tenebraz Runa Tenebraz

Amar não é uma tarefa fácil. Cada parte que forma um casal, tanto de dois quanto de três, é importante.


Fan-Fiction LGBT+ Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#jimin #jeon-jungkook #jungkook #bts #kookmin #jikook #sn #s-n #trisal
Kurzgeschichte
5
2.9k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

One

Ame até o último segundo. (Até o último Pensamento)
- Runa


Estava cansada, então somente pegou seu travesseiro e cobertor, e foi para a sala. Voltou e deu uma última olhada em sua cama e nos homens que estavam nela para depois ir se deitar no sofá. Não lutaria por um espaço que não existia mais.


Já fazia alguns dias desde que os seus maridos estavam dormindo sem si. Dormindo coladinhos. Poderia comparar seu relacionamento com uma rosa, no começo lindas, cheirosas e majestosas, mas no decorrer do tempo, vão ficando murchas, perdem a cor e o cheiro. Essa foi a comparação que mais fez sentido em sua vida.


Puxou o sofá para transformá-lo em uma "cama" e arrumou suas coisas em cima dele. Foi para cozinha e pegou seu leite de morango colocando no copo e voltando a sala.


— Jungkook? — Olhou para o amado. Viu ele olhar para o sofá e depois para si, sem entender muita coisa, provavelmente devido ao sono. O cabelo bagunçado e o rosto amassado.


Jungkook coçou os olhos e se sentou no sofá, depois chamou com os dedos a mulher que jurou todo seu amor, mas ela não foi. Olhou para ela e levantou uma sobrancelha, encostou as costas no sofá ficando com as pernas abertas. Se não estivesse tão fofo, e em outras circunstâncias, essa posição seria "sexy".


— Por que você não vai mais dormir conosco? Faz dias que não dorme conosco! — Aquela voz grossa foi ouvida enquanto ela ia à cozinha lavar o copo. Ela não respondeu de primeira, Jungkook só obteve a resposta depois que a sua esposa estava sentada ao seu lado no sofá. Estranhou, normalmente ela sentava em sua coxa.


Toda a sua atenção foi para ela e pela primeira vez não conseguiu ver o que se passava em seus olhos. Anos de convivência e amizade fizeram com que conseguissem ler um ao outro de uma forma tão fácil e simples, mas agora, parecia que não valia de nada. Suspirou.


— Vem, vamos dormir. Eu te levo. — Levantou-se do sofá e estendeu a mão para ela, mas não ouve movimento algum. — Yuna?


— Dormirei aqui essa noite, Jungkook. Boa noite.


Jungkook? Cadê os apelidos? Amor, Gguk, Kook e as outras infinitas variações. Que merda estava acontecendo? Ficou olhando ela, viu ela desviar o olhar para qualquer merda que estava naquela sala. Bagunçou os cabelos levemente.


— Amor? — Se sentou no sofá, sentiu-se fraco, sem saber o que fazer. Deveria acordar Jimin a essa hora para terem uma conversa de madrugada? Ele não tinha o melhor humor quando era acordado, acordava perdido na vida e demorava a assimilar o que estava acontecendo ao seu redor. Parecia que bebera várias na noite anterior e o efeito alcoólico não tivesse passado.


Mas céus, conhecia aquela mulher desde que eram apenas bebês gorduchos que comiam terra. Sabia de todas as manias, todos os gestos e expressões, sabia o que se passava na cabeça dela somente olhando-a, mas agora, tudo, tudo parecia uma confusão!


— Yun... por favor, vamos dormir na nossa cama e amanhã de manhã, temos uma conversa, se você quiser tê-la. — Novamente tentou lê-la e nada, estava ficando perdido e confuso, pela primeira vez estava com medo do que se passava com ela, mas algo lhe dizia que não era bom. Fez algo que não agradou ela?


Sabia que essa não seria a primeira vez em que ela dormia no sofá, já que Jimin, de madrugada pegava ela no colo e a levava para cama. Yuna se aconchegava no Jimin e ele abraçava ela por trás.


Mas isso não estava acontecendo, a dias. Acordava dormindo colado à Jimin e quando ia atrás de Yuna, ela não estava mais em casa. Como e quando iam conversar para resolver as coisas assim? Daquele jeito não estava mais funcionando.


— Por favor, vem. — Não sabia quais argumentos usar, estava ficando chateado com toda essa situação confusa que virou o seu casamento. Deveria deixá-la em paz?


O relacionamento deles sempre foi algo um pouco trabalhoso, levou um tempo para se ajustar e pegar o ritmo, mas os três sabiam e tinham certeza dos seus sentimentos. Sempre tiveram a comunicação como algo importante e um lado de si, dizia que isso estava em falta, a comunicação. Para qualquer relacionamento, amizade, amoroso e de família, a comunicação é o melhor caminho, mas nem sempre resolve. A conversa aos gritos pode ser mais dolorosa, onde a pessoa diz coisas que possam magoar, a cabeça não consegue raciocinar direito quando a raiva está sendo maior que a razão. A conversa baixa, mas onde a raiva ainda controla seus pensamentos, também pode ser destrutiva.


Viu Yuna concordar levemente com a cabeça e a pegou no estilo noiva a levando para o quarto, mas depois teve que voltar para pegar o travesseiro dela. E de praxe, Yuna se aconchegou em Jimin e Jungkook a abraçou por trás. Agora sim, sentia que o cantinho deles estava completo. Sem Yuna ou qualquer um, a cama ficava vazia.


Na manhã seguinte, se assustou com o fato de que Yuna não estava mais na cama e muito menos Jimin. Jimin... havia acordado primeiro que ele? O que havia acontecido com seu alarme?!


Esticou o braço até alcançar a cabeceira e pegar o telefone indo no aplicativo do alarme. E teve a certeza de que alguém desativou o seu alarme. Normalmente acordava cedo para a sua corrida, chegava em casa, tomava um banho e fazia o café da manhã para os amores da sua vida.


Certo, tinha algo acontecendo. Levantou da cama e esfregou os olhos, andando calmamente para o banheiro afim de fazer suas higienes matinais.


No andar de baixo, na cozinha. Yuna e Jimin preparam juntos o café da manhã. Yuna havia desligado o alarme de Jungkook para terem a conversa. Estava nervosa e ansiosa, não sabia o que poderia vir daquela conversa. Jimin, o único que ainda não sabia da conversa, achou o comportamento da esposa um tanto estranho, ela tremia levemente e a sua cabeça parecia em outro lugar.


A abraçou por trás e beijou as bochechas rosadas pela maquiagem.


— Deixa que eu termino, pode ir se sentar.

Ela apenas concordou com a cabeça e foi se sentar no sofá. Assim que Jungkook desceu e Jimin terminou de preparar o café, se sentaram à mesa para poder comer, cada um perdido em seus pensamentos confusos, mas de uma forma, os pensamentos deles estavam ligados. Jungkook pensava em como iniciar aquela conversa, Yuna pensava em como contar algo para seus maridos sem ser muito desastroso e aquela conversa arruinar tudo que tinham, e Jimin, queria entender melhor o porquê daquele silêncio todo, eles sempre comiam enquanto conversavam.


Jimin olhou de Yuna para Jungkook e de Jungkook para Yuna.


— Yuna, Jungkook. Está tudo bem? — Jimin não aguentava mais aquele silêncio desconfortável, se nenhum deles iriam falar algo, ou indicar uma conversa decente, ele iria. Mas nenhum deles olhou para ele. — Vocês estão estranho desde que acordaram!


— A Yuna está dormindo no sofá ultimamente.


— E não é devido ao trabalho? — Ficou confuso. — Supus que só estivesse muito cansada e ocupada com o trabalho, aí o sofá ficava mais perto. Eu fazia isso quando estudava e trabalhava no mesmo dia, o sofá vira um grande amigo. Mas se não é isso, qual o problema Yun?


— Estou me sentindo um pouco excluída — respondeu de cabeça baixa.


— O quê? — Responderam juntos. Acreditaram que já passara dessa fase, mas essa fase nunca veio para eles, deveriam estar tudo certo? Não, em algum momento teriam essa fase e ela serviria para fortalecer os laços ou mostrar que eles não estavam preparados suficiente para um relacionamento a três.


— Por quê?


— Eu não sei. Quando chego do trabalho e vejo vocês dormindo juntos, parece que não há mais espaço para mim na cama ou quem sabe... Na vida de vocês.


– Ah Yun, sentimos muito que você se sinta assim, de verdade — Jungkook pegou uma das mãos da mulher ao seu lado e fez carinho nela. — Não foi a nossa intenção. Desculpa.


— Por que não contou para nós antes? — Jimin questionou dando toda a sua atenção para uma das mulheres da sua vida. Sua mãezinha era outra.


Deu de ombros, seria medo que sentiu para não contar? De enfrentar a realidade de que provavelmente eles não a amavam mais? Eram tantas possibilidades. E o medo pode distorcer o que é verdade.


— São atos que mostram o que sentimos para a outra pessoa. Se nós não te amasse, não iríamos te pôr na cama de madrugada, não acha? — Ergueu uma das sobrancelhas ainda olhando para Yun, Jungkook continuava fazendo carinho em sua mãe enquanto Jimin falava. — Eu deveria ter perguntado antes, mas acreditei ser só cansaço, ou se fosse algum problema, você contaria por vontade própria.


— Desculpa, eu sei que deveria ter contado antes, mas... eu não sei.


— Tudo bem, prestaremos mais atenção na próxima vez quando houver algo entre nós — Jungkook sorriu mostrando os dentinhos de coelho. — Mas você também tem que nos ajudar. A conversa sempre foi a nossa base.


Yun concordou com a cabeça e levantou da cadeira e deixou um selar nos lábios de Jungkook, depois até Jimin, sentou nas coxas dele e deixou outro selar nos lábios cheiinhos.


— Nós te amamos Yuna, e vamos sempre amar você — Jimin sorriu.


— Lembre-se, é nós contra o mundo.


— Nós contra o mundo — concordou com a cabeça.


Amor não se resume a duas pessoas, a um casal. Existem vários tipos de amores e um amor não se resume a números ou status. Se amar resumisse a apenas números, você só amaria uma pessoa no mundo, seja ela de uma forma platônica ou não, só amaria um parente, amigo ou irmão.


E o relacionamento não se resume no amor, ele é a confiança, o respeito e o principal, o diálogo. Se não tiver comunicação, do que adiantaria?


Yuna, Jungkook e Jimin sempre tiveram o principal destaque a conversa. Sempre tentavam conversar sobre os problemas desde o início, desde que eram apenas pessoas com sentimentos confusos. Nada é fácil, tudo leva tempo e dedicação.


O amor não é fácil e muito menos de compreender.


🐘

Simples, mas fofo.
Qual foi a minha proposta com talk?
Mostrar que nenhum relacionamento funciona sem o diálogo. Nem um relacionamento a dois ou a três, ou quem sabe, de quatro.
Se estiver com problemas, converse, esclarece seus sentimentos, seus pensamentos e outros.

Espero que tenham gostado de Talk, eu amei e me fez pensar melhor sobre relacionamentos, já que eu não tenho muito costume de escrever sobre pares românticos.

A gente revisa, mas nem sempre sai tudo 100% correto!

Até a próxima.
– Runa.

10. Mai 2021 02:30 2 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Das Ende

Über den Autor

Runa Tenebraz Escrevo para fugir do mundo real que me assombra.

Kommentiere etwas

Post!
Daniel Trindade Daniel Trindade
Saudações! Faço parte da Embaixada Brasileira do Inkspired. Estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação de sua história. Espero que ela seja prestigiada por muitos leitores aqui em nossa comunidade. Sucesso e felicidade em sua arte! ♡
March 12, 2023, 16:04

~