𝕬 𝕸𝖆𝖞𝖇𝖊 𝕷𝖎𝖊
"I had hoped you'd see my face
And that you'd be reminded
That for me it isn't over"
Someone Like You by Adele
Bom, vamos começa— apresentando a peça principal dessa história, Byun Baekhyun, um adolescente de 17 anos que estuda em uma ótima escola do país onde vive, cujo o significado do nome pode ser traduzido como "beleza pura", "pessoa ingênua" ou "pure soul". Só que o Byun era uma pessoa da qual o significado do nome não fazia tanto jus a personalidade, ele não era uma pessoa tímida, ingênua ou facilmente influenciado; podemos dizer que o posto de "nerd" na escola em que estudava não se encaixava nos "padrões" de ser um nerd.
Ele era só um aluno que se esforçava e tirava boas notas e não como vemos em filmes, fanfic's, histórias. Onde o nerd – ou a nerd – usa óculos fundo de garrafa porque é praticamente cego, é o que é considerado "feio", "esquisito", não tem "estilo" e uma pessoa a qual um popular nunca se apaixonaria – ou talvez apaixona-se – bom, Baekhyun não se encaixava na maioria dos esteriótipos que as pessoas colocavam no termo nerd.
Ele era mais bonito que Park Chanyeol – vulgo o popular mais popular da escola –, as únicas pessoas naquela escola a qual ele não superava era Moonbin e Sehun, que eram com toda a certeza os mais bonitos e desejados daquele ambiente de ensino, bom, o Park não era popular somente pela aparência como também pelo fato de ser amigável e legal com todos, todos exceto Baek, porque ele não é legal com o Baekkie? Simples meus queridos amigos, a dois anos atrás….
Jungwon High School
13/02/2019
6:30 AM
Baekhyun tinha chegado a Coréia a algumas horas atrás e não teve muito tempo de descanso, já que quando chegou teve que arrumar suas coisas em devido lugar – foi obrigado a tal – e em poucas horas de sono já teve que acordar novamente para ir a rede de ensino onde passaria o terceiro grau inteiro.
Já estava caminhando em direção aos corredores onde permaneciam as salas, com sua tabela de horário em mãos e sua bolsa lateral de couro natural pendendo em seu ombro esquerdo quando parou para olhar em volta e trombou num ser vivo – não, magina, tava morto –.
— Olha pra frente quando estiver andando – vociferou para a pessoa que tinha esbarrado em si.– Assim não corre o risco de esbarrar de novo em alguém.
— Quem você pensa que é para falar assim comigo? An? Seu anão de jardim – resmungou irritado.
— Meu nome é Byun Baekhyun, "Senhor eu sou um poste e sou melhor que todo o mundo", agora se você puder, saía da minha frente porque diferente de você, eu tenho uma aula neste exato momento – Desviou do corpo estático do moreno por ninguém nunca tê-lo tratado assim e saiu em direção a sala, que era a designada a passar o ano, de acordo com o papel em suas mãos.
Desde esse momento, o Park e o Byun se provocam com piadas de duplo sentido e apelidos que para as outras pessoas soa ofensivo, só que somente os primeiros citados sabem o significado por trás, mesmo tendo se passado dois anos, ambos nunca deixaram as brincadeiras de lado, nunca chegaram a machucar realmente o outro, tanto verbalmente quanto fisicamente... Pelo menos não até o dia 28 de julho de 2021.
Continua...
Vielen Dank für das Lesen!
Wir können Inkspired kostenlos behalten, indem wir unseren Besuchern Werbung anzeigen. Bitte unterstützen Sie uns, indem Sie den AdBlocker auf die Whitelist setzen oder deaktivieren.
Laden Sie danach die Website neu, um Inkspired weiterhin normal zu verwenden.