electrakillyuan ElectraKillyuan

[🪡 EM ANDAMENTO🧵] Jungkook acaba de se mudar para uma cidade do interior chamada Salinda junto de seus pais que desde sempre estão muito ocupados fazendo tudo, menos dando um mísero segundo de atenção para o filho. Enquanto explora sua nova casa, Jungkook descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o seu, porém muito melhor em várias maneiras. Nesse mundo todos têm botões no lugar dos olhos, os pais que se parecem com os seus são carinhosos consigo e os sonhos e expectativas de Jungkook viram realidade lá. Mesmo encantado com essa descoberta, logo percebe que segredos estranhos envolvem o lugar: uma outra mãe e o resto de seus vizinhos tentam mantê-lo eternamente nesse mundo paralelo. [Readaptação do filme/livro Coraline e O Mundo Secreto]


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige. © Todos os direitos reservados

#Coraline #fanfic #lgbtqia+ #inkspiredstory #bts #bangtanboys #jeonjungkook #kooraline #parkjimin #kimtaehyung #junghoseok #minyoongi #kimseokjin #kimnamjoon #jikook #taegi #txt
15
5.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

🧵 Avisos e Cast 📸

Bem-vindes à Kooraline! Espero que gostem e se divirtam com esta readaptação de Coraline que resolvi me propor a tentar a fazer!


• Antes de tudo já quero alertá-los que teremos personagens novos nesta adaptação e também finais diferentes (ou nem tão diferentes assim) para alguns dos personagens.


• A história será de fantasia, ficção, romance e NÃO será com final triste! Então, se acalmem! Tbm não direi quais serão os shipps, então vcs terão que ler e curtir a história para descobrir :)


• Tbm abordarei muito mais a fundo o Outro Mundo, e por isso teremos - talvez - algumas mudanças no final de alguns personagens e seus relacionamentos uns com os outros.


• Quando eu colocar "personagem original" ao lado dos meninos é pq eles não existem nem no livro e nem no filme da Coraline; são personagens que eu mesma criei para a adaptação.


Falando neles, vamos conhecer nossos personagens?


Coraline as Jeon Jungkook/Kooraline



Wybie as Kim Taehyung



Outro Wybie as Park Jimin



Jung Hoseok (personagem original)
Melhor amigo do Jungkook



Kim Seokjin (personagem original)
Será um dos novos amigos do Jungkook depois dele se mudar para o Palácio Rosa. Ele é sobrinho das Srta. Spink e Forcible.



Senhor B as Kim Namjoon.
Aqui ele será o Senhor N, e tbm será bastante diferente do Senhor B do filme/livro



Gato as ???
Não diria que o Gato vai ser muito diferente da história original, mas ele vai ser sim bastante diferente do original kkkk, ele terá algumas peculiaridades e habilidades únicas por aqui...



• Outros personagens irão aparecer ao decorrer da história! Assim como o shipp que eu não irei dizer qual será. Leiam sem pré-conceitos, sim? A hashtag da fic será #FujaKooraline


Até mais!!


1. Juli 2021 04:43 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel 1- O Palácio Cor de Rosa

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Ãœbrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!