inez_paiva Inez Paiva

Quando duas pessoas vivem um relacionamento de 7 anos e ele acaba, é realmente o ponto final da história ou só mente uma pausa até o próximo capítulo? Talvez seja a falta de um personagem no enredo principal. Luísa desistiu de amar, quando o que tinha com Elisa acabou. Não sente mais nada por alguém novo em sua vida, nada além do prazer mas seus 27 anos a fazem repensar um sonho antigo. Elisa se culpa pelo fim do namoro das duas, e tenta não pensar em Luísa sempre, mas fica difícil ao reencontrar ela no trabalho, e nessa circunstancial atual. Tem dividas que o universo cobra de uma vez só, tudo à vista. obs: tudo isso por que tive um sonho


LGBT+ Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#258 #gravidez #amor #lesbicas
0
2.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo 1

O que são 7 anos na vida de alguém, é muito tempo ou quase nada. Eu sei passei 7 anos com alguém, mas terminou, segui minha vida. Que mentira eu acho que nunca superei de verdade.

Precisei mudar de país para começara esquecer, Ele foi assim esquecer de verdade, me mudar pra Portugal Deveria ter feito o sentido da minha vida.

Mas os últimos três anos se resumiram a noites de bebedeira e sexo, bom se eu dou prazer a alguém é sexo certo, pouco importa se não deixo a pessoa me tocar.


Nenhuma das mulheres que fiquem deixei me dar prazer, além de beijos, elas não me dão carinho eu não permito. É meio triste uma vida assim, vazia e sozinha, mas foi o que procurei ao me mudar pra cá. Só que daqui a 2 meses faço 27 anos e não quero estar sozinha quero ao menos realizar aquele sonho antigo de menina, ainda que sem ela.


Ter feito a pós em Portugal me deixou bem no mercado local, criar artes e tudo mais é o que toma meu tempo quando não estou no meio das pernas de alguém. O ponto tenho dinheiro suficiente para começar o tratamento, eu vou ter um filho como sempre quis.


Vou deixar de ser sozinha.


>>>


Ninguém avisou que inseminação artificial necessitava de tantas agulhas assim, a três semanas tenho tomado hormônios para facilitar a ovulação saudável, escolher o doador foi quase como jogar The Sims e contei meus planos as minhas amigas o surto naquele dia foi grande, sim tenho amigas e sim sou sozinha nenhuma dela mora em Portugal.


Chegou o tal dia da fertilização eu estou tão nervosa deveria ser mais fácil esse sentimento eu sempre quis ser mãe, mas não me sentia tão segura. Acho que era falta de alguém ali segurando minha mão.


De repente a dúvida recai sobre mim, eu deveria fazer isso agora, sem um relacionamento, afinal um bebê é uma grande responsabilidade. O relógio na sala de espera fazia um tic tac cada vez mais alto, minhas mãos suavam, eu já não estava segura da decisão.


E pra que, pra que fui olhar o celular, entrar nas redes sociais só pra ver que ela estava em um relacionamento sério, o primeiro nesses 3 anos, engraçado que comigo ela nunca pós em lugar nenhum. Estou me tornando uma maluca, ela seguiu a vida dela eu também posso seguir a minha.

A enfermeira finalmente chama meu nome, eu vou entrar na sala, logo vou ter um bebê e por um ponto final naquilo, 7 anos podem ser apagados depois de 9 meses.


Então, o doutor disse que por eu não ter 30 anos, as minhas chances de engravidar seriam altas, mas eu só poderia fazer um teste de gravidez daqui a 2 semanas, que ótimo eu ia pra casa daqui a 2 semanas. Minha mãe obrigou a voltar pelo menos para as festividades, 1 mês lá poderia me fazer bem.


Não é porque eu ia pra casa que encontraria ela, o universo não me odeia a este ponto.


>>>


Sabem o que falam de librianos? Que somos calmos e centrados e justos com todos, acredite no justo é verdade, sempre odiei injustiça, mas o calmo e centrado? Eu sou a pessoa mais surtada que você pode conhecer.

A 3 horas que sai do aeroporto, na minha pátria amada, lar doce lar, não querendo ouvir possíveis brigas com minha mãe por hora ia ficar na casa de uma amiga, amiga essa que está trabalhando, mas deixa as chaves embaixo do tapete igual aos clichês de filmes.


Ou seja, não tem comida, to com fome, fui atras de um restaurante lembra do surto que falei? Passei por uma farmácia, 2 semanas haviam passado, então por que não fazer se não der certo eu tento de novo ao voltar pra Portugal.


Resumindo, estou no banheiro de um restaurante fazendo um teste de gravidez porque não consegui me controlar e esperar chegar até na casa da minha amiga para fazer o teste.


E acredite o cubículo do banheiro desse restaurante não está ajudando, mas mirei certo, 3 minutos e um resultado.

Guardei no bolso e lavei minha mão, eu não mirei tão certo assim.


Voltei pra mesa que estava no restaurante, eu ia comer lá mesmo ansiedade me deixa com fome. Já havia feito o pedido e só estava esperando, pedi o especial do chef, sem paciência de ficar 10 minutos só pra escolher o que vou pedir eu sempre fico na dúvida.


Minhas pernas balançavam sem parar, eu tava quase gritando o teste tava na minha mão eu o olhava como se o tempo fosse passar mais rápido.


- Com licença, foi você que pediu o especial do chefe? – essa voz – Luísa? É você


Eu olhei pra cima, era mesmo a voz dela, era ela, ali na minha frente, mas linda do que eu lembrava.


E seus olhos vão diretos ao teste na minha mão.


Duas linhas, positivo, eu estou gravida.

17. April 2021 20:08 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 2

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 5 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!