selly selly Caelum

Era uma vez... uma garota que gostava de olhar para as estrelas e sonhar, e de seus sonhos criou um vasto universo aonde poderia se aventurar… Estou começando meu estudo para desenvolver minhas histórias, mas ainda sou uma iniciante então reservarei esse espaço para publicar meus treinos diários.


Abenteuer Alles öffentlich.

#contos #treinos
0
3.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Notas do autor

Era uma vez... uma garota que gostava de olhar para as estrelas e sonhar, e de seus sonhos criou um vasto universo aonde poderia se aventurar…

Bem, não sei ao certo como começar, minha vontade não era ser tão clichê assim, mas é isso que temos para hoje pessoal.

Aviso: sou uma iniciante então não espere que eu vá escrever tudo perfeito, seja paciente, pois eu também não poderei publicar diariamente.


Esse não será um capítulo, mas sim, um desabafo. Como já disse logo acima, sou uma iniciante no quesito: escrita. Escrever é mais complicado do que parece, tantas regras, normas... Mas bem, eu desejo muito escrever uma, senão varias historias, por isso estou começando um estudo e prática. Para exercitar e ver meu progresso, irei publicar aqui.

Honestamente eu nunca escrevi nada além de textos breves e curtos nas aulas na escola, ou até mesmo em um caderninho velho. Nunca tentei um livro, ou até mesmo uma fanfic aonde outros poderiam ler e dar opinião. Pois, sempre tive a falta de confiança na minha escrita, sempre me desanimou saber que as coisas não estavam tão boas quanto esperado. Além disso, eu tinha medo do julgamento das pessoas, pois sei como uma pessoa pode ser cruel e pisar nos sonhos de outras, principalmente estando na frente de um computador e celular, ''são apenas palavras'' se lembre que palavras bastam para destruir alguém.

Para quem está curioso sobre o quê, tanto eu escrevo ou quero escrever. Bem é sobre várias coisas e seria complicado de mais explicar apenas a premissa, por isso, em meus estudos estou criando um personagem e trabalhando apenas nele.

Já faz um bom tempo que jogo ''rpg de interpretação''(se não sabe o que é deixa nos comentários). E é de lá que vem as histórias que quero escrever. Mesmo já tendo uma estrutura pronta na cabeça com várias histórias, eu sei que seria uma burrice se me jogasse de cabeça nisso de primeira, sendo que ainda existe tanto que devo trabalhar e melhorar. Meu projeto final ainda está um pouco distante, me falta experiencia e conhecimento sobre muitas coisas, por isso, eu gostaria da ajuda de você que ira me acompanhar nessa nova jornada, para me dizer aonde devo melhorar.

Neste primeiro projeto eu gostaria de realizar treinos de escrita, como exercícios diários (caso eu consiga), e contos, pois me falaram que é um bom caminho para começar. Uma coisa que percebi foi que, escrever apenas para passar o tempo é diferente de querer desenvolver algo bem trabalhado para ser lido e apreciado. Eu sei que exige muito trabalho, existem vários erros e vícios de escrita que devo me desfazer. Por isso, preciso de quem está lendo para me direcionar o caminho, mas espero que sejam pacientes e compreensivos, ninguém é perfeito, e essa é a primeira vez que tento algo deste tipo e já é uma grande vitória para eu estar aqui fazendo esse desabafo.


Agradeço a você por ler esse desabafo, e se que puder me ajudar nessa nova jornada, serei imensamente grata.


4. Juni 2021 19:33 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel Uma fuga quase perfeita - Atividade 1

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 4 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!