artemisiajackson Artemísia Jackson

Se 50 tons de cinza é ruim, então vamos fazer 50 tons de roxo e amarelo para tornar isso bom. [Conjunto de drabbles/double drabbles/minicontos inspirado em Mille Feuille, de Ayzu Saki]


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#jojoadventure #jojo&caesar #yaoi #gay #angts #comédia #fluff #mini-contos #diversos
0
3.9k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Dores

E vamos de mais surto por shipp e mais 50 contos. Bem vindos ao meu despejo de sentimentos sobre Jojo (e meu até então shipp favorito) em forma de mini contos diversos. Atentem para os avisos de spoiler de cada capítulo ,mas saibam que nem todos serão spoiler e nem mesmo todos estarão no universo original. É isso, bora começar nossa jornada!

Atenção: este capítulo contém spoiler da parte dois do anime!

+++

Doeu mais do que imaginou que doeria. O pior é que o silêncio não fora sua resposta, mas sim o eco de seu próprio grito desesperado. Caesar deixara para si um antídoto, uma faixa, ecos e um vazio enorme no coração. E a dor. Dor de saber que não só tinha deixado de chamá-lo uma última vez, mas também tinha deixado de dizer o tanto que o amara, o tanto que amava e o tanto que sempre iria amar.

Sua despedida havia sido marcada por silêncios, por palavras não ditas. E, de todas as cicatrizes, as palavras não ditas sempre são as que mais doem.

1. Juli 2021 14:34 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Talvez

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 9 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!