2minpjct 2Min Pjct

Após tantos anos de casados, Taehyung e Jeongguk adotaram Yoongi e Jimin quando esses ainda eram bem novos. Os dois mais novos são híbridos de gato, e nunca se deram muito bem, pois Jimin é muito carinhoso e o Min é muito arisco. No entanto, os irmãos postiços devem fazer as pazes para ajudar a Dispatch a juntar os pais recém-separados.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#pwp #softaegguksz #bottom-jk #snowtk #2minpjct #sujim #minmin #top-taehyung #suji #minimini #yoonmin #kookv #taekook #vkook #jimin #yoongi #bts #2min #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #bts-fanfic #bts-fic #collab #gay #jungkook #romance-gay #sugamin #taehyung #Top-Tae #yaoi
3
2.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

Notas Iniciais: Oi gente, estou muito feliz de estar aqui.

Confesso que um pouco triste também, já que é o final dessa parceria maravilhosa. Mas nem tudo dura pra sempre, não é mesmo?

AVISO: Os yoonmin são irmãos, como vocês já podem ter visto. Eu coloquei incesto nos avisos para não criar problema, mas tecnicamente não é. Porque primeiro que eles não são irmão de sangue, e sim adotivos, e segundo que eles são híbridos de gatos. Gatos não se importam com esse tipo de coisa. Mas, se você se sente desconfortável com esse tipo de coisa, não leia.

Plot original feito pela @Taeliminado, mas aí eu pensei "por que não enfiar yoonmin aí e usar na collab?"

Fanfic betada por @YinLua e capa feita por @JJeonggukx.


~~~~

Era abril, o clima estava bem ameno. Foi quando o sino da porta acionou, e logo o banco de couro marrom fora ocupado. Jimin olhou para o garoto à sua frente e sorriu, feliz por vê-lo mesmo depois de algum tempo.

Não via Yoongi há cerca de um mês, desde que seus pais adotivos, Jeon Jeongguk e Kim Taehyung, haviam se separado.

— Achei que não viria — falou o de atuais fios de cabelo loiros. O mais velho à sua frente apenas deu de ombros enquanto observava a cafeteria.

— Não tive muita escolha. — O Min pegou um dos cardápios do seu lado esquerdo e abriu, passando a olhar as opções de cardápio. Jimin já havia ido ali algumas vezes, então já sabia de cor o que pedir, mas esperou o híbrido de gato escolher o que tomar.

Após alguns minutos, Yoongi fechou o cardápio e chamou com o dedo um garçom. Quando o funcionário vestido em roupas brancas e avental preto parou ao lado deles, fizeram o pedido: um mocaccino com chantilly e um café gelado com cubos de gelo extras.

Assim que o funcionário se retirou, os irmãos postiços se olharam e ficaram alguns segundos em silêncio.

— Então… o que tem para me falar? — perguntou o Min, direto.

— Bom, você sabe que o papai Tae e o papai Ggukie se separaram mês passado… — Foi interrompido.

— Jura? Não sabia. — Jimin revirou os pequenos olhos e cruzou os braços diante da ironia do mais velho.

— Esses dias, fui falar com o papai Tae e o encontrei chorando, encolhido na cama, abraçado a uma antiga camisa do papai Ggukie. — Olhou para baixo, triste ao se lembrar da cena. Havia partido o seu coração.

— Ah, ele fez isso? — A ironia presente na voz do gato fez Jimin levantar o olhar para ele. — Porque, pelo que eu me lembre, foi o Taehyung que pediu o divórcio.

— Você guarda rancor dele, né? — perguntou Jimin com uma expressão triste ao notar a raiva contida no tom de voz do outro, além da expressão séria e de certa forma rude, e também pelo modo que chamou o pai adotivo.

— Estávamos bem, Jimin! Estávamos todos muito bem! Quando, do nada, aquele traste entrou por aquela maldita porta e entregou os papéis de divórcio. — Pararam de falar por uns instantes para receberem os cafés que pediram. Jimin agradeceu ao garçom, que saiu após se curvar brevemente para os filhos dos famosos cantores solo.

— Não sabemos por que ele fez isso. Talvez não estivesse tão bem. — Yoongi parou de tomar o seu café gelado e olhou incrédulo para o mais novo.

— Viu? Nem você que está morando com ele sabe por que ele fez isso. O Kim simplesmente entregou os papéis dizendo que queria divórcio, pegou suas coisas e foi morar com o tio Nam. Só tivemos notícias dele na audiência, e mesmo assim não houve nem uma explicação, Jimin, nenhuma! Deixou todo mundo no escuro! E depois ficou com a sua guarda. Você não tem ideia do quanto o papai Ggukie sofreu!

— Eu sei de tudo isso, okay? — Jimin suspirou. — Mas ele deve ter tido seus problemas.

— Deve ter tido sim, só que deveria ter conversado com a gente. Porque família conversa e resolve seus problemas, não fica calado e depois joga tudo no lixo! — exclamou o Min, completamente irritado já. — E sabe qual é o seu problema? Você sempre tenta ver o lado de todo mundo. Mas o Taehyung não está certo em nenhum lado! Foi completamente babaca, e você tem que admitir isso de uma vez por todas! Pare de passar pano para ele!

— Eu não estou passando pano para o Taetae, Min Yoongi! — Jimin também começou a perder a sua paciência. Sua voz elevou um tantinho com isso. — Eu só estou querendo dizer que o papai Ggukie também não foi a pessoa mais santa do mundo! Sabe que ele sempre foi muito ciumento!

— Se fosse por isso, o Taehyung já teria se separado dele muito antes. Eles tinham feito oito anos de casados uma semana antes, Jimin! Estavam juntos há onze fucking anos. — O tom de voz do Min já era alto, chamando atenção de alguns clientes da cafeteria e isso fez o Park se sentir um pouco constrangido, tanto que até pediu para o moreno abaixar um pouco o tom de voz.

— Tudo bem. Olha só, eu não quero brigar, tá bom? — O loiro suspirou pela milésima vez desde que o moreno chegou ao local combinado. — Como tá o pai Ggukie? — Yoongi bufou, soltando uma leve risada debochada.

— Como você acha? Está arrasado. — Deu mais alguns goles no café gelado, observando Jimin comer o chantilly com uma colherinha. — Mas vai sobreviver. Começou a produzir uma música, acho que no mês que vem lança. E adivinha qual vai ser o nome dela? Who.

— Vai ser sobre o papai Tae? — Jimin franziu o cenho.

— O que você acha? É óbvio. — Yoongi bufou mais uma vez e terminou de tomar sua bebida gelada rapidamente.

— Já o Taetae disse que vai tentar atuar em outro drama.

— Ele vai abandonar a música para se focar na atuação?

— Não. — O híbrido de gato mais novo tomou alguns goles do mocaccino, agora que o mesmo já estava mais frio e não queimaria a sua língua. Odiava coisas muito quentes. — Só quer tentar algo diferente de novo. Porém, suspeito que seja porque a música lhe remete ao Ggukie. — Os dois suspiraram, olhando para a mesa de madeira clara. Estavam ambos se recordando do dia que foram adotados e foram para casa com o casal.


A porta do apartamento fora aberta e as quatro pessoas de cabelo preto adentraram a residência chique. Elas eram Jeon Jeongguk e Kim Taehyung, dois maridos famosos por serem cantores solo, e Min Yoongi e Park Jimin, dois híbridos de gato que haviam acabado de serem adotados pelo casal.

Mais ou menos um ano atrás, Jeongguk e Taehyung foram ao orfanato de crianças híbridas. O objetivo era adotar apenas uma, porém Taehyung se encantou com Jimin e Jeongguk com Yoongi. Acabaram decidindo adotar as duas e, após um longo ano de audiências e testes, ali estavam eles finalmente com as duas crianças. O fato é que a Coreia do Sul ainda era um país muito preconceituoso com gays — LGBTs no geral — e adotar uma criança humana seria quase impossível, mesmo com a grande influência que possuíam. Se conseguissem, demoraria anos e anos, por isso, optaram pelos híbridos.

Ambos eram híbridos de gato, porém Yoongi tinha 12 anos e Jimin iria fazer 10 em alguns meses. Além disso, nos encontros com os garotos que tiveram, Jeongguk e Taehyung notaram que Yoongi é cem vezes mais reservado e arisco que o Park.

Conquistar a confiança de Jimin foi super fácil. Com uma saída e um carinho no cabelo, o híbrido de gato mais novo já estava 100% entregue aos novos papais, enquanto que Yoongi ainda estava desconfiado com os adultos, mesmo depois de tanto tempo.

— Aqui é a entrada do apartamento, como podem ver — falou Taehyung para os meninos enquanto apontava para o hall de entrada, o qual possuía uma mesa de vidro no canto com alguns vasos de planta em cima e um quadro grande com uma bonita pintura. O mais interessante dela era que o pintor dela pintou tudo usando apenas os polegares. Taehyung adorava pinturas, ainda mais as excêntricas.

Adentraram mais um pouco o apartamento e chegaram à sala de jantar. Nela, havia uma grande mesa de vidro no centro, com oito cadeiras de estofado bege. No teto, havia um grande lustre feito de cristal.

— Por aqui. — Jeongguk apontou e todos o seguiram, virando à direita e entrando na cozinha, a qual era bem espaçosa. Era toda decorada com móveis em cinza e branco, e alguns detalhes em vermelho, mas nada muito chamativo.

— Vocês têm uma geladeira com porta dupla! — falou Jimin, super empolgado, quase correndo em direção ao móvel. Alisou de leve o material cinza dela, sorrindo admirado.

— Você gosta? — perguntou Taehyung sorrindo.

— Eu sempre quis uma! Era o meu sonho! — Riu, completamente feliz. Yoongi, ao seu lado, revirou os olhos ao achar aquilo exagerado e desnecessário. Não era mentira para ninguém que eles não se davam muito bem.

— Continuando — falou Jeongguk enquanto se locomovia para fora do ambiente e passava pela sala de jantar, logo chegando à sala de estar. — Aqui é onde passamos o tempo relaxando e nos divertindo. Tem tevê, videogame, livros… — Os adotados olharam cuidadosamente o cômodo. Havia um enorme sofá encostado na parede de cor marrom claro. Na frente dele, havia uma estante, onde ficava o xbox one, a televisão de 60 polegadas, livros, e vários porta-retratos.

Jimin se aproximou dos porta-retratos e sorriu ao notar que, em todas, Jeongguk e Taehyung estavam juntos. Algumas se abraçando, outras se beijando na bochecha e tinha uma foto que eles estavam se beijando na boca. “Que fofos!”, pensou ele.

— Podemos ir logo para os quartos? — perguntou Yoongi, um pouco impaciente. Queria deitar na minha nova cama logo e dormir.

— Ah, claro. Venham aqui. — Taehyung os chamou pela mão e entraram em um longo corredor. Nele, havia quatro portas, todas do lado esquerdo. — Essa primeira porta é a do banheiro, o que vocês irão usar. Eu e Ggukie temos um banheiro em nosso próprio quarto. Logo após o banheiro, vem o quarto do Yoongi, depois o do Jimin e o nosso fica por último, no final do corredor. Estou vendo que estão bem cansados, então podem entrar em seus devidos quartos e se acomodarem. Eu e Jeongguk vamos cozinhar para o jantar, então estejam na sala de jantar em duas horas. — Os dois meninos agradeceram e entraram em seus aposentos.

O quarto de Yoongi era exatamente como ele havia pedido: simples. Era em tons básicos, como branco, preto e cinza. O guarda-roupa ficava do lado direito, a cama de casal no lado esquerdo e havia uma escrivaninha em frente à cama. Yoongi ficou maravilhado ao ver que na mesinha havia um aparelho de som. Tinha comentado que gostava de música e que desejava ser músico — ou produtor — algum dia, como os novos pais, porém não achava que eles levariam seu comentário tão a sério. Pela primeira vez, ficou verdadeiramente feliz com a adoção.

Já o quarto de Jimin era em tons de branco, azul céu e rosa bebê, super fofo, como ele havia pedido. O guarda-roupa ficava no canto esquerdo, a cama no direito e a escrivaninha dele também ficava na frente da cama. Entre a cama e a escrivaninha, havia um grande espelho. O Park havia pedido, já que sonhava em dançar. Inclusive, Taehyung e Jeongguk haviam lhe matriculado em aula de dança contemporânea, mas contariam isso depois.

Como os meninos se ajeitaram no quarto deles, o casal de solistas foi para o quarto deles, que era o maior da casa. Tanto que possuía um banheiro, um miniescritório e um closet. Ele era em tons de branco, vermelho e preto. E a cama era king size.

Deixaram as papeladas da adoção dentro da mesa do escritório e, em seguida, voltaram para a cozinha para começarem o jantar. Gostavam de cozinhar, ainda mais quando faziam aquilo juntos.

Duas horas depois, Yoongi e Jimin chegaram à sala de jantar. Sentaram-se, meio receosos, em frente à Taehyung e Jeongguk.

— Hum... O cheiro está ótimo — comentou o mais novo dali, sorrindo.

— Espero que o gosto também esteja. — Taehyung riu soprado enquanto servia o prato de Jimin. Jeongguk servia o do Min.

Durante o jantar, comentaram sobre as vidas de cada um, contando histórias constrangedoras, engraçadas, tristes. O único que não comentou muita coisa durante a refeição foi Yoongi, entretanto, isso já era esperado.

Após o jantar e a sobremesa, o casal de músicos falou sobre as regras da casa. Felizmente Yoongi e Jimin eram crianças educadas e aceitaram tudo, Jeongguk e Taehyung nem eram muito rigorosos mesmo.

Após terminarem de conversar, voltaram para seus devidos aposentos e logo adormeceram, para no dia seguinte estarem dispostos para a visita a um parque de diversões.


— Enfim, não quero mais saber dos dramas de Kim Taehyung e nem ter nenhuma ligação com ele, então não me ligue novamente. — Yoongi tirou sua carteira do bolso e após abrir, deixou uma certa quantia de dinheiro em cima da mesa, o suficiente para pagar o que tomou.

— Yoongi, você vai ignorar totalmente esses últimos cinco anos? — perguntou o Park, olhando para o Min com uma expressão extremamente triste. Sua família estava completamente desmoronada.

— Não disse que vou ignorar. Só não quero estar relacionado a vocês dois a partir de agora. — O peito de Jimin doeu como nunca ao ouvir aquilo. Gostava muito do Min, apesar de todas as implicâncias. Ficava triste quando lembrava que o sentimento não era recíproco. Yoongi nunca gostou dele. — Até mais, Park Jimin. Quem sabe nos vemos por aí. — O garoto de atuais dezessete anos se levantou da cadeira, colocou a jaqueta que havia tirado assim que adentrou o ambiente e rapidamente saiu dali, sem nem olhar para trás.

— Tchau — sussurrou Jimin para si mesmo, sentindo seus olhos marejarem. Fechou-os com força por alguns segundos, tentando fazer com que as gotas de água salgadas não caíssem de seus olhos. Em seguida, ele mesmo se levantou do banco, deixou dinheiro em cima da mesa e saiu do estabelecimento após verificar se o garçom havia pegado as notas.

O próximo destino seria a sua nova casa, a que estava compartilhando com seu pai mais velho.

[...]

Meses depois…


Jimin: Oi, Yoonie.

Yoongi: oi.

Jimin: Ui, seu grosso.

Yoongi: sou.

Jimin: ???????

Enfim, queria saber se você recebeu a ligação da revista.

Yoongi: dispatch? recebi.

Jimin: E aí? Você vai topar ajudar?

Yoongi: eu deveria?

Jimin: Yoongi, você sabe o quanto eles estão infelizes. Essa oportunidade é perfeita para eles voltarem.

Yoongi: e você acha mesmo que vai dar certo?

eu quero dizer, eles não vão ficar nada felizes.

podemos piorar ainda mais a relação deles.

Jimin: Que relação, Yoongi? Eles se evitam em tudo quanto é lugar.

A premiação de duas semanas atrás, por exemplo. Eles foram e, em nem um momento sequer, olharam pra cara um do outro.

Foi como se o outro não existisse.

E a Coreia toda quer saber o que houve. E principalmente, juntar eles de novo.

É uma chance de ouro. Não podemos desperdiçar.

Yoongi: eu ainda tô achando arriscado.

Jimin: Yoongi, o que temos a perder?

Yoongi: perder a confiança dos nossos pais, talvez?

Jimin: Eu tenho certeza que vai dar certo!

Yoongi: você é muito otimista, Jimin. Nem tudo na vida dá certo. Eles se separaram, lembra disso?

Jimin: eu lembro. É por isso que nós vamos juntar eles de novo.

Ou você vai me dizer que eles ainda não estão apaixonados um pelo outro?

Ou melhor, que não se amam mais? Tá na cara que se amam

Yoongi: relacionamentos não vivem somente de amor, Park.

é preciso mais que isso.

Jimin: Se você não vai me ajudar, tudo bem. Eu ajudo a Dispatch sozinho.

Yoongi:

tá bom, eu te ajudo.

Jimin: Ebaaa!

Yoongi: você é um gatinho bem insistente e influente, sabia?

Jimin: Eu sei.

Hehe.

[...]

Taehyung abriu a porta do seu carro de luxo. Saiu lentamente do veículo de tintura preta e esperou seu filho mais novo, Park Jimin, sair também. Assim que fechou a porta, o carro deu partida.

Andou com seu novo cachorro, Yeontan, para dentro da empresa, sendo seguido pelo Park.

Curvou a cabeça para as pessoas que passavam por si e, após andar e virar alguns corredores, parou em frente à sala de reunião da revista. Olhou para Jimin, ao seu lado, e após ambos darem um sorriso um para o outro, o Kim abriu a porta, esperando encontrar o dono da empresa.

O que ele não imaginava encontrar — ou melhor, quem — era Jeon Jeongguk, seu ex-marido.

O clima ficou pesado rapidamente. Jeongguk encarava completamente surpreso o homem mais velho à sua frente, enquanto Taehyung sentia seu sangue ferver mais a cada segundo que passava.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou o de cabelo preto ondulado entre dentes, encarando intensamente o de cabelo escuro com algumas mechas ruivas. Não iria admitir em voz alta que o mais novo estava bonito com aquela nova cor de cabelo.

— Eu que deveria te perguntar isso. O que você está fazendo aqui? — O Jeon cruzou os braços, franzindo o cenho.

— Oh, vejo que já se conhecem — respondeu Seokjin, o dono da revista, com um sorriso amarelo no rosto. Os dois ex-maridos o encararam com uma expressão nada bonita nos rostos. — Desculpe, eu sei que sim, só queria descontrair um pouco o ambiente. — Riu de maneira nervosa.

— Eu vim tirar fotos para a edição especial de Natal — respondeu o Jeon, voltando o olhar para o moreno.

— Eu também vim para isso. — Ficaram alguns segundos encarando um ao outro de forma firme, um desafiando o outro pelo olhar.

— Olá, Yoongi — disse Jimin para o híbrido de gato que também se encontrava na sala, porém em completo silêncio, assim como ele mesmo.

— Olá, Jimin.

— Chega! Eu não vou tolerar isso! — Taehyung desviou o olhar do Jeon e começou a falar alto, quase gritando, enquanto olhava para o CEO da revista com fogo nos olhos. — Vocês disseram que eu ficaria na capa da revista e que ganharia uma boa quantia de dinheiro! Eu vou ligar para o meu advogado e agente. Eles vão processar essa empresa de merda! — Taehyung tirou o celular de última geração do bolso e iria colocar na orelha quando Jin soltou uma risada debochada, fazendo com que parasse a ação e lhe encarasse curioso.

— Boa tentativa — debochou Jin com um sorriso presunçoso nos lábios.

— Como é que é?

— Durante a última reunião que tivemos, eu disse que você ganharia muito dinheiro com isso e que apareceria na capa. E isso é verdade. — O Kim se encostou na cadeira de couro preto e afastou as pernas, de maneira relaxada, como se soubesse que nada de ruim lhe aconteceria. — Vocês dois são os maiores cantores solo do momento, juntar os dois para a revista vai ser fantástico. — Isso era verdade, mas o objetivo não era só aquele, e Jimin e Yoongi sabiam muito bem, por isso trocaram um longo olhar. — Fantástico para mim, minha revista e para os dois também, é claro. Juntar os fandoms de vocês de novo vai lhes dar grandes oportunidades.

— Sim, oportunidade de passar raiva! — afirmou Taehyung de forma grosseira, sem perceber que Jeongguk, sentado na cadeira à sua frente, olhava para o chão, pensativo.

— Eu aceito — respondeu Jeongguk, tentando demonstrar confiança, mesmo que por dentro não estivesse nem um pouco confiante em passar mais de cinco minutos tão perto do Kim. As premiações já eram um saco, e nem ficavam tão perto assim um do outro.

— Que maravilha! — Jin soltou um grande sorriso com sua escolha e bateu palmas.

— Como é que é? — perguntou Taehyung, olhando-lhe de maneira incrédula. Jeongguk o ignorou totalmente e se levantou da cadeira. Todos na sala — Seokjin, Yoongi, o agente de Jeongguk, que permaneceu o tempo inteiro em silêncio para evitar mais confusões, e Jimin — olharam para o Kim, esperando uma resposta. Taehyung apenas bufou. — Tudo bem, fazer o que, né? — resmungou.

— Mas que ótimo! — Jin estava super feliz. — Venham comigo, a equipe já está lhes esperando para as fotos. — Levantou-se da sua cadeira e foi andando na frente, acompanhando todos os outros, que lhe seguiam em completo silêncio.

Enquanto desciam pelo elevador, Jeongguk ficou olhando para Yeontan, o cachorro marrom peludo no colo de Taehyung. O cão também estava o olhando.

Quando estavam casados, sempre conversavam sobre talvez terem um cachorro. Nunca pegaram um por causa dos híbridos de gatos, afinal, gato e cachorro são bem conhecidos por não se darem bem. Mas pelo visto, Jimin aceitou bem o novo animalzinho. Taehyung finalmente havia realizado um de seus sonhos: ter um cachorro. E aquilo lhe deixava muito triste, porque foi depois que se divorciaram e queria ter tido essa experiência com o Kim.

Suspirou e desviou o olhar, encarando-se pelo espelho do elevador. Coincidentemente, Taehyung olhou para o reflexo no mesmo momento e os olhares acabaram se encontrando. Desviaram o olhar um do outro rapidamente.

Cada segundo a mais que ficavam um perto do outro era um pouco de raiva a mais. O rancor, o ressentimento e a mágoa eram muito grandes.

A porta de metal finalmente se abriu e puderam sair do sufoco. E, em questão de segundos, estavam entrando no estúdio de fotos, onde a equipe fotográfica já estava pronta, esperando pelos modelos.

— Vocês já estão bem ajeitados e bonitos, mas não está bom o suficiente. O camarim de vocês fica naquela sala ali. Nayeon ajudará vocês com o que precisarem. — Os solistas encararam o CEO com expressões interrogativas.

— Como assim? Nós vamos dividir o mesmo camarim? — perguntou Taehyung um tanto exaltado. Jeongguk suspirou e revirou os olhos.

— Não faça mais um escândalo, Kim. Pelo amor de Santo Deus!

— Virou religioso ou está usando o nome de Deus em vão? É muito feio isso, sabia, Jeongguk? — falou de maneira séria para o mais novo, mesmo que estivesse zombando dele.

— Ah, vai se foder, vai. — Jeongguk deu as costas para o ex-marido. Taehyung pensou em falar “não gosto muito, prefiro foder”, mas sabia que não era um bom momento para usar essa frase, e muito menos com a pessoa certa. Preferiu ser sensato e ficar quieto.

Acabaram indo para o camarim juntos e lá, com a ajuda da funcionária Nayeon (e de sua assistente Jennie), trocaram de roupa, arrumaram os cabelos e fizeram maquiagem. Durante o tempo que estiveram se arrumando ali, deram tudo de si para não olharem um para o outro. Principalmente na hora de trocar as vestimentas.

Após estarem devidamente arrumados, saíram do camarim, passaram por um curto corredor e logo chegaram ao estúdio de fotografias.

O fotógrafo chefe, Jung Hoseok, mandou-os deitar nos pufes que haviam ali, um na cor vermelha e outro na cor verde. Prontamente fizeram o que o homem mandou. Ficaram em posições confortáveis — e, ao mesmo tempo, elegantes e bonitas — e fizeram caras e bocas para a câmera, que capturava cada mínimo movimento dos cantores solistas.

No canto do estúdio, Yoongi e Jimin observavam os pais, com sorrisos nos rostos, o de Jimin mais exposto que o do Min. Yeontan também observava, porém permanecia no colo do Park. Yoongi não se atrevia a chegar muito perto do animal, afinal, não gostava muito de cachorros, e aquilo era até compreensível, visto que parte do seu DNA era de gato.

— Então, não nos falamos há um tempo… Como você anda? — Jimin olhou para o mais velho e sorriu fraco.

— Com os pés — respondeu grosso e isso magoou Jimin.

— Não precisava ter falado desse jeito. — Jimin olhou para baixo com uma expressão triste. Yoongi suspirou.

— Desculpa, eu sei que às vezes sou um pouco rabugento. Só… não estou muito bem, okay? — Olhou para o Park.

— Só às vezes? — Jimin riu fraco e olhou para o Min com uma sobrancelha arqueada. O mais alto riu também, sabendo que quase sempre era rabugento, mas era algo que aos poucos tentava mudar em si. Ninguém é perfeito, afinal, o importante é melhorar.

— Mas você gosta de mim assim mesmo… não é? — Sorriu na direção do Park, fazendo o garoto diminuir o sorriso aos poucos e olhar intensamente na direção do mais alto. Yoongi retribuiu a intensidade do olhar, também diminuindo o sorriso aos poucos.

Ficariam por muito mais tempo naquela ação, se não fosse graças ao latido de Yeontan.

Yoongi resmungou e se afastou do Park — nem tinha percebido que tinha se aproximado do corpo do irmão postiço. Jimin desviou o olhar, com as bochechas coradas, e olhou para os pais, os quais ainda tiravam fotos para a sessão especial de Natal, a qual seria lançada em cerca de um mês. Eles estavam com os corpos ainda mais próximos graças a posição que o fotógrafo tinha pedido a eles.

Pareciam um pouco desconfortáveis, e aquilo acarretava um grande climão, o que parecia afetar a todos naquela sala, exceto Yoongi e Jimin, que pareciam presos em sua própria bolha por um momento.

O fim da sessão de fotos foi um grande alívio para todos naquela sala. O clima tenso finalmente se encerrou.

Os Taekook — como foram nomeados pelos fãs do casal que sim, ainda shippavam mesmo após o término — voltaram para o camarim e Jimin e Yoongi trocaram um olhar, sorrindo um para o outro.

Tiveram uma ideia.

[...]

Dentro do camarim, Jeongguk e Taehyung trocavam de roupa e tiravam a maquiagem dos rostos bonitos e simétricos.

— Você só dá chilique, Taehyung — resmungou em voz baixa o mais novo dentre os dois, mas alto o suficiente para o ex ouvir e o olhar incrédulo.

— Ah, eu dou chilique?

— Sim. São só fotos, não aconteceu nada de mais. Não sei por que tanto exagero. — Jeongguk revirou os olhos.

— Você sabe muito bem o motivo, Jeon. — Sua voz saiu com arrogância e isso fez Jeongguk rir irônico, desacreditado com a fala do mais velho, e ele olhou para o mesmo.

— Você não deixou claro quando, de repente, apareceu com a merda de um divórcio, Kim. Uma semana depois de eu fazer uma merda de uma tatuagem com o seu nome na merda da minha bunda! — disse entre dentes, forçando um sorriso, sem mostrar os dentes.

Taehyung apenas suspirou, sabendo que não havia nada a falar depois da fala do mais novo.

Jeongguk forçou mais um sorriso na direção do mais velho e pegou seu celular em cima da mesa de maquiagem e colocou no bolso de trás da calça. Pegou seu blazer branco com preto em cima de uma das cadeiras dali e foi em direção à saída do lugar. Ele só queria ir embora dali e chorar nos braços do filho enquanto devorava um pote grande de sorvete, mas, quando tentou sair, viu que a porta do camarim estava trancada.

— Muito engraçado, Kim. Agora pode abrir a porta? — Olhou para o ex-marido. Taehyung, que antes limpava o rosto com alguns lenços, olhou confuso para ele.

— Do que está falando?

— A porra da porta está trancada! — respondeu impaciente, batendo o pé no chão continuamente.

— O quê? — Taehyung se levantou e andou a passos rápidos até a porta, logo forçando a maçaneta para abrir, sem sucesso, assim como o Jeon. — Não fui eu! — Olhou desesperado para o moreno-ruivo ao seu lado, que lhe olhava irritado.

Então, como se caíssem na real, eles finalmente perceberam o que estava acontecendo.

Aquilo tudo era armação para que eles ficassem presos juntos, tolerando a presença um do outro, que até alguns meses atrás era a coisa mais preciosa para ambos, mas agora era só um misto de saudade e decepção.

— Isso é tudo culpa sua... — murmurou Jeongguk, chateado, enquanto se jogava com tudo no sofá preto de couro que havia ali.

— Minha?! Eu tranquei essa merda de porta, Jeongguk?

— Não! Mas quem pediu divórcio foi você, e estamos presos aqui porque éramos o korean power couple, que de repente se separou e nunca mais se olharam na cara — quase gritou, estressado e cansado de tudo. — Além de que não ganhei merda de satisfação nenhuma!

— Nosso casamento estava péssimo, Jeongguk! Você sabe disso! — gritou na direção do mais novo, que riu irônico, olhando para o teto ao sentir seus olhos começarem a marejar.

— Não! Você estava sentindo isso! Para mim, nosso casamento estava perfeito! — Olhou para o Kim e gritou no mesmo tom que ele. — Você deveria ter falado comigo!

— Eu me sentia cansado, Jeongguk! Era sempre a mesma merda! Mídia atrás de nós, briga do Yoongi com o Jimin, muito trabalho… Nós nunca tínhamos nenhum momento a sós, para nós dois! Eu sentia que estava vivendo com um estranho!

— Se você estava sentindo tudo isso, por que não falou comigo?! Poderíamos ter superado essa crise juntos! Mas não! Você decidiu resolver tudo sozinho, com a porra de um divórcio! — Após essa fala completamente irritada de Jeongguk, em forma de grito, pararam de falar e começaram a se encarar com intensidade.

Jeongguk e Taehyung estavam, sim, muito magoados um com o outro, e por motivos completamente diferentes. Enquanto se encaravam, Taehyung se viu derrotado e se jogou no sofá ao lado esquerdo dele.

— Eu… eu ainda te amo. Muito! — falou o mais velho em um tom baixo, encarando as próprias mãos em seu colo.

Jeongguk suspirou profundamente e, após olhar para as mãos do ex-marido também, pegou a sua destra e não hesitou em entrelaçar os dedos nos dele e deitar a cabeça em seu ombro.

— Eu sinto sua falta. Nossa cama é vazia sem você, Tae... — Eles trocaram um olhar intenso, e como se fossem imãs, suas bocas se colaram em um beijo cheio de sentimentos, saudade, culpa, perdão. Não dava para descrever o que cada um sentia, seus corpos apenas se expressavam com o queriam.

Taehyung levou a mão até a cintura fina de Jeongguk e Jeongguk puxou os fios escuros de Taehyung com seus dedos pálidos. A cintura do Jeon fora apertada e isso arrancou um gemido baixo e manhoso dele, levando o Kim à loucura, fazendo-o desejar ainda mais o outro homem.

Jeongguk, tomando iniciativa, subiu no colo do mais velho e começou a rebolar com vontade em cima do pau dele, arrancando arfares.

A mão de Taehyung que não estava na cintura do menino foi até a bunda do mais novo e a apertou com vontade, matando a saudade daquele lugar que tanto amava. Na verdade, amava cada pedacinho de pele do mais novo, o amava por inteiro.

Jeongguk colocou uma mão por baixo da camisa colorida do mais velho, sentindo que o abdômen dele estava mais definido, aquilo lhe deixou curioso. Por isso, separou os lábios por alguns segundos para sussurrar:

— Andou indo à academia? — Os olhos de ambos ainda estavam fechados enquanto continuavam esfregando as intimidades por cima das roupas.

— Pois é… Andei malhando — respondeu o mais velho antes de mover a boca até o pescoço imaculado do mais novo e começar a distribuir hematomas pela pele branquinha. Matou a saudade e chupou a pintinha de Jeongguk, arrancando um gemido do moreno arruivado, afinal era sensível naquela área.

Jeongguk começou a desabotoar com pressa os botões da camisa de seda do Kim enquanto sentia o mesmo passar a mão por baixo da sua camisa branca. Perdeu a paciência quando um dos botões não queria abrir e puxou a camisa com tudo, estourando os últimos botões, estragando a camiseta. Taehyung soltou uma risada soprada enquanto assistia o ex-marido tirar o tecido do seu corpo com pressa e brutalidade.

Jeongguk suspirou ao finalmente ver o tronco de Taehyung totalmente livre de peças de roupa. O sorriso no rosto do Kim era malicioso.

Rapidamente a camisa de cor clara de Jeongguk fora arremessada em algum canto do lugar também, dando a visão incrível dos músculos do Jeon ao Kim.

Taehyung pegou firmemente na cintura de Jeongguk e mudou as posições, deitando o garoto no estofado e ficando por cima do mesmo. Rapidamente, capturou um dos mamilos amorenados do Jeon com a boca e segurou o outro com a mão destra. Começou a estimulá-los, levando o ex-marido cada vez mais perto da loucura e insanidade.

Quando sentiu os gemidos dele ficarem cada vez mais altos e mais manhosos, parou de estimular os mamilos e foi descendo a boca, passando os lábios rosados e macios em forma de coração pelo abdômen definido, até chegar à barra da calça vermelha dele.

Com pressa, desafivelou o cinto dele e jogou para um canto qualquer do camarim. Em seguida, tirou o botão da sua casa e abaixou o zíper. Segurou nas laterais do tecido e o desceu com rapidez, querendo ver as coxas grossas de Jeongguk o mais rápido possível.

Assim que as viu, sorriu maliciosamente e passou a língua pelos lábios lentamente. Baixou a cabeça e deixou uma lambida em uma e um chupão na outra. Afastou-se um pouco e sorriu satisfeito ao ver sua marca nela.

Olhou para a cueca escura do moreno, a qual já estava encharcada, e rapidamente a tirou também, deixando o moreno todo desnudo.

O membro do seu menino saltou para fora, fazendo sua boca salivar ao capturar com o olhar o pênis dele, cheio de veias e com a glande vermelhinha. Segurou na base do membro dele e deixou uma longa e lenta lambida na cabecinha do pau, arrancando um gemido rouco e baixo do Jeon. Olhou para ele, notando que o mesmo estava com a cabeça encostada no braço do sofá, de olhos fechados e com a boca aberta, antes de finalmente cair de boca no pau dele.

A glande dele encostou na sua garganta e, como não estava mais acostumado com isso — visto que não transava com alguém há quase um ano, sendo seu último parceiro o Jeon —, acabou dando uma engasgada. Tirou o pênis da boca e respirou fundo, tentando não vomitar. Resolveu deixar aquilo para lá e deu mais uma lambida no pênis, dessa vez indo da base até a cabecinha. Em seguida, massageou um testículo com a mão enquanto chupava o outro. O Jeon era só gemidos e mais gemidos.

Jeongguk levou a mão esquerda até o cabelo do moreno e o puxou levemente, chamando a atenção dele, rapidamente conseguindo.

— Eu quero te chupar, Tae. — Taehyung sentiu seu pau pulsar fortemente dentro da calça. Adorava os boquetes do ex-marido, eram tão maravilhosos.

Rapidamente o Kim se afastou do Jeon e arrancou a calça e cueca do corpo, com pressa, querendo se ver livre de qualquer tecido. Jeongguk salivou ao avistar o pau que tanto amava e adorava.

Taehyung sentou no sofá, ficando de pernas abertas e Jeongguk desceu do acolchoado, ficando de joelhos no chão. Pegou o grande membro pela base e deixou uma lambida curiosa na glande, ganhando um arfar do Kim. Em seguida, começou a movimentar a mão para cima e para baixo, masturbando o pênis lentamente. Logo deixou mais uma lambida na glande, limpando o resquício de pré-gozo que havia ali.

— Você vai engolir tudo, hm? — Taehyung levou a mão até os fios de Jeongguk e segurou firme ali, porém não com força. — Vai ser um bom menino como sempre foi e engolir tudinho? — Afastou a boca de Jeongguk do seu pau e passou o polegar pelos lábios do garoto, limpando um resquício de pré-gozo que estava ali, espalhando o líquido na boca delicada dele.

— Vou, hyung. Vou engolir tudinho — respondeu Jeongguk com um grande sorriso sapeca no rosto, recebendo um sorriso igualmente malicioso. Em seguida, abocanhou o membro do mais velho, começando a mexer a cabeça em um vai e vem contínuo, arrancando gemidos altos do Kim.

Taehyung jogou a cabeça para trás e gemeu rouco, sentindo o interior da boca de Jeongguk. Era quente, molhado e apertado, lembrava o cu do garoto, igualmente delicioso.

Voltou a olhar para o rosto corado de Jeongguk e acariciou-o antes de mexer com quadril, jogando-o para frente com força, fodendo a boca dele. Sentiu que o menino havia se engasgado, mas estava bem, então começou a repetir o ato mais e mais vezes. A cavidade bucal do Jeon era constantemente fodida com força e com velocidade. Os olhos do garoto já estavam marejados, ameaçando soltar lágrimas pelo rostinho delicado.

Taehyung sentiu seu pênis pulsar mais do que já pulsava e a ereção ficar maior ainda; aquele era o sinal de que o orgasmo se aproximava e, por isso, fechou os olhos e gemeu alto, fodendo a boquinha do Jeon com ainda mais intensidade.

Não demorou mais nem um segundo: gozou no interior da boca do ex-marido. Jeongguk, como havia prometido, engoliu cada gota do sêmen.

Taehyung relaxou o corpo no estofado preto do sofá enquanto tentava se recompor do orgasmo intenso.

O mais novo se levantou do chão e sentou-se no colo de Taehyung, deixando uma perna de cada lado da cintura do mais velho. O Kim abriu os olhos e encarou os olhinhos brilhantes do Jeon, e então, sorriu. Pegou na nuca dele e colou os lábios.

O beijo era calmo, cheio de sentimentos, em contraste com os pênis dos dois que roçavam um no outro com rapidez, graças ao quadril do Jeon que mexia o corpo como um profissional.

O mais novo, então, pegou ambos os membros e começou uma masturbação dupla, o que arrancou gemidos roucos de Taehyung e gemidos manhosos de si próprio.

Jeongguk sentiu um dedo de Taehyung roçar na sua entrada e alguns segundos depois entrar no seu interior. Afastou a boca do Kim e mordeu o lábio inferior com força para abafar o gemido alto que iria escapar.

Começou a quicar no colo do Kim, fazendo com que a masturbação ficasse ainda mais rápida e o dedo único de Taehyung entrasse mais fundo dentro de si. Um segundo dedo longo do moreno não demorou a adentrar o cuzinho do cantor solo também.

O Jeon não conseguiu se segurar e soltou seu gozo, sujando ambos os abdomens. O Kim também gozou, pela segunda vez, ajudando a aumentar a bagunça.

Jeongguk encostou a cabeça no ombro de Taehyung e descansou ali, tentando organizar a mente que estava em branco, e o solista mais velho encostou o queixo no topo da cabeça do garoto, deixando um leve beijo carinhoso ali.

— Isso foi tudo muito delicioso, Tae, mas eu ainda não estou satisfeito, preciso muito que você me foda de verdade — falou Jeongguk, após levantar a cabeça e olhar para Taehyung. O Kim soltou um sorriso malicioso e deixou um selinho nos lábios maltratados do Jeon.

— Com todo o prazer, meu amor.

Taehyung tirou Jeongguk de seu colo e o deixou na posição de quatro no sofá. Ajeitou-se atrás do garoto e, com a mão direita, segurou a base do seu membro, enquanto que, com a esquerda, segurou na cintura fina e maltratada de Jeongguk.

Pincelou o cuzinho vermelho e já experimentado do garoto e enfiou com tudo, ganhando um grito alto dele. Acabou gritando junto ao sentir a sensação maravilhosa que tanto sentia falta: o interior apertado e quente de Jeongguk. Era indescritível. Ele até tentou se relacionar com outras pessoas, mas não conseguiu passar dos beijos porque nunca parecia tão bom quanto era com Jeongguk.

Sem aviso prévio e sem esperar, segurou firme na cintura delineada dele e começou a meter com tudo. Logo nas primeiras estocadas já acertou o ponto doce dentro do mais novo e isso arrancou ainda mais berros deles, que sentiam que poderiam explodir com a intensidade daquilo. Seus corpos queimavam por inteiro, pareciam que iriam entrar em combustão instantânea.

Jeongguk levou uma mão até um dos mamilos e começou a esfregar seu dedo ali, estimulando-se enquanto sentia o pau do ex-marido ir cada vez mais fundo dentro de si. Era maravilhoso.

Taehyung segurou no cabelo de Jeongguk e puxou, fazendo com que o tronco do garoto se erguesse e as costas dele se encontrassem com o peito moreno e suado do mais velho.

Como se fosse a primeira vez, os dois se amaram no sofá daquele camarim, várias e várias vezes. E, aparentemente, não notaram as câmeras escondidas nas laterais das paredes.

[...]

Yoongi e Jimin estavam em estado de completo choque com o que acabaram de ver ali. O plano era prender os cantores solos e então vê-los através das câmeras escondidas que havia no camarim. Mas a coisa foi além do que esperavam e, quando notaram, os pais já estavam se atracando um no outro.

Felizmente, o Min fora sensato e desligou o computador assim que eles começaram a tirar as roupas. Conseguiram preservar um mínimo de dignidade. Iria ser bizarro ver seus pais transando, sabiam disso. E de qualquer forma, sabiam que eles estavam bem por conta dos altos gemidos que podiam ser ouvidos de fora do camarim.

— Então… eles estão bem agora — comentou Yoongi, em um tom baixo, encarando a tela preta do computador.

— Que bom, né — afirmou Jimin, no mesmo tom, olhando para o mesmo lugar que o Min.

— Eu… queria te perguntar uma coisa. — O Min finalmente arrumou coragem e olhou para o Park, que desviou o olhar da tela e finalmente encarou Yoongi desde que aquela sessão de amassos começou.

— Pode falar.

— Eu queria saber se você aceita sair comigo, para, sei lá, ir ao cinema para assistir um filme ou até mesmo ficar em casa, vendo séries pelo notebook e comendo pipoca, abraçados. — Pela primeira vez em sua curta vida — já que ele tinha acabado de completar quinze anos —, Jimin viu Yoongi corar. E ainda, por sua causa.

— Desculpa… O quê?! — perguntou incrédulo.

— É isso mesmo que você ouviu. Queria saber se você quer sair comigo.

— Mas Yoongi… desde quando você tem esse tipo de interesse por mim? — Franziu o cenho e viu o rosto do seu hyung tomar uma feição tristonha.

— Desde a última vez que nos vimos, eu acho... Não sei. Mas já entendi, você não sente o mesmo. Você me vê como um irmão mesmo.

— Desculpa… O quê?! — O Park arqueou as sobrancelhas, surpreso.

— Você vai repetir essa frase quantas vezes? — O Min riu fraco, mesmo que quisesse chorar. Não choraria, apenas animais fracos e frágeis choravam e ele era forte. Um gato forte. Aquilo em sua concepção.

— Yoongi, eu sempre gostei de você; e sempre foi você que me tratou com indiferença. Achava que você não gostava de mim, nem como irmão ou amigo.

— Eu sempre me irritei porque você é o tipo de gato muito carinhoso, e eu não gosto muito desse tipo de coisa, mas isso não quer dizer que eu desgostava de você, muito pelo contrário, sempre tive um sentimento de carinho. É só que… eu não sei demonstrar. — Deu de ombros enquanto olhava para a expressão ainda de surpresa do híbrido de gato mais novo. — Desculpa por qualquer coisa.

Jimin abriu o maior dos sorrisos e pulou da cadeira — que até então estava sentado em cima — para dar um forte abraço no Min. Abraçou-o tão forte que até recebeu os comentários de reclamação costumeiros dele. Riu disso, porque já esperava, mas daquela vez não se soltou do mais velho, ficou colado nele.

E Yoongi, por mais que tentasse negar, adorava os carinhos do Park, e por isso deixou-se ser abraçado por ele e até retribuiu de maneira leve e sutil.

~~~~


Notas Finais: Gostaram? Espero que sim.

13. November 2021 23:42 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~