sandra-longbottom24 Sandra Longbottom

Remus estava na enfermaria de Hogwarts, depois de uma semana atribulada, desolado por estar sozinho, quando recebe a visita de um certo maroto, que lhe mostra que pode ser amado.


Kurzgeschichten Nur für über 18-Jährige.

#wolfstar #fanfic #salily #one-shot #romance #sirem
Kurzgeschichte
1
2.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Nota da Autora:

1) Harry Potter e seus personagens não me pertencem. E sim a J.K. Rowling e a Warner Bros. Entertainment Inc. Essa fanfic não tem nenhum fim lucrativo, é pura diversão.
2) Contém Slash (relação Homem x Homem), portanto se você não gosta ou se sente incomodado com isso, é simples: Não Leia.


Uma boa leitura a todos ^^


S.L.


Remus estava na enfermaria de Hogwarts, deitado na cama, cheio de ferimentos, depois de uma semana de transformações intensas. O moreno estava olhando para o teto, com tristeza. Nunca seria um garoto normal. A licantropia o levaria a ser considerado diferente e perigoso pelas pessoas, por isso nunca seria amado, principalmente por ele, o garoto mais cobiçado de Hogwarts.

Um barulho fez o Gryffindor sair de seus pensamentos e olhou para a porta, vendo Sirius entrando, com um enorme sorriso em seu rosto. O maroto se sentou na cama e falou:

-Como você está, Moony? – Remus sorriu tristemente para Sirius. Se sentia cansado e sem forças. Vendo o abatimento de Moony, Padfoot parou de sorrir e falou, com tristeza:

-Moony, eu gostaria de fazer algo para evitar sua dor. – E agarrou delicadamente a mão de Remus, que estremeceu de prazer com o toque. O lobisomem nunca contara a ninguém, mas desde seu quarto ano que gostava de Sirius, pelo seu jeito brincalhão e sedutor. Mas sabia que Padfoot o via só como um amigo. Sirius olhou fixamente para os olhos castanhos de Remus e beijou sua mão, fazendo com que Moony sorrisse, emocionado. Padfoot sempre o tratava com carinho e respeito.

-Você é muito especial para mim, Remus. – Declarou o Maroto, com sinceridade. Remus sorriu, cheio de felicidade e falou:

-Para mim também, Pad. – Ficaram os dois se observando em silêncio até que Madame Pomfrey entrou na enfermaria e, ao ver Black, perguntou:

-O que está fazendo aqui, Sr. Black? – Sirius se virou para a Madame Pomfrey e respondeu:

-Vim ver Remus. – Madame Pomfrey avançou para Lupin e lhe fez uns exames com a varinha. Luzes azuis e vermelhas saiam da varinha da enfermeira, que a movimentava com rapidez. Por fim, falou:

-Os ferimentos estão praticamente curados. Só precisa de descansar.

-Posso me levantar? – Perguntou Remus, ansioso. Estava farto de estar deitado, mas ordens eram ordens e ele sempre as cumpria.

-Pode, mas com cuidado. – Aconselhou a enfermeira, saindo da enfermaria. Remus se ergueu devagar e tocou com as duas mãos no colchão e impulsionou o corpo para a frente. Sirius agarrou delicadamente o braço de Remus, o ajudando a se levantar. Se olharam nos olhos e Padfoot largou o braço dele. Remus respirou fundo e deu um passo em frente, mas uma tontura o atingiu, fazendo com que se desequilibrasse e só não caiu porque Sirius agarrou seu o braço. Se olharam nos olhos e Sirius, perguntou, preocupado:

-Você está bem? – Remus estremeceu com a aproximação, mas disse, para não preocupar o Maroto:

-Tudo bem. – Sirius o abraçou fortemente, mas sem o machucar e sussurrou, carinhosamente:

-Meu lobinho… - E beijou delicadamente Moony, que estremeceu de desejo. O cheiro de grama fresca atingiu o nariz de Remus, que suspirou, extasiado. Entreabriu a boca, dando passagem á língua de Sirius, que imediatamente entrou, fazendo com que Remus gemesse de prazer. Padfoot agarrou os quadris de Remus e o empurrou delicadamente para a cama. Remus desfez o beijo e sussurrou:

-Temos de ter cuidado com Madame Pomfrey.

-Mas nós não estamos fazendo nada de errado. – Falou Sirius, marotamente, fazendo com que Moony ficasse ruborizado. – Mas poderemos fazer…

E mordeu delicadamente o pescoço de Remus, o fazendo suspirar de prazer. Parecia um sonho para Lupin, que voltou a beijar Sirius, para comprovar se era sonho, ou realidade. Delicadamente, mordeu o pescoço do Maroto, o fazendo suspirar.

-Eu te amo. – Gemeu Sirius, sensualmente. Remus parou de o beijar e perguntou, emocionado com as palavras de Padfoot.

-O que disse? – Perguntou, querendo ouvir de novo.

-Eu te amo, Remus. – Falou Sirius, o olhando nos olhos. Remus sorriu, emocionado, mas um medo avassalador o atingiu:

-Mas eu sou um lobisomem. - O medo estava em suas palavras - Nós não podemos namorar.

-Porque não? – Perguntou Sirius, confuso – Eu sou um animargo, por isso, seu lado lobo não me ataca.

-Mas eu posso morder você! – Exclamou Remus, quase chorando e se afastando de Sirius, que o fitou, espantado. Os hormônios de Lupin estavam descontrolados. Sirius se recuperou do susto e abraçou Moony por detrás da cintura e sussurrou em seu ouvido:

-Eu te amo, Remus Desde nosso quinto ano. – Os olhos de Remus se arregalaram com a revelação de Padfoot e ele continuou – Seu jeito tímido, de alguma forma, me acalma. Eu sempre quis namorar você, mas sempre temi sua reação. Mas não posso esconder mais a atração que sinto por você. Remus…

Moony olhou para Padfoot e viu seus olhos brilhando. Esse gesto demonstrava que Sirius estava dizendo a verdade. Seus olhos eram o espelho da alma e Remus conseguia ver o interior de Sirius.

-Por favor, não me abandone. – Implorou o Maroto, desesperando – Não me afaste de você, agora que sabe a verdade. Se você não me ama, eu não me importo mas, por favor, não me abandone.

Remus olhou nos olhos de Sirius e sussurrou:

-Eu também te amo. – Sirius sorriu e lágrimas começaram a cair de sua face. O lobisomem as limpou delicadamente com a mão e o beijou nos lábios. Sirius podia ser o garoto mais cobiçado de Hogwarts, mas preferia Remus, um garoto, mestiço e lobisomem. O que aconteceria no futuro, nenhum deles sabia, mas o que sabiam era que o amor deles ultrapassaria qualquer desafio.

Uns dias mais tarde, Remus saiu da enfermaria, completamente curado e Sirius o esperava, com um sorriso nos braços e um beijo ardente. Hogwarts, nessa noite, ficou em alvoroço, mas nenhum deles deu a mínima. Estavam preparados para ultrapassar todos os desafios, e nem o berrador da mãe de Sirius, gritando que ele era a vergonha da família os demoveu. Os meses seguintes foram de puro amor e carinho e, mesmo durante as luas cheias, Sirius não o abandonou, fazendo com que Remus se sentisse seguro. Quando Hogwarts terminou, Sirius e Remus se mudaram para uma casa, em Hogsmead. Nenhum deles sabia o que o futuro lhes reservava, mas o fato de estarem juntos era o suficiente.


FIM


Nota da Autora: Oi! Sirem é um dos casais que adoro ler e espero que vocês também. O que acharam da fic? Esperando vossas reviews. Bjs :D

24. Oktober 2021 17:16 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

Sandra Longbottom Sou Sandra Longbottom, mas podem me chamar de Salily ou Sandy. Meus pronomes são Ela/Dela. Sou fã incondicional da saga Harry Potter, mas também leio outras fics que me interessem, como Hunger Games, Divergente, Senhor dos Anéis, The Walking Dead, Thor, Teen Wolf, entre outras… Adoro de ler de tudo, principalmente yaoi e romances. Também posto no FF.net, Nyah!, Spirit, AO3, Floreios e Borrões, Quotev, Commaful, Sweek e Fanfics Brasil. E sei lá, acho que você só precisa saber isso. Se alguém quiser entrar no grupo de Whattsapp: chat.whatsapp.com/JdzqabHOvgSKxykK04HifP

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~