jessbiscoito Jess

Após de 1 ano de faculdade, Park Jimin decide que precisa de um colega de apartamento para dividir as suas despesas, pois o emprego de meio período em uma escola de dança não está sendo o suficiente. Assim, Park recebe uma mensagem de um garoto recem chegado na faculdade que gostaria de dividir o apartamento mas tem uma condição... Jimin não pode contar a ninguém sobre quem ele é. Fanfic inicialmente postada em wattpad. As atualizações saem primeiro por lá, depois por aqui!


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#gay #bts #jhope #Jin #inkspiredstory #suga #jungkook #jimin #v #Jikook #rm #romance
7
7.4k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Avisos

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE GALERES.

Então, vamos a uns avisos básicos e bem rapidinhos.

—Essa é a minha primeira fanfic depois de 8 anos sem escrever, então eu super insegura com ela. Espero muito que vocês gostem e apoiem ela.

—A fanfic vai center palavriado inapropriado, sim.

—A história não tem NENHUMA relação com os personagens na vida real. Não é porque o Park Jimin daqui gosta de framboesa, que o real Park Jimin gosta de framboesa. Usem o bom senso.

—Volte e meia os personagens irão interagir com vocês, então podem interagir de volta, eu e eles adoramos isso. Eu acho que deixa mais animada a história em um todo.

Não sejam babacas com comentários escrotos sobre nenhum dos assuntos que serão abordados ao longo da fic.

—A fanfic abordará temas como, transtorno alimentar, ansiedade, transtorno de déficit de atenção com hiperatividade, depressão e auto mutilação.

—Toda vez que eu abordar algum dos tópicos acima vou notificar com ⚠️ o início e o fim do momento, para que quem não quiser ler, conseguir pular.

—Os assuntos abordados serão escritos baseado na minha vivência. Alguns eu apenas convivi e outros eu senti/sinto. Então novamente, favor NÃO fazer comentários babacas ou que diminuam o que eu vou passar. Não é porque contigo não foi assim, que eu o que eu passei está errado.

Por enquanto é só isso, se eu achar que algo a mais deverá ser adicionado, eu aviso vocês no fim do capitulo. Não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar ao longo do capítulo. 💜

Aproveitem a história...

16. Juni 2021 12:17 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel 01

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 18 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!