urisantos Yuri Santos

A descoberta de uma misteriosa caixa. Encontrada por Maurício um catador de lixo


Horror Gothic horror Alles öffentlich.

#A #caixa #the
0
2.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

A CAIXA

Nem tudo aquilo que encontramos jogado na rua, devemos levar para nossa casa.

Maurício era um tipo de urubu. sabe na natureza os urubus tem a função de limpar o meio ambiente. e tudo o que é carniça e bem vindo.

Maurício vivia de pegar coisas velhas jogadas no lixo. e o termo de sua casa e também a própria casa vivia lotada com tanta tranqueira, que Maurício colecionava. No começo foi pra ganhar algum dinheiro, porém com o passar do tempo pegou amor pela profissão e pelo lixo coletado, já nem vendia mais apenas pegava por pegar.

Nesta sua procura por lixo uma caixa chamou muito a sua atenção. Uma caixa azul e tinha um desenho de uma pompa. logo tratou de limpar a caixa e como a caixa era muito bonita. deixou bem a mostra na velha estante de sua sala.

Fazia questão de mostrar para todos, como que se aquela caixa fosse um troféu. E então logo começou o grande desejo de saber o que tinha dentro da caixa. as pessoas vinham e perguntavam, o que tem aí dentro, nem o próprio

Maurício sabia, tentou-se abrir a caixa porém sem sucesso, levou para um amigo seu que era ferreiro, e nada, conseguia abrir a bendita caixa.

E passou a deixar a caixa pra lá, como não conseguia abrir, A CAIXA ficou na estante e já não se falava mais sobre a tal caixa.

Um dia mauricio saiu para sua procura de coisas como sempre fazia. dona marcela foi a casa de Maurício levar umas frutas peta a esposa de Maurício e levou consigo o pequeno Fred de cinco anos. Enquanto as comadres conversavam. Fred brincava da sala e uma caixa em especial chamou a atenção do garoto.

Brincando com o artefato cortou um dos dedos e uma gota de sangue caiu em cima da caixa. o menino começou a chorar, então sua mãe o pega pelo braco e vao embora.

Maurício chega um pouco mais tarde e a casa está em um silêncio assustador, e um cheiro insuportavel, vê sua esposa caida no chão. e a caixa estava aberta. Após ajudar sua esposa e limpar a casa para ver se acabava com aquele cheiro de enxofre. Maurício vai até a caixa. e descobre dentro da mesma, um pequeno boneco feito de madeira. talhado em uma pequena tábua. como que se estivesse aprisionado na tábua.

Dias após o ocorrido a esposa de Maurício, morre de um mal súbito, Maurício não se conforma e começa a acreditar que tudo tem a ver com a caixa. Com está dúvida chama um amigo seu que fazia parte de uma fraternidade de rabinos, quando o amigo chega e pega a caixa. Percebe a presenca de uma força sobrenatural, então enviam a caixa para a fraternidade, os rabinos após um longo período de oração, começam a ler um antigo pergaminho e descobre a origem da caixa.

A CAIXA foi preparada por antigos sacerdotes Seltas, e apos um longo ritual foi utilizada para prender um espírito do mal, Que vivia atormentando a região do Balsas foi usado no ritual uma gota de sangue de uma criança.

Agora com uma gota de sangue do pequeno Fred o portal foi aberto, e somente um novo ritual poderia prender novamente o espírito do mal dentro da caixa.

Era preciso agir rápido, pois o espírito do mal estava se desprendendo tá tábua em que fora entalhado, precisavam encontrar o pequeno Fred para começarem o ritual. A mulher de Maurício antes de morrer disse que o pequeno Fred. havia se machucado ao brincar com a caixa. então voltaram o mais rápido possível e começaram uma longa procura do pequeno Frederico.

Continua na próxima semana...........

Algum depôs de uma longa procura conseguiram encontrar uma visinha que conhecia o endereço da mar do pequeno Artur.

O terrível espírito já havia conseguido se desprender do entalhe da caixa, e ele também estava a procura do jovem Artur, Maurício deveria agir o mais rápido possível pois some ele poderia salvar a vida do pequeno Artur.

Então Maurício chega a uma cidade do interior e consegue com a ajuda de um padre local, encontrar a casa do pequeno Artur. após algumas orações e retirado do dedo do pequeno Artur uma hora de sangue, conseguem com o sangue sujam a placa de madeira e e quebrada a maldição.

O entalhe de madeira e recolocado de volta dentro da caixa. o padre parte com a missão de levar a caixa para uma antiga igreja em roma.

Porém no caminho o ônibus que leva o padre sofre um acidente o padre morrer e um senhor que estava no trem, peca a caixa e coloca dentro de uma bagagem sua e leva para casa. dizendo que e um presente de um tio seu....






14. November 2021 19:20 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Samstag.

Über den Autor

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~