parkersz_ Sra.Malfoy

Dois alunos problemáticos, encaminhados para a detenção por duas semanas para que aprendam a se respeitar, uma lembrança emocionalmente perigosa, sonhos estranhos a perturbando. Será que a irmã do eleito conseguirá lidar com tudo isso e ainda se arriscar em um romance com o inimigo de seu irmão? (+18) ❝Eu guardei suas últimas palavras aquela noite, como uma farpa impossível de se retirar da pele.❜❜ ❝Não me diga que você é ingênua o suficiente pra não ter notado que ele gosta de você!?❜❜ ❝Se contar a alguém sobre isso, eu vou negar!❜❜ Sad Places irá contar a história de uma garota com dependência emocional em lugares em que viveu momentos felizes, e a evolução da mesma nesse quesito. E também contará a história de um garoto que cresceu sendo precionado pelos pais a ser perfeito, e a esconder seus reais pensamentos, abandonando a própria felicidade para que conseguisse ver a de sua família.


Fan-Fiction Filme Nur für über 18-Jährige.

#Dracomalfoy #harrypotter #sn #dm #Voldemort #Hogwarts
4
2.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

𝐋𝐔𝐌𝐎𝐒 ≀ °

✦˚•"Juro solenemente, não fazer nada de bom."

"Os senhores aluado, rabicho, almofadinhas e pontas tem a honra de apresentar: Sad Places."


Meu olhar confuso se voltou para as quatro portas a minha frente, elas eram cinzas, e cada uma possuía o brasão de uma das casas de Hogwarts, o que exatamente eu deveria fazer? Em passos lentos e receosos parei em frente a porta da Grifinória, minha casa. Levantei meu braço para abri-la, porém, assim que minha mão tocou a maçaneta uma sobra preta se formou a minha esquerda, parecia um comensal da morte, sua imensa capa escondia seu rosto, então foi impossível reconhecê-lo.


𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃


꒰Cast!ˊ˗↷


S/n Lílian Potter for

You.


Gryffindor Girl


Harry James Potter for
Daniel Radcliffe.


Gryffindor Boy


Draco Lucios Malfoy for
Thomas Felton.


❛Slytherin Boy❜


Fred and Jorge Weasley for
James and Oliver Phelps.


❛Gryffindor Boy's❜


Caspian and Casimir Lestrange for
Jorge Lopez and Danna Paola.


❛Slytherin❜


𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃𓂃

━━ AVISO; Essa fanfic irá conter cenas de assédio, bebidas, drogas, tentativa de suicídio, conteúdo maduro(sexo explícito, e nudismo), dentre outros tópicos do gênero, se isso lhe causa gatilho apenas não leia.



19. Mai 2021 22:33 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel 𝐅𝐎𝐔𝐑 𝐃𝐎𝐎𝐑𝐒

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!