2minpjct 2Min Pjct

Após uma noite quente com Park Jimin, pouco tempo depois de uma festa, Min Yoongi se sente ir ao céu. Os dois passam a ter uma amizade colorida que faz o Min se sentir no paraíso, mas em uma noite, Jimin simplesmente termina a relação, sem mais e nem menos, o que faz Yoongi sair do céu e se sentir cair direto no mais profundo buraco do inferno.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 21-Jährige (Erwachsene).

#sad #bts #yoongi #jimin #yoonmin #fluffly #sugamin #minimini #suji #2min #minmin #sujim #bottom-jimin #2minpjct #top-yoongi #tema-livre #pwp #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #bts-fanfic #bts-fic #fluffy #gay #jimin-top #romance-gay #yaoi #yoongi-bottom
0
2.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Eu preciso de você aqui comigo

Escrito por: @mygdxrk_angel / Fernanda1236

Notas Iniciais: Oiie, tudo bem? Eu espero mtoo q gostem!!!!


~~~~

Todo ano é promovido uma festa para comemorar os feitos da empresa onde Min e Park trabalham, ou pelo menos, é o que dizem, mas na verdade isso é tudo uma desculpa para todos encherem a cara e aliviarem todo o estresse do ano. A maioria vê dessa forma — tirando alguns que preferem se iludir do contrário — mas a questão não é essa. A questão é que estão todos animados para o evento, principalmente Min Yoongi e Park Jimin, que estão loucos para afogar as frustrações bebendo até cair e dançando tanto que sentiram suas pernas doerem só de pensar em levantar da cama no dia seguinte.

Os dois são amigos há três anos, se conheceram na faculdade e, coincidentemente, entraram no mesmo grupo de música. Sete caras com criações, regiões e personalidades diferentes que têm um amor único pela música. Min Yoongi sempre amou fazer rap, nunca foi apoiado pelos pais, mas ainda sim seguiu o seu desejo de trabalhar nesse ramo musical.

Hoje em dia Yoongi é produtor, ele ama o seu trabalho pois, apesar de cansativo, é gratificante ver a sua letra tocar o coração das pessoas. Ele se mantém firme durante todo o ano, porém, todos têm um limite, e ao chegar no final de ano, ele se sente renovado depois de alguns copos de vodka e um pouco de música alta, tudo junto ao seu amigo sem noção, Park Jimin.

Park Jimin adora cantar e dançar, desde que ele se conhece, seus pais sempre o apoiaram nessa decisão, o que ajudou-o na hora de seguir o seu sonho. Desde então, ele vive pelo que ama e sente que nada mais importa. Contudo, claro que como todos, ele precisa descansar e, convenhamos, o Park ama sair para dançar ao som de uma música eletrônica ou até mesmo beber até cair.

— Preparado para esse ano, hyung? — provocou Park. — Ou vai passar mal bebendo só alguns copinhos? — debochou.

Era só o que faltava mesmo, um Park Jimin aparecendo até a sua sala sem bater — o que não é nada novo — grudando na sua mesa e querendo tirar uma com ele. O Min só conseguiu se perguntar o que tinha feito para merecer isso.

Desgraçado! — pensou.

Jimin adora zombar dele, só porque no ano passado ele passou mal quando beberam juntos. Bom, não é porque ele bebeu e passou a noite vomitando, quase abraçado ao vaso sanitário e o Park tenha ficado lá consigo o ajudando, isto não quer dizer que ele tenha o direito de zombar dele!

— Cale a boca, Park! Eu sempre fui mais resistente ao álcool que você — respondeu, revirando os olhos, e voltando ao seu computador para finalizar a letra.

— Ah, hyung, não seja tão ranzinza. Você sabe que eu estou apenas brincando com você. — Soltou um risinho brincalhão. — Está preparado para o evento?

— Eu sempre estou preparado — respondeu animado, porém, ainda focado no computador.

— Será que a Jihyo vai estar lá? — Jimin perguntou, com um sorriso sacana. Yoongi parou um minuto de digitar para pensar na pergunta.

— Provavelmente, ela nunca perde uma festa. — Deu de ombros, sem dar muita importância.

— Tomara que ela vá. — Sorriu, e ele o olhou com uma expressão de nojo.

— Ah, não me olhe assim, hyung! — Soltou um riso. — Ela é gentil e bem bonita.

— Mesmo assim, você devia mesmo é controlar o seu pau e usar camisinha, não quero nem pensar no tanto de ists que você tem. — Ele revirou os olhos.

— Eu faço exames regulares e você sabe disso, ontem mesmo eu fiz os exames e eu estou limpo!

— Por sorte, né? Se eu fosse você, não abusaria disso. Exames não são métodos contraceptivos! — brigou.

— Ai, mas como você é careta, hyung! — Fez um bico irritante nos lábios.

— Se ser careta é ser responsável e inteligente, eu me sinto honrado, seu bunda mole irresponsável! — Yoongi dá um tapa na cabeça de Jimin.

— Aigoo! Hyung, isso doeu! — Passou a mão no local atingido.

— Ah, desculpe, Jiminie-ah, só estou tentando colocar o seu cérebro de volta no lugar, quem sabe assim você não seja mais prudente — diz em um tom falsamente doce.

— Eu te odeio, hyung!

— Posso conviver com isso — zombou, e Jimin revirou os olhos e cruzou os braços na altura do peito. Enquanto Yoongi voltou ao trabalho despreocupado.

(...)

O dia finalmente chegou! A festa anual de trabalho, onde todos os funcionários se reúnem para descarregar todo o peso de um ano em álcool, dançar música alta e pegar geral sem medo. As fofocas no dia seguinte são mais interessantes do que qualquer coisa.

O local é bem amplo, luzes coloridas estão por todos os lugares, um grande palco se encontra em um canto e um DJ está animando a todos na imensa pista de dança, do outro lado tem um enorme bar com alguns sofás próximos. No bar, Min vê Kim Seokjin em um dos sofás e vai ao seu encontro. Yoongi está com uma calça rasgada preta e uma blusa regata branca, uma jaqueta jeans e uma bandana vermelha na cabeça, seus fios pretos brilham sob a luz do local e seu sorriso encanta a qualquer um próximo a ele enquanto ele se encaminha até seu amigo.

— Hey, Jinnie-hyung!

— Hey, como vai Yoon? — Sorriu.

— Estou bem e você?

— Estou ótimo! Venha, sente-se comigo. — Ele se afasta do sofá para ceder um pouco de espaço, que logo é ocupado pelo mais novo. — Já bebeu hoje?

— Ainda não, eu cheguei agora.

— Entendi, então eu vou pegar algo para a gente beber enquanto conversamos. Vai querer o de sempre? — Min fez um sinal afirmativo, e Jin se levantou e foi na direção do bar.

A pista de dança está lotada de pessoas dançando, mas uma em especial, se destacou das demais. Fios loiros e levemente bagunçados, um rosto perfeitamente belo e destacado com delineador e lápis preto, blusa e calça colada rasgada na cor preta. Ele é lindo, perfeito, mas ao mover os quadris, Yoongi só consegue pensar que ele consegue enlouquecer qualquer um.

Perdido em pensamentos, nem sequer notou a chegada de seu amigo. Seokjin se sentou, colocou as bebidas sobre a mesa e logo olhou na direção do amigo, notando ele estar focado em um ponto na pista de dança. Ele seguiu o olhar até Jimin e sorriu, logo aproximando-se do ouvido dele para sussurrar.

— Gostou da vista, Yoon? — Riu.

— Como? — Ele abriu e fechou os olhos confuso, olhando na direção do amigo. Kim riu dele.

— Eu sei que o Park é lindo, mas, honestamente, você podia disfarçar melhor, saeng. — Piscou na direção de Yoongi.

— Não diga bobagens, hyung! — Eu não… — Yoongi revirou os olhos, pronto para alfinetar o mais velho, até que Jimin chegou o interrompendo.

— Oi, Yoonie hyung, Jin hyung — cumprimentou sorrindo.

Os dois cumprimentaram-no, e quando perceberam, Jimin já estava sentado junto a eles, enquanto estavam há minutos conversando.

— … E então, no meio da dança, o Yoon vai e pisa bem no meu pé! Tem noção do quão difícil foi disfarçar a minha careta de dor? — Jin colocou a mão no peito, dramatizando, enquanto Yoongi tem uma feição empurrado no rosto por estarem falando mal dele.

— Ah, não me surpreende, Yoongi-ah sempre teve dificuldade em dançar sem tropeçar nos próprio pés. — Jimin riu.

— Isso não é verdade! Eu posso não ser tão bom quanto você, Jiminie, mas eu me esforço e até me saio bem, ok? No aniversário de quinze anos da minha irmã, deu tudo certo. A questão é que eu tenho preguiça só de pensar em aprender todos aqueles passos complexos que você sempre faz! — o Min se defendeu.

— Ah, sim, claro! Vai me dizer que sabe dançar? — Jimin arqueou a sobrancelha na direção do melhor amigo e riu debochando.

— É claro que eu sei, e você sabe disso!

— Calma, hyung, talvez eu só tenha me esquecido, mas que tal você me relembrar, hum? — desafiou. — Temos uma pista enorme, boa música e a noite inteira pela frente, tudo à nossa disposição. E aí, hyung, quer dançar comigo? — Jimin se levantou, e estendeu-lhe a mão em um convite, desafiando-o com o olhar a recusar. No momento em que aceitou a mão do outro, ele soube que Jimin iria aprontar, e ele estava preparado para isso.

(...)

Respirações pesadas, lábios cheios e macios, mãos que percorrem todo o corpo e um corpo em cima dele. "Meu Deus!", Yoongi só consegue pensar nisso enquanto Jimin passa a chupar e morder seu pescoço como se a sua vida dependesse disso.

— Hyung, você é tão lindo... — Jimin sussurra no ouvido de Yoongi, que corou ao ouvir o elogio.

— Você também, Jiminie-Ah — afirmou, soltando um gemido ao sentir as mãos do mais novo apertarem as suas coxas com posse. Um arrepio prazeroso passou por seu corpo e a sua mente ficou nublada pelo desejo e sem pensar, ele empurrou Jimin sobre a cama e sobe no colo dele, sentindo a ereção o cutucar.

— Você é grandinho, Jiminie, mas será que você sabe usá-lo para me enlouquecer? — provocou, começando a rebolar e quicar levemente.

— A-Ah, hyung, garanto que você irá se surpreender — disse, enquanto esfregava a ereção no buraquinho de Yoon, que começou a contrair-se e gemer.

— Hum, isso, Minnie, tão gostoso… — Yoongi jogou a cabeça levemente para trás em deleite.

(...)

A luz do sol bate no rosto de Yoongi e ele resmunga baixinho pelo incômodo, mas, após esfregar os olhos, ele percebe que está em um quarto que não conhece, e ao puxar o cobertor notou estar como veio ao mundo.

Céus, o que aconteceu?!, pensou.

Mas o pior foi ver um corpo ao seu lado, mas não é qualquer pessoa, é, na verdade, Park Jimin, em toda a sua glória, nu.

Meu Deus, ele está nu! Seu, seu, eu consigo ver o seu… Eu preciso sair daqui!

Sem nem ao menos pensar direito no assunto, Yoongi se levanta e veste rapidamente as suas roupas, contudo quando ele está quase indo para a porta, ouve um chamado.

— Hyung, já vai tão cedo? — Jimin se espreguiçou sem nem olhar após a fala, porém, logo o olhou.

— Hum, bem, eu… acho que é melhor eu ir…

— Bom, são quase sete horas, então por que não tomar um banho antes de irmos para a empresa? Eu posso te emprestar umas…

— Meu Deus, eu vou me atrasar! — Yoongi colocou as suas roupas em tempo recorde, sendo seguido pelo olhar confuso do mais novo. Ao se levantar e ir na direção da porta, Yoongi apenas sente uma mão segurar o seu braço e olha nos olhos de Jimin.

— Calma, hyung, estamos na minha casa, estamos a exatos quinze minutos do trabalho, isso a pé — Jimin tranquilizou. — Fica calmo, vamos tomar um banho, tomar café da manhã e depois eu levo nós dois de carro. — Sorriu, já pegando uma toalha e roupas para Yoongi que, apenas assentiu e recolheu as roupas que foram estendidas.

— O banheiro fica por ali, hyung. — Jimin apontou a direção e só nesse momento Yoongi corou ao perceber que ele ainda estava sem roupas.

— Ahn, claro, obrigado, Jiminie… — Sem olhar para trás, Yoongi entrou no banheiro e logo foi tirando suas roupas e, ao entrar no box, nem sequer notou a presença de alguém no banheiro. Isso até que mãos seguraram de forma firme nos seus quadris. Yoongi olha de forma assustada para Jimin, que tem um olhar de luxúria.

— Eu estou louco para repetir a última noite, hyung, mas caso você não queira tudo bem — afirmou, e Yoongi pensou:

"Por que não?"

No fim, após fazerem sexo no chuveiro, os dois foram ao trabalho e, felizmente, tudo estava normal, nem ao menos parecia que eles transaram loucamente horas atrás.

Os dias passam e os dois, sem perceber, adquirem uma rotina, onde ficam juntos por pelo menos sessenta e cinco por cento do tempo livre, e surpreendentemente os dois estavam confortáveis com isso. Jimin era incrível, carinhoso, atencioso e muito amável e prestativo com o Min, que passou a amar a proximidade do mais novo.

— Hyung, 'tá a fim de ir ao cinema depois do trabalho? — Yoongi parou para pensar. Bom, a relação deles é sexual, e não romântica, mas eles são amigos, então…

— Claro, Jiminie. — Sorriu, sendo retribuído.

— Então, me espera que nós vamos de carro. — Jimin se curvou em sua direção, sussurrou rente ao ouvido do Min, e se ergueu, sorrindo ao perceber o arrepio que passou pelo corpo dele.

— O-Ok… — Yoongi sentiu o rosto queimar de vergonha por seu corpo ter reagido à fala dele, mas tudo ficou pior quando, Jimin, piscou na sua direção com um sorriso arteiro, antes de se virar e sair.

Tentando ignorar o que aconteceu, Yoongi voltou ao que estava fazendo. Nem sequer imaginando o que viria a seguir.

(...)

Cabeça latejando, pescoço e coluna doloridas e corpo completamente moído, isso resume facilmente o final do dia de um funcionário dedicado e que nem por um segundo saiu do seu posto, graças às inúmeras cobranças, relacionadas às músicas novas. Ao se espreguiçar, ele se movimentou lentamente sentindo desconforto.

Droga! — pensou.

Yoongi está tão envolto na sua situação que nem ao menos percebe um Jimin, muito animado passar pela porta com algumas sacolas na mão.

— Hyung, eu comprei algumas coisas na loja de conveniência e… — parou de falar e, ao notar o rosto abatido do seu hyung, ele largou as sacolas de lado e rapidamente se ajoelhou na frente de Yoongi, colocando as mãos ao redor do seu rosto, preocupado com a feição abatida. Olhos fundos e escuros, olhar caído e cansado.

— Hyung, você me disse que não ia fazer mais isso! — Fez um bico chateado nos lábios. — Aposto que você não saiu dessa sala desde que eu saí e, sem dúvidas, não comeu nada, de novo. Você se esqueceu da recomendação médica? Você não pode ficar longos períodos sem se alimentar! — parou de falar por um momento e resmungou baixinho consigo mesmo.

— O que eu faço com você, hyung?

— Não precisa se preocupar, Jiminie! Eu nem ao menos estou com fome, apenas estou cansado — rebateu, sendo contrariado pelo som alto do seu estômago. — Merda, seu dedo duro! — reclamou, e Jimin poderia até ter dado risada, se não fosse uma situação tão séria.

— Você vai dormir lá em casa hoje, hyung

— afirmou, sem dar brechas para recusa. Yoongi abriu a boca em descrença.

— Eu não vou dormir na sua casa hoje! Inclusive, não íamos ao cinema?

— Sim, disse certo, íamos! Não vamos mais, vou cuidar de você, hyung irresponsável!

— Jimin, eu aprecio muito a sua preocupação, mas não precisa de nada disso.

— Não é um pedido, hyung. — Jimin pegou todas as suas coisas e as levou consigo, antes de se virar e dizer: — Pegue as sacolas, não adianta resistir, você já sabe o seu destino. Caso não consiga carregar peso ou queira ser teimoso, tudo bem. Eu volto, pego as sacolas e ainda te carrego nas costas até o carro — pronunciou o seu aviso e depois deu as costas. Yoongi suspirou e pegou as sacolas, logo seguindo o mais novo, com a sua habitual cara de tédio.

Ao chegar em frente ao carro do mais novo, ele largou tudo no porta malas e se direcionou ao banco do passageiro

(...)

Ao chegar na frente da pequena e bela residência, Yoongi pergunta:

— Está cuidando bem do meu bebê, Jiminie? — questionou com seriedade, e Jimin revirou os olhos para a sua pergunta.

— É claro, Yoonie, ele está na sala. Todos os dias eu limpo a casinha dele, troco a água, coloco feno, duas colheres de ração, alguns legumes e até mesmo converso com ele.

— Acho bom mesmo, agora cadê o meu anjinho? — Correu na direção da porta e esperou Jimin, que logo abre a porta dando passagem ao melhor amigo que se aproxima da caixa de madeira, próxima ao sofá. A caixa de madeira era simples, mas com um segundo andar.

— Ah, mas cadê o bebê do papai? Cadê o meu neném, o meu menininho lindo si modeuso do céu? Iti papai, meu nenenzinho lindo, iti malia — disse afinando a voz, fazendo com que fique fofa.

O porquinho da Índia sobe a escada de madeira e chega até o dono fazendo uns barulhinhos.

Cuí, cuí, cuí — gritou o porquinho branco com a face marrom, a outra preta, detalhes em branco, e manchas marrons pelo corpo.

— Ôh, papai, eu tô com fome! O Jimin foi malvado com você, meu Chimmy? — Yoongi falou em um tom tão fofo que Jimin quase o abraçou por traz e encheu de beijinhos, quase, mas ao notar o significado da frase.

— Eu não fiz nada! Ele é que é um manhoso da porra! Tinha que ser macho! — reclamou e Yoongi arqueou uma sobrancelha em sua direção.

— Sim, eu sei que sou um homem e tals, mas convenhamos, Yoon, porquinhos da Índia machos são bem mais manhosos que as fêmeas. E convenhamos, homens são bem manhosos, veja você quando… — Yoongi o desafiou a terminar a frase com um olhar cortante, que calou Jimin.

— Bom, mas é verdade, as porquinhas fêmeas são mais independentes. — Deu de ombros, concordando com o amigo, enquanto faz um leve carinho sobre a cabeça de Chimmy que aceitou, mas logo se cansou e correu para o primeiro andar, indo se aconchegar dentro da alcofa fofinha.

— Então, agora que já viu que eu não matei o seu ratinho…

— Porquinho da Índia! — corrigiu.

— Seja como for. — Revirou os olhos. — Pare de mudar de assunto! Eu comprei algumas coisas na loja de conveniência, mas considerando que você não comeu, vou preparar um jantar maravilhoso para nós. — Os olhos de Yoongi brilharam na direção de Jimin, como se a raiva sumisse instantaneamente, e um sorriso se abriu no rosto do mais velho.

— Sério? — Não é uma pergunta estranha, já que Jimin não é muito de cozinhar. O amor de Yoongi pela comida de Jimin não é segredo para ninguém, então quando ele sorriu, Jimin se sentiu orgulhoso de seu dote culinário.

— É claro, hyung. Eu nunca te deixaria comer gororobas, sem ao menos forrar o estômago com algo realmente nutritivo antes. — Jimin se virou, pegou seu avental amarelo e se preparou para cozinhar.

— Ai, meu Deus, se eu soubesse que algumas horas sem comer fariam você me agraciar com a delícia que é a sua comida, eu teria feito isso muito antes! — Sorriu animado.

— Não ouse, Min Yoongi! Eu prometo cozinhar mais vezes se gosta tanto da minha comida, mas prometa-me nunca mais deixar de comer desse jeito. — O fitou com a expressão fechada.

— Tudo bem, Jiminie, eu prometo. — Sorriu, e o mais novo prosseguiu com a comida. Algum tempo depois, foi servido em sua frente um prato fundo com sopa de legumes. Yoongi ergueu a sobrancelha para Jimin.

— Sopa, Jiminie? Espero que o gosto não seja igual à comida da prisão.

— Como se você já tivesse ido preso!

— Quem garante que eu já não fui? — O silêncio se instalou por apenas uns três segundos, antes dos dois caírem na gargalhada.

— Ok, agora coma tudo, hyung.

— Mandão — resmungou, mas pegou a colher e levou a boca. Ele sentiu o seu estômago dar cambalhotas de alegria e, sem perceber, estava comendo mais rápido que o normal. Jimin apenas observava tudo com um leve sorriso no rosto, e quando Yoongi terminou, com uma mão na barriga, satisfeito, ele olhou para o mais novo.

— Obrigado, dongsaeng. — Sorriu.

— Não por isso, seu bobão!

Os dois se levantam e se jogam no sofá, ligam a televisão e assistem juntos um programa qualquer que está passando. O som do microondas soa.

— A pipoca está pronta — disse e Yoongi franziu o cenho.

— Só para eu saber… Quando você colocou pipoca no microondas que eu não vi?

— No momento em que você estava se deliciando com a minha maravilhosa sopa — respondeu, enquanto abre o pacote em mãos e volta e se juntar a ele no sofá.

— Ah, tá…

Em meio a pensamentos, Yoongi notou que Jimin estava se tornando tudo para ele, o mais novo parecia se encaixar na sua vida de um jeito simplesmente incrível, inexplicável. Os dois funcionam de uma forma perfeita! Yoongi já consegue imaginar os dois no futuro: Jimin e ele casados, com Chimmy como filho, em uma casa simpática e aconchegante.

Ah, que sonho! — Suspira, e apenas não vai além em seus pensamentos, pois é interrompido por Jimin.

Os dois estão lado a lado, o braço de Jimin está ao redor do corpo de Yoongi enquanto os dois comem pipoca. De repente, Yoongi solta um pequeno riso.

— O que foi, hyung?

— Nada, só uma cena engraçada…

— Mas ela acabou de sofrer uma perda de um parente, hyung! É a cena mais dramática do filme.

— Ok, ok, na verdade eu estou rindo do quanto estamos parecendo um casal ultimamente. Chega a ser engraçado o quanto estamos grudados e melosos, as vezes posso até dizer fofo. — Sorriu, mas Jimin não disse nada, apenas retirou o seu braço e agiu como se nada tivesse acontecido, mantendo certa distância do Min, o que o confundiu.

— O que foi, Jiminie? — Sua voz, como sempre, é angelical. Toda vez que Park Jimin abre a boca e começa a falar, eu sinto como se a voz de um anjo inundasse os meus tímpanos com a mais doce melodia.

— Nada, hyung. — Sorriu levemente.

Yoongi estranhou, mas não disse mais nada sobre aquilo, porque no fim o que importa é se manter no céu. Ele se sentiu muitas vezes flutuar de alegria nessa semana e sente que tudo tem que ser mantido, pois Jimin é o seu paraíso particular. Ele é um ponto de alegria que por muito tempo procurou, e ele não vai deixar isso ser destruído. Não importa o que aconteça ou o que ele tenha que fazer. Jimin é o seu anjo, seu melhor amigo, sua relação com ele é a melhor coisa que aconteceu, em um bom tempo, e Yoongi não vai deixar que essa ligação dos dois acabe assim.

(...)

O ambiente estava em um clima agradável, deitados e enrolados, dentro de uma conchinha, eles assistem uma série, dão risada e fazem comentários sobre o enredo e tudo poderia se manter bem, caso Jimin não tivesse estragado tudo.

— Acho que estamos confundindo as coisas, hyung — disparou.

— Como assim? Somos dois amigos assistindo juntos. — Yoongi franziu o cenho.

— Sim, somos amigos coloridos, mas assim, como eu posso dizer… — se enrolou ao falar, enquanto se senta na cama, sendo seguido por Yoongi. — Acho que você está esperando coisas de mim que eu não posso dar, entende? Quando você disse aquilo mais cedo, eu senti que você queria algo a mais do que já temos...

— Como assim? Achei que estávamos na mesma sintonia… Você não quer namorar comigo? Construir um futuro juntos? — disse, e Jimin suspirou e mordeu os lábios em nervosismo.

— Yoon, eu gosto de você. Eu não vou mentir que esses dias com você não foram incríveis e que eu não amo tudo isso, mas eu tenho planos, hyung, e um relacionamento interferiria nisso. E convenhamos, somos diferentes em vários aspectos! Eu quero viajar, conhecer outros lugares, aprender línguas, culturas e me divertir. Não pretendo me casar ou ter filhos. Já você, hyung, quer subir de cargo, prefere ficar em casa e não gosta de sair da rotina, sua diversão é o trabalho, sonha em um casamento grande e, pelo menos, dois filhos. Aí, eu te pergunto: Onde vamos chegar? Estamos destinados ao fracasso com um relacionamento assim. Sentimentos não são tudo, afinal…

Yoongi sentiu que um soco doeria menos, ele sempre soube o espírito aventureiro do melhor amigo e confessa que, em vários momentos antes disso tudo, ele confessou o seu grande sonho. Saber que Jimin não quer nem ao menos tentar ter algo com ele doeu mais do que ele esperava.

— Então, você está supondo, que não vamos dar certo, sem nem ao menos tentar? — Sua voz saiu mais magoada do que queria, quase gritando a palavra que, no momento, mais odeia. Jimin suspirou novamente, ele parecia tão triste quanto Yoongi, mas neste momento o mais velho apenas consegue pensar na dor que está sentindo e nem ao menos perceber esse fato.

— Nós dois temos objetivos e planos diferentes e não é justo abdicar deles por alguém e eu digo isso por nós dois… — argumenta.

— Não, você diz isso por si mesmo! Quem te garante que eu não tenha mudado de idéia? Eu te disse isso há uns três meses — rebateu.

— Você sabe, hyung… Sabe que não está pensando com clareza!

— Eu sei, merda, eu sei disso, eu sei o que eu quero! — Seus lábios tremem e lágrimas descontroladas jorram de seus olhos.

— Eu preciso ir, hyung. — Jimin se levanta e vai em direção à porta.

— Isso, vai, Jimin, foge igual um covarde, continua com esse pensamento! Corre sem nem resolver tudo isso — Yoongi grita, enquanto usa o antebraço para limpar o rosto. Jimin para e se vira na direção do mais velho.

— Eu nunca quis que isso acontecesse… — Nesse momento, Yoongi nota as lágrimas escorrendo dos olhos de Jimin, mas antes que ele possa dizer alguma coisa, o mais novo sai pela porta, deixando apenas a dor e a saudade para trás.

(...)

Uma semana, uma semana que a rotina se quebrou. No trabalho, eles conversam apenas o necessário, no horário de almoço, o banheiro conhece bem o seu choro descontrolado; e após o trabalho, a saudade persegue Yoongi até em casa, onde ele chora até dormir e acorda com os olhos vermelhos e doloridos, suas lágrimas secas no rosto pálido e sua feição vazia que evidencia o quanto ele está machucado, mas não tem mais força e nem lágrimas para derramar. Ele sente que o seu chão foi tirado dele, uma angústia se instala nele o fazendo sentir que tudo acabou ali, quando Jimin o deixou, ele estava tão vazio que sentiu que preferia tomar uma surra, do que tomar esse tiro emocional. Ele sente que caiu em um abismo escuro e vazio, onde apenas a sua dor é sentida.

Tudo parece sem graça sem ele do lado, é como se o mundo não fosse o mesmo, mas Yoongi não vai atrás dele. Não é justo que somente ele lute, que só ele lute pelos dois. O engraçado é que nunca existiu nada entre os dois, mas dói da mesma forma. As expectativas eram grandes, e foram arrancadas com força de si, sem dó. O diabo bateu à sua porta e, infelizmente, ele fez a idiotice de abrir, encaminhando a própria alma ao inferno congelante, que é uma vida sem ele.

E isso aconteceu em uma semana! E, em teoria, na segunda ou terceira semana, tudo deveria melhorar, mas infelizmente não melhorou… Nas semanas seguintes, Yoongi não conseguiu levantar para trabalhar, ele não sentia o seu corpo responder, seu tormento se mostra fisicamente como uma ferida aberta que está inflamada pelo sentimento que Park Jimin causa. Então ele falou com os seus superiores e pediu que deixassem que ele trabalhasse em casa, pelo menos por um tempo e, felizmente, eles permitiram. Contudo, foi a única coisa boa, pois seu apetite diminuiu consideravelmente, mais do que normalmente acontece, então ele perdeu peso e se sentia fraco. O caos se instalou na sua casa, tudo estava dando errado.

Isso se estendeu por mais uma semana, mas um dia, ele olhou para si mesmo no espelho do banheiro, pela manhã e, não acreditando no que via, disse:

— Min Yoongi, você não é e nunca foi assim, e não vai ser agora que isso vai mudar, muito menos por um homem. Se arrume, faça o seu trabalho e depois vamos iniciar o momento de superação.

Determinado, ele seguiu o próprio conselho: Fez o seu trabalho, largando o notebook em um canto do sofá, e iniciou o próximo passo da superação de relacionamentos mais eficaz no momento.

Assistindo novamente a "Dez coisas que eu odeio em você", no sofá de casa com um pote de sorvete em mãos e vários pacotes de salgadinho e latinhas de refrigerante ao seu redor, Yoongi com os sentimentos à flor da pele, quase nem pisca ao olhar para a tela, fascinado com os casais.

— Olha o que nós poderíamos ser agora...

— Suspirou, lambendo uma colher de sorvete de morango com creme. — Mas claro, Park Jimin, tem que complicar tudo, aquele filho da puta! E eu digo isso com todo o respeito pela mãe dele que, vale ressaltar, é uma mulher muito maravilhosa. Ele acha o quê? Que só porque seus olhos são mais belos e encantadores do que um céu estrelado, e ele tem a voz mais linda e bela que um coro de anjos e que seu jeito de sorrir me faz sair de órbita e que… Ah, aquele merdinha, me lembrando de novo do quão incrível ele é, mesmo eu estando com raiva, esse idiota!

O som de notificação do seu e-mail surgiu, atrapalhando o seu momento. Yoongi revirou os olhos, já pausando o filme e pensando no tanto de trabalho que está nesse e-mail para ele fazer, porém ao pegar o notebook no colo e largar o seu precioso sorvete na mesa de centro, ele acaba se surpreendendo.

— Quem é que manda e-mail hoje em dia, meu pai? Ótimo, pelo menos não é do trabalho… Bom, vamos acabar logo com isso, meu filme me aguarda.

O destino é sacana, isso Yoongi sempre soube, mas nada neste mundo o prepararia para o remetente daquele e-mail.

De: [email protected]

Para: [email protected]

Assunto: Cidadão desesperado procura: Perdão do melhor hyung do mundo!! Por favor, leia!! Não ignore ;(

Yoongi encheu o pulmão de ar, seus olhos encheram de água, mas ele decidiu ser forte e clicar na lixeira. Claro que não deu certo e, no fim, ele decidiu que o melhor era ler logo aquilo para conseguir livrar a sua mente de vários "e se" que pudessem surgir no futuro.

Oiiie, hyung! :/

Eu sei que nosso último encontro não foi um dos melhores e que tudo poderia ser evitado caso eu não abrisse a droga da minha boca. Eu sei o que está pensando agora, mas não pense que eu não fiquei ou não estou triste com isso! Eu me sinto um lixo ultimamente, tudo parece sem cor sem você e sim, Park Jimin, está sendo clichê pela primeira vez na vida, mas juro que não estou mentindo em nada aqui.

E eu não vou dizer que agora que percebi o quanto eu te amo que vamos ficar juntos, porque isso não vai acontecer. Não agora, e sim, eu te amo. Não como amigo e muito menos como um irmão. Eu te amo como o homem e a pessoa que você é, sim, eu te amo! <3

E eu estou dizendo isso, porque talvez essa seja a última vez que eu tenha a oportunidade de falar com você, já que não tenho certeza de que quer me ver ou se ainda vai querer manter contato online, já que estou indo morar em Los Angeles por uns dois anos. Eu juro que não planejei isso! Foi de última hora, mas eu acho que vai ser melhor para nós dois desse jeito. Por favor, não me odeie!

Enfim, espero que possamos nos encontrar no futuro e que nossos objetivos estejam alinhados dessa vez. Vou sentir muito a sua falta, espero que mantenha contato comigo, no final vou deixar o meu novo contato e espero que me ligue, saudades de ouvir a sua voz, ou ao menos mande mensagem, nem que seja para dizer que nunca mais quer me ver. Confesso estar com medo de você só apagar esse e-mail e fingir que nada aconteceu… Bom, é isso, eu te amo e aguardo ansiosamente o seu retorno.

Do seu dongsaeng favorito, Park Jimin.

E no fim, se auto-respondendo: Park Jimin, ele é o estranho que manda e-mails, e Yoongi ama esse jeito dele. Por isso, ele sorri e sente o seu peito, mesmo ferido, se encher de esperanças de um futuro, talvez, não tão distante. Talvez, o paraíso não tenha caído por terra, como o mais velho imaginou.

~~~~


Notas Finais: Desculpa... ;( Pensem positivo, o final vai da imaginação, mas (talvez) eles tenham ficado juntos??

Enfim, espero q tenham gostado! Até a próxima <3Mto obgda a Demias que betou essa fic!💜Honeyboy__ / @Honeyboy__ E a Thaina pela capinha lindaa.💜 @busanjimin/@xbusanjimin

2. November 2021 22:15 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~