cauan-moura1622250001 Cauan Moura

Um jovem que vive no Texas, tem que se mudar para Orlando em busca de tratamento para a sua doença. Apesar dele ter uma vida difícil, ele também vive em um mundo onde criaturas misteriosas sai de um portal. Sendo alvos de mentiras contada pelo presente da EUA e seus aliados as pessoas tem que viver com os ataques de mostros. Sendo eles os verdadeiros culpados pelo conflito. Eles tiveram que criar uma nova força que protegeria a população, criando as farças de combate.


Science Fiction Futuristisch Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#]
0
1.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

Uma nova vida

O governo... A presidência. Todos eles guardam um segredo. E nesse mundo os segredos escondem um lado sombrio e assustador, podendo até mesmo matar.


Uma ciência secreta autorizada pela presidência da EUA e outros países associados envolvendo governos e ministros, acaba gerando um grande conflitos. Com a permissão do país e a pedido de outros, os cientistas e engenheiros desenvolveram um Relógio chamado Power, que podia levar as pessoas ao “sobrenatural”, mas acabou sendo uma experiência que deu totalmente errado envolvendo pessoas inocentes que acreditavam que estava fazendo à coisa certa.


Enquanto eles achavam que estavam sendo cobaias para experimentos que podiam salvar suas vidas de doenças terminais que eles possuíam, na verdade estavam sendo cobaias para o projeto “soldado perfeito”. O projeto soldado perfeito quase foi finalizado com sucesso, se não fosse a carne fraca. Todas as cobaias eram medicadas com remédios fortes produzida pela mesma corporação de cientistas do projeto soldado perfeito. Pois a tecnologia aumentavam suas estatísticas de força, velocidade e a capacidade de sobreviver a ambientes áridos e extremos, tudo isso com o aumento do sistema corporal como adrenalina e etc.... Com níveis altíssimos do sistema corporal, poderia levar uma pessoa a óbito, então por isso eles eram medicados com substâncias altas que também leva uma pessoa a correr o risco de morte antes mesmo de inicia o teste com os relógios Power.


Depois de várias pessoas morrem em testes, eles finalmente consegue fazer dar certo, muitos conseguiram usar o tal relógio, mas logo a felicidade de terem conseguido acabar os experimentos vai em bora. Aqueles que ficavam tempo de mais usando o relógio acabaram sofrendo uma mutação e se tornaram “monstros”. Monstros sedentos por sangue. No mesmo dia que o projeto soldado perfeito foi iniciado, acabou sendo o mesmo dia que ele acabaria.


Eles colocaram um limite de um minuto pra cada relógio, pois era o máximo que uma pessoa conseguiria sustenta, se elas passassem dos seus limites, seus corações poderia parar de bater enquanto seus DNA, células e etc, mudariam, passando por uma metamorfose completa, mudando forma e característica, os transformando em criaturas jamais vistas. Enquanto a presidência estava reunida com os seus aliados, o governo tomava o controle da situação usando os soldados restante contra os monstros de cada estado.


Sem solução pra parar todos aqueles monstros. O país da EUA e seus aliados estavam perdidos, pois eles sabiam que esconder uma coisa desse nível do mundo, poderia gerar ódio dos outros países e até mesmo acabar causando uma guerra ( a terceira guerra mundial ). Mas logo, os cientistas desenvolveram um portal ( um buraco de minhoca ) e expulsou todos os monstros e pessoas que levantavam suspeita para um lugar que nem mesmo os cientistas sabiam onde se localizava. EUA e seus aliados ficaram aliviados em ter acabado com conflito, isso era o que eles achavam. Depois de alguns meses, de alguma forma o portal se abril em meio ao vento e todos os monstros voltaram. Para não levantar suspeita os países envolvidos fingiram ser seres de outra galáxia ou dimensão. Pessoas começaram a ser atacadas e mortas por esses “monstros”, e foi ai que o verdadeiro conflito começou. Tendo que voltar com o projeto soldado perfeito, mas já não o chamavam de soldado perfeito, era COMBAT LEAGUE (LIGA DE COMBATE), uma organização feita pela presidência da EUA.


Seis meses antes...


Texas.


A vida pode ser dura, mas não muda o fato dela ser boa. Nossas decisões erradas que torna à vida triste. Nós fazemos nossos próprios obstáculos quando nos perguntamos de forma errada, como: será que vou consegue, será que posso, será que eu vou chega lá? Sempre existe o um será pra tudo, assim como o por que. E o aparecimento de pessoas dizendo que você não vai conseguir, falando mal tentando fazer você fracassar só é um bônus, isso só é a vida tendo te torna mais forte, porque a maior força vem da atitude de encarar seus medos. Se isso tudo é verdade, então eu acho que já nasce pra ser errado. Ainda não sei quais foram as decisões eradas que tomei, mas estou pagando por elas. Meus pecados.


Tenho 17 anos, moro no Texas e, me chamo Christopher Ichiro. Eu tenho uma irmã mais nova de 15 anos que se chama Sophia Keiko. As pessoas diz que agente se parece muito, na moral, eu acho que sou mais bonito, sem querer me gabar. As vezes parecemos gato e cachorro, mais nós nos amamos. Também tem meu pai de 37 e minha mãe de 35. Minha mãe ela é uma japonesa, apesar que eu nunca conheci o Japão, ela se chama Emi Suyen, linda de cabelos sedosos. Meu pai ele é americano, ele se chama James Scott, ele é uma cara gente boa. Adora ser o piadista da casa. E eu para fechar com chave de ouro sou do tipo que digo coisas boas para as pessoas se sentirem bem e se amarem mais, para que elas dê valor a vida que tem, e no mesmo estante sinto que minha vida está uma droga. Ultimamente não sei o que estou sentindo de verdade. Me perde nos meus sentimentos, no mesmo vazio que está dentro do meu peito. E pra melhorar, descubro que tenho uma doença terminal... Câncer! É... é bem difícil ser eu. Os médicos não sabiam dizer certamente o tempo estimado da minha morte, mas disseram que não passaria de alguns meses. talvez um ano.


Eu e minha irmã, minha mãe e pai, nos mudamos para Orlando, Flórida. Em busca de tratamento para tratar da minha doença em hospitais melhores. Isso não me salvaria da minha morte trágica, mas aumentaria o meu tempo de vida.


- Chegamos...! Orlando, cidade da Flórida.


- e ai, gostaram!? Não é linda. - diz Emi.


- é, ela é bem grande. - responde Christophe.


Christophe pergunta pra sua mãe como eles conseguiram aquela casa que parecia ser bem cara. Sua mãe responde que foi um amigo do pai dele que ajudou na compra da casa, que eles tinham contado sobre a situação e ele se comoveo e quis ajudar.


- ei, vocês!... Vão ficar namorando a casa ou vai me ajudar!? Pergunta o pai de Christophe.


Todos vão ajuda Scott a tirar as malas de dentro da vã.


Noite.


- obrigado pelo juntar. Diz Wade Brandon, amigo do pai de Christophe.


Scott acompanha Wade até o seu carro que estava em frente a garagem da casa.


- muito obrigado, Wade. por ter nos ajudado com a casa, to te devendo essa. – diz Scott


- Do que você está falando!? não foi nada. É pra isso que serve os amigos. Aliás...


Wade tira um papel do bouço de sua blusa e entrega para Scott, dizendo que já estava todo agendado pra Christophe ir fazer os tratamentos, que era um ótimo hospital e, já estava tudo pago.


- aceite como um presente.


Agradecido Scott o abraça forte, quase se deixando se levar pela emoção.


Em casa.


A mãe de Christophe, manda ele e sua irmã ir dorme, que no dia seguinte eles terão aula na escola nova. Enquanto Scott dava a boa notícia a Emi. - Os dois pulavam de Alegria.

29. Mai 2021 01:27 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel À tempo pra tudo

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!