

Sasuke mordeu o próprio lábio quando sentiu o objeto tocar sua entrada, ele roçou aquela ponta oval sobre a região, espalhando mais do gel lubrificante e insinuando o objeto para dentro de si, até sentir o momento certo de impulsiona-lo para dentro devagar.

Um gemido rouco fugiu por seus lábios que agora, eram ferozmente mordidos. Reprimiu as pálpebras ao sentir a parte do objeto mais grossa do que o início lhe preencher e, soltou o ar preso nos pulmões quando o encaixou perfeitamente.

Virou seu rosto para trás, ainda naquela posição, podendo fitar o espelho na parede atrás de si sobre os ombros. Ele sorriu satisfeito com a visão. A fantasia era curta, sua bunda farta estava bem exposta. Ergueu um pouco mais da fantasia e pode enxergar o plug entre suas nádegas, revelando a pedra avermelhada em formato de coração que o objeto carregava na parte externa.

— Eu tô fodido quando você voltar mas... isso é divertido.

Murmurou sozinho ao pegar mais uma vez o celular, colocando-o na câmera frontal, tirando uma foto do seu corpo de quatro naquele colchão, pegando o espelho que refletia sua bela bunda e o objeto dentro de si.

Encaminhou a mídia para Itachi e se jogou sobre o colchão, não contendo uma risada alta ao ver a mensagem de resposta do irmão.

"Caralho, Sasuke! Eu te ajudei o dia todo com nosso primo e você só sabe me maltratar. Saiba que quando eu voltar, quero ser decepcionado por você vestido de gatinho, se vire, neko!".

Talvez se fantasiar fosse virar um hábito para Sasuke agradar os amantes.

(...)

Já se fazia meia hora desde que Shisui havia chego. Sasuke o ouviu gritar um "cheguei bebê" e respondeu em um outro grito "o jantar está na mesa, estou estudando", tudo para Shisui não subir.

Suspirou e se levantou da cama, calçando mais uma vez os saltos baixos e, fuçando uma última vez na caixa do sexshop que comprou a fantasia, ele pegou a calcinha de renda preta, a vestindo e subindo pelas pernas, na medida em que caminhava para fora do quarto.

Ouviu o som da água da pia ao descer os últimos degraus de escada. Shisui já havia jantado e agora lavava a pequena louça suja.

Sasuke aproveitou o fato do maior estar de costas e se colocou sentado sobre a mesa de jantar, em um extremo silêncio.

O observou de longe, mordeu o lábio apreciando aquilo que era chamado de Uchiha Shisui vestindo uma calça social preta e uma camisa branca que pelo que Sasuke pôde deduzir, estava com os botões frontais abertos, as mangas dobradas até os cotovelos e a gravata frouxa no colarinho.

Quando o caçula viu o último talher ser colocado sobre o escorredor, ele cruzou as pernas e apoiou as mãos sobre a mesa atrás de si, inclinando seu corpo levemente para trás enquanto desejava Shisui só pelo olhar.

— Boa noite, primo.. — murmurou em um tom baixo, porém audível. — acho que ainda falta algo sobre essa mesa para você.

Shisui olhou confuso e assustado para trás. Até então, achava estar sozinho no ambiente, mas, ao ver Sasuke sentado sobre a mesa, vestindo aquela roupa, naquela posição, com aquele olhar, ele sentiu todo seu corpo se entorpecer de um calor que ele nem sabe de onde veio. Talvez, diretamente do inferno, mas isso não importava.

O mais velho pensava até em tão, em subir para descansar, mas agora, só conseguia pensar que valeria muito a pena usar as energias que ele nem sabia ainda ter, fodendo seu priminho que exalava querer isso.

Uau... — disse a si mesmo, me tom baixo, enquanto dava passos lentos até a mesa. — o que você quer pra nunca mais tirar essa roupa, hum?

Idiota..— Sasuke corou e riu, atento a cada passo do mais velho que se aproximava como uma fera prestes a atacar sua presa. — gostou?

— Existe a opção não gostar por um acaso? — respondeu sério, parando em frente ao mais novo. — não sabia que era possível ficar ainda mais louco por você Sasuke! Você não tem idéia de como você me excita, me atrai, nossa... — perdeu toda a minha de raciocínio ao comer o jovem com os olhos, se deliciando com a visão daquela meia apertando a carne farta daquelas coxas.

— Vamos para o quarto? — se colocou sentado mais a beirada da mesa, circulando a cintura de Shisui com suas pernas, em esperança de ser carregado, mas surpreendeu-se com a fala do mesmo.

— Nada disso! Essa mesa parece bem mais propícia. Afinal, você me disse que eu ainda preciso comer, não é? — ele deslizou os dedos calejados e firmes pelas coxas pálidas, não hesitando deixar um tapa forte em uma delas. — eu quero foder você a noite toda, bem aqui.

— Você pode começar quando quiser.. — consentiu em um fio de voz, já sentindo as pálpebras desejarem se fechar ao ter seus lábios próximos dos de Shisui. —me beija..

E Shisui não pensou duas vezes para ceder a isso. A boca do caçula foi tomada por um beijo necessitado e feroz, como jamais sentido algo assim vindo do mais velho.

Já podia sentir a ereção alheia entre os apertos de seus corpos. Shisui o apertava, o puxava e o amassava contra seu corpo como se quisesse urgente estar dentro dele e se fundir a ele.

Sasuke já estava sem fôlego com poucos segundos. Sabia que seria uma noite e tanto, Shisui parecia ter se renovado na questão "energia" e motivado,muitomotivado a cumprir sua palavra de lhe foder por toda a madrugada.

— Desça da mesa e vire-se de costas para mim! — a voz séria do mais velho ecoou ali, fazendo Sasuke se estremecer em pura excitação. — quero te preparar logo.

Desceu da mesa com cuidado por estar sobre saltos e se virou com um sorriso maldoso. Apoiou os cotovelos sobre a superfície do móvel e, ergueu o quadril e empinou-se espiando sobre o ombro, flagrando a expressão de Shisui ao ver aquela bunda gostosa coberta por um fio de renda e com um plug.

— Caralho Sasuke! — falou hipnotizado com a cena. — sua intenção é me matar?

— Matar não.. hum.. talvez te deixar impossibilitado de trabalhar amanhã pelo cansaço. Você precisa mesmo de uma folga, um dia todo dormindo.. — ele disse docemente, arrancando um sorriso amoroso de Shisui, mas aquilo não durou, o mais velho logo teve a face tomada por um desejo insano ao voltar ao encarar abaixo daquele vestido. — o que você está esperando? O seu priminho precisa de você!

Sua voz soou com um dengo que arrepiou Shisui da cabeça aos pés. Com um biquinho manhoso nos lábios, Sasuke desmontou de vez seu primo, o vendo se transformar definitivamente em uma fera.

Ouviu o som da cinta de Shisui ser aberta e em seguida o zíper da calça. Mordeu o próprio lábio enquanto fitava ansioso a mesa extensa diante de si e gemeu quando o plug fora lhe retirado com pressa.

A calcinha minúscula foi arrastada para o lado pela própria glande daquela ereção que pulsava em desejo. Sasuke revirou os olhos quando sentiu sua pele ser melada pelo líquido pré seminal enquanto o tecido rendado era colocado de lado. Ele podia imaginar o quão duro Shisui estava e a imagem lhe veio a sua mente, fazendo sua boca aguar.

— Você não sabe como minha boca está cheia d'água só em te ver assim.. — Shisui sussurrou, enquanto encarava aquela entradinha rosada se contraindo para si, sempre que seu pau se deslizava ali por pura provocação.

— Que coincidência.. — murmurou manhoso enquanto balançava o quadril, de um lado para o outro, criando um contato maior com o que tanto desejava dento de si. — minha boca também se encheu d'água ao imaginar você fodendo a fodendo.

— Não sei o que deu em você hoje para estar agindo assim pela primeira vez, mas... — segurou firme aquela cintura fina e se enterrou de vez dentro de Sasuke, se deliciando com o gemido alto que ecoou ali. — eu quero mais disso, eu quero mais dessa sua versão.

Sasuke precisou forçar os cotovelos sobre a mesa para não ceder seu tronco e rosto ali. Mesmo semi-preparado, nada se comparava a ter Shisui dentro de si. Sentia seu canal arder e se contrair em torno do mais velho, seu oxigênio foi perdido logo naquela primeira estocada. Sasuke jurava ter sentido sua alma sair do corpo e retornar naqueles segundos, era tão dolorido, mas tão bom.

Grunhiu quando o primo se retirou dele e voltou a penetrar de novo.

Sasuke só sabia xingar mentalmente Shisui, por ser um desgraçado tão bom de cama — ou de mesa —, ao ponto de deixar somente a cabecinha dentro de si, e voltar a se afundar ali com força, desestabilizando-o e fazendo suas pernas tremerem ao ponto de querer ir ao chão.

— S-Shi.. Shisui... — gemeu de maneira entrecortada enquanto raspava as unhas curtas sobre a mesa. — não para... Eu gosto assim, por favor..

Shisui mantinha seu corpo imobilizado ao se agarrar a aquela cintura. Ele havia achado com facilidade o ponto doce do caçula, e agora, voltava a preenche-lo com cada centímetro seu, contra aquele pontinho.

Era delicioso sentir seu priminho prestes a perder seu equilíbrio sempre que o penetrava. Suas estocadas eram árduas e impiedosas. Shisui sempre foi maisrudeno sexo, mesmo que no dia a dia e na relação geral, fosse o mais amoroso e carinhoso.

Ele sentia como Sasuke o apertava e gemia alto ao mesmo tempo. Sabia que aquelas estocadas fortes e doloridas era exatamente o que o menor gostava, mesmo reclamando do corpo dolorido após o ato. Justamente por isso, Shisui não media sua força física sempre que transavam.

— Você vai cair desse jeito.. — Shisui disse em meio a um riso, ao ver o menor já debruçado sobre a mesa, com o corpo escorregando a cada estocada, prestes a cair. — vem cá.. me deixa arrumar você.

Afundou seu pau mais uma vez ali, colando seu corpo as costas de Sasuke. O reergueu com facilidade e se agarrou a uma das coxas do menor, erguendo a perna direita do mesmo para que ele a apoiasse sobre a mesa.

Envolveu uma das mãos em torno do pescoço de Sasuke, o apertando, garantindo sua estabilidade e equilíbrio por aquele ato, que também seria uma deliciosa asfixia.

— Eu quero sentir você amolecer nos meus braços enquanto goza. — sussurrou ao ouvido do menor. — e aí, eu vou continuar fodendo você, emendando seu prazer um ao outro, até você não ter mais o que gozar.

Sasuke revirou os olhos em deleite com aquilo e respirou como pôde por ter os dedos firmes lhe apertando o pescoço. Shisui já voltava a se mover, cada vez mais rápido, cada vez mais forte.

O caçula abusava da flexibilidade para manter a perna direita naquela posição. Sabia que estava ainda mais acessível a Shisui, pois, as estocadas agora eram mais ágeis e rápidas.

— M-merda Shisui, ah.. eu..

— O que foi, meu bebê? Hum? — esticou o polegar até os lábios do mesmo, sentindo instantaneamente a língua de Sasuke lambe-lo. — pode gozar.. hoje eu não vou te impedir de gozar quando desejar.

Sasuke suspirou em alívio. As vezes, Shisui adorava maltratar a ele e Itachi, os impedindo de gozar quando lhes dessem na telha, apertando impiedosamente suas ereções enquanto eram fodidos deliciosamente.

Shisui usou da sua mão livre para alcançar a ereção de Sasuke, necessitada de contado. Envolveu seus dedos ali, não se incomodando com a renda minúscula da calcinha que não tampava nada daquele pau que o mais velho também adorava ter na boca.

— você faz isso tão bem.. — sussurrou em deleite, deitando sua cabeça contra ao ombro do primo.

Shisui acelerou aquela punheta assim como suas investidas dentro do caçula. Apreciou o estado de êxtase que aos poucos o dominava e apertou ainda mais aquela garganta, só para seu desfrute em ouvir os tão amados gemidos manhosos soarem com dificuldade.

— Não caía!

Ordenou ao primo mais novo quando o sentiu enfim se desmanchar na palma de sua mão, sendo arrebatado pelo prazer e perdendo as forças nas pernas mais uma vez.

Shisui levou a própria mão aos lábios e lambeu cada resquício de Sasuke. Adorava provar do que lhe mostrava ter feito um bom trabalho com seus namorados.

Se retirou de dentro de Sasuke mesmo sem gozar, apenas para vira-lo de frente para si e senta-lo sobre a mesa. As pernas do menor lhe envolveram mais uma vez a cintura e ele sorriu quando o mesmo o puxou para si, segurando sua ereção enquanto a conduzindo para dentro de si novamente.

— nunca fizemos isso a sós.. — Shisui declarou ao começar a se mover devagar, afundando seu rosto contra o pescoço do menor. — é a primeira vez...

— Uhum.. — murmurou entre um gemido manhoso, já sentindo seu pau endurecer novamente pelo prazer que sentia. — a primeira de muitas...

18. März 2022 02:59 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Com Itachi.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!