theblueb0y Levi Luka

Você é tudo que tento explicar em poemas desengoçados e não consigo pôr em palavras, incapaz de expressar algo tão complexo e delicado sem desmanchar a beleza de seu significado. Você está presente, e vive em toda parte. Em mim, nesse universo, e em tudo que amo. Por isso, eu digo: Eu te amo por completo como pessoa e inteiramente como arte. [Drabble|Poesia]


Poetry Romantik Alles öffentlich.

#Drabble #inkspiredstory #Drabs #Droubble #Poesia #Poesias #Romance #Textos #Fluffy #Originais
0
1.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Você é arte

Você é uma obra de arte, a mais sublime e encantadora. Você é como aquelas pinturas que surgem em súbitos momentos de intensa criatividade, a qual fascina a todos que resvalam o olhar.

É como um desenho moldado com os lápis mais caros, com traços suaves e deleitosos, mas com cores intensas, que destacam-se perante as demais.

É a representação da vida, personificada em arte. Necessária como o ar, elegante como uma rosa quando desabrocha, e é detentora de um sorriso único e cativante, que irradia luz assim como o Sol, podendo iluminar toda uma galáxia, despertando vitalidade e bom humor por onde passa.

É minha dose diária de poesia, que acalenta meu coração e me inspira, como minha música predileta, que por acaso, não sei definir qual é, assim como suas inúmeras qualidades; é minha fuga da realidade, assim como um bom livro que prende meu interesse. É um texto feito na madrugada, onde deposito meus pensamentos quando me encanto com palavras bonitas.

É como a violência de uma brisa quando toma a forma de um furacão, bagunçando meu mundo.

É um mistério de contos de suspense, é a paixão e sensualidade latente em uma escultura, como seu corpo por trás das vestes, com curvas bem desenhadas que me deixam extasiado, deixando claro que ali é a forma mais pura de um ser, que mesmo tão simples, possui todo um significado artístico.

Você é tudo que tento explicar em poemas desengoçados e não consigo pôr em palavras, incapaz de expressar algo tão complexo e delicado sem desmanchar a beleza de seu significado.

Você está presente, e vive em toda parte. Em mim, nesse universo, e em tudo que amo.

Por isso, eu digo:

Eu te amo por completo como pessoa e inteiramente como arte.

25. September 2021 19:10 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Levi Luka 🔹𝕋𝕠𝕠 𝕨𝕖𝕚𝕣𝕕 𝕥𝕠 𝕝𝕚𝕧𝕖, 𝕥𝕠𝕠 𝕣𝕒𝕣𝕖 𝕥𝕠 𝕕𝕚𝕖🔹 Iae, meu nome é Levi. Bem vindes ao meu lar doce inferno. Quer saber um pouco mais sobre mim? Então toma: 🔭Ele/Dele. 🔭LG(B)(T)QI(A)☽☾ ⚧ ♤. 🔭Homem trans. 🔭Obcecado por Naruto. 🔭ShiItaSasu OTP. 🔭Escrevo porquê me completa, me fascina, mas principalmente, para fugir da realidade. 🔭Apaixonado pela arte. 🔭Minhas criações são minha fonte de energia. 🔭#MakeChesterProud.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~