celiadinizz Celia Diniz

Após começar uma linda história de amor ao lado de Min Yoongi, Park Jimin é vendido a um inescrupuloso cafetão para trabalhar em uma Casa de prostituição em Seul, mas antes que o pior aconteça a vida do jovem passa por uma reviravolta e ele torna-se rei do Reino da Coreia. Seria possível o amor de Yoongi e Jimin romper todos os obstáculos e mal entendidos e prevalecer?


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#Realeza #Vhope #inkspiredstory #BTS #ParkJimin #MinYoongi #Yoonmin
10
5.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Every week
Lesezeit
AA Teilen

Avisos

Olá a todos, essa é minha primeira história, então desde já desculpem qualquer erro, críticas construtivas são super bem-vindas. Para iniciar gostaria de alguns avisos.

I – A história é Yoonmin, sendo assim os protagonistas serão o Min Yoongi e Park Jimin, teremos um casal secundário que acredito que terá dois capítulos especiais que serão o Vhope, ou seja, Jung Hoseok e Kim Taehyung.

II – A história se passará no Reino da Coreia, inicialmente em Daegue depois em Seul. Terá reis, príncipes, princesas, duques e diversos outros personagens que remetem a realeza.

III – A história é Mpreg (ou seja, nesse cenário fictício o homem engravida de forma biológica, apesar de não detalharmos o processo, apenas citarmos). Então se não gosta, aconselho não ler.

IV – É uma história +18, mas terá um aviso quando for aparecer cenas mais quentes.

Peço que leiam a história, comentem e deem estrelinhas isso nos dá força e motivação.


15. Mai 2021 19:39 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Prólogo

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 15 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!