lwdy_sparks Juh

Yuki sempre foi leal ao que acreditava e às pessoas que amava. Com uma infância repleta de desprezo e olhares de ódio, ela nunca sucumbiu ao seu lado ruim, sempre ficando ao lado do irmão, o apoiando em tudo. Diferentes na aparência e na personalidade, exceto pelas marquinhas nas bochechas e a determinação de aço, Yuki e Naruto eram os irmãos mais unidos que Konoha já vira, sempre lutando por reconhecimento e ficando mais poderosos formando laços de amizade e amor. Passando por inúmeros testes de lealdade, provações, derrotas, vitórias, ganhos e perdas, os gêmeos vão aprender a viver no mundo shinobi seguindo sua conduta ninja. E Yuki terá que seguir seu próprio curso, sem nunca deixar para trás seu irmão. Juntos apesar de separados. Os Uzumaki secretamente Namikaze estavam prontos para tudo.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#oc #Hinata #Sakura #Sasuke #Naruto #Kakashi #time7 #Konoha #examechuunin #zabuza #haku
0
2.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

Eꜱᴄᴀʀʟᴀᴛᴇ - Gêᴍᴇᴏꜱ Uᴢᴜᴍᴀᴋɪ



(fanfic antes disponível no Wattpad, ainda sou eu, Lwdy_Sparks)








"qυαη∂σ αℓgυéм тε мαcнυcα, vσcê sεηтε ó∂ισ ε qυαη∂σ vσcê мαcнυcα αℓgυéм, vσcê ғιcα αмαяgσ, мαs sε sεηтε cυℓρα∂σ тαмвéм. cσηнεcεя α ∂σя ησs αנυ∂α α cяεscεя, α мα∂υяεcεя ε cяεscεя sιgηιғιcα sεя cαραz ∂ε ρεηsαя ε тσмαя ∂εcιsõεs ρяóρяιαs." - Uzumaki Naruto




Bem-vindo à Escarlate – Gêmeos Uzumaki, a fanfic que veio de um devaneio de como seria se Naruto tivesse uma irmã que tivesse a aparência de Kushina e a personalidade de Minato, seu oposto.


Primeiro vamos aos avisos:

lgunsuns fatos do anime vão ser alterados, eu ainda não tenho certeza sobre o par da Yuki, mas vocês podem dar sugestões (contanto que sejam possíveis).

Não vou tolerar preconceito com as kunoichis ou com personagens em geral, já vou logo avisando.


Sou péssima escrevendo personagens calmos e centrados, e já peço desculpas se houver um erro da minha parte quanto a personalidade de Yuki, mas vou fazer o meu melhor.


Yuki é extremamente fiel, principalmente ao irmão, então ela vai cometer erros por causa disso. Se já leram Percy Jackson, tem uma noção da leadade dela. Ela é humana e está suscetível a eles como todo mundo, peço que sejam tolerantes.


Yuki vai evoluir rápido, ela é uma prodígio que de esconde, mas a partir do momento em que se torna genin com seu irmão, para de ocultar seus dons. Ela vai ser tão rápida quanto seu pai, e eu vou fazê-la aprender o Hiraishin, além de selos. Não estranhem seu aprendizado acelerado.


Yuki não é muito tolerante com preconceitos em geral devido a sua infância e o preconceito com seu irmão, por isso ela tem um conhecimento geral sobre tudo para não ser ignorante e acabar cometendo o mesmo erro que cometeram com ele com os outros. Ela odeia preconceito e uma das poucas coisas que a tira do sério.


Podem shippar ela a vontade, contanto que não seja pedofilia ou algo tóxico.


As atualizações serão lentas, tenho que me programar direitinho para escrever e algumas cenas são difíceis pela personalidade dela, como já disse. Já peço desculpas aqui e também que sejam pacientes, por favor.


Vai ser dividido em dois livros, uma duologia. Postarei o segundo assim que terminar esse, contendo o Shippuden.


A maioria das cenas vai ser da visão de Yuki, mesmo que em terceira pessoa, retratando mais os sentimentos dela. Mas também terão os sentimentos em geral, gosto de explorar personagens.


Eu adicionei um personagem, Daichi Takahashi, e vou adicionar mais OC's ao longo da fanfic, Yuki vai viajar bastante, vocês logo saberão o porquê.


Sem mais delongas, bem-vindos à fanfic.




Theresia Van Astrea como Yuki Uzumaki (Namikaze)


"Seu orgulho e preconceito é capaz de te cegar. Olhe com clareza ao seu redor e repare no que está fazendo, não é muito melhor do que os da casa principal se comportando como um cárcere, Neji"



Yuu Otosaka como Daichi Takahashi


"Ele é perigoso, Yuki. Você tem que acreditar em mim! Desista dessa exame! Se você acabar lutando contra ele... Vai ser o fim!"

























































[sem revisão]





























































[sem revisão]



15. Mai 2021 01:54 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Montag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~