kiheooll 감 헐

Oh foi enviado para a prisão sobre ordem do concubino do seu pai, que é conhecido por ser um homem manipulador, e sempre fazendo o quer, sem ter às consequências. Depois de um mês preso, o seu mestre tirou ele da prisão, e assim começa a jornada da sua vida . Mas ninguém sabe que Oh, além dele e os fantasmas que te seguem, que ele é o Rei Fantasma, será o que um Rei Fantasma faz? Oh é considerado o pior tipo de demônio que existe no submundo, será que ele é tão ruim assim como povo falam dele. E esse novel existem três tipos de mundos, o celestial (o de cima), o do meio (mundo dos humanos) e submundo (mundo demôníacos).


Kinder Alles öffentlich.

#boyslove #novelchinesa #bl #novel #yaoi #gay #lgbt
0
34.4k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo 1- Chegando ao seu limite.

Oh está preso! Disse em tom alto e feliz com essa noticia.


Quem comentou foi uma menina que estava tomado um chá, sentada em uma mesa em frente de um comércio de chá da cidade para a senhora que estava em sua frente, fazendo um bordado para algum dos seus netos. As duas sempre estavam fofocando das pessoas, uma mais fofoqueira do que a outra.


- Oh ?, - Já era o esperado por aquele menino. É a própria encarnação do Bian. Só trás caos para a seita Baise e para qualquer outra pessoa que tenta entrar em sua frente querendo atrapalhar os seus planos.


Depois de falar, a velha deu uma olhada para cima. O céu estava limpo e com um sol rachando o ambiente, deixando clima mais quente e mais brilhante e impossível ficar andando por aí.


Era verão na cidade de Liani. A velha pensou consigo" Tenho ir para casa mais tarde para eu por a água à ferver, para quando escurecer fazer meu remédio ".


Depois a menina respondeu a velha quando ouviu sua resposta, queria complementar mais.


- Mas o Oh não era um demônio raposa? Vindo de um demônio raposa isso não surpreende nem um cidadão de Liani, disse a garota depois que terminou o seu chá de hortelã.


A velha respondeu a menina que estava brincando com o copo de madeira em suas mãos .


- Sim ,ele é um demônio raposa. A sua mãe é um demônio raposa e seu pai um demônio lobo. E o único daquela família que presta é seu pai. Eu tenho é dó dele sobre sua família, ele merecia coisa melhor.


A menina olhou para senhora a sua frente e o seu rosto estava com uma pitada de vermelho em suas bochechas. "Todas as velhas quando falar do senhor Lin reagem dessa mesma maneira."


E deu pequeno riso depois que pensou sobre esse assunto. A velha deu uma olhada para pequena menina que estava sorrindo em sua frente.


Ela tem uns traços delicados e estava usando uma roupa da cor clara e a cor do vestido e por cima cai muito bem nela era um rosa com um mistura de roxo.


É uma menina bonita e qualquer cidadão de Liani amaria casar com ela. Mas sua língua e seus pensamentos era outra coisa, nem um cidadão de Liani iria aguentar.


A velha já tinha ouvido de bocas de outros cidadãos que ela amava ler alguns livros de tema corta-mangas, mas isso não cai muito bem para menina como ela .


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Oh estava olhando para um ponto em uma parede suja e cheia de rachaduras. A dizer por completo que todo aquele lugar era cheio de mofo e de rachaduras pelas paredes. Mas o que espera por uma prisão.


Oh estava naquele lugar mais ou menos um mês. Como ele não conseguia saber quando é dia ou de noite, ele estava jugando por quando os guardas estavam comendo.


O que é esperado pela sua seita, a sua seita era bem rígida com as obrigações.


Passaram uns minutos um cara jogou algo em sua cabeça , era uma garrafa com água, mas a garrafa escorregou para frente das suas pernas estava muito longe de ser pega.


O que aconteceu foi que os seus braços estava preso com correntes ligadas a parede da prisão. Aquele guarda fez aquilo de propósito , podia escutar os guardas rindo ao fundo.


Oh não sentiu nada sobre aquela situação ,ele já se acostumou. Nessa prisão ele nem recebia o básico para sobreviver.


Ele nem sabia como estava vivo ainda . Oh foi jogando aqui sem menos ou mais e não aconteceu nada mais que esquecimento pelas pessoas sobre ele está aqui.


" Nunca fiz mal a nem um ser, se eu me lembro, só pelo o fator que eu nascer de um demônio raposa, afinal ser como eu é esquisito até no meio dos demônios, hahahaha. Única coisa que eu queria estar fazendo, está bebendo um vinho do sul em minha casa e vendo a paisagem, mas eles tiram isso de mim".


Depois de um tempo podia ver os seus traços em seu rosto ficando cada vez mais fracos e triste. Ele estava chegando ao seu limite, seu corpo mesmo imortal estava no seu fim.









16. Mai 2021 18:03 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 2 - vai se conformar a ficar dessa maneira ?!

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 22 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!