Kurzgeschichte
2
2.4k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

A menina que buscou realizar o seu sonho

Era uma vez uma menina que se chamava Helena.
Helena queria muito....,mas muito um celular Por que todas as amigas dela e já tinham um celular. E ela ainda não tinha seu celular, Helena estava na sala sentada no sofá quando resolveu ir até a geladeira para beber uma água e quando abriu a geladeira viu uma caixa de bombom lacrada e alver a caixa de bombom teve uma brilhante ideia.
Então Helena disse:
-Vou pegar a caixa de bombom que está lacrada e vou vender ela e ganhar dinheiro.
E Helena conseguiu vender a caixa de bombom ela conseguiu 10,00 reais ao todo.
E então a Helena foi lá na loja de doces e comprou um saco de balinhas para ela vender. O saco de balinhas custou 09,00 reais então ela ficou com 1,00 real.
Helena correu pra casa e guardou o dinheiro e foi dormir por que já estava bem tarde.
De manhã Helena foi pra escola e 12:00 ela voltou.
Chegando em casa Helena já pegou o saco de balinhas e foi vender,e cada balinha custava 1,00 real e ela conseguiu vender um monte de balinhas e juntou 20,00 reais e com o dinheiro que ela guardou ela ficou com 21,00 reais. Helena vendeu varias balinhas e ela juntou dinheiro o ano enteirinho e conseguiu juntar 1.300 reais que era o preço de um celular então ela foi lá comprar,ela comprou e ficou muito feliz e sempre que aparece um problema Helena nunca desiste Helena dá um jeito.

FIM

26. Dezember 2021 19:39 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Fortsetzung folgt…

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
VF Vitoria Fernandes Cardoso Do Nasciment
Achei muito bom tenho certeza que espira muita gente, tenho certeza que será uma ótima escritora continue e nunca desista
April 04, 2024, 02:15
~

Verwandte Stories