kefi_ily Tati Souza

"Vamos voltar para a noite de verão Quando trocamos olhares pela primeira vez, como em um filme Nos beijando sob as luzes da cidade Mas agora você está nos braços de outro cara Porque eu fui embora Mas quando você olha nos olhos dele Você pensa nos meus? E quando você olha aquele sorriso Eu passo pela sua mente? Eu sei que na sua cabeça Você me vê no lugar dele Porque ele se parece muito comigo naquela época Amor, não minta Ele é apenas alguém parecido Não é possível fazer novamente o que já foi feito Eu não posso competir pois já ganhei Dizendo que dessa vez realmente é amor Mas amor, você não está enganando ninguém Você não sabe que já estamos prontos? Mas quando você olha nos olhos dele Você pensa nos meus? E quando você olha aquele sorriso Eu passo pela sua mente? Eu sei que na sua cabeça Você me vê no lugar dele Porque ele se parece muito comigo naquela época Amor, não minta Ele é apenas alguém parecido E eu admito que às vezes, talvez, eu deva Pensar em você à noite, bem, quase todas as noites Não importa o quanto eu tente esconder E te apagar da minha mente Estou morrendo Para encontrar alguém que parece você Porque quando você olha nos olhos dele Espero que você pense nos meus E quando você vê aquele sorriso Eu espero passar pela sua mente Eu espero que em sua cabeça Você me veja no lugar dele Porque você esteve na minha desde então Talvez seja tempo de encontrar alguém que parece você Não, não consigo mentir Eu preciso de alguém parecido com você"


Fan-Fiction Bands/Sänger Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Tata_kthjjk

#TAEKOOK #vkook #bts #romance #gay #lgbt
0
1.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

Jeon Jungkook e Kim Taehyung se conheceram ainda na adolescência ambos com 17 anos. Sempre inseparáveis, passaram por muitos momentos juntos, a descoberta sobre sua orientação sexual, o primeiro beijo, a primeira vez no sexo o primeiro amor. Fizeram incontáveis juras de amor, e promessas que talvez jamais se cumpririam.

Viveram dentro de uma bolha de amor somente deles durante dois anos, foi quando os problemas de se viver em uma sociedade extremamente preconceituosa começaram, principalmente quando esse preconceito vem da própria família.

Na verdade mais especificamente da família de Jungkook, que era filho único e sempre se esforçou muito para ser motivo de orgulho para os pais. Então quando revelou sobre seu relacionamento com Taehyung, esperava que seus progenitores o apoiasse, porque ambos sempre afirmaram que a felicidade do filho vinha em primeiro lugar, que se Jeon estivesse feliz eles também estariam.

Mas talvez a felicidade do filho só viria em primeiro lugar se eles estivessem de acordo, e ter um filho gay não era aceitável para ambos. Jungkook se desesperou quando os pais disseram não aceitar o relacionamento de ambos, culparam Taehyung de estar influenciando o filho, afirmaram que era apenas uma fase que logo iria passar, e Jungkook, sabia que não era uma fase e sabia que que por mais que se esforçasse nada iria mudar.

Porém olhar para seus pais e ver o olhar de decepção em ambos os rostos era demais para Jungkook, ele que sempre foi o filho exemplar, motivo de orgulho estava se tornando sua maior decepção.

E por mais que amasse Taehyung, não conseguiria conviver com a culpa de não agradar os pais, esses que almejavam que o filho algum dia se casasse e lhe desse netos que construísse uma família, e Jeon Jungkook de dezenove anos não tinha forças e nem maturidade para lidar com uma situação difícil como aquela, faria tudo para sempre orgulhar seus pais. Mesmo que isso significasse abrir mão do grande amor de sua vida, pois ele sabia que nunca jamais amaria outra pessoa como amava Kim Taehyung.

E foi assim que a relacionamento de Jungkook e Taehyung, chegou ao fim, com Jungkook não tendo forças para suportar o olhar de decepção dos pais toda vez que os via, e mesmo Taehyung afirmando que eles passariam por tudo juntos e no fim tudo ficaria bem. Jungkook desistiu do amor de sua vida, rezando para que algum dia ele tivesse maturidade para lutar pelo amor de Taehyung, e que o mesmo um dia o perdoasse por ser fraco.

Taehyung chorou durante semanas após o término com Jungkook, porém diferente do outro recebeu total apoio dos pais e do dois irmãos mais velhos. Eram uma família simples, porém cercada de muito amor e compreensão. Taehyung sabia que devia estar sendo difícil para Jungkook, não receber o apoio esperado da família, não conseguia imaginar como seria se a situação fosse ao contrário, ele também sabia que por mais que oferecesse todo o apoio ao namorado e dissesse que passariam por tudo juntos e dariam um jeito, Jungkook, não aceitaria o conhecia suficiente para saber que ele sempre esforçou para orgulhar os pais e ele abriria mão de tudo pela família.

Por mais que doesse não poder mais tocar, beijar ou estar perto de Jungkook, Taehyung não sentia raiva ou culpava o ex por não ter lutado por eles, daria um jeito se superar Jungkook e seguir sua vida iria demorar mas ele tinha fé de que conseguiria, e um dia Jungkook seria apenas uma lembrança bonita de sua adolescência e do seu primeiro amor, jamais lembraria de Jungkook com mágoa.

Para Jungkook a situação em casa ficou insustentável, os pais passaram a controlar o horário que ele saia e chegava em casa, já não podia levar qualquer amigo em casa pois sempre era repreendido e cobertos de perguntas e desconfianças, os pais de Jungkook ficavam cheios de receio de seu filho estar se relacionando com outro homem.

E como uma maneira de afastar Jungkook de qualquer possibilidade de encontrar e se envolver com Taehyung , os pais de Jungkook o enviaram para morar com os avós no Japão. Esses que também eram rigorosos e tradicionais. Sem alternativa e sempre na intenção de agradar os pais Jungkook, não se opôs talvez assim conseguiria esquecer Taehyung.

Quando Taehyung, soube que Jungkook, se mudaria para outro país seu coração se despedaçou pela segunda vez, era a segunda vez que estava perdendo seu amor, porque para ele de alguma maneira ver Jungkook mesmo de longe trazia algum alívio e esperança ao seu coração.

Taehyung, precisava nem que fosse uma última vez ver Jungkook, sentir seu toque uma última vez. Juntando as últimas esperança que tinha pediu para um amigo entregar uma carta para o ex, onde ele pedia para se encontrarem uma última vez antes de Jungkook partir, marcou o dia horário e o local onde deveriam se encontrar, um dia antes da data marcada rezou para todas as entidades divinas que conhecida para que Jungkook aparecesse na casinha da árvore que ficava atrás de sua casa, local onde incontáveis vezes se escondiam e trocavam juras de amor.

Então na noite anterior a sua partida Jungkook e Taehyung, se encontraram se beijaram e se amaram uma última vez, ambos torcendo para que em algum momento no futuro pudessem se reencontrar e viver uma grande história de amor.

[...]

Após dez anos Jungkook, está de volta à Coréia, agora um homem completamente diferente do que era quando se mudou, o corpo mais musculoso, cabelos compridos na altura do queixo, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo e o principal um homem completamente bem resolvido e seguro de si. Voltou e dessa vez era para ficar, tinha como principal objetivo reconquistar o grande amor da sua vida, aquele que por mais que o tempo tenha passado não esqueceu por um minuto se quer.

Quando foi embora Jungkook sofreu, sofreu por estar longe de seus pais, longe do seu amor, longe dos amigos que aqui tinha. Passou por um processo difícil de aceitação, chorou incontáveis noites tentando achar uma solução mas todos os caminhos que seguisse levariam a um único resultado, se ficasse com Taehyung não teria os pais e se escolhesse os pais não teria Taehyung.

Durante essa fase difícil em sua vida conheceu Min Yoongi e Park Jimin. Eles foram de grande importância para que Jungkook, durante seu processo de autoconhecimento e aceitação, foram eles que sugeriram que Jungkook, fizesse terapia.

Foi um processo árduo para Jungkook, entender que por mais que amasse seus pais ele não precisava viver em função da aprovação dos mesmo, que deveria priorizar suas vontade e sentimentos. O primeiro passo foi mudar o curso que fazia na faculdade, por vontade dos pais havia começado o curso de advocacia, mas não hesitou em mudar de curso, seguiu forte e determinado e agora era formado em dança. E é claro que seus progenitores esbravejaram e usaram de tudo para o impedir de seguir algo que não os agradavam, e foi muito difícil para Jungkook se manter firme, mas ele conseguiu e os pais tiveram que aceitar, e depois disso várias outras mudança vieram e hoje ele eram um homem completamente resolvido e independente.

Há três anos tinha assumido sua orientação sexual para toda família, e como já era de se esperar foram poucos os que ficaram do seu lado e o apoiaram, e inclusos nos que se afastaram estavam seus pais que não admitiam ter um filho gay. Porém Jungkook não estava mais disposto a negligenciar sua felicidade para satisfazer os caprichos de seus pais, e se algum dia eles estivessem dispostos a reconstruir os laços que tinham Jungkook, estaria de braços abertos, apesar de tudo amava ambos. Mas agora ele iria atrás da sua felicidade e não esperaria mais nem um minuto para isso.

Jungkook desembarcou no Aeroporto de Internacional de Incheon, juntamente com seus dois amigos, sentia o coração palpitar e um calor se espalhar por todo seu corpo, a ansiedade se fazendo presente, a partir de agora estaria definindo seu futuro e esperava que seu grande amor fizesse parte dele.

- Está pronto? – Jimin perguntou olhando com um sorriso encorajador para Jungkook.

- Como eu nunca estive em toda minha vida! – respondeu cheio de determinação.

[...]

Para Taehyung os anos também foram difíceis, porém sempre teve o apoio da família, e isso foi de suma importância para seguir em frente. Não que esquecer Jungkook tenha sido fácil, demorou muito tempo para conseguir se envolver com outra pessoa novamente e em algumas das vezes que tentou se envolveu com pessoas tóxicas, mas como sempre sua família sempre foi de total importância para superar os obstáculos que a vida o colocava.

Durante alguns anos ainda tinha a expectativa de que Jungkook, voltaria e eles seriam felizes para sempre, mas depois chegou a conclusão de que a vida não era um conto de fadas e Jungkook, não iria voltar e ele precisava seguir em frente e ele acreditava que tinha conseguido.

Taehyung se formou em pedagogia, e agora lecionava para crianças do ensino fundamental, era completamente realizado, sua aparência também havia mudado os cabelos antes castanhos escuros agora ostentava um loiro escuro com as pontinhas onduladas, o corpo tinha ganhado uma forma mais curvilínea ressaltando suas coxas e bunda, ninguém podia negar Taehyung era lindo.

Há um ano estava em um relacionamento com Jung Hoseok, se conheceram por acaso durante uma reunião de amigos que ambos tinham em comum. De primeiro momento se tornaram amigos, Hoseok, até mesmo sabia sobre Jungkook, e o fim triste que tiveram. Taehyung , chegou a dizer que o Jung lembrava muito Jungkook, tinham olhos parecidos negros e brilhante. Em seguida Hoseok, se viu apaixonado por Taehyung, que não correspondia aos seus sentimentos, e foi honesto com em lhe dizer a verdade, ele amava sim Hoseok, mas apenas como amigo, foi sincero em confessar que não conseguiria amar ninguém como amou Jungkook, porém a insistência e carinho de Hoseok, fizeram com que ele tentasse e desse uma chance ao Jung, esse que prometeu que faria com que o Kim o amasse ainda mais do que amou Jungkook, afirmou que jamais abandonaria Taehyung.

Taehyung e Hoseok, estavam bem tinham um bom relacionamento Hoseok, era gentil amoroso um perfeito cavalheiro, porém por mais que se esforçasse Taehyung, não conseguia amar o Jung da mesma forma que ele o amava, e isso era tão frustrante essa necessidade de procurar no outro alguma coisa que se assemelhasse a Jungkook, e apesar de ambos serem parecido e terem olhos igualmente parecidos, quando Taehyung olhava dentro deles não era o de Jungkook que encontrava. Queria muito dar um fim nessa situação mas não queria magoar o amigo e se afastar dele, então levaria aquela situação até quando desse.

Mas Taehyung, não fazia ideia de que ao ir em um reencontro de alunos, daqueles em que após dez anos os alunos se reencontrar para relembrar os velhos tempos, iria reencontrar o grande amor de sua vida e agora a decisão do futuro de ambos estaria em suas mãos.

[...]

Após deixar o carro no estacionamento da escola onde estudou a dez anos atrás Jungkook, caminhou ao lado dos amigos até chegar em frente a porta de entrada da quadra de esportes da escola, ali era onde estava acontecendo o evento, respirou fundo o sentimento de nostalgia invadindo seu corpo, não parecia que tanto tempo tinha se passado desde a última vez que estava ali.

Um turbilhão de emoção estava tomando conta de si, estava difícil até mesmo respirar saber que estava tão perto de reencontrar Taehyung o enchia de expectativa e medo.

Jimin e Yoongi passaram a mão cada um de um lado em seu ombro, demonstrando estarem ali para o que der e vier.

- Vamos? – Yoongi perguntou.

- Vai dar tudo certo! – Jimin incentivou o amigo.

- Vamos, eu estou pronto – Jungkook caminhou pelo corredor de flores que tinham feito na entrada, com os amigos ao lado pousaram para fotos, cumprimentou alguns colegas e adentrou o local.

A quadra estava cheia várias reconheceu algumas pessoas, olhou ao redor procurando quem tanto queria e bufou frustrado ao não encontrar.

- Relaxa cara, ele não deve ter chegado ainda – Jimin o consolou.

- Vamos pegar uma bebida e dar uma olhada por aí – Yoongi sugeriu.

Caminharam até o balcão onde as bebidas estavam sendo servidas, Yoongi e Jimin, pegaram alguma coisa com vodca, porém Jungkook, queria estar completamente sóbrio quando reencontrasse Taehyung, então se serviu apenas com suco de laranja.

Logo após todos estarem servidos voltaram sua atenção ao salão e foi ali naquele momento que os olhos de Jungkook, se esbarraram com os de Taehyung, e tudo ao redor de ambos congelou e parou de existir, corações batendo forte no peito, olhos conectados como se fosse possível apenas com aquela troca de olhares fizesse com que memórias do passado passassem diante de ambos, o sentimento que Taehyung, jurou ter trancado a sete chaves explodiram de uma vez em seu coração. Não era possível, não podia ser verdade Jeon Jungkook, estava ali bem diante do seus olhos, não só podia ser uma alucinação. Mas não era ele realmente estava ali, teve absoluta certeza quando Junkook, abriu um lindo sorriso em sua direção, aquele sorriso que tanto amava.

Taehyung, saiu de seus devaneios quando sentiu as mãos de Hoseok, pousaram em sua cintura e ele dizer algo que o Kim, não conseguiu entender, então precisou chacoalhar a cabeça e piscar algumas vezes para prestar a atenção no que o Jung dizia.

- Está tudo bem amor? – Hoseok, perguntou preocupado em ver como Taehyung , estava pálido – estava falando com você mas acho que você nem prestou a atenção – falou de forma carinhosa levando as mãos para arrumar uma mexinha de cabelo de Taehyung.

- Eu estou bem – sorriu – sobre oque você estava falando?

Do outro lado Jungkook, observou toda a interação de Taehyung, com aquele outro cara e sentiu o coração comprimindo no peito, estava preparado para qualquer situação que encontrasse até mesmo para a possibilidade de Taehyung, já estar em um relacionamento, porém não imaginava que seria tão doloroso presenciar tal cena assim bem diante do seus olhos.

- Kook, o que foi – Jimin, perguntou ao amigo, ao observar os olhos de Jungkook, marejados.

Jungkook apontou com a cabeça em direção onde Taehyung, estava com outro homem, esse que o abraçava pela cintura e falava próximo ao seu ouvido.

- Aquele é o Taehyung – suspirou.

- A...a... – Jimin abriu a boca algumas vezes sem saber o que dizer – Eu sinto muito Kook – afagou as costas do amigo.

- Está tudo bem, eu já tinha me preparado para isso – sentiu um gosto amargo na boca e um aperto no peito ainda maior – Eu só não imaginava que seria tão difícil.

- E o que você pretende fazer? – dessa vez quem questionou foi Yoongi.

- Vou seguir o que planejei – deixou a melancolia de lado e tentou recuperar a confiança de antes – Vou falar com ele, dizer tudo o que sinto, e deixar que ele decida o que fazer.

- Mas ele já está com alguém Jungkook, e parece feliz – Yoongi afirmou olhando Taehyung, rindo de alguma coisa que o outro tinha lhe dito enquanto apontava para uma foto.

- Eu sei, e não quero acabar com o relacionamento dele – suspirou – Mas eu vim aqui com um objetivo e não vou desistir dessa vez.

- E se ele não te escolher, ou não sentir mais nada por você – Jimin temia ver o amigo sofrendo mais uma vez.

- Então eu vou seguir minha vida, dessa vez sem arrependimentos, por não ter tentado – afirmou convicto – Eu nunca vou amar alguém como eu amo o Taehyung, mas eu vou tentar.

[...]

A noite estava passando de maneira tortuosa para ambos, vez ou outra seus olhares se esbarravam e era difícil quebrar a conexão que tinham de maneira involuntária. Nenhum tinha juntado coragem para ir até o outro, Taehyung estava se sentindo sufocado precisava de ar puro e de alguns minutos sozinho para se recompor, não queria preocupar Hoseok , e deixá-lo inseguro com a presença de Jungkook, então aproveitou que o namorado estava conversando animadamente com alguns amigos e avisou que iria ao banheiro. Hoseok ofereceu para acompanha- lo, mas ele negou dizendo que seria rápido.

Mas ao invés de seguir para o banheiro foi em direção à um pequeno Jardim que tinha na escola e ficava em uma área aberta. Ao chegar no local Taehyung, inspirou fundo e olhou para o céu estrelado tentando acalmar os pensamentos e sentimentos, algo que não deu muito certo ao ouvir alguém chegando logo atrás dele e nem precisava se virar para saber quem era.

- Oi Tae – a voz melodiosa de Jungkook , chegou até os ouvidos de Taehyung, fazendo seu corpo se arrepiar, fechou os olhos tentando se acalmar antes de virar e encarar Jungkook, por Deus não tinha ideia do quanto sentiu falta de ouvir a voz do outro.

- Oi Jeon – respondeu sem encarar o outro – Quanto tempo – tentou parecer calmo.

- Não vai me dar um abraço de boas vindas? – Jungkook provocou.

- Eu acho melhor não – respondeu seco e se virou para o outro – Veio visitar seus pais? – só Deus sabia a força que Taehyung, estava fazendo para não se jogar nos braços de Jungkook e dizer o quanto sentiu sua falta, porém não podia agora tudo era diferente, eles tinham mudado e Taehyung, estava comprometido.

- Não – deu um passo em direção de Taehyung, que recuou um passo – Eu vim para ficar, tenho algumas pendências aqui, e além disso eu e alguns amigos vamos abrir uma escola de dança por aqui, na verdade já está quase tudo certo – comentou sem desviar os olhos de Taehyung – E meus pais, a algum tempo já não falo mais com eles.

Taehyung, encarou Jungkook, surpreso pela notícia que acabou de receber, como assim Jeon Jungkook, o garoto que sempre se preocupou em agradar e orgulhar seus pais, agora não falava mais com ambos.

- O que aconteceu? – externou sua dúvida – Por que não fala com seus pais?

- Porque eles não foram capazes de aceitar quando assumi minha sexualidade – Taehyung, arregalou os olhos com a declaração de Jungkook – E eu não podia deixar que eles continuassem a comandar minha vida.

- Entendo, espero que as coisa dêem certo para você por aqui Jungkook, se você me der licença eu preciso voltar lá para dentro. – Taehyung, disse e tentou passar por Jungkook, que segurou seu pulso o impedindo de sair.

- Tae – chamou pelo outro – Eu preciso falar com você! – a firmeza na sua voz mexeu com os sentidos de Taehyung.

- Eu acho melhor não Jungkook – tentou se desfazer do toque do outro mas não conseguiu e na verdade quase não fez esforço nenhum para isso.

Jungkook puxou Taehyung, para ficar de frente para ele, ambos os corpos estavam tão próximos que Taehyung, conseguia ouvir o coração de Jungkook, batendo forte e o seu não estava diferente parecia até mesmo que batiam no mesmo ritmo.

- Tae, eu voltei por mim, mas também por você – Jungkook confessou – Durante todos esses anos em que eu estive fora, não teve um dia se quer que eu deixei de pensar em você. Dizem que o tempo cura tudo mas não consegui fazer com que eu te esquecesse. Eu passei por muitos momentos difíceis, mas em todos eles eu suportei pois eu só pensava em você, em voltar e tentar te reconquistar. Eu queria te pedir perdão por ter sido tão fraco e não ter lutado pelo nosso amor, se tem uma coisa que eu me arrependo e de ter te deixado e não ter tido força suficiente para ir contra os meus pais e aceitado ficar ao seu lado. – Jungkook respirou fundo – Eu estou aqui hoje Tehyung, para te dizer que eu ainda te amo, e que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Taehyung, ouviu tudo e lagrimas corriam por sua bochechas, passou tanto tempo tendo esperança de que Jungkook algum dia voltaria e depois se convenceu de que jamais se reencontrariam e agora lá estava ele, lhe dizendo todas aquelas coisa e afirmando que ainda o amava, queria se jogar nós braços do outro e dizer que também o amava, mas não podia o tempo havia passado e muitas coisas mudaram, ele agora estava namorando tinha o sentimento de outra pessoa envolvido, jamais seria capaz de magoar Hoseok.

Taehyung, se afastou de Jungkook, limpando os olhos com força tinha que ser forte, virou de costas não conseguiria encarar Jungkook, para dizer tudo que precisava.

- Você não pode chegar aqui e dizer tudo isso como se estivesse tudo bem Jungkook – passou mais uma vez as mãos pela bochecha – isso, nós já não existe mais – mordeu os lábios tentando controlar o choro que queria vir com força – Eu agora tenho um namorado, que me ama e que prometeu jamais me deixar – aquela frase destruiu o coração de Jungkook, era a realidade ele abrandou seu grande amor e isso era seu maior arrependimento – Eu estou feliz, nós estamos felizes.

- E você ama ele Taehyung? Você ama seu namorado, por que você só me disse o quanto ele te ama, não mencionou em nenhum momento também amar ele – Taehyung, rapidamente se virou para encarar Jungkook, com um olhar perdido.

- É.. é claro que amo! – Afirmou, e não estava mentindo amava Hoseok mas não como homem e sim como amigo e por isso não podia magoa-lo. Jungkook apenas assentiu com a cabeça como se entendesse.

- Eu juro para você Tae, que se eu pudesse eu voltaria para o dia em que nós nos conhecemos – Jungkook também passou as mãos pela bochecha não conseguia mais segurar o choro – A primeira vez que nossos olhares se esbarraram , o nosso primeiro beijo no parque central em que as únicas testemunhas foram a lua e as estrelas. E ali eu já sabia que eu ia te amar para o resto da minha vida – Jungkook levou a mão ao peito apertando sua camisa com força, doia tanto saber que talvez jamais poderia estar com Taehyung novamente, que agora ele estava nos braços de outro.

- Não fala isso, não faz isso por favor - Taehyung implorou – Não torna isso mais difícil.

- Olha pra mim Tae, olha nos meus olhos e diz que você não sente nada por mim – pediu sofrido, temendo a resposta do outro – Me diz que quando você olha nos olhos dele você, não é nós meus que está pensando, que quando ele sorri você gostaria que fosse o meu sorriso.

- Jungkook, não faz isso... – Taehyung, já não tinha forças .

- Eu sei que eu errei em te deixar, mas eu estou aqui disposto a tudo por você agora Tae, eu não posso mudar o passado mas eu quero um futuro com você – era sua última tentativa – Mas eu vou respeitar qualquer que for sua decisão, eu nunca vou ser capaz de te esquecer, mas eu vou tentar seguir em frente tentar algum dia encontrar alguém que possa preencher ao menos um pouco do espaço que você ocupa no meu coração.

Por mas que Taehyung, quisesse estar com Jungkook, ele jamais magoaria Hoseok, então teria que lidar com as consequências de sua decisão.

- Eu sinto muito Jungkook, mas eu não posso agora eu tenho alguém que eu jamais seria capaz de magoar – soluçou com o choro aumentando.

- Tudo bem, eu te entendo – Jungkook limpou as lágrimas do rosto e olhos, arrumou a postura ajeitou os cabelos – Me desculpe por isso, mas eu precisava tentar, precisava saber que eu tentei uma última vez, mas caso você mude de ideia – se aproximou lhe entregando um cartão – esse é o endereço do meu estúdio, caso queria passar por lá. Eu ainda sinto falta de ser seu amigo, quem sabe um dia nós possamos ter maturidade para ser ao menos amigos.

Taehyung, pegou o cartão e o encarou em suas mãos , não tinha mas forças para dizer nada, permaneceu de cabeça baixa.

- Então até qualquer dia Taehyung – Jeon se virou e foi embora sem olhar para traz, porque se olhasse não ia conseguir sair dali.

Após Jungkook, deixar o local Taehyung, apertou o cartão contra o peito e chorou, caiu de joelhos no chão e chorou igual um bebê desamparado, sentiu alguém chegar próximo a si e o abraçar, ajudando lhe a levantar e o levando para outro local, estava em modo automático não reconhecia nada ao seu redor. Tudo não se passava de um borrão.

Quando acordou estava em sua cama, não conseguia se lembrar de nada depois que Jungkook, foi embora tudo parecia um sonho.

Hoseok, entrou em seu quarto com um copo de água e um comprimido nas mãos, entregou para Taehyung, e deixou um beijo em sua testa desejando bom dia, diferente do que fazia todas as vezes em que deixava um selinho em seus lábios Taehyung, estranhou mas permaneceu quieto, bebeu remédio e agradeceu o namorado.

Hoseok, suspirou e encarou Taehyung, tomando coragem para a conversa que teriam, precisava resolver tudo naquele mesmo dia.

- Tae, nós precisamos conversar – o outro apenas afirmou com a cabeça – Sobre ontem, eu vi você e o Jungkook, conversando no Jardim, na verdade eu ouvi toda a conversa de vocês.

- Hoseok, eu... - Hoseok estendeu as mãos em um pedido para que Taehyung, esperasse ele dizer tudo o que tinha para falar.

- Tae, eu queria que você soubesse que está tudo bem, eu sei que você não quer me ver sofrer, mas eu já estou sofrendo. Você nunca escondeu que tinha sentimentos pelo Jungkook, eu sempre soube que se um dia ele voltasse talvez eu te perderia, e é claro que eu torcia para isso nunca acontecer. Eu não vou mentir e dizer que eu não estou sofrendo agora porque eu estou – Hoseok deu uma pausa para se recompor – Eu estou sofredor por te ver assim sofrendo por ter que tomar uma decisão , estou sofrendo por que provavelmente você não vai me escolher. Mas está tudo bem – juntou as mãos de Taehyung, a sua – Eu entendo, mas se você escolher ficar comigo eu quero ter você por inteiro, te ter pela metade me faria sofrer mais ainda.

- Eu quero ficar com você Hobi, me desculpa, me desculpa, por estar te fazendo sofrer – Taehyung, chorou abraçado a Hoseok.

Por mais que o Jung, quisesse acreditar nas palavras de Taehyung, ele sabia que não era verdade sabia que o namorado amava outro, mas por hora iria aproveitar a companhia de Taehyung, e esperar o que o destino os reservava.

[...]

Dois meses foi o tempo que Taehyung, demorou para aceitar que por mais que não quisesse magoar Hoseok, estava fazendo isso diariamente já não se beijavam mais, não trocavam contatos mais íntimos tinham se tornado apenas amigos novamente, por mais que tentasse não conseguiria amar Hoseok, como ele merecia, jamais conseguiria fazê-lo feliz. E depois de abrir o coração para sua família e uma longa conversa com Hoseok, chegaram a conclusão se que não dariam mais certo como casal, continuariam apenas amigos. O Jung pediu um tempo para o Kim, precisava ficar um tempo afastado para poder lidar com tudo e Taehyung, respeitaria a decisão do agora amigo.

Após um mês do término com Hoseok, ainda não tinha tido coragem de ir atrás de Jungkook, tinha medos e insegurança, temia se entregar novamente e depois sofrer ainda mais do que da última vez. Sua mãe foi de grande importância para a atitude que Taehyung estava preste a tomar, ela o aconselhou a seguir seu coração e não temer o futuro apenas aproveitar o presente e se em algum momento ele precisasse ela estaria ali para consola-lo.

Nesse momento o Kim, estava parado em frente ao estúdio de dança de Jungkook, mãos suadas o corpo tremendo em nervosismo respirou fundo e adentrou o local encontrando um homem mais baixo que si, tinha os cabelos loiro platinado, ele encarou Taehyung, surpreso como se não acreditasse no que estava vendo, logo em seguida abriu um enorme sorriso que fizeram seus olhos formarem dois risquinho que Taehyung, achou muito fofo, ele nem deu tempo do Kim dizer algo, já foi se apresentando e lhe mostrou o caminho por onde ele deveria seguir, Taehyung, agradeceu o homem que agora sabia que se chamava Jimin e seguiu em direção à sala indicada, parou em frente a porta fecha e respirou fundo.

Depois da conversa que teve com Taehyung, Jungkook, levou ao menos uma semana para se recuperar e depois disso focou todas as suas energias no trabalho, e nesse momento ali estava ele praticando alguns passos de dança, ocupando a mente que insistia em lhe perturbar.

Ouviu a porta ser aberta mas não deu importância, imaginou ser Yoongi ou Jimin, insistindo para que ele desse um tempo nós ensaios para se alimentar. Porém quando olhou o reflexo de Taehyung, no grande espelho da sala de prática, parou bruscamente piscou os olhos para ter certeza de que não estava louco e imaginando coisa. Ao se virar deu de cara com Taehyung que o encarava com lágrimas nos olhos, ia dizer algo mas não teve tempo.

Taehyung, veio em sua direção com passos apressados e se jogou em seus braços enterrando o nariz em seu pescoço e apertando Jungkook, com tanta força como se temesse que ele fugisse.

- Eu também te amo Jungkook, eu te amo desde o primeiro dia em que te vi, em nenhum momento eu deixei de te amar – Taehyung, chorava e Jungkook o apertou com a mesma intensidade que o outro riu e chorou ao mesmo tempo, porém era um choro de felicidade.

Afastou Taehyung, de si um pouco para poder olhar em seus olhos, limpou delicadamente as lágrimas do outro.

- Eu não acredito que você está aqui Tae, você voltou para mim – Jungkook , não conseguia parar de sorrir – Eu também te amo, te amo mais que tudo nesse mundo.

- Então promete que nunca mais vai me deixar, que iremos enfrentar tudo e todos juntos – pediu formando um biquinho lindo – Eu não vou aguentar te perder novamente.

- Eu prometo meu amor, nunca ouviu nunca mais vou te deixar, eu vou te fazer o homem mais feliz desse mundo – abraçou Taehyung, pela cintura e o elevou do chão girando ambos os corpos pela sala, a felicidade de ambos era perceptível para qualquer um.

Quando Jungkook, parou de girar e colocou Taehyung, com delicadeza no chão seus olhos se encontraram e como polos opostos que se atraem, eles uniram os lábios em um beijo delicado carregado de saudades e amor, era impressionante como ambos os corpos se encaixavam um no outro, eles juntos pareciam tão certo. E dessa vez todas as juras de amor que fizessem iriam se cumprir, pois nem o destino seria capaz de separar almas destinadas a permanecerem juntas pela eternidade.




2. Juni 2021 12:16 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~