carlymonacruz Carly Monacruz

BTS era um dos grupos mais conhecidos e mais ardentes em todos os tempos. Até Yoongi desaparecer. Rumores diziam que ele foi sequestrado, morto ou até que fugiu para se afastar de todos. A única coisa que sabiam é que ele passou o seu último momento com a sua melhor amiga, Stephanie. Ela ao saber da notícia, ela larga tudo para achar o seu melhor amigo, mas não sabia que o terror iria começar.


Fan-Fiction Prominente Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#bts #yoongi #playthegame #play #the #game #suga #sugabts #kpop #portuguese #português #fanfic #fanfiction #338 #366 #autoracarly #carlycruz #carly #cruz #autora #jungkook
1
5.1k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

-Querido, Been. Eu não sei como explicar como é especial a cada momento que nós passamos nestes anos todos juntos. Você é um homem forte e talentoso. Digamos que a minha primeira impressão de você não foi boa MAS vi que você era uma pessoa boa. Nunca pensei que iríamos ficar tão próximos e sair nos fins de semana para conversar e divertir. Eu me lembro perfeitamente no dia que me pediu em namoro. Era surpresa e não sabia. Tinham me levado ao hotel, sabendo que eu tinha que ir para casa e comer minha lasanha! Podem rir, mas eu não comi minha lasanha-Zoeira, zoeira mas, eu vos digo uma coisa. Quando o Been se ajoelhou a mim no hotel luxbuoso, eu não estava acreditando porque depois de tanta diversão que passamos e risos, saídas à noite e...os olhares, a conexão, ele finalmente pediu. Mas ele fez isso porque ele estava isso para o exercício. Ele não queria me perder naqueles 5 anos e eu prometi para ele que ia esperar ele e eu esperei. Quando ele voltou do exército, eu estava nervosa e feliz ao mesmo tempo porque é aquela ansiedade toda, sabe? Mas eu o via diferente, eu o via como homem da minha vida e nunca pensei que ia amar tanto uma pessoa assim...e sim, eu te amo, Sungbin.. -dizia a Stefanie totalmente com lágrimas nos olhos, olhando no seu amado se aproximando, abraçando a mesma, beijando seus lábios lentamente.

Todos se levantaram, batendo palmas, outros assobiavam. Ambos fizeram o que tanto queriam por anos e querem saber? Eles mereciam tudo e mais alguma coisa porque foi muitos anos que estiveram juntos.

Contudo, a festa foi correndo tudo bem. Alguns ficavam conversando, outros se divertiam e outros dançavam. A festa do casamento corria como todos esperavam e os pombinhos apenas aproveitavam. Aquilo foi uma maravilha para todos.

Quando chegou a hora de lua de mel, Stefanie estava muito ansiosa para ir em Paris. Um lugar incomum de estar porque era maravilhoso e muito bonito. Eles iriam aproveitar a lua de mel numa mansão luxuosa ficando lá por dois dias.

Eles apanharam o avião de madrugada, chegando em França às 10h da manhã e apenas chegaram na mansão às 16h da tarde. Foi muito doloroso o caminho mas tinha valido a pena. Eles fizeram as suas necessidades e finalmente colocando roupão e servidos com champanhe, eles não preocuparam e mais nada.

Em um estalar de dedos, a noite chegou e ambos já estavam na cama, tendo a conversa do futuro, mas os olhos se encontraram e envolveu um beijo quente e intenso que fez Been tirar o roupão de Stefanie, deixando ela no colo dela, fazendo assim a noite deles ficar por minutos.

No dia seguinte, Been acordara Stefanie com o café da manhã na cama, fazendo ela sorrir de imediato, selando os lábios do mesmo. Ela se ajeitou na cama, fazendo ele comer junto com ela, ouvindo as notícias da manhã.

"BTS anuncia término da carreira após desaparecimento de um integrante, Suga. Faz 48 horas do desaparecimento e nada de pistas até agora. Fãs frustrados, amigos em pânico e família sem rumo. Siga mais para Notícias da manhã."

-O Yoongi não!Vamos voltar para Coréia, Been...- falou Stefanie se levantando rapidamente da cama, com os olhos totalmente apavorados, arrumando as suas coisas.

25. Juni 2021 21:21 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel 1

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 50 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

univalienverso
univalienverso

Todas as minhas histórias como escritora de fanfic, todas elas são fanfic do BTS. Estava disponível no Wattpad, mas tirei e coloquei aqui. Aproveite! Erfahre mehr darüber univalienverso.