patykastanno Paty Kastanno

[Vkook • Taehyung Top • Jungkook Bottom • Romance • Universo Alternativo • ABO • Híbridos • Longfic] Jeon Jungkook é um ômega lúpus, híbrido de coelho e presa, que decide se tornar policial, motivado por todos os dilemas de desvalorização da sua classe na sociedade. Com isso, ele conhece Kim Taehyung, um alfa lúpus, híbrido de raposa e predador, que irá causar problemas e inesperadamente, se tornar seu aliado contra um veneno, que tem por objetivo acabar com todas as presas e ômegas existentes.


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#vkook #amor #romance #au #abo #híbridos #yaoi #v #taehyung #kim-taehyung #kth #jjk #jeon-jungkook #jungkook #bts #taehyung-top #jungkook-bottom #mpreg
6
3.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Justiça é a Verdade em Ação



Notas Iniciais:


Olá :3
Bem vindo(a) à essa fic que será uma aventura por si só, já que... bom, é VKook gente! Eu não shippo tanto e mesmo assim tive a idéia de escrever isso. Pensei em colocar com meu shipp supremo VMin, mas não achei que combinaria tão bem e eis que fiz em VKook. Já quero deixar bem claro que, ando um pouco relutante com fics Yaoi, lemon, etc por conta dos recentes comunicados da BigHit, eu sinceramente tô com medo, especialmente hoje :( Mas tendo já postado outras, não faz diferença *digitando e chorando*. Eu amo escrever e não faço pra denegrir a imagem de ninguém, até porque amo esses meninos e não vejo problema em deixar a imaginação fluir e entreter outros como eu, mas enfim, chega de desabafos kkk Fiz maior textão, vamos às observações:

* Tradução do título: Homonimalia (espécie híbrida de humano e animal);
* Fic inspirada em Zootopia como já devem ter notado, mas pretendo mudar muitas coisinhas;
* Trilha sonora: Britney Spears - Criminal;
* Baseada no universo fictício ABO e suas respectivas características, exceto algumas modificações para adequação ao enredo;
* Personagens principais inspirados nos cantores citados e retratados em ficção;
* Ship principal: VKook (não acredito que tô escrevendo isso xD) e se não gosta, não leia e vá com Deus;
* Conteúdo sensível para público menor de 18 anos, contém sexo, violência leve à moderada e yaoi;
* Narrada na terceira pessoa;
* Postagem semanal;
* Comentários serão sempre respondidos;
* Plágio é crime, não copie;
* Também postada em Wattpad e Spirit;

Bom, agora que tudo está de acordo e você chegou até aqui, desce e vai com fé :)
Espero que gostem, boa leitura!


***

Capítulo 1 - Justiça é a Verdade em Ação


Aquela era mais uma tarde finalizada de serviço, para o rapaz de nervosismo notável. Seu primeiro dia trabalhando no luxuoso hotel Condense, como camareiro. Mal podia acreditar que era um funcionário do local de estadia dos ricos empresários, políticos e celebridades coreanos. Jungkook estava vislumbrado com a oportunidade ganha graças ao seu currículo bem detalhado e possivelmente a característica que mais prevaleceu: sua classe ômega e lado animal de coelho.

Estes que na sociedade atual, eram considerados e vistos como perfeitos para profissões de menor salário e vislumbre, geralmente associadas à habilidade natural de cada híbrido. Presas ficavam com empregos de vínculos com limpeza, coleta de lixo, serviços gerais, auxiliares e cuidadores, além de outras designadas para os "impuros", que viravam prostitutos, especialmente fêmeas e ômegas e betas em geral.

Nada em exatas ou cargos respeitados como medicina, administração, política e artistas de TV. Esses ficavam restritos aos poderosos alfas e predadores, o topo da hierarquia animal, seguido por betas, com cargos intermediários e de médio destaque como arquitetos, cientistas, engenheiros e advogados, que poderiam ser presas ou predadores.

Mas isso de fato não preocupou tanto o Jeon. Ele aceitava de bom grado a posição imposta, contanto que recebesse seu dinheiro próprio e pudesse trabalhar, uma conquista e tanto pelos presas ômegas e betas manifestantes, mesmo que não ideal. E assim, com aquele auxílio, o ômega gostaria de usufruir de regalias como boas vestes e cosméticos, algo que gostava, pois era vaidoso. Mas... parece que sua sorte não estava tão de acordo com sua expectativa e isso ficou claro no dia em que... deu ruim.

Tudo havia começado bem com sua função. Ele chegou no horário, recebeu seu uniforme, seus utensílios como balde, esfregão e rodo e foi conduzido até o corredor de quartos. Suas instruções eram muito simples: basicamente esperar que os hóspedes saíssem dos quartos, para tomar café ou mesmo outra coisa e... limpar e organizar o recinto e mais que óbvio, jamais em nenhuma hipótese, mexer nos pertences do hóspede, regra primordial de caráter humano, nada difícil.

Mas eis que seguindo essas orientações por sua supervisora, uma beta híbrida de sapo, com fios grisalhos e voz áspera, o ômega conseguiu fazer sua tarefa com exímia perfeição. Estava se sentindo ótimo, afinal foi designado um tempo e em sua previsão, o tempo era exato de terminar todos os quartos dos três andares. E após várias repetições de esfregar vasos, esticar lençóis e trocar toalhas, o cansaço e suor já surgiam.

Mas claro, isso não foi motivo para o rapaz desanimar. Pelo contrário, sentia-se motivado pelo próprio esforço naquele início de dia, batalhando por seu sustento e orgulhando sua humilde família, que ficara tão feliz com seu emprego novo. Restava enfim o último quarto, este que... devidamente tinha a plaquinha como "livre".

Sim, o sistema de placas era justamente para que não houvessem casos de invasão de privacidade ou mesmo segurança, algo muito criterioso, ainda mais no hotel caro, que era Condense. No entanto Jungkook estava convicto que seu instinto lhe dizia para ter cautela e logo ficou bem claro o motivo: um cheiro estava por ali. Claro, esse tipo de coisa era normal, afinal os predadores e presas de classe alfa e ômega tinham cheiro, somente betas que não.

Contudo, por que aquele estava tão forte assim? Como se seu possuinte estivesse no dormitório. Mas se a placa estava virada, o ômega poderia entrar e fazer seu trabalho, certo? Bom, errado. A maçaneta foi girada e as luzes estavam apagadas, com janelas fechadas. Aparentemente vazio, até que...

- O que faz aqui? - uma voz esganiçada rompeu os sentidos de Jungkook, que estatelou na porta, apertando o cabo do esfregão, quando viu uma silhueta de alfa híbrido de lobo ali.

Essa não. O hóspede, estava lá dentro. E não apenas isso, estava... da maneira mais inesperada possível, jogado em sua imensa cama king size, portanto apenas a cueca preta, com um cigarro nos dedos aceso e os cabelos bagunçados em ar jovial, com suor escorrendo em sua pele morena. Feromônios invadiram tudo com força e Jeon percebeu: o alfa estava no heat.

- P-peço desculpas, s-senhor, e-eu... - piscou mordendo os lábios secos em agonia e com o rosto queimando de vergonha, fez menção em sair destrambelhado com seu balde e vassoura, todavia...

- Espera! - bradou a voz grave e em um movimento rápido e forte, tomado pelo instinto, o homem agarrou a cintura do moço, o fazendo derrubar os adereços num barulho alto, mas que dificilmente seria ouvido, pois todo aquele andar estava vazio, exceto os dois.

- P-por favor, me solte. - pediu o rapaz sentindo o aperto ao seu redor se intensificar. Mas ao invés de ser obedecido, sentiu a ponta do nariz gélido tocando seu pescoço e um rosnado feroz foi ouvido. - N-não! - à essa altura, o moreno já estava atônito, tentando se desvencilhar sem sucesso.

Aquilo cheirava à perigo. Era visível que o alfa estava anseando tocá-lo de qualquer maneira, pois a sede de seu lobo, ficava clara com os ruídos. E como se não bastasse isso, sentiu o corpo maior se esfregar no seu sutilmente, como se estivesse se aliviando e consequentemente, marcando território.

- Me larga! - Jeon insistiu, forçando as mãos no braço musculoso que se apossava de seu corpo esguio, mas outra vez em vão. Só estava piorando e deixando o cara ainda mais faminto, enquanto aspirava sua pele e exalava o odor lupino por tudo. - Socorro! - berrou à plenos pulmões, mas imediatamente foi privado disso, quando uma das mãos em seu dorso, foi parar em sua boca, lhe calando.

- Fica quieto, neném. Quero te dar muito... prazer. Você é tão... bonitinho. - a mão afoita foi parar no rabo felpudo do híbrido, que resfolegou, sentindo-se invadido. Precisava fazer algo ou aquele canídeo iria lhe abusar e nesse intuito... - Ah! - o estranho arfou surpreso ao sentir a mordida em sua mão grossa e depois um chute certeiro, que lhe deixou atordoado, dando chance ao mais novo de escapar.

Seu peito estava tão acelerado que podia ser ouvido e assim, correu para o elevador, mas ao ver que o predador estava saindo do dormitório, optou pelo método mais rápido e desceu as escadas com rapidez derivada de sua natureza animal e nisso...

- Jungkook? O que houve? - estranhou uma das recepcionistas antipáticas e mesquinhas, mas o moreno não estava interessado em dar explicações à aquelas duas víboras. Foi então ao encontro de quem podia ajudá-lo e eis que encontrou.

- Seungyeon-nim. - chamou ofegante, entrando afobado na pequena salinha de limpeza, que a mulher estava e esta lhe fitou de cima à baixo com dúvida.

- O que faz aqui nesse estado? - estranhou franzindo o cenho envelhecido.

- F-fui atacado, céus. - respirou fundo, tomando fôlego sob o olhar da mais velha. - Lá encima, tinha um alfa... um hóspede no cio e ele... me ajuda. - pediu à beira do pranto, mas nada, nada mesmo, lhe preparou para a fala seguinte da mulher.

- Você entrou num quarto com hóspede e está me dizendo que este estava no cio e te atacou? - riu com escárnio. - Ah, garoto. Você até me parecia alguém sincero, que decepção. - comentou por fim, meneando a cabeça.

- O-o que...? Mas é verdade, eu juro. - persistiu vendo a mesma postura na outra, que apenas retirou seu avental e pegou o pulso alheio.

- Não acredito nas palavras de um ômegazinho. Venha comigo. - chamou, mas o moreno relutou, puxando seu pulso.

- Não vou. Está duvidando de mim por minha classe?! Eu não fiz por querer e... ele me pegou à força. - rebateu irado.

- Você não é o primeiro garotinho frágil e humilde que vem trabalhar nesse lugar e dá esse golpe de acusar os alfas de atacarem. O que deve ter feito, hum?! Provavelmente se insinuou e... - antes que a beta pudesse despejar seus absurdos, o hóspede entrou correndo e sorriu ladino ao ver Jeon.

- Te encontrei, sua peste. - o alfa disse sarcástico. - Gostaria de fazer uma reclamação ao gerente, onde ele está? - o homem ditou com imponência para a beta.

Jungkook tremeu acuado. Não seria possível que ele reclamaria do moreno ter entrado no quarto, seria? Mas e quanto à tentativa de estupro? Ficaria por isso mesmo? Ele estava mascarando a situação e se passando por vítima. Maldito, desgraçado! Sem perceber, o ômega apertou os punhos, fuzilando o mais velho com o olhar, enquanto a sua superiora tratava de ligar para o gerente.

Logo...

Constrangimento, foi o nome do que passou. Sua superiora de fato o acusou, tal qual o hóspede e o gerente e sendo uma desleal palavra de três contra um, ficou notável que o ômega coelho estava em desvantagem. Iria perder seu emprego, porém... não foi somente isso que lhe devastou.

Propositalmente, o lobo, um deputado despudorado, alegou que havia virado a maldita placa, por isso Jungkook entrou já mal intencionado. E notoriamente, isso foi motivo suficiente para ser menosprezado contra a palavra de um queixante de milhões na carteira. Era o fim. Justamente no mesmo dia que toda a euforia de ter finalizado tudo em tempo, não serviu de nada.

Jungkook seria demitido por certo e se isso fosse tudo, estava bem. Iria de cabeça erguida para sua casa e procuraria algo melhor, afinal tinha a consciência limpa. Mas além disso, ainda foi humilhado pela chefe, pelo gerente e... o hóspede alfa, este que sorria caricato, esperando ali seu pedido de desculpas, com a adição da mentira infernal que ele inventou e a ameaça de que se não se desculpasse, Jeon seria levado à delegacia.

Pensando no que seus pais falariam de si e toda a vergonha que geraria esse fato, que mesmo não comprovado, estava óbvio que seria o mesmo na polícia, o moreno engoliu seu orgulho. Também não iria ser tolo de tal forma para ser preso e passar anos lá injustamente e sendo hostilizado. Faria o sacrifício, mesmo que doesse.

- M-me desculpe por... i-invadir seu quarto e... - engoliu seco, hesitando, mas o olhar estreito do mais velho deixou claro: se ele não falasse, de certo sofreria algo pior. Ômegas eram maltratados pelos alfas, não era tão incomum, ainda mais sendo presas e o moreno não queria problemas, aquilo já havia rendido demais, só queria sair e não olhar mais aquele canino escroto. - ...m-me insinuar ao senhor. - completou amargo, as palavras cortando sua língua, mas saindo com fluidez.

- Muito bem, garoto ômega. - o velho sorriu ladino, com o odor de nicotina. - É uma pena, você é bonito, mas.... meu interesse está apenas em minha esposa, que me espera em Nova York. Não me envolveria com um pirralho imundo como você. - sorriu cínico para o gerente. - Lamento que nesse hotel tenham funcionários tão mal preparados. - satirizou e o citado praticamente ajoelhou-se em seus pés com desculpas. Infeliz.

- I-isso não voltará à acontecer, senhor Lee. - o mesmo sorriu forçado. - Esse ômega está no olho da rua, sem discussões. - bradou carrancudo, para o alívio de Jungkook. Já nem queria mais nada, apenas ir, entretanto...

- Devia tentar algo que faça mais juz à você, neném. Boates, por exemplo. - bradou o cliente para o moreno já distante, que sem hesitar, tentou estapeá-lo, mas seu braço foi segurado com força pelo oponente lupino. - Vamos, tente me bater, seu vadiozinho. Chamarei a polícia e você estará vendo o sol nascer quadrado pelo resto de seus dias, sendo fodido pelos outros machos da cela. - destacou devasso.

- A polícia devia prender pessoas como você. - esbravejou Jeon entredentes, puxando-se do aperto com brutalidade e chamando a atenção de pessoas no hall, os granfinos curiosos.

- Você é mesmo muito petulante. Eu devia terminar o que comecei no quarto, mas pra sua sorte tenho um vôo e não vou perder meu tempo com um pobre coitado como você. Volte pra toca, coelhinho. - provocou risonho, por fim saindo.

- Saia daqui, garoto abusado. Vamos, suma! Está demitido, não receberá nenhum tostão e agradeça por não ter te levado para a polícia. - o gerente repreendeu alto e Jungkook saiu dali, sob o olhar incisivo de todos e a humilhação pesando em suas costas.

O trajeto foi de muitos pensamentos, enquanto ignorava as pessoas ao seu redor no modo automático do próprio cérebro, até avistar sua humilde casinha no Distrito 2, enquanto descia do ônibus.

- Jungkook, como foi o primeiro dia? - a mãe perguntou com um sorriso orgulhoso, mas sem coragem de responder, Jeon passou reto e fechou a porta, murcho. - Será que aconteceu algo com nosso bebê? - ouviu a mulher questionar atrás da porta.

- Talvez ele esteja só cansado, querida. - o patriarca deu de ombros, retrucando à esposa coelha.

E no quarto, Jungkook se permitiu chorar. Era tão difícil ter a classe que tinha e suas características, que não combinavam com suas ambições. Queria ser um alfa predador. Queria ser forte, alguém respeitado e que tivesse um animal como leão ou lobo, porém acima disso, ter seu lugar na sociedade, mas como?

Subitamente lembrou-se da sentença azeda do homem. Polícia. Os homens da lei, que defendiam os oprimidos ou pelos menos, teoricamente. Será que conseguiria fazer a diferença lá? Ajudar os ômegas e presas parecia atrativo.

Mais tarde...

Saiu de seu quarto com a roupa usual e os cabelos e orelhas úmidos do banho recém tomado e viu a matriarca colocando o ensopado na mesa com alegria.

- Oh, está aí. Como foi tudo, meu bem? - inquiriu a ômega preocupada.

- Eu... fui demitido. - disparou baixando a cabeça com desalento.

- Que? - o pai arregalou os olhos surpreso, esticando as longas orelhas erguidas de lebre. - Mas como? - não entendeu o alfa.

- Oh céus, você fez tudo direitinho, anjo? - agradou a mais velha, segurando o rosto deprimido do filhote.

- Fiz, mãe. Mas aqui, só ricos predadores e alfas são beneficiados. Eu quero... outra coisa pra mim. - externou firme.

- Outra coisa? - o pai repetiu duvidoso.

- Quero ser policial. - Jungkook sorriu animado.

- Ficou louco. - comentou o irmão mais novo, debochoso em sua refeição na mesa cheia.

- Não, eu vou me tornar um. - insistiu decidido e emburrado.

- Mas não é coisa de presa ômega, bebê. Eu não quero que sofra mais problemas. - ponderou a mulher cautelosa.

- Não importa. Eu serei o primeiro presa ômega e farei justiça à nossa classe. - destacou o moreno com orgulho.

- Aigoo. - a mãe suspirou com inquietação, perante a determinação de seu garoto afoito.

Aquilo poderia dar certo? Torcia para que sim.


***


Notas Finais:


E aí, gostou? Se sim, comenta aqui embaixo que vai me deixar mega feliz :D
Bom queridões e queridonas, essa fic, assim como outras minhas, ficará em hiatus por um tempinho, já que preciso finalizar outras, ok? Mas não se preocupem, pois pretendo voltar o mais rápido possível com ela ♥
Por fim e não menos importante, quero fazer os agradecimentos e dar os devidos créditos para capista @stareggukz e @vkgoldenfilm pela capa e banner lindinhos, muito obrigada :)
E é isso, um beijo e até breve!

25. Mai 2021 18:35 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Insistir, Persistir e Nunca Desistir?

Kommentiere etwas

Post!
Beatriz Martins Beatriz Martins
Oi! Primeira vez que uso esse app, espero estar fazendo tudo certo kkk Esse capítulo foi excelente, queria muito ler o resto já agora, mas infelizmente trabalho bem cedo amanhã. Sua escrita é maravilhosa!!! Fiquei com tanta raiva pelo JK, espero que aquele Alfa filho da puta se foda muito nesta vida e que o JK consiga se vingar de alguma forma (adoro personagens proporcionalmente vingativos). O JK vai ser um policial maravilhoso, tenho certeza disso!! Estou ansiosa pela aparição do Tae...e espero que o Ji apareça tbm 💚 Estou muito ansiosa pelo próximo cap 🐰🦊
April 20, 2022, 02:45

  • Paty Kastanno Paty Kastanno
    Olá :) KKKK sem problemas, também não conheço ele tão bem quanto gostaria Muito obrigada e entendo perfeitamente. Grata pelo feedback e carinho 🙈💜 Pois é, que maldade com o pobre garoto 😒 Sobre vingança, não terá diretamente uma, mas... perto disso (spoiler hehe). Sim sim, nosso nenis homem da lei 😍 Em breve Tetê aparece e Jimin também. Espero que goste do decorrer, beijinhos 💋😉 April 21, 2022, 22:33
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 17 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!