A
Arthur Gabriel Santos Melo


No mundo sempre existiu magia,poderes criaturas místicas. O bem e o mal.elementors conta a vida história de Lyon o rei dos elementors e a pessoa mais poderosa do universo.Acontece muitas coisas na vida dele mas é só o começo........o que será que há de vir????


Fantasy Episch Alles öffentlich.
1
2.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

O início de tudo


No mundo sempre existiu coisas inimagináveis como : magia,poderes,criaturas místicas e coisas impressionantes.

Desde de que o mundo é mundo sempre existiu.

A origem deles é um pouco desconhecida poucos sabem a verdadeira origem dos elementors...

Há milhões de anos atrás um jovem chamado Lyon ia descobrir uma coisa impressionante.

Lyon era o único filho de seus pais, a mãe de Lyon era chamada Elisabeth e seu pai lúcio.

Eles moravam numa aldeia próximo do norte da futura america. Nesse tempo existia pouquíssimas pessoas no mundo entre umas 20 Mil pessoas.

A aldeia de Leon era cercada por grandes gumes de pedra bem afiados e "estranhos".Seus pais sempre o alertavam para nunca ir depois dos gumes,porque era muito perigoso.

E eles tinham razão...

Certo dia pelo amanhecer Lyon foi se aventurar de pois dos gumese foi muito longe da aldeia.

Depois dos gumes era muito sombrio e com muita névoa.

E ele andando avistou uma caverna bem escura, essa caverna tinha varios corredores bem estranhos e longos, e esses corredores davam a mais corredores que davam a mais e mais e mais e mais e mais corredores e bem escuros.

E ele adentrando os corredores com uma tocha viu varias marcações nas paredes da caverna. E no fim de um dos corredores uma voz chamou o nome dele dizendo:

-Lyon,Lyon

Lyon assustado perguntou:

-tem alguém aí?

E aquela voz falou novamente:

-Lyon,Lyon chegue mas perto.

E quem é vc? disse Lyon

E a voz disse:

-eu sou Cronos o criador dos Elementors.

Elementors? disse Lyon

- Cronos disse: meu jovem os elementors são magias,poderes e outras coisas surpreendentes, e vc foi escolhido para ficar com o elemento mas poderoso.Você é o rei dos Elementos, e o seu elemento é o galáctico.

galáctico?elemento?escolhido? que? como? disse Lyon

Então Cronos disse:

-aqui atrás de mim esta uma caixa, essa caixa só pode ser aberta por ti.

eu?

sim você, você é o único que pode.

porque um grande mau esta vindo para a terra,Lyon quando vc abrir esta caixa vc será o ser mas poderoso e inteligente e sábio do universo.

Mas saiba que esse poder só deve ser usado pro bem, se cair em mãos erradas será o caos.

então Lyon se aproxima de Cronos, que era uma fumaça densa e branca.

Então Lyon se aproxima da caixa e a abre, e saiu de lá todas as magias e elementos,e os elementos escolheram pessoas a quais queriam transmitir o seu poder.

E sairam também todos os animais bons e maus da caixa,fofinhos e terriveis e se espalharam sobre a terra e para Lyon foi dado o poder para dominar todos os Elementors.

E a sabedoria veio sobre ele e sobre a terra, envolveu tudo e todos, em todo lugar existe magia, criaturas e poderes.

Elizabeth a mãe de Lyon recebeu como poder a natureza, por quê sabia fazer muitos remédios para curar, então foi lhe dado o poder da natureza e ela conseguiu se tornar muito forte.

Para Lúcio o pai dele foi dado o poder do fogo, pois queimava no coração dele a coragem o amor e um "pouquinho"de orgulho e foi concebido para ele o poder do fogo.

No início todos acharam estranho logo Lyon voltou para sua casa e maravilhado-se com o poder que tinha,contou para os pais e os pais ficaram juntamente com ele maravilhados pois nunca na terra isso teria acontecido.

No início todos tinham dificuldade de manipular os seus poderes e de conhecer as criaturas místicas mas depois de um tempo foram se aperfeiçoando os poderes e o "domínio" pelas criaturas.

Com a maioria das pessoas com poderes criou-se meio que uma rivalidade entre os bruxos e não bruxos, para conter as brigas e possíveis mortes,Lyon criou e fundou o Ministério Universal da Magia.

Com a sua inteligência e sabedoria Lyon se tornou o mais forte e mais poderoso do universo construiu o seu castelo com as artes da magia e por ser muito rico e poderoso foi nomeado por Cronos,O rei dos elementos.

Lyon quando criou o ministério Universal da magia decretou um tratado de paz entre os bruxos e não bruxos, mas nem todos os bruxos e não bruxos concordaram... muito se rebelaram e tentaram atacar e matar Lyon mas não conseguiram...e por tentarem matar o rei dos elementos foram mortos.

Passando-se um tempo......Lyon era o mais poderoso e mais rico de todo o universo, com seu elemento que só ele tem....o elemento galactico que domina todos os elementos... água,fogo,terra,ar,natureza,psíquico tempo e muitos outros.... Ele é o patriarca de todos.Ele era especialmente de Cronos,como elemento galáctico ele tinha todo o poder, ele era o ser mais poderoso... mas ele usava o poder dele para o bem e jamais para o mal assim como prometeu para Cronos.

16. Oktober 2021 03:53 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel A VIDA DE THOR

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!