royaltyyumiko Royalty Yumiko 💚💗

"O menino perfeito " era o apelido que Draco mais ouvia, sempre estando bem arrumado, ótimas notas, educado, e muito carismático. O que poderiam pedir mais? Draco Malfoy sempre fez de tudo para orgulhar seus pais. Mas um pequeno...contratempo, faz ele notar que ele não é tão "perfeito" ao ver da sociedade, e que se sua felicidade faria ele tomar o titulo de imperfeito, ele não se importaria. Pois para amar, Draco era o mais perfeito de todos, aos olhos do moreno.


Romantik Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#drarry #harry-potter
5
2.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Little Mister (Im)Perfect

Cabelo perfeito, notas sempre no alto, e nunca repetiu uma única vez. Esse era eu, Draco Malfoy, alguém que não pegava atalhas e o queridinho da escola, e além de tudo, chefe do conselho estudantil.

Nunca foi chegado em festas, preferiria ficar no quarto, escutando Paul McCartney. E sempre que alguém me perguntava se eu estava nem, me fingia sem jeito para não chamar atenção e dizia "Ah...bem..."

— Dray, você vai se atrasar, já tomou o café?

— Já sim, mãe! — Aos dois anos consegui sair do hospital, aonde fiquei por ter nascido muito mal, mamãe e papai me mimaram muito. Eu era o viver deles, às vezes pergunto o que fiz, para chegar aonde cheguei.

Fui com esses pensamentos para escola, mamãe era um grande estilista e papai um renomeado advogado— e modelo da mamãe nos tempos vagos— ele é meio fechado, mas sei que no fundo, se não fosse por sua criação duvidosa, ele também desejaria ser mais aberto comigo.

— Você chegou!! — Minha melhor amiga Pansy exclama alto, e se joga sobre mim, quase nos derrubando.

— Boba hahah, também senti sua falta.

— Serio?? Awnt, que fofinho neném. — Reviro os olhos pela sua voz fofa. — Eu não ia entrar na escola sem você, és meu bestie.

— Ela está na entrada?

—....— Ela me olha com aquela típica cara de cãozinho sem dono e um sorriso amarelo. — Exatamente.

Rio negando com a cabeça. Pansy era apaixonada na vice-presidente do conselho, eu não falava muito com ela fora das salas, mas ela parecia ser gente boa. O nome dela era Hermione Granger, seus cabelos armados e cacheados eram um charme, isso até eu posso confirmar, que era um lindo conjunto com sua pele escura. Desde o inicio do ano letivo, Pansy se encantou na moça e sobrou pra mim, segurar ela para a mesma não fazer besteira.

Caminhamos devagar, e ao entrar na escola encontramos a menina, que sorriu amigavelmente para nos, ela tinha os dentes da frente avantajados, lembro que no inicio eu acabei zoando ela por isso...mas percebi com o tempo que aquilo era um charme dela. Aproveitamos para deixar algumas coisas no armário enquanto conversávamos.

— Tio Lucius vai deixar você ir no shopping comigo e com o Blaise?

— Não sei, Pansy, sabe como ele é...

— Estraga prazer?

— Eu ia dizer mente fechada. Mas isso deve servir também.

Rimos até eu sentir alguém esbarrar em mim, o que me fez bater a porta do armario.

— Olha por onde anda!

— Me desculpe, eu tava...

— Não interessa, podia ter me machucado!

— Harry? — escuto a voz da paixonite da minha amiga, essa que se esconde atrás de mim. Pansy com vergonha? Essa é nova. — O que aconteceu?

— Esse paspalho, ele... — minha voz falha ao olhar melhor para o garoto, ele tinha uma pele escura, parecia bronzeada mas não deveria ser pela naturalidade, os cabelos escuros bagunçados juntos com os óculos embaçados dão um ar meio "selvagem" a ele, e ele tinha uma estranha marca na testa.

— Draco?

— Be...bem, esse paspalho esbarrou em mim e eu quase me machuquei. — O loiro fala incomodado. — Pansy, vou indo na frente.

Saio dali, deixando eles sozinhos, por que estou desse jeito? Por que meu coração está acelerado?

— Isso é inadmissível, um completo absurdo, para o "pequeno senhor perfeito"! — digo baixo para mim mesmo, com a mão no coração.

Me sento na minha cadeira e fico pensativo, eu não posso cair do meu trono! Isso nunca aconteceu antes, eu não posso cair por algo que nem sei o que é! Logo o sinal tocou e vejo Pansy chegar a sala com a Hermione e o rapaz de antes.

— Dray, tudo bem? Fiquei preocupada. — Minha amiga pergunta se sentando ao meu lado, que era longe dos outros dois alunos.

— Estou...— Ficamos em silencio até as aulas iniciarem.

Poderia poder contar que prestei atenção em toda matéria, mas eu ficava a pensar no garoto, por que ele insiste em ficar no meu pensamento? Eu mal falava com ele, normalmente eu só falava com os alunos mais na época de pegar assinatura.

Queria poder me esconder, soube que o nome dele é Harry Potter, pela chamada. Normalmente eu não reparava tanto nas pessoas, tipo, por motivos de encanto, mas ele era diferente...espero poder o esquecer...


══════ •『♛ 』• ══════


Já fazia uma semana, uma semana que o maldito Potter não saia da minha cabeça! Eu não sabia mais o que fazer, não tinha o que fazer! Hoje a Pansy falou que ia vir aqui em casa, iriamos fazer uma festa do pijama, já tinha falado com papai e mamãe.

Acho que papai não gostou de saber que Pansy traria dois convidados surpresas, e eu acho que ele não acreditou quando eu disse que não sabia quem era.

— Querido, sua amiga chegou! — Escuto mamãe avisar, e logo ou abrir a porta. Eu estava de pijama, era uma regata verde claro com um short azul escuro, meus cabelos estavam levemente bagunçados pois somente passei um pente neles.

— Pansy! — Abro a porta animado, mas meu sorriso morre ao ver Harry parado ao lado de Pansy e Mione, que estavam de mãos dadas.

— Drayyy, to namorando!! — escuto, sentindo ela me abraçar quase nos derrubando.

Demorei um pouco para receber a informação, mas logo sorrio muito, desejando felicidades as duas. Logo estávamos no meu quarto, eu estava meio retraído devo admitir, mas desde aquele dia me senti intimidado pela presença de Harry.

A todo momento ele sorria, eu me sentia totalmente caído e perdido, o que? É totalmente platônico! O tempo passou muito rapido, e logo as meninas dormiram de conchinha na minha, repito, na minha!!! Cama.

— Imaginava aqui diferente. — Harry diz como quer nada, era notável em sua voz.

— O que imaginava?

— Não sei...acho que no mínimo um palácio com masmorras e torres enormes. — Ele diz risonho, o que me faz o acompanhar.

Ficamos um bom tempo, só falando de suas péssimas piadas. Logo sinto a mão dele no meu cabelo, fazendo uma pequena trança. Céus, ele estava tão perto.

Eu sinto que perdi o controle, e sento em seu colo. Isso esta errado eu não devia! Mas o que eu me lembro, era que meus lábios eu coloquei sobre os seus. Estava acontecendo, eu o beijei! Devia pular de alegria, isso eu sei, mas eu vejo algo em minha porta, meu pai nos observando está.

— Draco? — Harry me chama preocupado.

— Não, não, não, não!

— Draco!

— Eu não posso cair do meu trono! — digo desesperado, pego meu casaco e saio esbarrando em meu pai. Quando percebo estou no jardim.

Encosto na parede de mármore, de um canto que usávamos para comer ao ar livre, e escorrego. Isso não podia estar acontecendo! Eu não acredito, meu pai me viu beijar um rapaz.

— Calma Dray, é só você fingir amnesia. — sussurro pra mim mesmo— Você apenas está confuso, quando você voltar, ele só vai falar "Que nada aconteceu" e você apenas...concorda.

— Draco!!! — escuto a voz do Harry, ele parecia desesperado, quando ele me vê vem correndo até mim se abaixando. — Draco, esta bem? Eu fiz algo errado?

— Eu...eu...meu pai...

— Seu pai?

— Ele..estava lá...

— Dray..— escuto a voz dele relutar. — Ele...ele não estava! Por favor se acalme!

— Mas...— Antes de poder falar algo, sinto os lábios de Harry contra os meus, e eu apenas retribui-o o beijo. Naquela noite percebi, que as vezes é ruim ser o pequeno senhor perfeito. Meus medos me fizeram enxergar coisas...mas pelo menos...você estava ali por mim.

— Meu querido, não se preocupe, apenas não pense nas coisas que podem nos separar, agora...é somente eu e você...meu "Pequeno Senhor Imperfeito."

7. Juni 2021 12:15 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
5
Das Ende

Über den Autor

Royalty Yumiko 💚💗 (☀︎) a/ela/-a — ê/elu/-e (☀︎) ❆ "Atos são para espressar sentimentos, não deixe outra pessoa controlar seus pensamentos por medo de errar." ❆"𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛 𝐴𝑠ℎ𝑙𝑒𝑦 𝐼 𝑤𝑖𝑠ℎ 𝐼 𝑤𝑒𝑟𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑁𝑜 𝑜𝑛𝑒 𝑐𝑎𝑛 𝑡𝑒𝑙𝑙 𝑦𝑜𝑢 𝑤ℎ𝑎𝑡 𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑇ℎ𝑒 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑎𝑟𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙 𝑎𝑛𝑑 𝑡𝑟𝑢𝑒" ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ𝐶𝑎𝑙𝑙 𝑚𝑒 𝑄𝑢𝑒𝑒𝑛

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Verwandte Stories