yasmim-nunes1641762012 Yasmim Nunes

Uma menina chamada Barbara, que e adolescente, tinha pais que não covivia muito com ela, então ela decidiu fugir, mais no futuro, sera o que aconteceu? So vendo para saber, boa leitura.


Abenteuer Alles öffentlich. © Escrever e meu foco amoo

#Eu #amo #escrever #inkspiredstory #love
0
399 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Vida de uma Adolescente

Em uma casa bem bonita e grade, morava Barbara Nunes, ela quando tinha 10 anos, ela tinha feito ginástica, e agora ela e blogueira, e tem muitos seguidores, mais ela não ser importa. Os pais dela Amalia Nunes e David Nunes, eram muitos ocupados. Então por os pais da Barbara, ser muitos ocupados ela fica triste, eles quase não tem tempo pra ela, mais enquanto ela foi crescendo ela ser acostumou. Hoje Barbara tem 15 anos, ela tem varios amigos é ela e muito feliz. Certo dia ela tava descendo as escadas, e viu que os pais já tinha ido trabalhar, e so deixou o cafe da manhã na mesa, e isso deixava ela com raiva, que o sonho dela era toma um cafe da manhã em família, mais nunca acontecia isso. Então ela tomou cafe e foi pra escola, enquanto Barbara tava na escola, sua mãe mandou mensagem, e tava falando:

mãe: filha vou chegar tarde, então vc vai ter que cozinha ok?

Barbara ficou com muita raiva por que ela odiava quando a mãe dela fazia isso, então ela decidiu uma coisa muito triste. Que ela ia fugir, era uma dessisão muito difícil, mais era a única solução. Depois que ela chegou em casa ela fez a comida, comeu e foi arrumar as coisas para fugir, depois que ela tinha determinado colocou a mochila debaixo da cama, ai ela desceu e foi pra sala pra fazer a lição de casa. Quando anoiteceu, a mãe de Barbara tinha chegado:

- Oi filha tudo bem? falou a mãe

- Oi mãe tudo sim. falou Barbara meia triste.

Depois que jà era 11:00 horas da noite, Barbara acordou, e foi pega sua muchila, e foi embora. Na primeira noite, decidiu dormir em um hotel.

No dia seguinte a mãe de Barbara acordou, e viu que a filha ainda tava dormindo, depois quem acordou foi o pai, ai eles tomaram cafe e foram trabalhar, como todos os dias. Quando era 5:00 horas da tarde, a mãe de Barbara chegou. Ela tinha conseguido sair do trabalho mais cedo, ai ela chamou, chamou Barbara, e nada dela responder, então ela resolveu ligar para ela.

Barbara viu o telefone tocando, e foi ver quem era. Era a mãe dela e obvio que ela não atendeu.

- Aff minha mãe so vem lembrar de mim agora, fala serio né, esperava mais dela.

Então Amalia mãe de Babara, resolveu ligar para David para ver ser ele tava com Barbara.

- David você tà com a Barbara?

- Não por que?

- Eu cheguei em casa, mais cedo chamei ela varias vezes, e ela não respondeu.

- Ah tà quando chegar ai eu vejo com você ok?

- Ok.

Depois anoiteceu e nada de Barbara chegar em casa, os pais jà estavam preocupados, até a policia tava atras de dela.

Barbara estava no hotel ainda, e resolveu fica là mais um tempo, ai ela foi na sacada e viu um monte de policia passando, e ela imaginou que tavam procurando ela.

- Nossa, meus pais jà até anuciaram a policia!

Depois de uma semana os pais de Barbara não dormiam ser quer uma noite, procurando a filha, e as policias nunca tinha boas noticias. Eles jà até chegaram a falar que ela tinha somido do mapa.

Amalia e David jà estavam ficando loucos, de não saber onde estava a filha estava, ai Amalia chamou David e falou:

- Eu acho que ela fogiu por que agente trabalhar muito,e não da muita atenção para ela, ai ela ficou muito triste e fugiu!

- Vedade, consetesa e isso, ela deve ta por ai triste.

Os dois finalmente, encontraram uma solução, e contaram para a policia, ai eles jutaram as peças,e eles falaram que ela so podia ta em um hotel perto da casa deles.

Então eles foram là na mesma hora, e encontraram ela, e Barbara tambem tava querendo voltar para casa, mesmo os pais trabalhando muito, ela amava eles.

Ai todos voltaram para casa e Barbara contou tudo, até por que tinha fugido, que foi o que os pais tinham imaginado.

- filha, olha eu e seu pai resolvemos mudar de emprego, por um que trabalhar bem menos, e que tem como trabalhar em casa tambem, ai agente vai ter mais tempo juntos, o que acha?

- Nossaa serio mãe, eu adorei a ideia!!

e todos foram felizes juntos, e nunca mais os pais de Barbara tiveram muito trabalho a fazer.





14. Januar 2022 14:47 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Yasmim Nunes Amo escrever, adoro a natureza, gosto de animais, sou divertida, falo muito, falo as verdades q penso.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories