bygio0427 ♡ ᭡

• Sugawara precisava buscar seu filho mais velho na escolinha, mas não queria deixar os seus outros dois bebês sonolentos sozinhos em casa, por esse motivo ele resolve pedir a ajuda do único trio de amigos que estaria disponível naquele horário. •


Fan-Fiction Anime/Manga Alles öffentlich.

#Au #bokuto #haikyuu #hinataShoyo #kageyamatobio #Kuroo #Oikawa #shortfic #sugawarakoushi
0
2.5k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel -
Lesezeit
AA Teilen

A cat, an owl and a blue flower (1/3)

Sugawara olhava com certo receio para o relógio que residia pendurado sobre a parede - cuja cor era - azul pastel da cozinha. Os ponteiros que se moviam a cada milissegundo eram apenas mais um aviso prévio de que logo ele perderia o horário de buscar seu pequeno.


Não que ele fosse um pai desleixado e não se importasse com o pequeno, muito pelo contrário. Assim como Kita - que morava no apartamento vizinho ao seu -, o acinzentado era a perfeita definição de pai coruja.


Eram raras as vezes em que ele perdia o horário da escolinha, em suma realidade isso só acontecia quando um de seus filhos estava doente ou quando seu chefe pedia para ele ir até o escritório resolver algum problema causado pelo seu colega de trabalho.


Mas para o seu azar, o motivo dele está quase atrasado naquele bendito dia não fora porque Tanaka tinha resolvido usar a impressora da empresa para sair distribuindo cópias se suas nadegas por todo o edifício.


O motivo de ele estar quase atrasado naquele dia, era nada mais nada menos que a sua duplinha mais nova.


Com as mudanças repentinas do clima a imunidade de seus dois filhos mais novos baixou considerávelmente - apesar de todo o cuidado que ele teve - resultando em dois nenéns manhosos ardendo em febre.


Koushi - juntamente de seu marido - já havia os levado para o pediatra, o mesmo não precisou fazer muito esforço para descobrir a razão da febre constante. Assim como não demorou para ele lhe entregar a receita com os remédios que ambos deveriam tomar.


Daichi fez questão de comprar todos os remédios minutos depois deles saírem do hospital.


Após a mudança do clima Hinata acabara por pegar um resfriado muito diferente de Kageyama que estava apenas com a sua garganta inflamada e apesar de não se tratar de uma doença realmente séria o mais velho ainda se encontrava com seus nervos a flor da pele.


Não queria deixá-los sozinhos, mas precisava buscar Kei na escolinha.


- O que eu faço meu Deus?


Sugawara se questionou enquanto alternava sua visão entre o relógio da cozinha e a porta do quarto de seus filhos, esta ficava no primeiro andar, bem ao lado de seu quarto.


Ele precisava pedir a ajuda de alguém, mas de quem?


Sawamura havia ido trabalhar depois da consulta e só chegaria a noite, os filhos de Kita não estudavam na mesma escola que o seu pequeno logo pedir ajuda para o mesmo estava fora de cogitação, Asahi já tinha trabalho demais com Nishinoya, e Kiyoko estava trabalhando como babá na casa de Madoka.


"Independente do que seja, caso precise de ajuda basta apenas me ligar."


As palavras proferidas por Shinsuke - na última conversa que tiveram - ainda ecoavam por sua cabeça.


Balançando sua cabeça de um lado para o outro, o acinzentado pôs em sua cabeça que não faria seu amigo desviar de seu caminho para ir numa direção totalmente oposta da que ele deveria ir normalmente.


Respirando fundo ele voltou sua atenção para a lista de nomes imaginaria que surgia em sua cabeça.


Iwazumi tinha viajado para o exterior a trabalhado, Oikawa provavelmente estaria fazendo vários nadas naquele horário, o mesmo cabia para Kuroo e Bokuto.


Como se uma lâmpada se acendesse sobre sua cabeça, o mais velho desbloqueou seu celular com rapidez não tardando em abrir sua lista de contatos. Seus dedos rápidos deslizaram sobre a tela do aparelho, não hesitando em clicar em um dos primeiros nomes - do trio - que surgiu.


- Kuroo, preciso da sua ajuda, e rápido.


15. Mai 2021 18:39 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel When things start to go wrong (2/3)

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!