Se tem uma coisa que Sakura amava fazer era observá-lo de longe. Pois para ela os olhos negros eram sempre chamativos, atraentes e profundos, assim como o dono deles. Ela nunca imaginou que um dia ele poderia notá-lae retribuir o seu olhar, mas quando percebeu que ele também a fitava e em seu belo rosto estava um sorriso curvado nos lábios fazendo-a ficar sem graça por ter sido pega no flagra. Mas teve um dia, que tudo mudou entre eles.
A mesma se perguntava:
Era possível apaixonar-se com apenas um olhar?
Sim, era possível.
O que ela não imaginava, era que o mesmo havia percebido os seus olhares direcionados em sua direção e um dia decidiu começar a fazer o mesmo.
Sabia que ela era a nova aluna e pegou-se admirando-a pela beleza singular dela. Não tinha como negar, nenhuma outra mulher lhe chamava tanto a atenção como aquela garota de cabelos estranhamente róseos.
E no dia seguinte, ele admitiu para si mesmo também que estava apaixonado por ela sem ao menos conhecê-la direito. Foi aí que ele decidiu acabar com aquele jogo de troca de olhares, pegou um papel de seu caderno, escreveu algo nele e o rasgou. Em seguida, Sasuke levantou-se chamando atenção de seus amigos e de todos do refeitório que a poucos minutos estavam conversando animadamente e caminhou em direção a mesma que o fitava sem entender, mas não se importava nem um pouco com os outros que cochichavam algo.
Sem quebrar o contato visual, o seu olhar encontrava-se fixamente nos dela.
Sakura sentiu seu coração falhar no momento em que observava ele se aproximar. Engoliu em secoenquanto eleaproximava-se cada vez mais e em poucos segundos, o mesmo parou bem ao seu lado enobelo rostoencontrava-se com seu costumeiro sorriso de canto. E quando deu por si, o cara conhecido como bad boy e por ser o mais lindo e popular do colégio, deixou um papel em cima da mesa colocando em frente da mesma. Abriu a boca e fechou novamente sem saber o que dizer. Mas, Sasuke já havia dado as costas e foiembora, a Haruno pensou que ele iria voltar-se para sentar-se novamente com os seus amigos mas logo se enganou assim que observou ele virar-se em um corredor indo em uma direção oposta. Seu coração ficou acelerado na hora que o viu sumir diante os seus olhos.
O que ele escreveu naquele papel? Era algo ruim ou bom?
Ela não sabia, mas iria descobrir agora mesmo!
Não pensou duas vezes e pegou o papel abrindo rapidamente curiosa, suas amigas lhe encaravam surpresas e com misto de curiosidade, não deu importância pois estava louca para saber o que estava escrito. E assim que leu, a Haruno se surpreendeu com o que estava escrito no papel e não deixou de corar.
Haruno, me encontre no jardim.
U.S
Seu coração pareceu que ia sair pela boca, de tanto bater forte naquele momento.
Na hora levantou-se e jogou a mochila nas costas. Despediu-se dos amigos e sem pensar duas vezes saiu apressada seguindo para o mesmo corredor onde o Uchiha havia ido alguns segundos atrás deixando todos no refeitório curiosos e os seus amigos surpresos, ao contrário de uma loira que sorria maliciosamente.
Sakura, nunca imaginou que uma simples troca de olhares mudaria completamente a sua vida, e quetrês anos depois, se resultou em um casamento e uma filha com o amor de sua vida.
E Sasuke, não poderia estar mais que satisfeito por ter mandado aquele simples pedaço de papel.
Vielen Dank für das Lesen!
Wir können Inkspired kostenlos behalten, indem wir unseren Besuchern Werbung anzeigen. Bitte unterstützen Sie uns, indem Sie den AdBlocker auf die Whitelist setzen oder deaktivieren.
Laden Sie danach die Website neu, um Inkspired weiterhin normal zu verwenden.