viki3050 Viki

Naruto e Sasuke eram amigos desde a infância e também eram rivais, competiam com tudo o que podiam, seja em notas da escola, video games, quem come mais, em jogos esportivos de todo o tipo, etc. Mas apesar de toda a rivalidade mantinham uma parceria muito unida. Quando entraram na puberdade a rivalidade se estendeu para algo infantil e ridículo segundo Sakura e Hinata. Estavam competindo até por quantas garotas quem pegava mais. Mas toda ação tem uma reação, e não foi por falta de aviso das duas amigas que Naruto foi castigado por uma mulher de coração partido. Ela queria que ele sentisse o mesmo que a fez sentir, saber como é para uma garota ter seu coração esmagado, e a solução que encontrou foi transformar o loiro no sexo feminino. Quão embaraçoso pode ser essa situação quando Sasuke descobre e decide que quer pegar o Naruto versão feminina? O que aconteceria  se os dois percebessem que esses desejos e sentimentos não são de agora? E se Naruto descobrisse que não é tão ruim assim ser uma garota? E se descobrisse gostar dos seus dois gêneros? O loiro com certeza surtaria.  


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#Narusasu #sasunaru #boyxboy #girlxgirl #fem #Yaoi #Yuri #narutofem #generofluido #hinasaku #hentai #lemon #bl #boyxgirl #Itachi #Naruto #Sasuke #Kakashi #Hinata #Sakura
1
2.4k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 10 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Que merda tá acontecendo?

Bom, pra começo de conversa eu tirei essa ideia louca de um hentai (não me julguem) e ele é puro bi panic, e como conseguinte essa fic vai ter MUITA putaria.Mas isso não significa que eu não vou desenvolver uma história, sentimentos, conflitos e motivos dos personagens. Quero deixar claro que essa fic vai ter tanto yaoi quanto conteúdo hetero, pois como a sinopse mesmo fala o Naru vai mudar de corpo, e eu não quero comentários como "ain é hetero?" como eu vi nos sites os punheteiros hetero top putos com o anime pois tem yaoi, sendo que estava nas tags. Eu também vou estar trazendo o conteúdo de gênero fluido, e apesar de nos primeiros cap isso não estiver tão aparente VAI ser explorado. O que eu queria dizer também é que talvez eu demore para atualizar pois vou ter que estudar sobre o tema de gênero fluido pq eu não sei muito sobre e não quero ofender ninguém aqui. Boa Leitura 😘


― Ok, tá tudo bem Naruto, não surta, não surta… MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO?


A vida só pode estar brincando comigo, como caralhos aquilo foi acontecer? Me lembro de estar com uma garota, mas ela precisou sair por causa do namorado, e então quando fiquei sozinho e deprimido por ter perdido a minha foda fui surpreendido por outra garota, não consegui ver seu rosto, foi muito rápido, ela parecia saber lutar algum tipo de arte marcial, quando dei por mim estava com a cara na chão e ela aplicou uma injeção na minha nuca e eu desmaiei.


Mas que tipo de droga faz um homem virar uma garota? Isso é impossível não é? Só pode ser um sonho, não, um pesadelo, pensando bem, isso só pode ser brincadeira do Sasuke. Aquele desgraçado deve estar se vingando de mim porque coloquei afrodisíaco na bebida dele. Mas isso não seria um exagero? Sasuke iria tão longe assim?


Não posso pensar muito nisso, preciso ligar para o Sasuke, mesmo que ele seja o causador dessa minha desgraça, não posso permanecer nesse chuveiro público. Droga só estou com a minha bermuda, o que significa que meus peitos grandes recém adquiridos estão de fora. Maldita hora que eu propus a Sasuke para irmos a praia.


Antes que eu pudesse pegar meu celular para ligar para o moreno, ouvi ele me chamando e entrando no chuveiro em que eu me encontrava. Senti minha alma sair do corpo quando ele olhou para mim com uma cara confusa e logo depois um sorriso malicioso adornar seu rosto.


― Oi, eu estava procurando meu amigo mas parece que tive mais sorte, o que está fazendo nos chuveiros masculinos? Espera aí, essa é a bermuda do Naruto? ― Eu me assustei ainda mais quando ele me ajudou a levantar do chão onde eu ainda me encontrava agachado, logo depois ele se aproximou, tipo, muito mesmo. ― Ei, o Naruto não deixou você sozinha aqui nesse estado não é? Eu nunca faria isso, sabe? Sou um verdadeiro cavalheiro.


― MENTIRA! ― Meu Kami, o que eu to fazendo? Gritando desse jeito ele vai achar que eu sou um louco, na verdade é surpreendente que ele não tenha percebido que sou eu. ― Quero dizer, Naruto é muito bom, ele é fofo, simpático, lindo e fode bem ― Percebi que minha voz também estava igual ao de uma garota.


― Hum fode é? Pois eu digo que sou muito melhor que ele, não gostaria de experimentar princesa? ― Mas que caralhos… porque eu senti um arrepio na minha espinha? Isso deveria acontecer? Não era possível que fosse só porque virei uma garota que comecei a gostar de garotos, não é? ― O que acha de eu te mostrar como eu sou melhor que ele?


Sasuke assim como eu sabia quando as garotas davam sinal positivo só com gestos e expressões, então é claro que ele sabia que eu estava afetado, e foi por isso que se permitiu colocar suas mãos na minha cintura descoberta.


Eu ofeguei, puta que pariu, EU OFEGUEI PRO MEU MELHOR AMIGO. Isso não podia estar acontecendo, que pesadelo! Suas mãos eram firmes em minha cintura, aquele desgraçado tinha uma pegada muito gostosa, e ele percebeu que eu gostei daquilo e por isso colou seu corpo ao meu. Meus peitos - agora grandes - encostaram no seu peitoral desnudo, já que ele só trajava uma blusa com o zíper aberto. Por Kami, aquilo foi gostoso, e mais uma vez suspirei pelo contato.


― E ai princesa? Quer que eu te mostre como eu posso foder gostoso? Aposto que você irá gemer bem manhosa. ― Ele sussurrou no meu ouvido para logo em seguida lamber o lóbulo da minha orelha. E eu sinto vergonha em dizer que só com isso eu gemi, droga como poderia não fazê-lo? Foi tão gostoso!


Ele me prensou na parede e segurou meu seio direito e esfregou o mamilo. Eu mordi meus lábios para não gemer vergonhosamente. Como eu posso ser tão sensível ali? Bom, nenhuma garota ousou brincar ou lamber aquela região, afinal não era comum aquilo acontecer entre sexos opostos, certo?


— Eu sei que você quer princesa, não precisa conter os gemidos, olha como seus mamilos estão durinhos, e eu nem comecei a brincar com você.


— O-o que tá fazendo? Onde acha que vai com essa mão aí? — Estou quase entrando em desespero, porra, meu melhor amigo está enfiando as mãos dentro do meu short!


— Relaxa meu doce, eu só vou ver se você está molhadinha aqui embaixo, eu aposto que sim, e você? — Droga, sim eu estou, é uma sensação estranha ter um líquido pegajoso grudando nas suas coxas, mas ao mesmo tempo é tão gostoso, principalmente quando Sasuke fica sussurrando no meu ouvido.


— Porra, você ta escorrendo gatinha, caralho, isso é possível? — Pera, como assim? Aquilo não era normal? Bom… pensando na minha própria experiência, nunca tinha visto uma garota escorrer como eu estava fazendo agora, óbvio que elas ficavam muito excitadas, eu me garanto, sei que sou bom de cama. Porra será que além de ter virado mulher eu vim com defeito? Seria muito azar mesmo! — Caralho, sua buceta é muito gostosa princesa, eu vou te foder bem gostoso. — Sasuke falava no meu ouvido enquanto esfregava seus dedos na minha vagina, Kami, como era estranho pensar aquilo! — Decidi que quero chupar você!


Meu Kami, eu sei que clamei por você várias vezes hoje mas é que está difícil ficar pleno com esse homem falando essas coisas.


Observei Sasuke agachar e continuar me encarando enquanto tirava minha bermuda. Droga como ele pode ser tão sexy?


Estava tão absorto em pensamentos de como eu deveria lidar com essa situação que só percebi que algo estava errado quando senti os seus toques na minha coxa e buceta pararem. Olhei para baixo e o único pensamento que me ocorreu foi: "fudeu".


— Ei, essa tatuagem… não pode ser coincidência… NARUTO? — Ele me olhou em choque, estava tão assustado quanto eu, puta que pariu, o que eu falo? Que tipo de atitude eu deveria ter? — N-naruto, é você mesmo? — Eu não sabia o que falar então apenas assenti — C-como isso aconteceu? Quem fez isso com você?


Era desconfortável conversar com ele quando o mesmo ainda estava de cara com a minha - agora recém adquirida - vagina. Mas tentei me recompor e formar palavras conexas para explicar a situação, mesmo que eu não faça a menor ideia do que estava acontecendo.


— S-sasuke e-eu não sei o que aconteceu, estava com uma garota quando ela disse que precisava ir embora por causa do namorado a ligando, então eu fiquei sozinho e aí outra garota que eu não consegui ver o rosto me derrubou de cara no chão com algum golpe de luta e injetou algo em mim, eu desmaiei e quando acordei estava assim…


— Calma loirinho, nós vamos arranjar um jeito de voltar tudo ao normal, eu vou te ajudar.


Suspirei aliviado, fiquei feliz por contar com a ajuda do meu amigo, bom, não poderia esperar menos que isso, o Uchiha sempre estava ali para mim, quando mais precisava sabia que podia correr para Sasuke, sabia que ele me acolheria e se faria de porto seguro para mim.


Mas todo esse alívio se esvaiu tão rápido quanto veio, quando vi Sasuke se levantar e colar seu corpo ao meu novamente, roçando sua ereção na minha buceta molhada. E achei que fosse desmaiar com sua fala seguinte:


— Então Naru, e se eu te dissesse que fiquei ainda mais interessado em comer você? Dizem que as mulheres são mais sensíveis que os homens na hora do sexo, que tal a gente descobrir se é verdade ou não comigo fudendo sua buceta?

16. Mai 2021 04:40 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Alle 10 Tage.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~