anneluvs_ Anne heekkie

Após uma fatídica noite de jogos, Park Jimin é desafiado pelo seu melhor amigo, a nada mais, nada menos, do que ir a uma reunião usando um vibrador, o que já é ruim. Mas acredite pode piorar. Não é apenas uma reunião qualquer, com uma pessoa qualquer da empresa. É apenas com nada mais nada menos do que com o dono de toda a empresa, é bem mais que isso, dono das cenas obscenas que Park inventa de vez em quando. [EM ANDAMENTO] jjk + pjm | short fic


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#jikook #ceo #jimin #jungkook #desafio #kookmin #bts #vhope #escritório
1
2.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Prefácio

#hello hello?!
bom dia, boa tarde ou boa noite para você que abriu Challenge Accepted e espera se deliciar com uma boa história dos meus/seus queridos e amados Jikook.
Este capítulo é somente para alguns poucos avisos e informações para que não ajam maus entendidos durante os capítulos, sobre a fanfic e outros, sendo assim, não é obrigatório você prosseguir a leitura.
Se quiser pular, siga em frente.

a v i s o s

—O plot inicial de Challenge Accepted não foi desenvolvido por mim, mas sim por

—Inicialmente, Challenge accepted seria uma one-shot, mas acabou que eu me empolguei, e ficou muito grande, por isso, está separada por capítulos.


— Uso de linguagem vulgar, isto é, durante os capítulos, ocorrerão de serem mencionados/escritas as palavras de baixo calão.


—Park Jimin e Jeon Jungkook, assim como outros artistas e nomes citados são personagens reais, entretanto com todas as suas características e personalidades (ex.habitos, sentimentos, personalidade...) sendo fictícias e criadas e por mim, sendo assim não reais.


—Tenha em mente que está uma história, e todo seu conteúdo não tem a menor intenção de prejudicar ou ofender, o artista citado, ou outro semelhante.


Boa leitura se leu até aqui.
See you later!

17. Juni 2021 14:18 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel #1 - Maldito Verdade ou desafio

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!