yrainie Jude S.

Sozinho naquele mundo, onde lutava diariamente por sua sobrevivência contra criaturas mortais e aterrorizantes, se surpreendeu ao acordar um dia e perceber que a pulseira em seu pulso piscava sem cessar. Ao clicar nela e abrir o menu de notificações, se deparou com a mais estranha mensagem que alguma vez havia visto em toda a sua vida: "Jogador 2 entrou no jogo". (Capa: @jhchimlovely)


Fan-Fiction Prominente Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#Jikook #kookmin #inkspiredstory #scifi #jogos
166
5.1k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

00 | Prologue

O pequeno garotinho corria incessantemente por aquele extenso corredor. Seus pés deixavam sangue por onde passava, e o som de passos atrás de si se aproximavam cada vez mais. Chegando ao final do corredor, em um ato de desespero, se atirou contra a porta verde na tentativa de escapar daquele destino aterrorizador que o esperava.


A porta não abria. Sentiu um arrepio percorrer por toda a sua espinha, ao perceber que não tinha mais como fugir. Se encolheu contra a parede, tapando os ouvidos com as suas pequenas mãozinhas. Não queria mais ouvir, não queria mais ver. Sentia o futuro se aproximando lentamente, sabia o que lhe esperava depois que fosse pego por quem o perseguia.


Cerrou os olhos e tremeu, sentindo o gosto de sangue se formar nos seus lábios por morder eles com força demais, deixando uma pequena ferida em sua boca.


O som dos sapatos colidindo contra aquele chão gélido se ouviam cada vez mais alto, o sujeito estava se aproximando. O barulho de algo metálico se arrastando pelo chão juntamente com os passos se ouvia, deixando o pequeno garoto cada vez mais aterrorizado.


— Venha... Eu não vou te machucar... — Uma voz foi ouvida, seguida de um riso completamente sádico, de alguém que estava sedento por sangue — Saia, pequeno... Vai ser divertido...!


Tampou a sua respiração, tentando desesperadamente evitar ser descoberto. No entanto, não tinha mais onde se esconder, e ele percebeu isso ao escutar o indivíduo virar na esquina do escuro corredor, soltando uma pequena risada ao avistar o garoto completamente encolhido e chorando pela sua vida.


Em poucos segundos, tudo o que podia ser ouvido eram os gritos de medo do pobre garoto, um garoto que nunca teve escolha.



8. Mai 2021 19:54 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
10
Lesen Sie das nächste Kapitel 01 | Solitude

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 15 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!