2
2.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Mittwoch
Lesezeit
AA Teilen

A VAGINA

__A vagina, nunca em toda a terra houve um pedaco de carne, táo amado e desejado. por ele reis perderam tronos impérios foram destruídos.

___Todas as femeas possuim uma vagina. cheirosa ou um tanto não cheirosa ela e o passaporte de chegada ao planeta atrávez dela todos os sete bilhões de seres humanos foram concebidos e ela a vagina o ponto de escape.

___basta olharmos os prostibulos da vida. cheios de homens sedentos pela vagina.

___Afinal se a mulher não tivesse vagina haveria relacionamento entre homem e mulher. uns dizem que o homem fica com a mulher só por causa da buceta. este é um dos apelidos da vagina.

___chamada de vagina, buceta, xibiu, persequida, danada.... Em fim seja qual for o nome ela é uma delícia.

__Pode ser saboreada com um bom vinho. uma champanhe. cerveja. tem também o sushi japones que é servido diretamente na fonte.

__Com seus líquidos e sua babá peculiar que só a vagina tem. limpa ou suja nunca fez mal a ninguém. alguns não respeitam nem os dias de regra, comem daquele jeito mesmo e ainda lamber todo aquele suco vermelho. a que nojo e porque você nunca chupou uma vagina toda melecada. uma delícia.

__Que invenção maravilhosa está que foi criada. uns tem uma, outros nenhuma. Salomão o grande teve só concubinas setecentas, isso mesmo setecentas. acha muito.

__Que nada e igual dinheiro quanto mais se tem mais se quer ter. os grandes banquetes da vida os festivais só tem graca se estiver a vagina como acompanhamento.

___Antigamente valia ouro. hoje encontramos os montes. nova,bonita, feia, em fim a vagina.

___Tem a história de um contrabandista que estava levando uma mala cheia de buceta. quando chegou na alfândega o guarda perguntou o que você leva nesta mala. levo buceta respondeu o contrabandista. o guarda entao pedi para ele abrir a mala e de fato estava cheia de buceta. o guarda então sente o cheiro.e diz e o cheiro e de buceta. experimenta e diz e o sabor e de buceta. E manda o contrabandista fechar a mala.

___Quando o contrabandista vai fechar a mala. o guarda diz. pare. estou sentido cheiro de cu. tem um cu aqui. E tinha um cu de contrabando e o contrabandista foi preso. as buceta foram distribuídas entre os guardas e o cu que foi aprendido o delegado levou para sua casa para fazer averiguações.

__ E viva a vagina com mel ou leite condensado. que delícia. Ou mesmo sem lavar tem coragem de encara....

god bless you


17. Januar 2022 14:34 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Mittwoch.

Über den Autor

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~