sabrina_ternura Sabrina Ternura

Os céus me trouxeram você. Em uma multidão de almas, seu amor foi o binóculo que me encontrou, completamente miúda e deprimida. Não sei que bem ao mundo fiz para merecer ser tão profundamente amada, mas eu sou.


Romantik Alles öffentlich.

#romance #drama #poesia
Kurzgeschichte
9
2.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Poética Piegas

Eu quero capturar

Todas as estrelas

Para você.


Os céus me trouxeram você. Em uma multidão de almas, seu amor foi o binóculo que me encontrou, completamente miúda e deprimida. Não sei que bem ao mundo fiz para merecer ser tão profundamente amada, mas eu sou. O mais extraordinário nisso tudo é que você foi o único que fez com que eu me sentisse dessa maneira. Você foi o único que eu verdadeiramente quis que me beijasse. Você sempre será o único que eu anseio carregar em meu coração.


Você faz com que eu me sinta corajosa o bastante

Para viver

Por você.


Eu queria ter sido um de seus neurônios para saber o que fez você se virar naquele dia, me olhar e se apaixonar por mim. Eu gostaria de ter sido o seu coração para ter escutado todas as batidas descontroladas de amor. Eu queria ter sido seus olhos para entender o que foi que eles encontraram em mim. Eu gostaria de ter sido automaticamente guiada até você e te amado com todos os meus átomos. Não foi assim que aconteceu. Eu e você trilhamos um longo caminho até nos tornarmos nós. Houve tanta dor, sofrimento e distância no processo, mas, também, nasceu uma amizade que existe até hoje, um laço de confiança que quase não se desfaz e uma sinceridade quase não humanamente possível. Há tanto amor em nós que é impossível não transbordar.


Suas mãos me seguram quando estou caindo

E me fazem retornar para o meu lar,

Para nós.


Meu coração sempre foi e será seu, pois até os mistérios que nem eu mesma conheço, já foram desvendados por você. Amo seus sonhos como se fossem meus, me alegro com cada uma de suas conquistas, tenho orgulho do homem que você é, sofro com a sua dor e me torno alguém melhor pelo seu amor.


Sinto vontade de juntar todos os pedaços

Do meu coração quebrado

Para você.


Você chegou sem tirar os sapatos e sem reparar na bagunça do meu coração machucado. Você cicatrizou minhas feridas com palavras de amor. Você varreu toda a tristeza. Você pintou cada centímetro da minha alma cinza cheia de melancolia. Você me amou de uma maneira tão linda que aprendi a me amar no processo. Você me mostrou todos os motivos que eu já tinha para continuar vivendo. Você é a fonte de cada uma de minhas palavras piegas.


Sinto a eternidade se aproximar

Todos às vezes que você sorri

Por mim.


Eu, a mais desacreditada, agradeço a cada ser místico desse universo por poder compartilhar essa existência com você.

Obrigada por ser a personificação exata do que é amar alguém.

Eu te amo um tanto imenso e muito e tantas vezes e um infinito.

3. Oktober 2021 05:06 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
5
Das Ende

Über den Autor

Sabrina Ternura 🌼 "Siamo fatti di-versi, perché siamo poesia" // 24🌈 SP // 📚 Graduada em Letras PT-ITA pela USP, bruxa nas horas vagas, apaixonada por plantas e pelas palavras ☕🧁

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~