kakayoshida1234 Kaká Yoshida

- Lan zhan, não se segure, não vai me machucar. Ele disse com um sorriso ladino, logo após selou nossos lábios e tornou a falar. - Eu te amo Hánguang-jūn, não me esqueça, voltarei para você meu amado jovem Mestre. Acordei com os olhos marejados e o coração disparado e disse a mim mesmo. - Quem é você? Obs: de minha autoria. 💜🦋💜


Fan-Fiction Series/Doramas/Soap Operas Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#yaoi #gay #fantasia #Zu #dao #mo #inkspiredstory #oneshot #untemed #the #Zhan #Lan #wuxier #wei
Kurzgeschichte
1
1.7k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

"sonhos nem sempre são sonhos"


"nada e ninguém vai fazer me esquecer de você"


- Lan Zhan!

Era o que mais amava escutar, o jeito que ele falava meu nome de uma forma doce, porém um tanto sedutora, sua voz é a melodia mais linda que ja ouvi em toda minha vida, seus lábios rosados me desestruturava de uma forma, que não sei explicar, seus cabelos eram mais negros que a própria escuridão, sua pele leitosa e macia se arrepiava com cada toque que eu lhe dava.

Seus olhos escuros perdiam o foco e voltavam, me olhando com lágrimas, mas não eram de dor e sim de prazer, nossos corpos se encaixavam de uma forma surpreendente, o gosto de seus lábios era doces como mel , sua língua explorava cada cantinho da minha boca, suas belas mãos descontavam todo o prazer lhe proporcionado em minhas costas, minhas mãos desceram para a sua cintura e a apertava com um pouco de força. Apenas seus gemidos e arfares manhosos eram escutados.

Tornei a beija-ló mais intensamente e rápido, mesmo com com a falta de ar presente, continuamos nos beijando loucamente, passei minhas mãos em suas nádegas e as apertava, em poucos segundos suas pernas já estavam entrelaçadas em minha cintura, impedindo que nossos corpos se distanciassem um segundo se quer.

Tirei suas roupas e as joguei em um canto qualquer o deixando nú, o olhei com olhos cheios de luxúria aquele corpo lindo, já estávamos na cama de alguma forma, o beijei mais lento agora escutando um gemido de inconformação, ele pegou meu rosto e o levou para ficar diante de seus olhos, agora vermelhos por causa da excitação.

- Lan zhan, não se segure, não vai me machucar.

Ele disse com um sorriso ladino logo após selou nossos lábios e tornou a falar.

- Eu te amo Hánguang-jun, não me esqueça, voltarei para você meu amor.

Acordei com os olhos marejados e o coração disparado e disse a mim mesmo.


- Quem é você?



꧁𝒆𝒏𝒅꧂



★o fim é apenas o começo ★



𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚛𝚎𝚖♡︎☻︎☀︎☽︎✔︎

21. Juli 2021 02:52 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
NíngYì Mèng NíngYì Mèng
Ownt, eu não me aguento quando leio algo lindo desse jeito e ainda envolvendo estes dois. Como podem ser tão fofos? Eu amei, fico muito feliz tenha compartilhado sua belíssima criação aqui no Inks! <3
July 29, 2021, 04:41

  • Kaká Yoshida Kaká Yoshida
    Obrigada, fico feliz que tenha gostado ✨🦋🤭 Fico grata pelo comentário me faz muito feliz 🥰🦋💜 July 29, 2021, 13:26
~