shingozero00 Sadboy

Um Casamento arranjado e um Ômega Difícil de se conquistar, Por culpa de uma guerra que ameaça o Norte e o Sul, Harry Edward Styles e Louis William Tomlinson terão que se casar por causa de um acordo, porém Louis não é um Ômega fácil e Harry e um Alfa Persistente.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#Guerra #Abo #Gay #Heterossexual #Bissexual #inkspiredstory #vinho
0
3.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

01- Avisos

Explicação desse universo:


- Será Ômegaverse mas tem algumas coisas diferentes.


•Primeiro: Betas são capazes de sentir os feromônios mas de um modo diferente, O Nariz dos betas são extremamente aguçados e conseguem sentir as emoções das pessoas pelo cheiro, também conseguem saber quando o cio de alguém está próximo e quando está perto do bebê nascer se tiver perto de alguém gravide.


•Segundo: O cio dos Alfas duram apenas três dias, se não tiver um ômega a dor e intensa assim como nos ômegas, mas o dos Alfas a dor vem no órgão genital já nos ômega no útero como uma cólica intensa mais um formigamento doloroso pelos órgãos genitais.


• A marca também se aplica a betas, eles podem ser marcados mas apenas por outros betas e a marca fica em um filhote até os onze anos.


Esse universo se passa nos tempos antigos e também tem algumas coisas que gostaria de modificar.


• Apenas Ômegas e Betas fêmeas usam vestidos, isso não e todos os reinos mas na sua maioria apenas os dois podem usar vestido, alfas fêmeas ou não usam terno e roupas mais formais "Masculinas" da época.


• Quando um Conde se casa com alguém da família real, essa pessoa perde temporariamente ou permanentemente o título de Princese, o título retorna quando ambos conseguem um filhote Alfa para ficar no antigo lugar de sua mãe/Pai.


• Nessa época Ômegas tinham os cabelos grandes, alfas com os cabelos raspados nas laterais ainda grandes e os betas podiam fazer qualquer corte porém não era comum os betas com cabelos raspados.


• Toques crus eram considerados íntimos de mais, por isso todos sem exceção usavam luvas, sendo ou não de famílias reais, usar roupas mais curtas ou roupas trocadas e chamar alguém da família real pelo primeiro nome, também era considerado algo 'Inapropriado'.


• Empregados reais são respeitados e bem tratados por todos no Sul, no Sul se o príncipe não tiver herdeiros e estiver quase a falecer o primogênito de seu empregado de mais alta confiança será coroado como filho do rei e será preparado para tomar a coroa e se o parceiro do rei não poder ter filhos seu empregado terá que engravidar e dar a luz a um filho real se o mesmo não ter a marca, todos os servos são betas, apenas soldados que são alfas.


• Rosa e uma cor real usada apenas por alfas como símbolo de poder e respeito, entre a paleta de cores apenas o Rosa era uma cor real e apenas alfas da família real poderia usar essa cor.


• Não há roupas íntimas nessa época como, calcinha, sutiã ou cueca.

• Ômegas machos e fêmeas tem o ciclo menstrual e cólicas nesses períodos eles nao reproduzem e depois vem o seu cio, Alfas machos e fêmeas não possui esse ciclo menstrual por que seus corpos não são tão quentes mas podem engravidar do mesmo jeito.

• Ao decorrer da História Mais coisas serão adicionadas.—


E isso se tiver mais alguma coisa coloco aqui espero que gostem.💕


31. Mai 2021 15:40 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel 02- Início

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!