namgisart anika

Onde almas gêmeas existem e apenas parece errado demais Louis Tomlinson ser a alma gêmea de Harry. Não só por que ele é um homem presunçoso e na maior parte do tempo irritante, mas também seu professor de física.


Fan-Fiction Alles öffentlich.

#larry #louis-tomlinson #harry-styles
1
2.1k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

great

Ele observa o homem parado em frente ao quadro com atenção. O casaco era azul. Não azul dos céus de verão. Um pouco mais escuro, da cor da noite. O casaco não estava mais em seu corpo, mas era mesmo azul. Harry conseguia vê-lo sobre o descanso da cadeira, esquecido.

Ele tenta não encarar muito o outro homem. Consegue sentir as palmas da mão suadas. Consegue sentir seu próprio coração dentro do peito, batendo como se ditasse um ritmo próprio. A sua garganta está seca. Ele sente sede, mas não ergue a mão para pedir licença. Continua lá, observando. Ele desvia dos olhos azuis - da cor de safira. Eram um lugar perigoso. Ele nunca soube se conseguiria sair deles, uma vez que caísse. Nunca tentou também.

Ele falava consigo.

A voz beirava ao sarcasmo, mas seu toque ainda assim era aveludado e gentil. Se ao menos vozes tivessem toque. Se tivessem, era exatamente assim que seria a dele. Aveludada e gentil. Quente e acolhedora. Um contraste imenso com a sua personalidade hostil.

Louis Tomlinson, era o seu nome.

Professor de física e personificação dos desejos mais reprimidos de Harry.

21. Juni 2021 18:37 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo Único

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!