2minpjct 2Min Pjct

Jimin, Hoseok, Jin e Jungkook haviam ido acampar. O lugar onde foram acampar era muito popular na Coreia, pois todas as pessoas que lá haviam ido, não tinham regressado. O lugar era repleto de mistério e de boatos, mas ninguém sabia a verdade. Durante uma viagem de acampamento várias coisas podem acontecer, especialmente se você resolve acampar em um dos lugares mais populares na Coreia — especialmente conhecido por seus desaparecimentos inexplicados —, e, durante um jogo de verdade ou desafio ao redor da fogueira, Jimin acaba descobrindo que, às vezes, a verdade pode ser a melhor escolha… ou não, principalmente se você, por causa de um desafio, acaba em uma floresta com um ser de olhos encantadores.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#sujim #romance-gay #gay #fantasia #btsfic #btsfanfic #boyxboy #boyslove #acampamento #2min #2minpjct #adultério #Bangtan-Boys-BTS #hoseok #jikook #jimin #jin #jungkook #minimini #minmin #namjoon #romance #sobrenatural #sugamin #suji #taehyung #traição #vampire #vampiro #vampiros #yaoi #yoongi #yoonmin #pwp #amor #bottom #bottom-yoongi #jimin-top #suga #top #top-jimin #yoongi-bottom
4
2.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Mar de ilusões, cheio de traições

Escrito por: MelodyMelFanfic


Notas iniciais:

Oie, eu sou a Mel, essa é a minha primeira fanfic no projeto. De qualquer das formas espero que gostem.

AVISOS: A fanfic contém cenas onde está presente o adultério, se não se sentirem confortáveis com isso, não gostarem, etc... Tenham cuidado ao ler, ou não leiam.


~~~~

O dia estava nublado, o céu cinzento e escuro comprovava bem isso. Devido às grandes árvores que cercavam o local, os raios solares eram escassos no ambiente e os seres humanos presentes no lugar mal os podiam ver. Faltava luz àquele sítio.

Jimin estava contrariado, ele não acreditava que Hoseok havia tido a triste ideia de acampar naquele sítio desgraçado. Era o pior local possível a ser escolhido, não apenas pelo seu aspecto tenebroso e horripilante, mas, especialmente, devido aos seus boatos sinistros.

— Hoseok, ainda me custa a acreditar que tu escolheste este lugar ridículo para a gente acampar — esbraveja Jin, irritado devido à escolha do amigo.

— Eu preciso de concordar com o Jin hyung, Hoseok hyung — diz Jimin, também irritado e inseguro devido à escolha do lugar.

— Gente, calma. São apenas boatos, o Hoseok hyung está super animado para fazer vlogs aqui, não tem problema a gente lhe fazer a vontade — diz o Jungkook, mostrando estar despreocupado com a situação.

— Kook, o problema é que este lugar está repleto de boatos sinistros. Eu não quero acampar aqui! — insiste Jimin fazendo birra e um bico com os lábios muito fofo, fazendo com que o seu namorado, Jungkook, não resistisse e fosse o abraçar.

— Amor, eu vou estar aqui, não te preocupes — tranquiliza o moreno, dando um selinho no namorado de seguida.

— Pessoal, deixem de drama! Isto é apenas um lugar como todos os outros, mas as pessoas gostam de inventar e de exagerar — comenta Hoseok distraído, não se importando com o medo dos amigos — O que realmente importa é que este lugar é o mais temido e popular da Coreia. Se ficarmos aqui duas noites, gravarmos tudo e postarmos, iremos ficar super famosos — comenta o de cabelos vermelhos, alegre.

— Hoseok, para de viajar! Não vale de nada a gente ficar famoso e rico, se nós morrermos no processo, seu animal! — grita Jin, bastante irritado com a leveza do seu amigo perante aquele assunto. Ele nem ligava para os seus amigos, e nem ligava para os boatos... Era deveras preocupante.

— Jin, calma. Não penses nesses boatos estúpidos, pensa apenas na glória e na fama que vamos ter — continua Hoseok, com seu discurso despreocupado e falando tranquilamente — Deixem de tolices e me ajudem a montar as tendas. Até a noite isto tem que ficar pronto!

Jimin estava indignado, não acreditava que possuía um amigo tão ridículo. Como ele não estava preocupado? Ele nem estava respeitando o medo dele e de Jin, os seus amigos. Onde estava o seu apoio? A sua compreensão? O seu carinho com os amigos? Estava no lixo!

Tudo isso por fama, dinheiro? Pelo amor de Deus! Existiam tantas maneiras de ser famoso, por que Hoseok tinha que meter a vida dos amigos no meio disso?

Jimin estava muito irritado; poderiam achar que ele estava sendo dramático, mas a quantidade de casos e boatos misteriosos que rondam aquele lugar não eram brincadeira. Qualquer pessoa em sã consciência ficaria a mil milhas dali. Mas, obviamente, Hoseok não era uma dessas pessoas. Como todas as outras que desapareceram naquele lugar e nunca mais regressaram, Hoseok apenas estava preocupado e interessado com a fama e com o que pode retirar daquela experiência que o beneficie... Humanos, sempre sendo egoístas e pensando em si mesmos, em como podem lucrar. Que triste...

— Parece que temos companhia... — anuncia um ser das trevas de dentro da floresta, coberto pela escuridão de lá, graças às árvores que rodeavam o lugar.

— Parece que sim... — confirma o outro ser das trevas.

— Mais uns humanos para a gente brincar... Eles não apreendem — continua o primeiro vampiro com o seu discurso enquanto tinha um sorriso maldoso nos lábios.

— Ainda bem que eles são assim, tolos e facilmente manipuláveis. Assim, garantem sempre a nossa diversão — concorda o outro com o mesmo sorriso do companheiro presente em sua boca.

Um dos seres da noite apenas observava o acampamento daqueles jovens calado, sem se comunicar com os parceiros e sem proferir nenhuma palavra, ele somente escutava e observava tudo. Porém, ele não conseguia tirar os olhos de um jovem de cabelos negros, este que estava aos beijos e sorrisos com um de cabelos castanhos.

(...)

Havia acabado de anoitecer, finalmente, já tinham tudo arrumado e estavam devidamente instalados. Os quatro jovens decidiram aproveitar o momento calmo e de silêncio para fazer uma fogueira, seria bom para eles se aquecerem, para os proteger caso aparecesse algum animal e, claro, para jogarem conversa fora, afinal, todos os segredos mais profundos são desvendados perto do fogo.

— Oi, gente. Eu e os meninos já acabamos de organizar as tendas, e já anoiteceu... Uiii, que medo — brinca o Hoseok enquanto caminhava pelo espaço do acampamento com a sua câmera, gravando tudo.

— O Hoseok hyung nem fez nada, ficou o tempo todo passeando com esse negócio para cá e para lá — menciona o mais novo do grupo, parecendo chateado com o fato.

— Jungkook, cala o bico! Os mais novos têm que trabalhar para os seus hyungs — responde Hoseok divertido.

Jimin bufou ao ouvir aquela resposta e Jungkook fez um enorme bico, chateado.

— Realmente, Hoseok, está bem visto... Posso saber então por que EU tive que trabalhar para TI?! EU sou o mais VELHO! — exclama Jin, indignado com a lata do amigo.

— Jin, meu lindo amigo... Eu já te disse hoje que tu pareces mais bonito com esse novo corte de cabelo? — pergunta Hoseok, rindo de nervoso. Jimin e Jungkook começaram a rir da cara de Hoseok.

— Hoje ainda não disseste, mas já disseste nos outros dias. E sabes qual foi o motivo? O mesmo de agora, GRACHA! — responde Jin.

— Não digas isso, Jin hyung, sabes que é sincero. Eu não seria capaz de te elogiar apenas com o objetivo de me safar... Mas, já agora, eu estou a conseguir isso?

— HOSEOK, EU VOU TE BATER! — exclama Jin, correndo atrás do amigo, este que correu, fugindo. Os quatro estavam divertindo-se com a situação e rindo imenso, acabou que os quatro já estavam brincando e todos estavam correndo pelo acampamento.

(...)

Depois de muitas gargalhadas e do cansaço se instalar em todos eles, todos decidiram jogar-se no chão do acampamento para descansar e observar as estrelas.

— Gente, foca! Nós PRECISAMOS de jogar verdade ou desafio na fogueira. Isso é praticamente uma tradição nos acampamentos, TODO mundo faz!

— Hoseok, não inventes — comenta Jimin, não achando piada nenhuma àquela brincadeira.

— Que foi, Jimin? Estás com medo de que a gente descubra algo que não podemos? — questiona Hoseok com um sorriso maldoso.

— Claro que não! — responde Jimin rapidamente.

— Isso é mesmo uma tradição dos acampamentos? Eu nunca joguei isso em nenhum acampamento — pergunta Jungkook, realmente confuso.

— Claro que não, Jungkook! Isso é apenas o idiota do Hoseok querendo fazer a gente se ferrar para postar naquele canal idiota dele! — fala Jin, realmente chateado com o amigo.

Por que ele fazia de tudo para ter views? Não haviam limites? Primeiro, aquele acampamento naquele lugar horrendo e agora aquele jogo, de certa forma, horrendo também. O que viria a seguir?

— Calma, Jin do meu coração. Eu preciso de conteúdo, e o povo gosta de vocês e do nosso casal sensação, também conhecido como Jikook — falou Hoseok feliz.

— Hoseok, estamos cansados de sermos expostos por causa desse canal. No início tudo bem, mas agora as coisas estão indo longe demais — fala Jimin.

— Jimin, anjinho. Não penses assim, pensa que estás a ajudar um amigo, sim?

Jimin bufou, mas acaba concordando.

Era sempre assim, Hoseok sempre conseguia fazer com que eles concordassem, sempre conseguia o que queria. Mas ele já não respeitava a vontade dos amigos, estava cada vez mais fixado em ter mais fama, views e dinheiro. Onde a amizade estava?

Todos sentaram-se em volta da fogueira e começaram a brincadeira.

— Bem, eu vou começar a perguntar — diz Hoseok, animado. — Jin hyung, verdade ou desafio?

— Verdade! Não sou nem louco de pedir desafio para ti.

— Escolha sábia... Mas, vais te ferrar na mesma. Jin, é verdade que tu já transaste com o Jungkook? — questiona Hoseok com um sorriso maldoso

— HOSEOK! — grita Jin desesperado.

— Que foi? A pergunta é válida — responde Hoseok rindo.

Jin estava apavorado e desiludido com o amigo, Hoseok havia prometido que iria guardar segredo... Parece que promessas nem sempre são eternas.

— É verdade... — Jin responde, olhando com medo para Jimin, este que estava com uma expressão séria no rosto.

— Como assim? Como assim o meu namorado e o meu melhor amigo já transaram? Por que ninguém me contou nada? — questiona o mais baixo nervoso.

— Jiminnie, amor... Foi antes de nós nos conhecermos. Depois nós começamos a namorar e eu e o Jin hyung achamos que não valia a pena contar e correr o risco de estragar o nosso namoro, ou a vossa amizade por um caso de uma noite — explica Jungkook, apreensivo.

— Foi exatamente isso, Chim! Eu e o Jungkook estávamos bêbados, foi apenas um caso de uma noite, não quisemos estragar o clima com isso. Mas, parece que o Hoseok já o fez — responde Jin, alfinetando o avermelhado. Jin nem tentou esconder o tom magoado e irritado que usou ao dirigir-se ao amigo.

— Eu não cometi nenhum crime — responde Hoseok, dando de ombros.

— Ora, aí é que te enganas. Cometeste o pior dos crimes; traíste um amigo — responde Jin, magoado, e Hoseok começou a sentir-se mal.

O que está a acontecer comigo? Eu tinha prometido guardar segredo. Eu realmente traí o meu amigo...

— Desculpa, Jin...

— Vocês deveriam ter me contado! Poxa, sou vosso amigo, não tinha problema eu saber — responde Jimin, chateado.

— Desculpa, amor, não foi por mal. Eu te amo! Apenas não queria que a gente brigasse — responde Jungkook, fazendo um bico fofo.

— Tá bommm! Mas... não quero que me escondam mais nada, entendido?

— Sim! — respondem ambos ao mesmo tempo.

O jogo continuou com diversas perguntas e desafios, mas Jimin não conseguia sentir-se em paz, tinha algo lhe atormentando.

Por que eu não fiquei com ciúmes? Eu apenas fiquei chateado por terem escondido isso de mim, mas não fiquei nem irritado e nem enciumado... Eu deveria, certo? Afinal, descobri que o meu namorado e o meu melhor amigo já ficaram... Por que não sinto nada demais com isso?

— Jimin, é a minha vez! Prepara-te! — diz Hoseok sorrindo animado, fazendo Jimin ficar com medo.

— Que Deus me ajude! — diz Jimin já com medo. Hoseok não pegava leve. — Eu quero verdade.

— Jimin, tu amas o Jungkook? — questiona Hoseok de forma séria. Era como se aquilo para além de uma simples brincadeira, fosse realmente uma pergunta para o Jimin refletir sobre.

Jimin notou isso e travou. Deveria ser algo simples de se responder, mas, na verdade, ele não sabia o que dizer.

— E-Eu... eu quero desafio! — responde o garoto, rindo animado, tentando disfarçar. Porém, o clima que antes já era frio, agora ficou ainda mais gelado.

— Jimin, por que não respondes à pergunta?! — questiona Jungkook, chateado. — Não tens a certeza da resposta? — pergunta novamente Jungkook, só que ainda mais irritado e com um tom irônico.

— Amor...

— Amor? Será que sou mesmo? Não parece... — diz Jungkook triste.

— Gente, vamos ter calma! Hoseok, mexe-te e dá logo o desafio! Não estragues ainda mais as coisas — fala Jin, irritado com Hoseok. O amigo estava passando dos limites.

— Jimin, o teu desafio é ir até ao palácio abandonado e gravares todo o teu percurso até lá, e o que tem dentro dele — diz Hoseok de forma calma.

— O QUÊ?! HOSEOK, TU ESTÁS LOUCO?! PIRASTE DE VEZ, FOI?! — questiona Jimin, desesperado e irritado. Hoseok não podia estar bom da cabeça. Ele queria desgraçar a sua vida, era isso? Ele sabia que Jimin nunca teria coragem de cumprir esse desafio, então teria que responder à pergunta.

— Hoseok, tu não estás a bater bem da cabeça, desculpa lá. Tu sabes perfeitamente que todos que já foram até aquele lugar não regressaram para contar a história. Estás a mandar um AMIGO ir lá, por causa desse desafio e desse canal estúpido? — questiona Jin, completamente indignado, já não conhecia o amigo.

— Isso são apenas boatos idiotas, não vai acontecer nada ao Jimin. Parem de ser dramáticos — responde Hoseok, fazendo pouco caso.

— Boatos? Dramáticos? HOSEOK, ISSO É UM FATO! TODOS QUE FORAM LÁ NÃO REGRESSARAM! ACHAS QUE ELES FICARAM A BRINCAR ÀS ESCONDIDAS? — questiona Jimin, muito nervoso e irritado.

— Jimin, são apenas histórias, não sabemos se são mesmo verdade. Fica tranquilo.

— Hoseok, tu estás a ir longe demais! Tudo isso apenas por causa desses views da porra e desse canal maldito?! QUE SE FODA ISSO! A VIDA DE UM AMIGO É MENOS IMPORTANTE DO QUE A TUA FAMA?!

— Jimin, amor.... Não vás, por favor — pede Jungkook, preocupado com o namorado. Tal como todos que ali estavam, ele sabia dos boatos, e sabia que não eram somente boatos infundados.

— Jungkook, ou ele vai, ou responde à pergunta! Das duas, uma! — responde Hoseok, impaciente.

— Eu vou! Se perderes um amigo, espero que fiques com o peso na consciência por isso — responde Jimin, zangado.

— Hoseok, se ele não voltar, eu nunca mais vou te perdoar! — gritou Jungkook, enfurecido, deixando Hoseok de lado.

Aquela floresta era realmente conhecida na Coreia, já haviam saído inúmeras reportagens sobre os jovens que desapareciam por lá misteriosamente e sem deixar rastros. Muitos pensavam que esses jovens haviam se suicidado, mas os corpos deles nunca foram encontrados, de modo que não dava para provar nada.

Existia um palácio situado no centro da floresta, um palácio mal assombrado. Todos que tentaram ir até ele não regressaram para contar a história, e isso é a mais pura das verdades.

Era uma floresta e um palácio amaldiçoados, sugavam a vida de quem se aproximasse.

Jimin, cheio de medo, entrou na imensa floresta, escura e tenebrosa. Aquela floresta dava-lhe arrepios de tão gelada e sombria que era, porém, mais assustador que aquela floresta, era responder à pergunta de Hoseok. Seria destruir um relacionamento de anos, seria destruir o carinho que ambos sentiam um pelo outro, seria destruir uma história, seria fazer Jimin finalmente perceber a verdade por detrás dos seus sentimentos, aceitar que era o fim... E ele não queria chegar ao fim.

Podia ser estupido, mas ele preferia arriscar a própria vida ao ter que admitir para os outros, e sobretudo para si mesmo, a verdade. A verdade que tanto tinha medo de ver e de aceitar. A verdade de que não amava o seu namorado, não amava Jeon Jungkook.

Jimin continuou caminhando pela imensa floresta, estava sem rumo, perdido e com muito medo. Estava assustadíssimo, um pavor que crescia cada vez mais no seu peito. Enquanto isso, as suas mãos, trêmulas, seguravam seu celular, gravando todo o seu percurso.

A floresta era densa, cheia de mato, insetos, ratos... E Jimin tinha pavor de todos esses animais. Portanto, o seu pânico crescia cada vez mais, estava ficando pálido. Sentia que iria ter um ataque de ansiedade dali a nada.

Ele já havia se cortado, porque precisava abrir caminho entre todo aquele arvoredo; não havia um caminho, uma trilha para ele seguir, ele tinha que criar o seu próprio caminho.

— Ai! — diz o baixinho, apertando os olhos. — Mais um corte... — completa ele enquanto olha o arranhão no braço, este que soltava um pouco de sangue.

Jimin sentiu um calafrio passando pela sua espinha, fazendo a sua pele automaticamente se arrepiar. Assustado, o menino virou-se para trás, tentando perceber de onde havia surgido aquilo. Porém, não enxergou nada, fazendo-o constatar que, provavelmente, havia sido somente uma rajada de vento, gélida.

Jimin caminhou mais um pouco e novamente sentiu aquele calafrio percorrer-lhe o corpo inteiro, deixando-o arrepiado. Era uma rajada de vento que de repente atravessava as suas costas. Mas, de onde aquele vento repentino havia surgido?

Jimin não sabia a resposta, mas estava ficando cada vez mais assustado.

— Ai, meu Deus! O Hoseok me paga por isto! — diz o jovem com raiva. — Q-Quer dizer, se eu voltar com vida — reflete Jimin engolindo seco, com medo.

— E-eu deveria ter respondido à pergunta... Era melhor do que estar aqui, arriscando a minha vida. Era só dizer que eu amava o Kook, qual a dificuldade disso? — pergunta Jimin para si mesmo. Estava ponderando em voltar para trás e responder àquela maldita pergunta para acabar com todo esse sofrimento. Porém, Jungkook merecia uma resposta sincera, e Jimin não estava pensando em dá-la.

Jimin ouviu algo bufar, parecia irritado. Ele estava morrendo de medo, tinha mais alguém ali? Ou poderia ser algum animal selvagem? Não saberia dizer, o medo estava fazendo com que não conseguisse pensar.

— Ok... Isso foi estranho. O que está a acontecer? Tem mais alguém aqui — o jovem pergunta para o nada, esperando uma resposta... Esta que nunca veio. — Talvez tenha sido um animal... Um animal bufa? Ah, não sei! Eu quero ir embora! Maldito seja o Hoseok! — diz Jimin, desesperado e irritado.

Até que Jimin escutou uma risada, ou, pelo menos, achou que escuta. Os seus sentidos estavam tão nublados pelo medo que ele já não conseguia pensar claramente.

— Isto... isto foi uma risada? — pergunta o jovem para si mesmo, com lágrimas nos olhos. — Shit! Eu quero voltar para perto dos meninos! Eu vou responder à pergunta, Jungkook é meu namorado, é claro que eu o amo!

— Será mesmo? — questiona uma voz rouca perto de Jimin, fazendo este se arrepiar e virar-se. Porém, não encontra ninguém.

— Ai, meu Deus... Será que eu já cheguei ao ponto de estar escutando vozes?

— Tu não o amas... — volta a repetir a mesma voz, fazendo Jimin se convencer cada vez mais que tinha alguém ali com ele.

— Quem és tu? Como podes saber isso? O que sabes sobre o meu relacionamento com o meu namorado? Não tem como teres a certeza de que eu não o amo. É claro que eu o amo!

— Queres saber quem eu sou? Então me encontre.... Siga-me — sussurra a voz perto do ouvido de Jimin, fazendo este arrepiar-se... Só não sabia se era de medo ou de excitação. Aquela voz era muito atraente.

Jimin olhou para os lados, confuso. Quando olhou para a frente, encarou um par de olhos vermelhos... E que olhos! Eram lindos e hipnotizantes.

— Uauu... Que olhos lindos, parecem dois rubis — diz Jimin encantado, escutando uma risadinha da outra pessoa.

— Siga-me...

E Jimin obedeceu, ele somente seguiu aqueles lindos olhos vermelhos, estava completamente hipnotizado.

Jimin seguiu o sujeito de belíssimos olhos rubis até chegarem a uma área mais aberta, com menos árvores, e com relva e flores, além de uma linda cascata e um rio, este que atravessava a relva... Era um cenário lindo!

O misterioso ser de olhos vermelhos se revelou sob a luz do luar, e Jimin sentiu uma explosão de sentimentos dentro de si, mas o que mais se destacou foi, sem sombra de dúvidas, o desejo.

Jimin achava aquele misterioso ser muito atraente e deslumbrante, todo o seu corpo queimava apenas com o olhar do outro sob si, imagina se este o tocasse? Seria arrepiante!

Jimin e o de olhos rubis trocaram intensos olhares durante alguns segundos. Ambos desejavam um ao outro, isso era nítido, porém tinha a ética envolvida, a moral... Afinal, um deles era comprometido, e o outro sabia muito bem sobre as regras que o seu ser tinha que respeitar.

— Uauu... — começa Jimin boquiaberto, estava deslumbrado. — Quem és tu? Não, melhor... O que és tu?

— Eu? Eu sou o teu pior pesadelo, ou o teu melhor sonho... Tu que decides, baby — responde o de cabelos negros com um sorriso malicioso, e Jimin se arrepiou com as palavras do estranho e pelo tom rouco da sua voz.

— Qual é teu nome?

— Yoongi, Jimin — responde o outro.

— Hum? Como sabes o meu nome? Me conheces? — questiona o mais baixo, confuso.

— Eu tenho te observado, Jimin. A ti, aos teus amigos e ao teu namorado — respondeu Yoongi um pouco descontente por ter que mencionar o namorado de Jimin.

— Ah... — Jimin estava surpreso, o estranho bonito estava o observando e sabia que ele namorava.

Que pena... Ele sabe que eu namoro...

Jimin abanou a cabeça rapidamente quando percebeu o que pensou. O que raios estava ele a pensar? Em trair Jungkook? O seu namorado? O mínimo que devia ao namorado era respeito e fidelidade e, se ele se envolvesse com esse ser misterioso, iria estar quebrando esses dois valores.

— Sabes, Jimin, eu não me importo de teres namorado... — começa Yoongi devagar, aproximando-se do baixinho, como um lobo se aproxima da sua presa. — Eu, desde a primeira vez que te vi, desejei-te. Não me importo com o teu namoro — continua o de pele clara enquanto se aproximava de Jimin, parando somente quando estava bem perto deste.

— O-o quê? A-Ah... — Jimin ficou perdido com a aproximação repentina do outro, ficou encantado pela beleza deste, inebriado pelo seu cheiro, mas, sobretudo, hipnotizado pelo seu olhar... Um olhar tão profundo que parecia conseguir dizer com clareza o que estava a pensar; parecia conseguir desvendar os teus piores segredos.

— Sabes, Jimin, tu e os teus amigos foram muito imprudentes ao se deslocarem até aqui — começa Yoongi a falar, afastando-se de Jimin e caminhando um pouco.

Jimin, ao se aperceber do afastamento do outro, suspirou profundamente, apercebendo-se que tinha guardado imenso ar. Sentia as batidas frenéticas do seu coração, fazendo-o corar um pouco. Yoongi, ao ouvir os batimentos cardíacos acelerados do mais novo, sorriu maliciosamente sem Jimin ver.

— Este lugar é perigoso... Nem sempre boatos são simplesmente boatos. Às vezes, existe verdade neles — diz Yoongi seriamente, olhando para Jimin... Um olhar diferente, como o de um predador que encara a presa. Jimin se arrepiou totalmente com aquele olhar profundo e sinistro do outro... Só não sabia se os arrepios eram pelo medo ou pela excitação... Talvez pelos dois.

Estava ficando muito difícil respirar perto daquele homem, a sua vontade, o seu desejo, era pedir para que ele parasse de falar e o fodesse com bastante força... Porém, a sua parte racional estava ciente que não poderia pedir por isso; não conhecia aquele homem, ele era misterioso e suspeito, e ele namorava, era comprometido com Jungkook e tinha que o respeitar.

Estava confuso, sentia-se profundamente atraído por Yoongi, mas namorava com Jungkook…

— O gato comeu-te a língua, Ji-mi-nie? — questiona Yoongi sedutoramente, aproximando-se do mais jovem, este que sentia os batimentos cardíacos acelerados.

—A-Ah… — gagueja Jimin, sem conseguir responder. Sentia-se ridículo, um adolescente.

— O que foi, Jimin? Não consegues falar? — questiona o branquelo de forma maldosa, estava se divertindo com o humano.

— O que és tu? — volta Jimin a questionar.

— Eu já te respondi, mas aqui entre nós, que ninguém nos ouve… acho que vou ser o teu maior sonho — começa Yoongi, enquanto circulava em volta de Jimin, cheirando seu pescoço. — Vou ser o teu maior desejo — diz Yoongi, beijando a clavícula de Jimin, este que ofegava. — Vou ser aquele que tu irás desejar sempre, e, mesmo que queiras me esquecer… nunca conseguirás — diz o de olhos rubis e depois lambe o pescoço claro de Jimin. Ele soltou um gemido baixinho. — Vou ser o teu pior pesadelo — fala o branquelo, encarando o outro profundamente com os seus olhos cor de sangue —, porque, mesmo que tu queiras que eu fique longe, o teu corpo sempre será atraído até o meu, meu doce e inocente Jimin. — Yoongi abriu um sorriso malicioso e deu um selinho no mais novo, este que fica petrificado.

— Y-Yoongi — chama Jimin, manhoso.

— Sim, Jiminie, o que é tu queres? Diga-me… — questiona Yoongi com o seu tom rouco e profundamente sexy, fazendo Jimin se arrepiar.

— Quero que me beijes, Yoongi — pede Jimin, encarando aqueles olhos vermelhos e intensos. Yoongi apenas abriu um sorriso satisfeito e malicioso e depois se aproximou de Jimin, agarrando-o pela cintura, com um pouco de força, e encostando ambas as bocas.

O beijo era rápido, selvagem, cheio de desejo… Não havia paixão, apenas duas pessoas sedentas uma pela outra e que queriam saciar os seus desejos. Mesmo que ambas não pudessem fazer o que estavam fazendo, não ligavam, apenas estavam seguindo o momento e o desejo que sentiam uma pela outra.

— A-ah, Y-Yoongi — geme Jimin quando Yoongi começou a acariciar os seus mamilos, apertando-os um pouco.

— D-diga, Jimin, o que é que tu queres? — questiona o moreno parando o beijo, olhando para o mais baixo, este que ofegava e respirava com dificuldades.

— Q-quero que me fodas — pede Jimin manhoso.

— O teu desejo é uma ordem, Ji-mi-nie — diz Yoongi, voltando a beijar de forma selvagem o mais novo, este que gemia cada vez mais contra a boca de Yoongi.

Eles continuaram se beijando durante uns minutos de forma selvagem e desesperada, até que Yoongi, do nada, separou-se do humano, parecendo um pouco perturbado.

— Hum? O-o que foi, Yoongi? — questiona Jimin com a respiração ofegante.

— Ah, isto não devia ter acontecido, Jimin… Eu preciso ir.

— Por que não, Yoongi? Eu quero que isso aconteça… Tu não me queres?

— Porra… Não me perguntes isso com esse bico e essa voz manhosa. Me faz querer te foder aqui mesmo — diz Yoongi, respirando fundo.

— Então… por que não fazes isso? — questiona Jimin com uma voz sexy, aproximando-se do branquelo.

— Ah… Jimin, tu fazes-me perder a cabeça.

— Então, Suga… Fode-me, fode-me de forma forte, da melhor maneira que conseguires… Não sabes o quanto eu quero gritar pelo teu nome — diz Jimin, aproximando-se de Yoongi, chupando e beijando o pescoço claro do outro, fazendo este arfar baixinho.

Jimin havia esquecido que tinha namorado…

— A-ah — geme Yoongi baixinho. — Foda-se — diz Yoongi jogando tudo para o alto, incluindo as consequências daquele seu ato. Naquele momento, apenas queria foder o outro. Apertou a carne da bunda do mais novo, este que soltou um gemido. — Ah, Jimin, eu vou te foder com tanta força, tão gostosinho — sussurra Suga nos ouvidos do mais jovem.

— A-Ah… Então f-fode, Yoongi, fode com muita força e de forma gostosinha — implora Jimin de forma manhosa.

Eles voltaram a beijar-se, e Yoongi retirou a camisa do Jimin, aproveitando para marcar o corpo deste com chupões. Jimin fez o mesmo em seguida com Yoongi.

Ambos estavam tão envoltos pelo clima, pelo desejo, pela tentação… que não se aperceberam que existiam coisas mais importantes, valores mais importantes.

Estavam traindo; traindo o clã, traindo o namorado, traindo os seus valores, traindo os seus princípios. Tudo apenas e somente pelo desejo e pelo prazer… A questão era: isso realmente valia a pena? Cabia a cada um decidir o que era mais importante para si mesmo.

(…)

— Jiminie, vais ter que voltar para perto dos teus amigos — dizia Yoongi enquanto fazia carinho nos fios do outro rapaz.

— Ah… Eu quero ficar aqui, contigo, não quero ir — diz Jimin, fazendo manha.

— Tem que ser, precisas de mostrar para eles que estás vivo, e o teu namorado deve estar com saudades — diz Yoongi um pouco emburrado.

— Tu sabes que não o amo, apenas o amo como amigo — diz Jimin ao notar a expressão emburrada do outro.

— Mas tu namoras com ele, Jimin. Precisas de voltar para ele e para os teus amigos — Yoongi diz com um olhar frio e distante.

Jimin suspirou.

— Tudo bem, Suga — diz Jimin, levantando-se e sendo acompanhado pelo branquelo.

— Eu vou te levar até eles — diz Suga.

(...)

— Pronto, chegamos — diz Yoongi com um olhar distante.

— Depois nos vemos, Suga — diz Jimin, dando um selinho em Yoongi.

— Até nunca, Jimin... — diz Yoongi, entristecido, enquanto encarava o baixinho com o namorado, ambos se abraçando... Ele parecia muito preocupado com Jimin.

— Jimin, meu amor! Que saudades! Tu estás bem?! — pergunta Jungkook, abraçando o namorado. Jimin se sentia muito mal encarando Jungkook; estava com remorso, mas não se arrependia, tinha gostado demais de Yoongi e, se tivesse esperado para terminar o seu relacionamento, poderia não ter conseguido ficar com o ser de olhos rubis.

Obviamente, o egoísmo permanece acima dos valores morais, certo? Respeito, lealdade, fidelidade... Tudo isso foi jogado fora apenas por um breve momento, um momento de prazer. Respondam-me... Isso é certo, ou é errado?

— Jungkook, eu estou bem. Por favor, larga-me — pede Jimin com cuidado e se afastando do namorado com calma.

— Amor? O que tens? — questiona Jungkook, confuso.

— JIMIN, TU ESTÁS VIVO?! MEU DEUS, QUE MEDO QUE EU TIVE DE TE PERDER! — grita Jin, correndo até ao amigo e o abraçando com força. Jimin sorriu feliz e volta a abraçar o amigo.

— Está tudo bem, Jin... — responde Jimin, sorrindo. Estava feliz por estar de volta, amava os amigos e ficava feliz de saber que eles se preocupavam.

— Jimin! Tu gravaste tudo? Tu conseguiste chegar ao palácio? Encontraste alguém? — questiona Hoseok surpreso por ver o amigo ali, vivo. Estava eufórico.

— Ai, Hoseok, o Jimin poderia ter morrido e tu só te preocupas com essas perguntas bestas — reclama Jin, indignado com o amigo.

— Gente, calma. Eu ouvi uns barulhos estranhos e acabei voltando para trás, fiquei com medo — explica Jimin, omitindo certas partes da história.

— Aff, então não cumpriste o desafio, logo tens que responder à pergunta — diz Hoseok.

— Hoseok... — diz Jin em um tom de aviso. Estava muito irritado com o amigo e com a suas atitudes, estava indo longe demais.

—Tudo bem, Jin, Hoseok tem razão — diz Jimin, respirando fundo. — Eu amo o Jungkook — diz Jimin de forma séria, mas distante. Os amigos não perceberam isso, mas Jungkook conhecia bem demais o namorado e sabia que esse "Eu amo o Jungkook" saiu estranho, não parecia ter saído com amor...

— Tanta coisa só para isso? Aff, era só teres respondido logo a pergunta, Jimin, assim não perderíamos tanto tempo — comenta o Hoseok, indo em direção à sua tenda.

— Hoseok! — grita Jin irritado. — Gente, eu vou atrás dele para conversarmos, ele está me irritando — diz Jin indo em direção do amigo.

— Jungkook... Nós precisamos de conversar — diz Jimin com seriedade.

Jungkook ficou nervoso, estava com um mal pressentimento.

— Diz, Chim, o que queres conversar? — questiona Jungkook, receoso.

— Jungkook, eu... eu percebi que somente te a-amo como a-amigo — diz Jimin nervoso e com o maldito peso na consciência. Jungkook sempre fora um namorado perfeito, não merecia aquela traição.

(...)

— YOONGI, TU SABES AS REGRAS! — grita Taehyung para o amigo.

— Calma, Taehyung — comenta Namjoon, parecendo calmo, calmo até demais.

— Não sei como podes estar tão calmo, Namjoon! O Yoongi quebrou completamente as nossas regras, ele nos colocou em perigo!

— Eu sei, Taehyung, mas agora já está feito. O Yoongi vai ter o seu castigo e vai resolver o problema, ele sabe muito bem quais são as suas alternativas — responde Namjoon tranquilamente.

— Nam... Eu não quero matar ele... — diz Yoongi, com medo e receoso. Havia ido contra os protocolos, as regras, ele sabia disso, mas fora mais forte do que ele... A atração, o desejo que sentiu pelo outro foi imenso, não conseguiu resistir, não conseguiu pensar em mais nada.

— Então tu sabes muito bem quais são as outras duas alternativas restantes — dizia Namjoon, ainda sério.

— Yoongi, transforme-o, tu gostaste dele, nunca tinha te visto arriscar tudo por um humano. Transforme-o em um de nós — aconselha Taehyung um pouco mais calmo.

— NÃO! E CONDENAR ELE A UMA VIDA CHEIA DE SOFRIMENTO E SOLIDÃO?! NUNCA! — grita Yoongi, irritado e angustiado.

— Então, sabes qual é a tua única alternativa — diz Namjoon, sem se importar muito com os sentimentos de Yoongi. Já havia vivido muito e, com tantos anos de experiência, aprendeu que a razão era bem mais importante do que os sentimentos.

Porém, se pensarmos bem, são os sentimentos que nos permitem sermos felizes, e não a razão.

— Eu... eu quero ficar sozinho — diz Yoongi sem esperar uma resposta, fugindo dos amigos, refugiando-se no lugar onde ele e Jimin haviam se envolvido... Precisava pensar, refletir.

— Eu não posso fazer isso com ele, não posso o condenar a uma vida cheia de sofrimento... Não posso... — reflete Yoongi, tristemente, estava de coração partido, apenas desejava que as coisas fossem mais fáceis.

— Ele é feliz como humano, ele tem a sua vida... Se eu for egoísta ele irá perder isso para sempre. Tenho que pensar nele primeiramente.

(...)

— Amor, como assim não me amas como namorado? — pergunta Jungkook com a voz um pouco trêmula.

— Desculpa, Kook, eu percebi que te amo somente como amigo. A culpa não é tua, nem é minha... É somente o meu coração que quer isso — responde Jimin com a voz embargada e com os olhos vidrados de lágrimas. Jungkook estava igual... O fim de um relacionamento era sempre difícil.

— Jimin... Eu não entendo, a-a gente estava b-bem — diz Jungkook, confuso. — Bastou tu regressares para chegares a essa c-conclusão. A-aconteceu algo e-enquanto estavas fora? — questiona Jungkook.

— K-Kook... — diz Jimin com vontade de chorar — Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa por tudo. Desculpa por te trair, por te magoar, por ser um péssimo namorado, desculpa por tudo... No fundo, acho que nem mereço a tua amizade. Tu és um ser incrível, com um coração de ouro, por isso mereces alguém como tu ao teu lado, e não alguém como eu — desabafa Jimin chorando.

Depois disso, Jimin saiu correndo, precisava de ficar sozinho. Foi até ao local onde esteve com Yoongi, o misterioso homem de olhos vermelhos que havia roubado o seu coração.

— Y-Yoongi — diz Jimin, surpreso por encontrar o garoto que tanto mexeu com ele ali, na sua frente.

— J-Jimin — diz Yoongi, igualmente surpreso, estava tão distraído que nem havia ouvido os passos de Jimin até este chegar ali.

— Suga, eu terminei com o Jungkook — diz Jimin, sorrindo largo. No entanto, Yoongi continuou com o seu rosto inexpressivo.

— E o que eu tenho a ver com isso? — questionou Suga de modo frio.

— M-mas, Yoongi, eu terminei com ele para poder ficar contigo — conta o baixinho, já ficando magoado com a forma que estava sendo tratado.

— Não sejas ridículo, Jimin! Achas mesmo que eu, um dia, iria querer ficar a sério contigo? — questiona Yoongi em um tom de deboche. — O que eu queria de ti já consegui — continua, com um sorriso malicioso nos lábios.

— Y-Yoongi... — diz Jimin com os olhos marejados e com a voz embargada. — E-eu gosto de ti...

Dói, não dói, Jimin? Dói nos sentirmos traídos por quem gostamos... Foi esse sentimento que proporcionaste ao Jungkook, o teu namorado que tu dizias amar, mesmo que apenas como amigo.

— Não me faças rir Jimin, tu gostares de mim? A gente mal se conheceu e tu fodeste comigo. Deste para o primeiro que te apareceu à frente, traíste o teu namorado. Tu apenas estás carente, ele não estava te satisfazendo completamente, aí tu queres outro brinquedinho para te divertires e traíres — diz Yoongi com deboche na voz... Por dentro, o seu coração estava doendo.

— YOONGI! NÃO DIGAS ISSO! NÃO FALES ASSIM DO JUNGKOOK! — grita Jimin com as lágrimas caindo pelos olhos... Havia sido tão estupido ao ponto de ter sido enganado por aquele garoto de olhos rubis? Havia sido tudo uma mentira? Nada fora de verdade? Apenas foi mais um que este fodeu? Parece que sim... Porém, nem tudo o que parece é.

— Estou mentindo por acaso? Agora o proteges, mas na altura em que gemias pelo meu nome não te lembraste dele — continua Yoongi, espalhando veneno e rindo com deboche. Por dentro, estava magoado, não queria tratar Jimin assim... Mas era preciso, havia cometido um erro e tinha que o consertar, não importa o quanto doesse. Isso seria melhor para o baixinho.

— Suga, eu nunca tinha traído o Jungkook até ficar contigo, eu nunca o amei como homem, apenas iludi a mim e a ele. Ele é uma vítima, nós somos os culpados, especialmente eu. Tu sabias que eu namorava e mesmo assim ficaste comigo, a tua moral não é muito boa para opinares.

— É verdade, mas não era eu que devia fidelidade a ele, eras tu!

— S-Sim, m-mas... Eu senti algo por ti que nunca havia sentido antes, sei que isso não é justificação para o que eu fiz, mas tu despertaste em mim sensações e sentimentos que eu nunca presenciei. Eu era capaz de deixar tudo por ti... e tu me tratas assim? — questiona Jimin, muito magoado.

— Jimin... — sussurra Yoongi, deixando algumas lágrimas caírem dos seus olhos. A sua máscara havia caído, não estava aguentando fingir e continuar com aquilo... Estava doendo muito.

— Tu estás a chorar? Eu sabia que as tuas palavras não eram sinceras, porque enquanto fazíamos amor, eu senti que estávamos conectados, que os nossos dois corações estavam ligados num só — diz Jimin, com um sorriso no rosto, um sorriso nostálgico.

— Jimin, por favor, não compliques mais as coisas para nós dois, apenas vamos nos magoar ainda mais — diz Yoongi, sofrendo e com mais lágrimas nos olhos.

— Yoongi, eu quero ficar contigo, eu não me importo de seres um vampiro, um ser da noite, eu gosto de ti, quero estar para sempre contigo.

— Jimin, não fales do que não sabes... Para sempre é muito tempo, muito mesmo. Para isso, eu teria que te transformar — revela, vendo o outro arregalar os olhos, surpreso. — Estarias disposto a deixar os teus amigos, a tua família? Estarias disposto a ficar condenado às noites e nunca mais poder ver a luz solar? Estarias disposto a depender e ser controlado pela sede de sangue? Estarias disposto a te tornar um assassino? E os teus estudos, e a tua família, e os teus amigos, os teus sonhos, os teus planos, os teus desejos... a tua vida, como ficariam? — questiona Yoongi seriamente, olhando Jimin nos olhos, bem profundamente.

— E-eu... — diz Jimin, indeciso, confuso, não esperava aquilo... A maneira como disse aquelas palavras traziam tanta dor, a sua dor guardada durante séculos.

— Tu não sabes o que responder, certo? Tudo bem, eu entendo. — Suspira Yoongi profundamente. — Jimin, eu gosto de ti, e por gostar de ti é que não posso ser egoísta. Eu preciso de fazer o que eu acho que é melhor para ti... Esta vida é uma maldição, não desejo isso a ninguém. Eu quero que tu sejas feliz, que aproveites a tua vida, os teus amigos, a tua família. Quero que realizes os teus sonhos, que tenhas uma vida feliz... quero que tenhas aquilo que eu nunca tive. Por isso, eu tenho que fazer o que é certo, mesmo que eu me magoe, mesmo que isso doa... Tenho que o fazer, por ti — desabafa Suga, derramando lágrimas pelos seus olhos.

Jimin estava chocado, perplexo... Não sabia o que pensar, somente o que sentir. Sentia uma tristeza, uma dor tão profunda, que não sabia explicar.

— Yoongi, espera, d-deixa eu p-pensar — disse Jimin desesperado, estava com medo do que Yoongi iria fazer. Ambos choravam e estavam magoados.

— Jimin, desculpa... Quero que saibas que essas lembranças ficarão para sempre no meu coração — diz Yoongi, aproximando-se e dando um beijo casto nos lábios do outro. — Eu te amo — diz Suga, encarando os olhos de Jimin profundamente, com imenso carinho.

Yoongi segurou o rosto de Jimin com as suas mãos gélidas, olhou-o bem profundamente nos olhos e disse:

— Jimin, esquece que me conheceste, esquece tudo o que nós vivemos. Tu andaste na floresta, tal como pedia o teu desafio, ficaste com medo e voltaste para o acampamento. Percebeste que não amavas o teu namorado e terminaste com ele. Foi somente isso que aconteceu. Tu nunca me conheceste, nunca me viste, nunca nos falamos, nunca nos beijamos, nunca nos amamos — dizia Yoongi, com uma lágrima solitária descendo pela sua face... Uma única lágrima, mas que carregava tanta dor e sofrimento.

— Eu nunca te conheci, nunca te vi, nunca nos falamos, nunca nos beijamos, nunca nos amamos — repete Jimin as mesmas palavras que Suga, hipnotizado.

Yoongi fez Jimin desmaiar e o carregou até o acampamento, deixando-o ao lado dos seus amigos. Depois, voltou para o local onde ele e Jimin haviam se visto pela última vez.

— Tens a certeza que fizeste a escolha certa, Yoongi? — questiona Taehyung, preocupado com o amigo.

— Tenho, Taehyung, apesar de doer como o inferno, eu não fui egoísta, eu pensei nele.

— Ele poderia aceitar perder tudo para ficar contigo.

— Ele poderia, mas eu nunca iria me perdoar por ser o motivo de ele ter perdido tudo o que amava. Eu, quando o olhei pela primeira vez, já sabia que iria me encantar completamente. Deixei-me levar por este sentimento e fiz com que ambos sofrêssemos. Mas... não me arrependo, eu consegui amá-lo, nem que tenha sido somente uma vez... É o suficiente para mim. Vou guardar essa memória e esse sentimento com todo o meu coração, para sempre — diz Yoongi, deixando uma lágrima triste e gelada escapar.

— Para sempre é muito tempo...

— Eu sei, mas nunca será o suficiente para eu descrever o quanto amei aquele garoto e aquele momento. Nunca será o suficiente para descrever os meus sentimentos — desabafa o de olhos rubis, deixando mais uma lágrima escapar. Uma lágrima triste, cheia de angústia e solidão.

Aquele sentimento iria demorar para cicatrizar, talvez nunca sararia.

— No final, foi tudo um mar de ilusões — reflete Taehyung, e Yoongi, mesmo a contragosto, foi obrigado a concordar. Porque, no fim, ambos se iludiram e se magoaram... No fim disto tudo, o que realmente foi real?

Eles iriam ficar afastados para sempre... mas para sempre era muito tempo.

Afinal, ninguém se lembrou de apagar as imagens de uma certa câmera, onde Jimin havia gravado tudo. Desde o momento que viu os olhos rubis de Yoongi pela primeira vez até o momento em que ambos disseram adeus.

~~~~


Notas finais:

Espero que tenham gostado.

Quero agradecer à busanjimin / @xbusanjimin por ter feito a capa da minha fanfic, eu amei muito essa capa, achei maravilhosa. E quero agradecer à Im_Sky_/Im_Sky_ por ter betado a minha fanfic, desculpe o trabalho e muito obrigada por ter corrigido os meus erros.

10. Januar 2022 19:48 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~