mvixey Vixey ೃ

Voar era o sonho de Jeongguk, com 25 anos e uma filha pequena pra criar, ele realizava esses sonhos todos os dias sendo piloto na Base Aérea de Seul. Porém as circunstâncias mudam quando Jeon acaba provocando um acidente num pouso forçado, que ocasionou diversas de mortes. Com a licença de voo suspensa até julgamento e com risco de perder a guarda da filha, ele precisa decidir se vai desistir do seu sonho ou arriscar tudo para mantê-lo. E o desafio parece ainda maior quando chega Kim Taehyung, o piloto que foi contratado para assumir seu lugar. • Taekook • +18 || Flex! • Capa feita pela @solistvante • Os personagens possuem perfis no twitter @JkPiloto e @piloto_kth ⚠️ Não aceito adaptações dessa obra ⚠️


Fan-Fiction Prominente Nur für über 18-Jährige.

#fanfic #taekook #yoonmin #drama #romance #inkspiredstory #longfic #familia
1
1.9k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

AVISOS

Sejam bem vindos a VENEZ M'AIDER! Por favor, apertem seus cintos que faltam poucos minutos para a decolagem. 🛫


↬ Este é um capítulo muito importante então eu sugiro que leia até o final para que esteja ciente dos tópicos que acontecerão no decorrer da leitura.

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

🔞‼️CONTEÚDO NÃO INDICADO PARA MENOS DE 18 ANOS‼️🔞

• A pesar do sexo não ser relevante para o enredo ele ocorrerá e será FLEX!! Se não gosta, por favor, não leia. Deixarei um aviso onde cenas assim acontecerão para caso não seja de seu gosto possa pular.

• Contém consumo de bebida alcoólica e palavras de baixo calão.


↬ Particularmente não contém gatilhos, mas caso haja cenas que possam ser consideradas como um deixarei um aviso no início do capítulo.

↬ A leitura, em sua maioria, é leve, mas se em QUALQUER momento você se sentir mal com a leitura, por favor, pare e continue em outro momento. Sua saúde deve ser considerado como prioridade.

↬ Não quero ser uma pessoa chata que fica pedindo votos e comentários, mas eles são sim muito importantes, porque incentiva o autor a continuar além de ser também uma forma de divulgação. Então caso esteja gostando, por favor, deixe uma estrelinha e comente bastante.

↬ Tudo que aqui foi escrito levou tempo, estudo, esforço e dedicação, mas erros podem ser cometidos. Sendo assim qualquer crítica não construtiva não serão toleradas. Agradeço desde já.

↬ A tag da fic é #pilotoemapuros para caso queiram falar dela no twitter.

↬ Meu perfil no twitter é @m_vixey caso queiram me seguir por lá.


⚠️ TUDO ESCRITO AQUI É COMPLETAMENTE FICTÍCIO, NADA CONDIZ COM A REALIDADE E/OU TEM COMPROMISSO COM A REALIDADE. OS PERSONAGENS SÃO FICTÍCIOS. TODO CONTEÚDO FOI CRIADO COM O INTUITO DE ENTRETER NÃO OFENDER. QUALQUER ERRO PODE SER DISCUTIDO DIRETAMENTE COM A AUTORA PELA DM DO TWITTER OU PELO INBOX ⚠️


Então é isso gente. Novamente sejam bem vindos e apertem os cintos porque o avião acaba de decolar 🛫

Nós vemos no próximo embarque. Beijo mo coração de vocês 💜



— Vixey




8. Mai 2021 17:06 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Prólogo

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories