mundinhowolfstar Mundinho Wolfstar

Tempo em Hogwarts quase acabando, amizades firmadas para sempre. Muito velhos para pegadinhas malcriadas e bagunceiras, mas a alma com eterna essência marota. James quer mais tempo com todos os amigos, tê-los por perto como a grande família que são. Jovens saindo da adolescência para a vida adulta, os hormônios a flor da pele, brigas, abraços, confusões, beijos e muito amor. Talvez a música ajude, dizem que quem canta os males espanta, então eles cantariam juntos. Afinal, nada melhor que um bom e velho karaokê com as pessoas que ama. Todos os personagens pertencem ao universo criado por J.K. Rowling. capa: tirada do pinterest a arte da capa pertence à @tenczowaelfica.


Fan-Fiction Bücher Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#marotos #marauders-era #harry-potter #james-potter #sirius-black #remus-lupin #lily-evans #Marlene-Mackinnon #Dorcas-Meadows #Mary-Macdonald #Regulus-Black #Peter-Pettigrew #Frank-Longbottom #Alice-Longbottom #wolfstar #dornele #jily #corvinal #grifinória #lufa-lufa #sonserina
6
2.5k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Nota da Autora


Queridxs leitores,

Primeiramente, gostaria muito de agradecer a você que se interessou por esta história e resolveu dar uma chance a mim e a ela. Escrevi essa história apenas para aquecer meu coração de marauders stan sofrida, e se você se encaixa nessa colocação, eu me sinto muito feliz de compartilhar um pouco desse amor. A inspiração veio quando eu estava fazendo outra das coisas que eu mais gosto: ouvindo música. Então achei justo que a história contasse com uma contribuição musical. As músicas são ''atuais'', por isso não estranhem muito, elas foram escolhidas porque me lembram os personagens.

Gostaria ainda de pedir para que sejam bonzinhos, comecei a compartilhar minhas histórias recentemente, e querendo ou não, essa fanfic tem uma parte de mim. Críticas construtivas são sempre bem-vindas. Qualquer erro de digitação, coesão ou coerência não deixem de me avisar, por favor. Espero não decepciona-los.

Finalmente, desejo uma boa leitura a todxs. Espero que esta história deixe o mesmo quentinho no coração de vocês que eu senti escrevendo.

Beijos.

20. Mai 2021 22:33 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel IDEIA BRILHANTE

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 6 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!