zelosnation_ bia

[Baseado/inspirado no acontecimento mais marcante, na minha opinião, de My Strange Hero] [CONCLUIDA] SeungHo podia ser o amor que era, mas mentia muito, sobretudo para sua única amiga depois de tanto tempo separado por causa de uma mentira, mas algo inevitável aconteceu e ela não pode negar, um estranho herói a salvou da morte, e quando ela viu quem era a pessoa debaixo, ela não sabia mais o que fazer do que chorar, era Kwak Dongyeon que estava por baixo. [sad oneshot ; yo seungho & kwak dongyeon × personagem principal] [Capa feita por: @LIGHTNINGCLUB] -feita a 30 de abril de 2020


Fan-Fiction Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#kwak-dongyeon
0
1.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

único

SeungHo e sua amiga brigavam, brigavam demais por causa de uma coisa simples, mas que pode arruinar tudo numa vida. Mentiras. Mentiras e mais mentiras.
Ela já estava farta, sendo que se afastaram devido a uma mentira do mesmo.

- Eu não aguento mais SeungHo! Você me mentiu de novo! - Falou a mais baixa tentando se impedir de chorar na frente do mesmo, não gostava de brigar pois chorava demais e, sobretudo, dizia coisas da boca para fora depois se arrependendo. Arrependimento era o seu forte, se arrependia de tudo na sua vida. - Eu sou um livro para contar histórias inventadas? Eu sou um portal onde tudo o que diz deste lado é mentira? Eu não aguento mais. - SeungHo não falava nada, mas segurava no pulso da garota. A mesma fez questão de se desgrudar dele e subir as escadas até o terraço, era onde se tinham conhecido. Atrás ia um garoto, mas os dois brigantes não notaram sua presença, pois, sinceramente, só se focavam na briga não se importando quem via. Era sempre dessa maneira.

- Me oiça pela última vez. - O mais velho subiu as escadas rápido, e assim que chegou viu a baixinha correndo até o parapeito do terraço. - POR FAVOR ME DEIXA TE EXPLICAR! - Gritou pela primeira vez na briga atual, entrando em desespero, vendo a mesma garota olhando para lá para baixo. SeungHo temia os pensamentos dela, sabia como ela era, tudo o que ela passou, como ela se sentia. Ele sabia de tudo de quando era os amigos mais apegados, SeungHo era a família dela e ela era seu tudo.

- Não tem nada que me explicar, você me mentiu, mas também, você sempre me mentiu. - Se virou lentamente e olhou para o céu. - Deus sabe tudo, Deus sabe de suas mentiras e, sabe das suas verdades, cujas mesmas eu não sei e claramente não está nos planos de me contar.

- Eu não te menti! Eu preciso me explicar! - Se aproximou da garota, mas a mesma recuou.

- Eu não tenho medo do que estou pensando fazer se se aproximar mais um passo. - SeungHo recuou e olhou o chão.

- Meus pais se divorciaram e eu estava vivendo em casa de minha mãe, mas a mesma sofreu um ataque cardíaco e deixou a o mundo dos vivos, eu não fui a tempo de sal... - A mesma cortou minha fala.

- Não vale mais apena, não quero saber de nada, não quero mais saber de você! Você sempre me mentiu e agora que eu estou te enfrentando com a realidade que quer contar a verdade? Eu não trabalho dessa forma SeungHo. Tolerei muita coisa em relação a você. Acabou SeungHo e, se não acabar outra coisa já é sorte para você. Pois realmente quem é o inruso na sua vida sou eu. Se eu... - SeungHo a cortou baixando sua cabeça.

- Pare de se culpar, isso dói aqui. - Apontou o local do seu coração.

- Já nada importa, espero que seja feliz, pois além de eu ter acabado com tudo, eu vou deixar você livre, mas não me peça desculpa quando me vir num caixão. - SeungHo rapidamente levantou seu olhar, vendo a mesma em cima do parapeito, seu peito apertou, ele não poderia perder mais ninguém na sua vida, pois a garota era a única pessoa que ele continha, o mesmo não falava com o pai, não tinha mais ninguém que o apoiasse na família, e nem sua irmã mais velha queria saber dele, mas sim das boas notas do filho. Fingia que não conhecia SeungHo por simplesmente ainda ser um estudante com quase vinte e um anos.

- Você é a única pessoa que eu tenho! - SeungHo queria gritar, mas sua voz saiu falha. Um nó na garganta era o que explicava o tom de sua voz. - Eu prometo mudar.

- Goodbye Yo SeungHo... - Sorriu a baixinha após ter falado em inglês, era a língua que o mais velho havia lhe ensinado mesmo ela só sabendo o básico. - I'm thankfull for all this time. - SeungHo olhava inacreditado e viu a garota caindo para trás em câmera lenta. Correu até ela, mas ao pegar a pequena gravata de seu uniforme, a mesma escorregou e ela caiu do terraço, fechando os olhos esperando o momento de embater no chão e a morte a sugar com todas as dores que iriam se acumular em seu corpo. Mas não esperou sentir a sensação que estava sentindo, alguém estava a segurando com força. Não abriu os olhos pois achava que era só ilusão sua, e após cair no chão percebe que seu corpo não doía como pensava que ia doer, sua mão estava ensaguentada, mas não era seu sangue. Era do sujeito que estava debaixo dela, o mesmo escorrendo sangue da cabeça. Olhou o mesmo reconhecendo e saindo de cima dele, mesmo sentindo suas duas pernas imóveis. Claramente teria uma incapacidade de andar no momento, mas o garoto havia a salvado.

O garoto era seu primeiro amor, Kwak Dongyeon, um garoto bonito e sorriso extraordinariamente perfeito. Ele nunca notara a mesma, mas ter a salvado mudou totalmente seu pensamento.

- Ei... - O garoto falou, sentindo sua voz saiu com dor, nem sabia como estava ainda consciente, mas sabia o que tinha de falar. - Viva sua vida. - Sorriu e a garota pegou em seu rosto, não aguentando e chorando.

Não conseguiu falar nada, apenas gritou tentando manter o garoto acordado, mas depois olhou para cima. Sabia que tinha sido SeungHo, o mesmo não gostava da sua paixoneta. Mesmo mentiras e mentiras saíam da boca do mais velho, o ódio era real pelo garoto que acabara de a salvar. O garoto que ela acabara de ver morrer por ninguém ter acudido aos seus gritos. Era por sua culpa.

29. September 2021 19:22 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

bia ZelosNation_ no wattpad, pinterest, ig, twitter & tumblr wooevill_ no tiktok

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~