kootoiles art

jimin, um jovem curioso que ama casos de serial killers ou casos até hoje não solucionados, que depois de uma sexta-feira 13 é encontrado morto em sua casa, taehyung, seu melhor amigo desde a infância, não gostou nada da conclusão que os policiais deram, então, resolveu tentar achá-la por si só, ele só não imaginava que teria o mesmo fim que o amigo.


Horror Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#jungkook #jimin #taehyung #jjk #pjm #kth #horror #terror #suspense
1
2.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

XIII.

Era uma sexta-feira 13, jimin estava deitado em sua cama encarando o teto enquanto tentava dormir, pois tinha uma entrevista de emprego que tanto queria, mas ele sofria de insônia e ansiedade, então demoraria para dormir, ou até não dormiria. Suspirou pesado enquanto se virava mais uma vez em sua cama, fechou os olhos com força tentando adormecer, até escutar um barulho alto vindo de sua cozinha. Se sentou na cama e olhou em direção ao corredor escuro que ficava em frente ao seu quarto, não via nada, porém, não demorou muito para que seus olhos se acostumassem com a escuridão que estava em sua casa.

Tirou os cobertores de cima de si, se sentou na cama, calçou seus chinelos e se levantou, andando em direção à cozinha. Assim que chegou, ligou as luzes e não encontrou nada, estranho. Não deu importância, já que era normal os móveis estralarem a noite e aproveitou que estava ali para tomar um pouco de água, abriu a geladeira, pegou a garrafa e tomou, assim que se virou se assustou com o gato preto que tinha cima do muro da casa vizinha que o encarava com os olhos alaranjados, sentiu um arrepio passar pelo seu corpo, fechou a garrafa e a cortina rapidamente, guardou a jarra, desligou as luzes e correu para seu quarto, se escondendo em baixo das cobertas.

Meia hora de passou e nada de conseguir dormir, mas escutou o barulho na cozinha novamente, se sentou na cama e olhou para o corredor, dessa vez, vendo um homem alto, respirou fundo e pensou que aquilo era coisa de sua cabeça, se deitou e fechou os olhos tentando adormecer. Arregalou os olhos assustado ao sentir uma mão gélida tampar sua boca, tentava se debater e gritar, porém nada adiantava, aquela coisa era forte e não o deixaria sair assim com tanta facilidade, era aquele homem que tinha visto do corredor, e jimin tinha certeza disso, o viu subir em cima de si e tirar algo de suas costas e pelo reflexo da baixa luz que vinha da lua pode perceber que era algo metálico, o sentiu levantar sua camisa e rasgar sua pele com a faca de cima para baixo. A dor que sentia era inexplicável, sentiu também aquele homem enfiar a mão dentro de sua barriga e puxar seus órgãos para fora, tentava berrar mas nada adianta, a angústia era gigantesca.

Jimin estava fraco e tonto, exausto de lutar, fechou seus olhos e finalmente adormeceu. Dessa vez, para sempre.


No dia seguinte taehyung chegou na casa do amigo animado, queria saber como que foi na entrevista. Pegou a chave que jimin havia lhe dado, abriu a porta e chamou pelo mesmo, mas sem resposta, estranhou. Era para park estar em casa esse horário, não? Logo que se virou para ir em direção ao quarto, avistou o corpo de seu amigo, arregalou os olhos e gritou. Ele ligou para a polícia e em menos de 20 minutos eles já estavam na casa de jimin. Investigaram tudo, porém não havia nenhum sinal de arrombamento na casa, e na faca achada na cena do crime não tinha nenhuma impressão digital, e os policiais resolveram arquivar este caso, porém taehyung não ficou satisfeito com isso. Jimin, seu melhor amigo desde a infância, foi brutalmente assassinado e não tinha solução? Kim estava resolvido, ele iria achá-la por si só.


Um ano havia se passado desde que Park havia falecido, e neste tempo taehyung não desistiu de encontrar quem foi que matou o amigo. Em uma sexta-feira 13 kim estava sentado em seu sofá, olhando para a televisão que passava um talk show qualquer, no entanto, lembrou que jimin sempre pesquisava sobre crimes não resolvidos, ou serial killers, e amava falar sobre isso, então pegou o computador do amigo, já que resolveu deixá-lo consigo para tentar descobrir algo, até que no histórico de pesquisas encontrou um serial killer chamado Jeongguk, havia morrido aos 30 anos e costumava matar suas vitimas com um corte na barriga e puxar os órgãos para fora, porém o mesmo já tinha falecido há 10 anos atrás, ele teria sido sentenciado pena de morte à cadeira elétrica, suas últimas teriam sido:"Me matar não será a solução, eu continuarei a assassinar minhas vítimas mesmo depois de minha morte. Que Deus os abençoe."


Assim que taehyung terminou de ler a matéria sentiu seu corpo se arrepiar, fez o sinal da cruz e se levantou, respirando fundo. Tentou esquecer daquilo e resolveu ir dormir, não queria continuar a pensar naquilo e quando se lembrava dava calafrios em si. Desligou o notebook e a televisão, foi para a cozinha tomar um copo d'água para se acalmar um pouco, assim que chegou no cômodo sentiu o mesmo arrepio novamente e por impulso olhar para trás pois se sentia observado, viu gato preto no muro, taehyung podia sentir o mesmo encarar sua alma com aqueles enormes olhos alaranjados assustadores. Kim fechou as pálpebras com força e se virou para a geladeira, levantou os ombros e abriu-as novamente, pegando a garrafa, fechou o eletrodoméstico, desligou a luz da cozinha e correu para o quarto, ofegante.

Assim que subiu na cama e se cobriu até a cabeça, abriu o recipiente e tomou um pouco do líquido, fechou-o e o colocou no chão, então, para tentar se acalmar mais pois ainda se sentia observado, resolveu rezar, logo que terminou resolveu se deitar.


Uma hora se passou e nada de conseguir dormir, aquele sentimento ruim ainda estava consigo. Sua respiração estava ofegante, e soava frio, então, resolveu fazer a técnica do 54321, e para a alegria de Kim, funcionou e, então, conseguiu dormir mas não demorou duas horas para ele acordar num pulo com um barulho na cozinha, ele se sentou na cama e olhou em direção ao corredor, e sentiu seu coração descompassar ao ver uma sombra alta no fim dele, achou que era coisa de seu subconsciente, já que estava assustado e tinha acabado de acordar, apenas resolveu voltar a dormir, se deitou novamente, porém sentiu uma movimentação estranha perto de sua cama, porém optou por não se mexer, sentiu uma mão gélida tampar sua boa, foi então que esboçou reação, abriu os olhos, arregalou-os e encarou aquela coisa, notou que a criatura subiu em cima de si e tentou gritar ao sentir algo afiado entrar em sua barriga, rasgá-la de cima para baixo e seu órgãos serem puxados com brutalidade para fora, não conseguia ao menos chorar, gritar e tentar fugir, aquilo que estava em cima de si tinha uma força sobre-humana. Taehyung estava fraco e tonto, exausto de lutar, fechou seus olhos e finalmente adormeceu. Dessa vez, para sempre.


"Kim Taehyung, de 25 anos é encontrado esfaqueado em sua casa, a arma do crime encontrada junto ao corpo não tinha impressão digital e não tinha nenhum sinal de arrombamento na casa. Os policiais e bombeiros não deram mais detalhes até agora."


E você? Toma cuidado com o que pesquisa na internet? Acho melhor tomar cuidado.




[edit]:Hey! Espero de coração que tenham gostado <3

Essa one me deu trabalhoKKKKKK e me deixou com muito medo também, sou medroso então ganho um desconto. Beijos de luz, amo vocês, deixem o coraçãozinho e se cuidem 💖

Aliás, quem é esse aí atrás de você?

18. Mai 2021 17:30 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

art pai de fanfics ruins. Taekookmin utted. ele/dele; only army. kootoiles no wattpad e twitter. Sim, eu sou um garoto!

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~