tenebraz Runa Tenebraz

• One de vmins para comemorar o dia dos namorados! No Dia do Namorado, Jimin que era responsável pelas supresas, mas não naquele ano. Aquele ano era a vez de Taehyung fazer uma surpresa que superasse todas as surpresas do namorado. Era o que esperava conseguir fazer.


LGBT+ Alles öffentlich.

#vmin #bts #kim-taehyung #park-jimin
Kurzgeschichte
1
2.1k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

One

Exausto, mas com um grande sorriso de satisfação no rosto por ter deixado o apartamento brilhando, sentou-se no sofá com preguiça de ir tomar um banho. Céus, por que não ouviu quando ele disse que era um exagero comprar um apartamento grande. Tinha se apaixonado pela enorme cozinha. Por isso que Jimin contratava uma faxineira e reclamava de vez em quando que estavam gastando dinheiro com alguém para arrumar a casa deles quando podiam fazer isso muito bem se o apartamento fosse pequeno, pois teriam tempo.

Riu com o pensamento, lembrando-se do jeito fofo com que Jimin reclamava.

Ah Jimin, seu ladrão de bolinhos, seu melhor amigo, sua alma gêmea e seu namorado. Nunca imaginou que aquele garoto de bochechas gordas fosse torna-se seu namorado. O mundo dava grandes voltas.

Sorriu apaixonado, bobo, quando lembranças da relação deles surgia em sua mente.

Era Dia dos Namorados, não havia arrumado só o apartamento, não, não, era um dia deveras especial. Então também havia preparado algo especial para comemorarem. Todo ano tinha que ser algo diferente, pois se virar monótono, acaba fazendo com que o relacionamento desgaste.

Agora entendia o que o seu hyung dizia sobre renovação.

“— Olha, Tata. Não é porque você já o conquistou que o jogo está ganho, um relacionamento é como uma fogueira — ele deu um gole em sua cerveja antes de continuar. — No começo tem bastante madeira, mas depois de um tempo a madeira vai indo embira, aí você tem duas opções, ou continuar colocando madeira para que o fogo continue ou, deixa o fogo apagar.”

Taehyung sempre gostou dessa comparação que Yoongi fazia, afinal, o amor é a chama da fogueira e se você deixa-la apagar, ela vai embora. Será que esse era o grande segredo do relacionamento dos seus hyungs? Afinal, estão durando a anos.

Yoongi dizia que era cansativo, mas que valia muito a pena para ver o sorriso de Hoseok no final.

Mas Tae sentia um pouco de inveja de Jimin, pois ele tinha mais facilidade em preparar surpresas, mas aquele ano era a sua vez de tentar algo. E fiou mais fácil de preparar algo para Jimin já que ele estava ocupado com o trabalho.

Quando ligou para o Hoseok para pedir a opinião dele sobre o seu presente para Jimin. Descobriu que ele levaria Yoongi para um jantar e depois um show de rap. E como bons apostadores que eram, eles apostaram que no final, ou eles iriam para um motel transar, ou transariam no carro.

Apostaram uma lasanha caseira.

Levantou do sofá e foi tomar banho, tinha algum tempo até que Jimin chegasse do trabalho, então poderia arrumar alguns últimos detalhes da surpresa para deixar tudo impecável.

Estava ansioso para ver a reação de Jimin, então tudo tinha que dar certo.

Estava terminando o jantar quando ouviu o baque da porta sendo fechada e logo ouviu a voz de Jimin dizendo que tinha chegado e estava com fome.

Riu e baixou o fogo e foi até o encontro dele.

— Bem vindo de volta — sorriu e foi até ele dando um selinho nos lábios cheinhos que tanto amava. — Vai tomar banho seu fedorento. Vá. Depois eu levo sua roupa.

— Tá bom, tá bom. — Riu e deu um beijinho no queixo dele antes de seguir para o banheiro. — Você limpou a casa, Taetae? Tá um brinco...você tá aprontando algo, não está? Quebrou alguma coisa?

— Vai tomar seu banho, Jimin! Para de enrolar! — Ralhou com o namorado. Ouviu ele rir e a porta do banheiro ser fechada.

Tinha voltado para a cozinha quando brigou com Jimin, desligou o fogo e foi pegar uma roupa para ele como tinha prometido.

Jimin estava um tanto cabisbaixo e decepcionado consigo mesmo. Todo ano preparava uma surpresa para Taehyung no Dia dos Namorados, mas esse ano não teve tempo, infelizmente, devido ao trabalho que foi puxado naquele mês. Estava cansado e enquanto tirava a roupa pensava em um plano de última hora.

Pensou em levá-lo para um restaurante, mas lembrou-se que Taehyung tinha feito a janta. Suspirou e bagunçou o cabelo depois de ter posto a roupa no cesto. Não conseguia pensar direito, só queria comer e ir para cama dormir agarradinho com Taehyung.

Alguns diziam que não era justo apenas ele preparar algo romântico para comemorar o Dia dos Namorados, mas não se importava, gostava disso. E Taehyung fazia sim algo para si, diferente do que as outras pessoas pensavam. Taehyung acordava cedo um dia antes e começava a preparar o doce favorito de Jimin antes de sair para o trabalho e antes de Jimin acordar para não estragar a surpresa, fazia tudo de madrugada.

Escondia as coisas antes que Jimin acordasse e a noite, quando voltava do trabalho e via que o namorado ainda não havia chegado, pedia comida por aplicativo e terminava de fazer os doces e se não conseguisse terminar a tempo antes que ele chegasse, escondia de novo e esperava que Jimin adormecesse para continuar.

Jimin ficava bobinho, pois o Kim sempre concentrava nos detalhes e fazia um bilhete e um ursinho, ou bijuteria diferente a cada ano.

Já havia notado também que Taehyung sempre achava que nunca fazia nada de especial, mas para Jimin, acordar de madrugada só para fazer um doce, era muito especial sim.

E como amava Kim Taehyung, os risos, as pintinhas, os beijinhos rápidos, cada partezinha que havia nele, fazia com que se apaixonasse, mais e mais. A todo instante, a cada momento aprendia a ama-lo de uma forma diferente.

No começo foi difícil, não teve a aceitação dos pais por ser gay, fora tempos conturbados, brigas iam e vinham por parte dos pais, mas sempre teve sua alma gêmea ali, para apoia-lo, lutou por ele e ao mesmo tempo que lutou por si mesmo. Estava verdadeiramente se conhecendo e se amando do jeitinho que era.

Estava lavando o cabelo quando ouviu baterem na porta, falou para entrar e tirou o sabão no rosto e viu Taehyung deixa sua roupa em cima do vaso.

— Uh, gostoso — riu enquanto ele saia do banheiro.

— Valeu! — Gritou, tanto pela roupa quanto pelo elogio.

Assim que terminou de tomar banho e se vestir, foi pra sala de jantar, onde supôs que ele estaria e estava certo.

— Feliz dia dos namorados — Taehyung deu seu típico sorriso quadrado e apontou com os braços para a mesa exposta que tinha montado para comer com o amado.

Jimin sorriu e achou a coisa mais fofa do mundo.

Foi até ele e abraçou a sua cintura antes de beija-lo e ser retribui-lo. Beija-lo sempre será a melhor experiencia que teve, gostava de como suas bocas se encaixavam perfeitamente e que poderia entregar seu coração para ele, pois já era dele. Finalizou o beijo com um selinho.

— Parece tudo tão gostoso, amor.

E esse comentário fez com que Taehyung sorrisse mais.

— Eu fiz seus pratos favoritos e seu doce favorito.

— Já disse que amo a sua comida? — Jimin puxou uma cadeira para que Taehyung se sentasse e depois sentou-se ao seu lado.

— Já sim — concordou com a cabeça. — Todo dia, inclusive. — Taehyung tinha um sorriso fofo nos lábios, sempre amava os elogios de Jimin.

— Então irei continuar a falar todo o dia para que se lembre de que você é incrível. Aliás, me desculpe por não ter preparado nada esse ano. — Jimin tirava a comida de Taehyung.

— Ya, Jimin. Tudo bem, eu entendo.

Depois de ter tirado a comida dele e lhe ter dado um beijo na bochecha, tirou a sua comida enquanto ele esperava para poderem comer juntos.

O Kim sempre foi compreensivo com tudo, sempre entendia ou tentava entender o seu lado. Afinal, estavam a anos juntos. Lembra-se perfeitamente de quando ficou desempregado e o caos que foi, sentia-se culpado, já que Taehyung teria que arcar com as despesas da casa sozinho. Pensava em jeitos de arrumar um emprego ou ganhar um dinheiro extra.

Taehyung lhe deu uma ideia de vender doces, mas o problema era que ele não sabia fazer doces, mas o namorado comprometeu-se em ajuda-lo com a fabricação de doces, mas Jimin se recuou em primeiro momento, afinal, o Tae já estava ocupado com o trabalho.

Mas depois dele insistir tanto. Com o último salário que recebeu, usou para comprar sacos e uma batedeira nova para poderem começar. Taehyung fazia poucos doces nos fins de semana, já que a demanda era pouca e Jimin se empenhava em divulgar e cuidar da casa. Aos poucos começaram a vender pela vizinhança e as demandas aumentaram aos poucos e novos doces entraram no cardápio.

Juntos conseguiram passar um nível de suas vidas, mas tarde, percebeu como Taehyung confiava em si. O ajudava com os doces e ainda trabalha para poder pagar as contas sem saber ao certo se as vendas estavam indo bem, desde sempre, ele sempre o ajudava e apoiava em suas decisões e por isso era grato.

Depois de jantaram, Jimin retirou os talheres e prato da mesa e lavou a louça com a desculpa de que Taehyung já havia feito coisas demais por hoje. Quando foi a sala, sentou-se ao lado do namorado e riu baixinho ao perceber que ele via os curta do Olaf, o bonequinho do filme Frozen.

Tae deu um prato com os doces para Jimin e fez massagem em seus pés.

Assim que terminou os doces, Tae havia pegado o prato e levado para a cozinha. Demorou um tempo para que ele voltasse para a sala.

— Ok seu fofoqueiro, feche os olhos.

— Amas — Jimin riu mas mesmo assim fechou os olhos, ele estava atrás de si.

Sentiu Tae se aproximar e por algo em seus olhos.

— Pode abrir.

Ele tinha adotado um cachorro...Minha nossa, ele adotou um cachorro.

Estava feliz e muito, muito surpreso...eles tinham condição de cuidar de um cachorro... Desde quando aquele cachorro estava no apartamento?

Agora eles tinham um filho junto?!

— Tae...

— Bem, eu lembro de você falar que sempre quis um cãozinho. Agora a gente tem um filho! E não, eu não o comprei, adotei. Aliás, ele e meio surdinho, mas é muito fofo.

Jimin o puxou pela camisa e lhe deu vários selinhos em agradecimento.

— E como eu sabia que que estava ocupado com o trabalho, pensei que esse ano seria legal eu fazer algo para você — sentou ao lado dele e abraçou a sua cintura. — Afinal, passamos por tantas coisas juntos e isso só demonstrava como queríamos que isso desse certo. A gente ia de brigar entre si para brigarmos com outras pessoas para defender um ao outro. Fomos de desconhecidos para amigos e depois de amigos para namorados. E fizemos isso tudo do nosso jeitinho. Eu não sou Park Jimin para saber fazer surpresas, mas tenho mais três presentes além do peludo.

Viu ele desfazer o abraço e levantar do sofá. Uau, agora era real.

Tinha um filho com Kim Taehyung! E ele era tão fofo e precioso. Ficou fazendo carinho nele até que o amor de sua vida voltasse. Já estava deveras feliz com o primeiro presente.

Só esperava que o próximo não fosse um animal também.

O Kim voltou com três caixas de tamanho diferente e as deixou em cima do sofá para pegar o celular e tirar uma foto do Park brincando com o cachorrinho.

— Começa com a caixa maior.

Viu ele concordar com a cabeça e pôr o cachorro no chão para ele explorar o apartamento.

As pequenas mãos gordinhas tremiam devido ao nervosismo que sentia, estava ansioso para ver o que tinha na caixa. Desamarrou a fita e viu que tinha um bolo com os dizeres em cima: “te amo, bundudo”. Jimin gargalhou assim que terminou de ler.

— A caixa mediana agora — Taehyung filmava todas as reações do namorado.

Com cuidado, deixou o bolo de lado e pegou a caixa média, ela parecia um pouco mais pesada do que a primeira. Quando abriu viu que era um livro preto com detalhes em um dourado metálico. Na capa estava escrito: “J+T”.

Passou a mão pela capa sentindo o relevo, abriu o livro e viu que era um álbum de fotos com as fotos dele e algumas com amigos em momentos especiais. Sorriu feliz. Mas algumas páginas ainda estavam em branco.

— Bem, ainda temos muita história para registar e completar.

Se apaixonar por Taehyung era a melhor coisa do mundo. Vai, abre o último.

— Ok, ok, apressado.

Jimin deixou o livro de lado e pegou a caixinha que tinha sobrado, tirou a fita e quase gritou quando olhou o que tinha dentro.

— Kim Taehyung! Minha nossa senhora.

Taehyung riu.

Tinha alianças dentro daquela caixinha. Pegou as alianças com todo cuidado do mundo viu o que tinha escrito dentro dela: “soulmate”. Sorriu igual um bobo e abraçou Taehyung apertado.

Nunca iria superar o pedido dele, afinal, estava sendo pedido em casamento. Não dá para superar pedidos de casamento. E ainda mais no dia dos namorados!

— Vai, deixa eu fazer o pedido, depois você chora mais, meu amor.

Lentamente se separou dele e fungou, estava tão emocionado que nem havia percebido que estava chorando. A pessoa que preparou tudo aquilo, segurou as suas mãos.

— Jimin — mal tinha começado a falar e ele voltara a chorar, assim ia ser difícil. Beijou a testa dele antes de continuar. — Esse pedido de casamento não foi de agora, estava pensando sobre ele a tempos e só começou a ser executado quando roubei o seu anel e você achou que tinha perdido e depois o reencontrou. Não me arrependo, sabe porquê? Por que você, Park Jimin, é o amor da minha vida e acho que já está na hora de darmos esse passo, acho que estamos prontos para começar algo novos, já temos até um filho. Estar com você, acordar com você e viver com você está sendo a coisa mais maravilhosa da minha vida. Então eu te pergunto, Jimin, quer casar comigo?

Sua avó dizia que respeito era algo que se retribuía e Taehyung sempre o respeitou tanto.

Para si, Taehyung se transformou em tantas coisas, seu amigo, sua família, seu porto seguro, seu lar e viver com ele era viver de verdade, pois poderiam ser ele mesmo sem se preocupar. Conhecia Taehyung melhor do que miguem e Taehyung o conhecia melhor do que ninguém.

— Aceito. Aceito, aceito, aceito.

Taehyung riu e pôs a aliança no dedo dele e ele no seu antes de abraça-lo e beija-lo apertado.

Um novo capítulo que era história deles estava começando a ser reescrita e provavelmente, essa seria a preferida do casal.

O amor é algo para todos.

Primeira versão

Finalmente terminara de limpar o apartamento, estava jogado no sofá cansado. Não sabia que o apartamento que dividia com Jimin fosse tão grande, será por isso que eles pediam uma faxineira uma vez por semana? Agora entendia o lado de Jimin em falar para morarem em um apartamento menor. Ah Jimin, seu melhor amigo, seu rival, seu namorado e o amor da sua vida. Sorriu apaixonado. Nunca pensou que aquele baixinho fosse se tornar o homem da sua vida. Ou melhor, nunca pensou que aquele ladrão de bolinhos fosse se torna a metade de sua laranja.

Não tinha só arrumado a casa, também preparou algo romântico para seu amado, era Dia dos Namorados, teria que fazer algo especial. Jamais fora fácil fazer algo diferente, foi bem difícil, na verdade. Agora entendia o lado de seu hyung sobre como era difícil fazer uma surpresa ou Yoongi era preguiçoso demais.

Mas era engraçado como o Jimin conseguia fazer uma surpresa para si com tanta facilidade e com tanto carinho. Esse ano sabia que ele não teria tempo devido ao trabalho e bem, contou com esse pequeno imprevisto. Com a ajuda de Hoseok, a parte romântica dos Sope, decidiu fazer algo simples, mas romântico e quem sabe, um amorzinho no final.

O plano de Hoseok para comemorar esse dia tão especial era levar o Yoongi em uma competição de 'rap'. Cada um com os seus planos para o Dia dos Namorados, mas não iria julgar, longe disso, mas fez uma aposta com o Jimin pelo celular de que no final do dia, eles não aguentariam chegar em casa e transariam na parte de trás do carro em alguma rua.

Levantou do sofá e foi tomar banho, tinha tempo até Jimin chegar do trabalho e poderia ajustar as últimas coisas do plano. Tinha que dar tudo certo.

Quando Jimin chegou estava fazendo o jantar, baixou o fogo e foi até o amado o abraçando por trás e beijou os cabelos rosados. Jimin virou e abraçou o corpo maior que o seu.

Taehyung deu um pequeno selar nos lábios cheinhos dele e fez carinho em sua com os polegares, adorava a pele macia do namorado.

— Vá tomar banho, eu fiz a sua comida favorita e comprei seus doces. Eu levo sua roupa para o banho. — Jimin concordou com a cabeça e deixou um pequeno beijo na mandíbula de Taehyung e foi para o banho.

O dia foi longo e estava triste, pois, não conseguiu preparar nada para seu tigrinho, será que ele ficaria triste? Enquanto tirava a roupa pensava no que poderia fazer de última hora, mas estava tão cansado que só desejava a sua cama e o corpo do namorado para poder abraçar bem apertado e receber o carinho em seu cabelo enquanto caia em um sonho profundo.

Todo ano fazia algo para Taehyung gostava, gostava dos beijinhos dele em agradecimento, dos abraços apertados e do sorriso quadrado. Amava cada partezinha de Taehyung, as pintinhas, a pele morena, os olhos que demonstravam sempre todo o amor que sentia. Amava tudo, tudo que envolvesse Taehyung.

Antes de Tae entrar no banheiro com a roupa, bateu na porta e assim que teve a permissão de Jimin para entrar, abriu a porta. Entrou e deixou a roupa dele pendurado em um pino.

— Obrigado.

— De nada — saiu do banheiro fechando a porta.

Após terem comido com Jimin pedindo desculpas por não ter preparado nada. Estavam na sala vendo Frozen 2 enquanto o rosado comia seus doces com Taehyung fazendo massagem em seus pés. Park cantava a música com o personagem Olaf.

Em algum momento, Taehyung foi para algum cômodo do apartamento, Jimin não percebeu, pois, sua concentração toda estava na televisão e na canção do boneco de neve.

— Feche os olhos — fez o que foi lhe pedido assim que a voz grossa de Taehyung chegou em seu ouvido. Sentiu algo peludo ser posto em suas mãos gorduchas, sentia o pequena bola de pelos respirar calmamente. — Pode abrir.

Abriu os olhos e olhou para o pequeno filhote de Spitz-alemão-anão da cor marrom. Ele era tão pequeno e extremamente fofo. Fez um beijinho de esquimó com o pequeno focinho do filhote.

— Você sempre me disse querer ter um filho e bem, acho que um filhote seria melhor. Eu não o comprei, adotei, sei que você não gosta que comprem animais.

— Tae... — Sorriu largo e se sentou no colo do namorado e o abraçou de lado, sem deixar o pequeno filhote cair. Encheu o namorado de beijinhos pelo rosto.

— Amor, esse ano é o meu ano de montar essa surpresa e ela não acabou. — Fez carinho nas coxas alheias olhando-o nos olhos. — Vivemos tantas coisas juntos, brigamos sobre coisas fúteis, choramos de tanto rir, defendemos um ao outro. Éramos estranhos, viramos amigos e hoje estamos namorando. Só começamos a morar juntos depois de alguns anos de namoro e para várias pessoas foi estranho, mas funcionamos bem juntos, incrivelmente bem. No começo foi complicado, mas depois fizemos dar certo do nosso jeitinho. Eu não sou bom em preparar presentes, mas tenho três para você.

Jimin concordou com a cabeça e saiu do colo de Taehyung para ele poder ir buscar. Ficou fazendo carinho no filhote marrom, ele era tão fofo! Estava apaixonado, seu filhinho com Taehyung. Se o cachorrinho fosse somente o presente, já estaria de bom tamanho.

Taehyung voltou com três caixas de diferentes tamanhos e se sentou ao lado de Jimin observando como ele interagia com o pequeno cachorro. Apaixonante a cena.

— Aqui. — Deu a maior caixa para Jimin e segurou o filhote para ele poder abrir.

Jimin abriu a caixa, por fora estava calmo, mas por dentro estava muito ansioso. Era um pequeno bolo com vários doces em volta com um "Te amo". Tinha quase a certeza de que Taehyung queria vê-lo gordinho. Beijou a bochecha do namorado e pegou a segunda caixa.

Nela tinha um álbum de fotos, era preto com um J+T em dourado, passou a mão pela escritura na capa sentindo um relevo, sorriu e abriu, vendo as fotos deles em diferentes momentos da vida. No final estava em branco, olhou confuso para Taehyung.

— Deixei esse espaço para quando eu fotografar a nossa família e colocá-la aí.

É, parece dá sim para se apaixonar mais por Taehyung, seu amor por ele crescia a cada dia.

O terceiro e último presente, a caixa era enfeitada, com pequenos detalhes em linhas. Abriu com todo cuidado do mundo, tinha vários papéis e procurou com cuidado até achar uma pequena caixinha de veludo. Não era burro, conhecia aquele tipo em específico de caixa, por isso corou, suas bochechas estavam quentes e vermelhas. Abriu a caixinha vendo as alianças. Taehyung estava o pedindo em namoro no Dia dos Namorados? Céus, acreditou que iria morrer.

— Tae — olhou para o namorado com os olhos cheios de lágrimas.

— O meu amor por você é enorme demais, o meu amor por você não é fraco, nunca foi. Então estou lhe pedindo outra vez para ficar comigo, mas com outro termo, como meu marido. Você sabe ser o amor da minha vida, o motivo do meu coração bater rápido, o motivo da minha vida ter infinitas cores. Estou aqui, na sua frente, com o nosso filho peludo nos braços perguntando, você quer casar comigo?

Taehyung sempre foi seu porto seguro, a pessoa para quem contava seus maiores medos. Seus pais lhe ensinaram que o respeito e a compreensão era a base do amor e Taehyung sempre teve tanto respeito por si. Tinha certeza de que nunca iria conseguir superar a surpresa de Taehyung no Dia dos Namorados, mas não se importava, porque iria fazer diariamente da vida deles serem o Dia dos Namorados.

Colocou cuidadosamente as coisas no chão e abraçou o namorado sussurrando vários "sim". A história deles acabara de ganhar um novo capítulo e para o Park, sempre será o capítulo favorito dele.

Posso dizer que essa é a segunda versão de J+T.

A primeira tem erros demaise não é muito boa. Essa segunda tem o dobro de palavras em comparação com a primeira.

Essa segunda tem mais detalhes, conhecemos melhor os vmin.

Espero que tenham gostado.

12. Juni 2021 13:39 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

Runa Tenebraz Escrevo para fugir do mundo real que me assombra.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~