p-philip32 𝓟𝓪𝓽𝓻𝓲𝓬𝓲𝓪 𝓕𝓮𝓵𝓲𝓹𝓮

Boston já não era a mesma cidade que conheci anos atrás, assassinos andando livremente pelas ruas, pessoas correndo grande perigo até as crianças não tem o direito de brincarem no parque, pois os riscos são imensos. Sair de casa naquela ocasião era questão de vida ou morte, as pessoas estavam assustadas, porém não pretendiam se arriscar contra os criminosos,  eles são criaturas perigosíssimas e tirar a vida de um inocente seria como roubar doce de criança.


Thriller Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#suspense #perseguição #drama #crimes #Frades #mistério #Liderança #abuso-de-poder
0
1.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

Prefácio


Dante Alencar, Guilherme Castro, dois homens totalmente comuns uma vida marcada pela violência, perdas inesperadas, apesar de todos os sofrimentos causados pela mesma mulher a detestável Betina Lacerda. Eles eram pessoas diferentes assim contava uma velha amiga próxima de Dante, desde os últimos meses, em que estavam afastados das suas obrigações como um fora da lei, no entanto, o crime havia ganhado força superior, essa vida bandida já fazia parte da rotina de ambos.

Boston já não era a mesma cidade que conheci anos atrás, assassinos andando livremente pelas ruas, pessoas correndo grande perigo até as crianças não tem o direito de brincarem no parque, pois os riscos são imensos. Sair de casa naquela ocasião era questão de vida ou morte, as pessoas estavam assustadas, porém não pretendiam se arriscar contra os criminosos, eles são criaturas perigosíssimas e tirar a vida de um inocente seria como roubar doce de criança.

Em prol da condição precária de Guilherme, ele obtinha informação e tinha em mãos os segredos mais sombrios dos seus companheiros poderia utilizar a favor do próprio benefício.

Além disso, no fundo as suas vítimas não têm a menor importância são usadas como escudos a fim de proteger a si mesmo, sobretudo, as expectativas e o desejo de vingança atraem cada um deles pela escuridão do próprio ser.

Se alguém soubesse a respeito das barbaridades de Dante, com certeza ele seria apenas uma lenda no mundo sombrio, levantar suspeitas não é a melhor maneira de enganar as autoridades a solução é simplesmente livrar-se das evidências como um excelente executor. Morte aos covardes impunes que se vangloriam através do sofrimento e destruicão alheia, policiais fúteis em todos os lugares a cada instante uma nova notícia, manchetes nos jornais, os abutres a procura dos melhores pratos.

Você será o próximo da lista!

13. Mai 2021 11:59 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Montag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~