dae_gen Dae Gen

Sete amigos e um segredo que pode mudar tudo. Era pra ser só mais uma festa da faculdade, mas até o pior dos pecados pode ser revelado com a dose certa e todo mundo sabe que jogos e bebidas são uma péssima combinação para manter segredos guardados e no outro dia, as consequências sempre podem ser piores do que os desafios. Mas quem foi que disse que a ressaca é a pior coisa depois que a noite acaba?


Horror Nur für über 18-Jährige.

#drama #328 #sete-pecados #violencia #sobrenatural #alcool #suspense
1
3.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Entre

Olá, como tem passado? Acho que você não me conhece, eu te conheço a muitas gerações. É um pouco engraçado, eu diria, mas não se sinta mal, logo seremos bons amigos.

Mas entre, por favor, sente-se, fique a vontade. Aceita um vinho? É sempre muito bom receber visitas aqui, não costumam gostar muito de passar um tempo comigo, deve ser algo cultural.

Sei o que veio fazer aqui, relaxe, estamos entre amigos, isso vai ser mais uma conversa informal, garanto. Não sou de contar histórias, mas essa em particular, muito me agrada.

Dizem a vida é um presente divino para todos os seres, uma dádiva que é apreciada dia após dia em sua completude e totalidade. Há aqueles que estendem esse presente com a vida após a morte, reencarnação ou vida eterna em um paraíso celestial.

De todas as formas, a morte, nesses casos, acaba sendo apenas uma passagem e não o próprio fim, dando a ideia de que sempre pode se viver mais uma vez e fazer algo diferente.

Ah, a doce postergação, o deixar para depois o que se pode fazer agora, que pecado terrível, deixar de aproveitar o hoje e viver sonhando com o amanhã, se você é assim, eu lamento pelo seu passado.

Os seres humanos tem essa mania, acham que o dia de amanhã é tão certo quando o próprio amanhecer do sol, mal sabem eles que a vida é como um objeto delicado de cristal e com um manejo errado, tudo se acaba.

Devo confessar que a vida costuma ser mais bonita do que as pessoas pensam, tudo depende do ponto de vista que se enxerga ela, pense comigo, estamos aqui, apreciando um a companhia do outro, isso não é ótimo?

Mas as pessoas não se satisfazem com isso, são gananciosas, soberbas… elas mal são donas do próprio nariz, mas adoram mandar, eu penso o quão irônico é ser assim.

Sabe, eu vivi por muitos anos, não me considero velha, mas experiente, e já vi e ouvi muito sobre os seres humanos, às vezes gosto de falar deles, gosto de ver como alguns ajudam os outros, é bom saber que ainda existe generosidade por aí.

Mas às vezes, eu não suporto eles, oh raça imprestável! Despertam o pior de mim quando se trata das malevolências que espalham durante seu presente divino, pobres daqueles que não entenderam como funciona a vida, se arrependeram eternamente.

Não como se desse para voltar atrás, por não dá, eu garanto, mas mesmo assim, os humanos insistem em se planejar como se fossem detentores de todo o tempo do mundo e seu destino.

Nossa, me perdoe o riso, mas acho uma graça aquela frase popular, ‘você faz o seu próprio destino’, é uma grande piada para mim. Desculpe, não consigo me conter, é hilário.

Os humanos se esquecem que não vivem sozinhos, egoístas, invejosos, avarentos… Pensam que suas escolhas não tem consequência na vida dos que estão ao seu redor e vise versa, eles não aprenderam o básico dos princípios da natureza, mas os instintos primitivos da luxúria estão intactos!

Uma pessoa não vive sozinha, depende de outras, os seres humanos são seres sociáveis, mas que só pensam no próprio umbigo, no próprio futuro e acham, em sua burrice, que isso não afeta ninguém.

Seres mal planejados, eu diria, mas quem sou eu para criticar a coroa da criação? Quem sou eu para dizer que os humanos pensam no amanhã e se esquecem do hoje? Isso nunca saiu da minha boca…

Mas ora… que indelicadeza da minha parte… aceita uma romã? É uma das minhas frutas favoritas, doce no começo e azeda no final, me lembra até… a própria morte, não acha?

Não posso dizer que estou satisfeita com a forma que os humanos vem vivendo, ah céus! É um pior que o outro e no fim, viram pó ou um monte de carne podre que serve adubo para a terra, pelo menos prestam para algo na morte.

Os seres humanos tratam a morte como algo tão ruim, eles deveriam repensar isso afinal, passam a vida se preparando para esse dia, mas o que eu mais gosto é a forma como os vivos se iludem, ‘ele foi para um lugar melhor’.

O que faz as pessoas imaginarem que a morte é melhor do que a vida? O que é tão maravilhoso a ponto de ser melhor do que o presente? Eu jamais entenderei, sinceramente.

Eu até entendo as desculpas, ‘um lugar sem dor’ ou ‘uma chance de ser alguém melhor’, me poupe a fadiga! Isso é, como eu havia dito, apenas uma preguiça de fazer o certo hoje, de fazer boas escolhas, de mudar…

Mudar dá trabalho, sabe? É tão mais fácil deixar para depois ou para outra pessoa… Estúpidos e negligentes, não merecem o presente que lhes é dado todos os dias, só sabem viver de pecados e mascaram com virtudes. Hipócritas imundos!

Oh, me perdoe, eu me exaltei… Mas me diga, está confortável? Eu fiquei aqui tagarelando com você e nem vi a hora passar. Mas vamos ao que te interessa, não é mesmo? A história.

Talvez você se sinta um pouco desconfortável, é normal. Nem todo mundo está pronto para se olhar no espelho e ver como realmente é, ainda mais quando quem conta a história, é a própria morte.

20. Mai 2021 17:21 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Salém

Kommentiere etwas

Post!
gleh gleh
to mais curiosa agora
June 06, 2021, 20:18
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 12 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!