elsrose elena rose

"Constellations" conta a história de jovens Crucios (do latim Excrucio, atormentados), que são submetidos à descoberta de suas verdadeiras identidades e de diferentes mundos, possuindo habilidades sobre-humanas. Os "Atormentados" escondem-se da sociedade, que desde os seus primórdios trata com repulsa todo aquele que é diferente dos demais. Os seres místicos se veem na obrigação de buscar por suas verdadeiras histórias e lutar por justiça, logo após o início de uma profecia Zastiana, que visava entregar todo o universo nas mãos das trevas. Diante desse cenário de caos e terror, jovens crucios se unirão após uma longa jornada, com o intuito de impedir o cumprimento da profecia.


Fantasy Alles öffentlich.

#suspense #drama #humor #ação #aventura #mundo #dimensões #profecia #guerra #universo #magia-branca #magia-negra #magia #mana #poderes #mutantes #rpg #castelo #bruxa #bruxo #demônios #demonios #anjos #fantasia #essência
0
2.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

A rebeldia e a incredulidade encontram o coração do poderio. A chama branca se apaga. Sua alma se regozijará daqueles que acha que não são dignos de tanta misericórdia.

Em alguma brecha do infinito, um coração designado para ser puro acaba sendo corrompido. O universo se estremece com sua queda, mas eventualmente, o equilíbrio é estabelecido.

Seus olhos não negam sua origem. Nascida do pior dos pecados, o fruto de um desamor proibido. Sua chegada nunca fora premeditada. É o fim. É o fim. É o fim.

15. Mai 2021 22:32 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel I

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!