1
1.4k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

O MONSTRO DO AQUARIO


—Birmânia. após o cataclisma. Ruth e Michael resolvem se divertir em um antigo aquário que fora usado para experiências pós apocalíptica. A presença de algo não identificado e perturbador era notado por ambos. mesmo assim resolvem se refrescar no aquário. com formato de uma piscina gigante tendo tampas e vidros transparentes. o aguario agora estáva desativado. porém o seu único morador ainda vivia no aquário. e os dois jovens seriam terrivelmentes surpreendidos.

Inocentemente eles começam a nadar e brincar naquele aquário gigante. que do percebem que algo está se movendo de dentro da água, Ruth com muito cuidado pro cura verificar do que se trata.

Até que a bela Ruth vê diante de si um monstro, com cabeça de homen e corpo de cachorro, apavorada. sai do aquário e grita por socorro, pois Michael estava machucado, havia sido mordido pelo monstro do aquário.

E agora o que fazer. derepente o monstro começa a chorar e pedi por socorro.

Aquele pequeno animal, corpo de cachorro e cabeça de homem, sabia latir e falar ao mesmo tempo, Ruth então resolve adotar o pequeno animal, com muito esforço consegue retirar Michael e salvar a sua vida.

semana que vem tem mais aventuras do monstro do aquário, não percam....




20. November 2021 13:53 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Samstag.

Über den Autor

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~