kozmo João Pedro

"Mas isso tudo mudou quando Samanta conheceu ela. A primeira coisa que chamou sua atenção ao ver a nova moradora do bairro, foi seus cabelos cor de fogo. Não estava costumada em ver mulheres ruivas, era um vermelho lindo que podia ser reconhecido a distância . Em seguida, o que a prendeu ela foi ver seus seus olhos verdes feito esmeraldas. Era mulher linda. Linda demais."


LGBT+ Nur für über 18-Jährige.

#original #oc #transfobia #circo #magia #baixa-fantasia
Kurzgeschichte
0
1.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Único.

Mesmo aqueles que não a conheciam não podiam de discordar de uma coisa: o quão ela era bela. Seus longos cabelos pretos e olhos castanhos eram de encantar quase todos ao sair na rua.

Samanta já estava um pouco acostumada com a grande quantidade de ligações que recebia ao longo da semana. Várias pessoas – em sua grande parte rapazes e raramente mulheres – puxando conversa e lançando cantadas bobas para ela. No começo era divertido, mas ao longo do tempo aquilo ficou se tornando sem graça e inconvincente.

Muitos a perguntavam o porque ela ainda está solteira. Não era comum ver uma mulher de trinta e cinco anos sem estar casada e com filhos. Ela odiava quando a questionavam sobre isso.

Não é como se ela nunca tivesse alguns paqueras durante esse tempo. Não, não. Os telefonemas eram a prova disso. Mas paqueras não eram namorados, e ela, em todos esses anos, nunca esteve em um relacionamento.

Algumas vezes, quase se viu conseguindo ficar junto com uma pessoa. Porém, eventualmente, todos deveriam saber um detalhe sobre ela. E quase todas as vezes que ela contava sobre isso, botava sua vida em risco.

Já foi ameaçada bem mais que uma só fez, na grande maioria por homens. Quase sempre eram as mesmas frases: “Nunca mais chegue perto de mim”, “Se você contar para alguém eu te mato” e “Não quero ser visto com um traveco’”

Ela se cansou de tudo isso, chegando ao ponto de evitar criar qualquer vínculo como outras pessoas, até mesmo em amizades. Como resultado, por muito tempo se viu sozinha, fraca, como seu mundo fosse tomado pela escuridão pela segunda vez.

Mas isso tudo mudou quando Samanta conheceu ela. A primeira coisa que chamou sua atenção ao ver a nova moradora do bairro, foi seus cabelos cor de fogo. Não estava costumada em ver mulheres ruivas, era um vermelho lindo que podia ser reconhecido a distância . Em seguida, o que a prendeu ela foi ver seus seus olhos verdes feito esmeraldas. Era mulher linda. Linda demais. Samanta se convenceu que era melhor ignorar e seguir a vida, porque, mesmo que tivesse chance, no final seria mais uma pessoa que a chamaria de aberração.

Assim seguiu por dias, até a ruiva começar a se aproximar dela, Se falaram pela primeira vez quando se esparraram na feira. Depois na padaria, na rua, até que começaram a ir na casa da outra. Se tornaram ótimas amigas com o tempo, o que começou a preocupar a morena. Sempre começava assim e sempre terminava da mesma forma. Então, resolveu pular a enrolação e contar de uma vez para ela.

Quando terminou de falar, esperava que ela a olha-se com reprovação e fosse embora. Mas não. Ela disse que não se importava e que gostava da Samanta pela pessoa que ela era, e que até ela tinha seus segredos. As olhas das duas brilharam por um segundo. E em seguida, se envolverem em um beijo,

– Acho que seu apelido tinha que ser Medusa – A mulher ruiva falou.

– Por que? – perguntou com uma leve risada.

– Todo lugar que você vai, todos ficam paralisados com sua beleza, igual o que acontecia com os as pessoas que viam os olhos de Medusa.

– Tá me comparando com uma cobra? – Samanta cruzou os braços e juntou os lábios, formando um beicinho.

– Não, não é que…

– Eu ‘tô brincando, eu sei o que você quis dizer – Na verdade não sabia não – é só um jeitinho estranho de me elogiar, eu te amo por isso.

– Eu também te amo.


– ### –


A vontade de Samanta era de jogar a bola de cristal para fora daquela tenda. Não sabia porque continuava vendo aquelas memórias, sempre acabava chorando e com raiva.

Estava presa dentro daquele circo a quase cinco anos, e esse era o tempo que não via a última pessoa que a amava. A cartomante tentou bem mais de uma vez ver como ela estava através da boal de cristal ou pelos fantasmas. Mas sempre fracassava. A única coisa que conseguia fazer era rever as mesmas memórias com ela. Tinha medo de que ela esquecesse das duas tinham. Nunca teve a oportunidade de realmente se despedir dela.

Samanta chorou ao pensar que sua amada podia esquecer dela.

E ela se esqueceu, como todo mundo.

27. Mai 2021 01:10 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories