raposinha_branca Yokai Raposa

Oi, eu sou s/n, neta da Recovery Girl. Minha história começa quando eu descobri o que era uma heroína, a partir daí este se tornou o meu sonho. Só não contava que no caminho ia conhecer o amor da minha vida, Aizawa Shouta. ▪︎ "Quero te dizer que independente de todos os desastres que ocorram, eu quero superar eles com você do meu lado." ▪︎ OBS: durante o início da história a S/n e o Aizawa serão estudantes e depois do capítulo Sentimentos eles são jovens adultos. Essa fanfic também está no Wattpad e Spirit.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#aizawa #anime #bnha #mha #boku-no-hero #aizawa-shota #aizawa-shouta #boku-no-hero-academia #drama #fanfic #fluffy #fofo #husbando #imagine #imagine-aizawa #imagine-anime #my-hero-academia #romance #shota-aizawa #shouta-aizawa #sn #ação #hot #shoujo
1
3.4k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

O Início

Prólogo

Meu nome é s/n e desde pequena sempre admirei o trabalho da minha avó, a Recovery Girl e meu sonho é me tornar uma heroína!

Neste ano fiz 14, ou seja, poderei fazer o teste na UA. A questão é que meu poder é um pouco diferente do da minha avó, eu consigo curar as pessoas mas também tirar a vida delas…

É muito difícil de controlar e diversas vezes quando pequena eu quase matei várias pessoas, esse é um dos motivos para eu querer ser uma heroína.

Capítulo 1

Acordei bem cedo, acho que nunca senti tanta ansiedade. Começo a respirar fundo e me preparo para fazer o exame.

No caminho para a UA, pensava em não só passar na prova, mas ajudar os outros competidores. Não seria muito heroico deixar outras pessoas precisando de apoio.

O clima estava quente e estava ventando, o que esquentava ainda mais. Apresso meus passos para não chegar atrasada, eu iria passar muito mico implorando na porta para me deixarem entrar fora do horário.

Chegando lá, estou tão concentrada em não ter um ataque de ansiedade que acabo esbarrando em algo, ou melhor, alguém.

Caio no chão com o rosto em chamas, não acredito que isso aconteceu! Antes de levantar ou sequer saber em quem eu esbarrei, falo:

— Me desculpa, eu estou tão nervosa que acabei esbarrando em você!

— Está tudo bem. — responde o garoto em que eu esbarrei, dando um bocejo — Você se machucou?

— Estou bem. — segurei a mão que ele estendeu e me levantei.

— Qual é o seu nome?

— Shouta Aizawa.

— Meu nome é s/n/c. Ei, você tem alguma noção de como vai ser a prova?

— Não.

QUEBRA DE TEMPO

Após ouvir como seria a prova comecei a ficar mais nervosa ainda. O Aizawa não ficou na minha área de teste, n-não que eu me importe.

No final das contas, me saí bem na prova, mas não sei se consegui uma pontuação suficiente. Cheguei em casa exausta, então fui direto para cama, só não sei porque sonhei com o Aizawa.

18. Mai 2021 13:23 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Primeiro Dia

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 17 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!