islayrodrigues Islay Rodrigues

(COMPLETO NA AMAZON) Não era segredo para ninguém que Daphne York e Alec Lancaster, o sexto duque de Northwest, se odiavam. Não simplesmente se odiavam, os dois eram como fogo e pólvora, se ficassem muito próximos acabavam causando uma catástrofe. Certos de que nada poderia mudar esse sentimento, ambos decidem fazer um acordo que os leva diretamente até um altar, ou mais precisamente, uma bigorna. Daphne estava certa de que jamais poderia vir a amar o escocês turrão, e até aquele momento Alec acreditava que Daphne era apenas um meio mais rápido para resolver seus problemas. Contudo, os segredos ocultos acabam se revelando e tornando aquela situação além de atrativa. Ela está disposta a desvendar os motivos que levaram o seu marido a ser tão cínico, e ele queria descobrir o porquê de sua jovem esposa teimosa querer tanto a liberdade. Decididos a revelarem os mistérios um do outro, ambos acabam se envolvendo cada vez mais no desejo que sentem um pelo outro. Convertendo o que era ódio, em uma paixão arrebatadora.


Historische Romane Alles öffentlich.

#258 #inimigos
1
2.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

SOBRE AFTER WEDDING

After Wedding é uma série de romances de época que foge um pouco do padrão das demais. Lendo-a talvez você vá se surpreender ao perceber que o mocinho é na verdade o vilão de sua história e a mocinha é a sua própria versão de príncipe encantado.

Protagonistas femininas com pensamentos independentes e atitudes empoderadas para sua época, e protagonistas masculinos descritos como seres humanos comuns propensos a erros, na busca por remissão e felicidade conjugal.

As histórias se passam na Inglaterra vitoriana e abordam os dilemas impostos naquela época, como a superioridade da nobreza inglesa, o preconceito com as classes inferiores, a super valorização da etiqueta e do dinheiro, e o machismo que era predominante.

Ao todo são quatro livros escritos na ordem de:

Pecados Noturnos Pecados Audaciosos Pecados Intensos Pecados Ocultos

Recomenda-se sempre que leiam na ordem, porém, não é necessário.

® Todos os direitos autorais estão reservados à Islay Rodrigues. Qualquer distribuição, divulgação ou modificação desta obra sem o consentimento da autora será considerado como plágio, e as devidas providências serão tomadas.

_________________

"As palavras são na minha mais humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia" - Alvo Dumbledore

Espero que minha magia toque cada um de vocês.

Atenciosamente, Lady R.

18. März 2021 21:06 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel CAPÍTULO UM

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!